News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quiosk do Benfica no Braga parque

Started by Tuga2006, 10 de June de 2017, 15:57

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: Old School on 11 de June de 2017, 10:05
Quote from: Gverreiro21 on 11 de June de 2017, 01:36
Para quem não está em Braga como é o meu caso, e quiser agir sugiro fazer a guerra ao Braga Parque na página de facebook deles, façam um comentário a criticar o quiosque e atribuam 1 a pior classificação na página, podem faze-lo aqui: https://www.facebook.com/pg/bragaparque/reviews/

EM BRAGA MANDA O SCBRAGA!

Vamos utilizar isto também, tem mais visibilidade do que as reclamações no site que ninguém vê e eles lidam melhor com isso, desta forma fica visível e eles devem-se mexer mais depressa por causa disso.

Já está atulhado de queixas!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

meu Braga

E para quem não estiver satisfeito, vão ver a primeira página do C Minho, o jornal da nossa cidade e vejam o destaque que tem o nosso SCBraga depois do feito de ontem no futsal, não querendo dizer que os outros clubes não merecem divulgação a diferença de destaque de primeira página é ridícula ... um jornal da nossa cidade...

meu Braga

É por tudo isto é mais que por muito que nos custe os nossos vizinhos são diferentes nem que seja na percepção que se tem deles ...

jeba

Não sou nem nunca fui adepto de violência, mas por vezes e muitas, certas pessoas perdem a noção e colocam-se a jeito. É uma afronta a Braga e ao seu maior clube. A culpa não é de quem coloca, mas sim de quem deixa colocar a troco de sabe-se lá o quê. Depois admiram-se que existam conflitos. Numa cidade vizinha essa barraquinha já tinha ido. Melhor, nem abria sequer com medo. Não sou adepto de intimidações, mas se for esse o método para obtermos respeito de todos... que seja, mas sem violência para com as pessoas que lá trabalham que são as menos culpadas.

anti-lampioes

Quote from: meu Braga on 11 de June de 2017, 11:09
É por tudo isto é mais que por muito que nos custe os nossos vizinhos são diferentes nem que seja na percepção que se tem deles ...
diferentes em que? fecham é os olhos já viste a casa do porto a ser vandalizada em guimaraes?

jeba

Quote from: anti-lampioes on 11 de June de 2017, 11:29
Quote from: meu Braga on 11 de June de 2017, 11:09
É por tudo isto é mais que por muito que nos custe os nossos vizinhos são diferentes nem que seja na percepção que se tem deles ...
diferentes em que? fecham é os olhos já viste a casa do porto a ser vandalizada em guimaraes?

A casa do Porto lá é numa espécie de escritório... é tipo casa privada. Era pelo menos.

meu Braga

Quote from: jeba on 11 de June de 2017, 11:33
Quote from: anti-lampioes on 11 de June de 2017, 11:29
Quote from: meu Braga on 11 de June de 2017, 11:09
É por tudo isto é mais que por muito que nos custe os nossos vizinhos são diferentes nem que seja na percepção que se tem deles ...
diferentes em que? fecham é os olhos já viste a casa do porto a ser vandalizada em guimaraes?

A casa do Porto lá é numa espécie de escritório... é tipo casa privada. Era pelo menos.
Se não queres perceber não percebas, não adianta negar as evidências, é melhor lutar para sermos melhores a cada dia...

anti-lampioes

Quote from: jeba on 11 de June de 2017, 11:33
Quote from: anti-lampioes on 11 de June de 2017, 11:29
Quote from: meu Braga on 11 de June de 2017, 11:09
É por tudo isto é mais que por muito que nos custe os nossos vizinhos são diferentes nem que seja na percepção que se tem deles ...
diferentes em que? fecham é os olhos já viste a casa do porto a ser vandalizada em guimaraes?

A casa do Porto lá é numa espécie de escritório... é tipo casa privada. Era pelo menos.
é o mesmo que a casa do benfica em braga tem um senao eles fazem que nao sabem que a casa existe quando está mesmo ali ao lado do estadio digamos que sao tipo cornos mansos. e sabes porque? se lhes partem um vidro o papa nao lhes empresta mais jogadores.

