News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quiosk do Benfica no Braga parque

Started by Tuga2006, 10 de June de 2017, 15:57

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Não é dar destaque essa ***** abriu tem que fechar tanto isso como a ***** da casa.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

JCosta

tanto ódio a alimentar este forum.
Saudinha... da boa.

anti-lampioes

Quote from: L3GENDE on 10 de June de 2017, 20:39
Não é dar destaque essa ***** abriu tem que fechar tanto isso como a ***** da casa.
parece uma bancada de rua que tem no s.joao nem é dentro de nenhuma loja á beira da loja do braga so mostra quem manda em braga.

BRAGA.COM

Sou muito pacifico e contra a violência, mas:

Vamos juntar-nos e marcar hora para deitar aquilo abaixo!

Eu estou IN, é só marcar hora hoje ou amanhã

Temos medo de quê?
100 /200 juntos e a policia nada faz! nem consegue saber quem foi ou o que se passou e não são camaras que assustam.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

meu Braga

Quote from: JCosta on 10 de June de 2017, 21:16
tanto ódio a alimentar este forum.

Antes isso do que ser manso e sem identidade, um clube e os adeptos que se autoproclamam donos do mundo e que fazem questão de humilhar e denegrir os outros não merece outra coisa, talvez gostes de ser tratado é retratado como um parolo do Norte que somos todos lampiões e tal , eu não , é isto é uma estratégia de imperialismo e imposição . Comigo não , orgulho em ser Português , Orgulho em ser Bracarense, quando vou a algum lado não imponho a minha cultura, pelo contrário, quero conhecer as outras culturas, isto não passa de pura provocação. É este c comercial e o seu diretor que ganha dinheiro com os Bracarsnses devia ter vergonha em permitir isso, só tenho pena que não tenha prejuízo ...

São Vítor

Quote from: BRAGA.COM on 10 de June de 2017, 21:37
Sou muito pacifico e contra a violência, mas:

Vamos juntar-nos e marcar hora para deitar aquilo abaixo!

Eu estou IN, é só marcar hora hoje ou amanhã

Temos medo de quê?
100 /200 juntos e a policia nada faz! nem consegue saber quem foi ou o que se passou e não são camaras que assustam.
data e hora PF. Mais um

Luís Duarte

Quote from: São Vítor on 10 de June de 2017, 22:29
Quote from: BRAGA.COM on 10 de June de 2017, 21:37
Sou muito pacifico e contra a violência, mas:

Vamos juntar-nos e marcar hora para deitar aquilo abaixo!

Eu estou IN, é só marcar hora hoje ou amanhã

Temos medo de quê?
100 /200 juntos e a policia nada faz! nem consegue saber quem foi ou o que se passou e não são camaras que assustam.
data e hora PF. Mais um

É isto mesmo. Se formos em número suficiente não são os rent-a-cops que nos vão parar. É só marcar, nem que tenha que ser por MP.

L3GENDE

Quote from: Luís Duarte on 10 de June de 2017, 22:36
Quote from: São Vítor on 10 de June de 2017, 22:29
Quote from: BRAGA.COM on 10 de June de 2017, 21:37
Sou muito pacifico e contra a violência, mas:

Vamos juntar-nos e marcar hora para deitar aquilo abaixo!

Eu estou IN, é só marcar hora hoje ou amanhã

Temos medo de quê?
100 /200 juntos e a policia nada faz! nem consegue saber quem foi ou o que se passou e não são camaras que assustam.
data e hora PF. Mais um

É isto mesmo. Se formos em número suficiente não são os rent-a-cops que nos vão parar. É só marcar, nem que tenha que ser por MP.
Eu estou dentro
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

barinho

Quote from: L3GENDE on 10 de June de 2017, 22:51
Quote from: Luís Duarte on 10 de June de 2017, 22:36
Quote from: São Vítor on 10 de June de 2017, 22:29
Quote from: BRAGA.COM on 10 de June de 2017, 21:37
Sou muito pacifico e contra a violência, mas:

Vamos juntar-nos e marcar hora para deitar aquilo abaixo!

Eu estou IN, é só marcar hora hoje ou amanhã

Temos medo de quê?
100 /200 juntos e a policia nada faz! nem consegue saber quem foi ou o que se passou e não são camaras que assustam.
data e hora PF. Mais um

É isto mesmo. Se formos em número suficiente não são os rent-a-cops que nos vão parar. É só marcar, nem que tenha que ser por MP.
Eu estou dentro


Bora.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Bracarus

aqui há muitos heróis da treta...(não me acusem de o não ser, porque eu não estou a dizer que sou !!!)
passei lá hoje e aquilo não só não tinha ninguém, como é uma pequena banca que apenas vende o livro (acho que do tetra). só isso.
Mas não gostei de ver a miúda que lá estava na loja, a tentar aliciar um miudinho que passava. Isso, não gostei ! E não fosse ele estar com o pai, ouvia-me e das boas.
de qualquer das formas, um grupo de 20 ou 30 que por lá passassem, podiam facilmente fazer um estragozito, sem saber quem foi !! ou trazer uns livros de borla, para eles não terem trabalho de os vender eh eh eh...
Mas com tanto alarido, os seguranças no bragaparque já devem estar prevenidos !

Gverreiro21

Quote from: Bracarus on 10 de June de 2017, 23:29
aqui há muitos heróis da treta...(não me acusem de o não ser, porque eu não estou a dizer que sou !!!)
passei lá hoje e aquilo não só não tinha ninguém, como é uma pequena banca que apenas vende o livro (acho que do tetra). só isso.
Mas não gostei de ver a miúda que lá estava na loja, a tentar aliciar um miudinho que passava. Isso, não gostei ! E não fosse ele estar com o pai, ouvia-me e das boas.
de qualquer das formas, um grupo de 20 ou 30 que por lá passassem, podiam facilmente fazer um estragozito, sem saber quem foi !! ou trazer uns livros de borla, para eles não terem trabalho de os vender eh eh eh...
Mas com tanto alarido, os seguranças no bragaparque já devem estar prevenidos !

É passar lá e levar aquela trampa toda para casa para a Lareira a queimar no inverno!!
Para além de não estar em Braga que é uma cidade que amo, infeliz fico por não estar nestas alturas, sei lá se sou herói ou não, mas considero-me com mentalidade ultra SCB, e como tal não permitiria passar esta provocação em branco no Braga Parque mesmo que fosse arrastado por 10 seguranças e não consequisse fazer nada mas iam levar comigo todos os dias até desistirem, não ganhava pela força ganhava pelo cansaço!!
É passar lá os 100 ou 200 como vi combinarem no forum e levarem a bancada toda! Cada dia ali a impingirem o TRETA às crianças é cada dia que estão a intóxicá-las com aquele lixo!! Infelizmente, custa-me mas tenho de reconhecer que nestas coisas os espanhois são mais practicos do que nós..... se quando a bancada foi levantada houvesse logo constestação impedindo a mesma, nem tinha tempo de vir a ser tema aqui no forum!

Gverreiro21

Para quem não está em Braga como é o meu caso, e quiser agir sugiro fazer a guerra ao Braga Parque na página de facebook deles, façam um comentário a criticar o quiosque e atribuam 1 a pior classificação na página, podem faze-lo aqui: https://www.facebook.com/pg/bragaparque/reviews/

EM BRAGA MANDA O SCBRAGA!

meu Braga

ainda me sinto enojado com esta situação , e o nosso clube sem agir... Encerrando a nossa loja naquele local.

Legião

Encerrar a nossa loja lá, na minha opinião, não era inteligente da nossa parte, é dos shoppings mais movimentados da cidade. O que temos de fazer é tirar de lá os lamps e no futuro, se possível, pôr a nossa loja num sitio ainda com maior destaque.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Gverreiro21 on 11 de June de 2017, 01:36
Para quem não está em Braga como é o meu caso, e quiser agir sugiro fazer a guerra ao Braga Parque na página de facebook deles, façam um comentário a criticar o quiosque e atribuam 1 a pior classificação na página, podem faze-lo aqui: https://www.facebook.com/pg/bragaparque/reviews/

EM BRAGA MANDA O SCBRAGA!

Vamos utilizar isto também, tem mais visibilidade do que as reclamações no site que ninguém vê e eles lidam melhor com isso, desta forma fica visível e eles devem-se mexer mais depressa por causa disso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Por outro lado também podemos fazer o inverso que é deixar também uma mensagem na página do Nova Arcada, alertando para a situação, dizendo o porque de estarem a ganhar novos clientes e para que estes não cometam o mesmo erro que o Braga Parque, acho que esta "guerra" braguista entre os shoppings pode beneficiar o clube/adeptos.

É esta a página:

https://www.facebook.com/pg/novaarcada/reviews/?ref=page_internal
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

meu Braga

Eu compreendo a resistência ao encerramento da nossa loja naquele local, mas que teria um grande impacto e serviria de aviso para todas as entidades que pensassem em coisa semelhantes no futuro isso é verdade, além de que seria uma grande demonstração de pesonalidade e apoio aos seus adeptos, é a minha opinião.

meu Braga

Tenho a certeza que o Nova Arcada está mortinho por nos receber.