News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quiosk do Benfica no Braga parque

Started by Tuga2006, 10 de June de 2017, 15:57

Previous topic - Next topic

jcunha1745

Quote from: luis67 on 11 de June de 2017, 18:30
jcunha1745 e rpo.castro Obrigado pela explicação. Tem toda a lógica. Este país está um eucaliptal mas em Braga cheira cada vez melhor :)
Um quiosque do Benfica num C.C. em Braga nao ajuda

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk


luis67

Quote from: jcunha1745 on 11 de June de 2017, 18:33
Quote from: luis67 on 11 de June de 2017, 18:30
jcunha1745 e rpo.castro Obrigado pela explicação. Tem toda a lógica. Este país está um eucaliptal mas em Braga cheira cada vez melhor :)
Um quiosque do Benfica num C.C. em Braga nao ajuda

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

Não mesmo. Espero que consigam desinfetar isso, de preferência com criolina...

Bragafan

Tanta coisa, e apenas vi por lá umas 10 pessoas...
Assim vamos incomodar imenso a gerência do BragaParque, e vão mesmo tirar aquilo de lá...

abesbilico

Quote from: Bragafan on 11 de June de 2017, 19:27
Tanta coisa, e apenas vi por lá umas 10 pessoas...
Assim vamos incomodar imenso a gerência do BragaParque, e vão mesmo tirar aquilo de lá...


Tem calma... a coisa não é feita assim... é de surpresa...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Bragafan

De referir que tal Quiosk se negou a ceder-nos o livro de reclamações alegando que não o tinham.

jcunha1745

Quote from: Bragafan on 11 de June de 2017, 20:12
De referir que tal Quiosk se negou a ceder-nos o livro de reclamações alegando que não o tinham.
Nao podem. Estas no direito de chamar a policia e eles apanham uma multa que ate andam de lado

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk


Bragafan

Quote from: jcunha1745 on 11 de June de 2017, 20:14
Quote from: Bragafan on 11 de June de 2017, 20:12
De referir que tal Quiosk se negou a ceder-nos o livro de reclamações alegando que não o tinham.
Nao podem. Estas no direito de chamar a policia e eles apanham uma multa que ate andam de lado

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

Acredito que sim. Mas eu não quis ir tão longe.

jcunha1745

Nova arcada 4.4*
BP 4*

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk


jcunha1745

Quote from: Bragafan on 11 de June de 2017, 20:16
Quote from: jcunha1745 on 11 de June de 2017, 20:14
Quote from: Bragafan on 11 de June de 2017, 20:12
De referir que tal Quiosk se negou a ceder-nos o livro de reclamações alegando que não o tinham.
Nao podem. Estas no direito de chamar a policia e eles apanham uma multa que ate andam de lado

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

Acredito que sim. Mas eu não quis ir tão longe.
Eu sei porque trabalho aí no shopping

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

meu Braga

Continuava dizer que esse espaço tem o direito de fazer o que quer mesmo que não tenha vergonha na cara, a nós e ao nosso clube só resta se dar ao respeito, fechar a nossa loja naquele local e acabou, eu para pagar cotas tenho muitos sítios , e envergonhar pela cidade esse espaço traidor seriam os actos mais marcantes e efetivos, eu nesse espaço não volto a entrar tão cedo certamente, já estou cheio de ser comido de cebolada como diz o novo príncipe .

meu Braga

É só ver nas redes sociais essa cambada toda ainda por cima a gozar connosco

Cobaley

Com isto tudo, deu para perceber que unir o clube e a cidade é irreal/ilusório/impossível, o que lhe quiserem chamar...
#vaoterdecontarconnosco

ZT143

Já vai em 3.9 estrelas o BragaParque!


Continuem a dar 1 estrela que a meio da semana até fecham o facebook  ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

RibeiroSCB

É pena que o nova arcada nao tenha gente astuta no departamento de marketing, podiam jogar com esta historia, e fazer algo nas redes sociais

meu Braga

Quote from: Cobaley on 11 de June de 2017, 21:15
Com isto tudo, deu para perceber que unir o clube e a cidade é irreal/ilusório/impossível, o que lhe quiserem chamar...

É verdade mas o clube tinha aqui uma boa opurtunidade para empolgar os adeptos, encerrar a loja em solidariadede connosco nem que fosse até aquele chiqueiro desaparecer ou abandonar de todo o local isso sim é que cria empatia, ligação e comunhão com os adeptos, sabermos que pudemos sempre contar com os nossos .

meu Braga

Quanto ao resto somos uma terra de ULTRA mansos...

RibeiroSCB

Tambem é verdade que estamos a 'reagir' mal.
Nao precisamos de fazer nada, sabemos muito bem o que se segue, boicotar o espaço e mudar a loja para outro lado.

Vao certamente ver, um dia, que fizeram uma má decisao.

PEDRØ XVI

Mais depressa morre aquilo por si mesmo do que com a "publicidade" que este tópico está a dar a essa coisa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Bracarus

continuo a achar que aquilo é um espaço demasiado pequeno, que só vende o livro do tetra e não é uma loja, como ás vezes parece pelo que se vai lendo.
no entanto , seria bom que avaliassem o bragaprque como mau, e isso é fácil nós fazemos.

por fim, relembro que a sportzone tem 3 bonecos equipados à metralha,  e não vende o do Braga...
Ah, em guimarães também.

ruilopes

30% do bragaparque são da urbaminho, empresa do universo Rodrigues e Nevoa !!! Duvido que a nossa loja saia de lá....e mais nao digo !!