Lau

Eu acho que uma boa resposta da nossa parte era marcarmos um dia e uma hora, tipo a partir das x horas, concentramo-nos todos vestidos a rigor no Nova Arcada e consumir alguma coisa, nem que seja um café, como se fossemos ao Municipal em dia de jogo
Saudações Braguistas

meu Braga

Quote from: Lau on 11 de June de 2017, 13:32
Eu acho que uma boa resposta da nossa parte era marcarmos um dia e uma hora, tipo a partir das x horas, concentramo-nos todos vestidos a rigor no Nova Arcada e consumir alguma coisa, nem que seja um café, como se fossemos ao Municipal em dia de jogo

meu Braga

Hoje vou lá jantar com a família e vestido a condizer.
Quem não sente NUNCA vai entender...

andromeda123

Honestamente, acho que a tomada de posição mais extrema deveria ser tomada pela administração do nosso clube! Nós podemos repudiar, reclamar etc... mas, a realidade é que o shopping é uma entidade independente e de gestão particular/privada. Assim, eles alugam os espaços a quem está disposto a aceitar as condições por eles impostas. Nós não sabemos se a administração do Bragaparque fez exigências fora do normal como forma de os dispersar, e mesmo assim eles aceitaram, é o poderio financeiro a funcionar, isto pode ser visto como um investimento por parte do Benfica. A nós compete-nos pelos meios legais reclamar, e deixar de frequentar o dito espaço como forma de protesto. Ou então, deixo a sugestão, marcarmos uma manifestação silenciosa com os nossos cáchecois em frente ao Bragaparque! Um acção concertada com as claques e com todos os que quisessem estar presentes. Essa seria a maior bofetada talvez ao Bragaparque, a ( CMTV) iria adorar uma coisa dessas.

Lau

Quote from: meu Braga on 11 de June de 2017, 13:43
Hoje vou lá jantar com a família e vestido a condizer.
Quem não sente NUNCA vai entender...

Então siga, toca a partilhar. Vamos pedir às páginas de apoio ao SC Braga para partilhar. Enviem mensagens a todos os vossos amigos Braguistas.....
Saudações Braguistas

meu Braga

Quote from: andromeda123 on 11 de June de 2017, 13:54
Honestamente, acho que a tomada de posição mais extrema deveria ser tomada pela administração do nosso clube! Nós podemos repudiar, reclamar etc... mas, a realidade é que o shopping é uma entidade independente e de gestão particular/privada. Assim, eles alugam os espaços a quem está disposto a aceitar as condições por eles impostas. Nós não sabemos se a administração do Bragaparque fez exigências fora do normal como forma de os dispersar, e mesmo assim eles aceitaram, é o poderio financeiro a funcionar, isto pode ser visto como um investimento por parte do Benfica. A nós compete-nos pelos meios legais reclamar, e deixar de frequentar o dito espaço como forma de protesto. Ou então, deixo a sugestão, marcarmos uma manifestação silenciosa com os nossos cáchecois em frente ao Bragaparque! Um acção concertada com as claques e com todos os que quisessem estar presentes. Essa seria a maior bofetada talvez ao Bragaparque, a ( CMTV) iria adorar uma coisa dessas.

Ao B. Parque apenas uns lençóis e uns grafite chegam

eduardo_manulo

Pior do que isso é saber que os donos do Braga Parque estão diretamente ligados à administração da nossa SAD!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Lau

É já hoje, vamos invadir o Nova Arcada vestidos com as cores do SC Braga à hora de Jantar, como forma de protesto ao novo Kiosk do Braga Parque. Apareçam!!!!
Saudações Braguistas

Escobar

Acho isto uma situação completamente lamentável e ridícula. Na sexta feira estava a caminho da Fnac e deparo-me com aquilo, que revolta interior que senti naquele momento. Não podemos é, simplesmente, aceitar a situação como se nada fosse. De uma maneira ou de outra, temos que mostrar que em Braga quem reina é o SC Braga e remover aquele agrupamento de estrume da nossa cidade! O Braga somos todos nós e nestes momentos é que o temos de demonstrar!!

Bragafan

Não era muito melhor invadirmos antes o BragaParque e ir lá todos mandar vir e escrever no livro de reclamações? Se formos para o NovaArcada arriscamo-nos a nem ser noticia.

ZT143

Mais do que o rating no facebook, fazer reclamações no portal da queixa doí muito também!

Façam-na aqui:
http://portaldaqueixa.com/reclamacoes
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Legião

Quote from: Bragafan on 11 de June de 2017, 15:06
Não era muito melhor invadirmos antes o BragaParque e ir lá todos mandar vir e escrever no livro de reclamações? Se formos para o NovaArcada arriscamo-nos a nem ser noticia.

Também me parece melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva