News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2017/2018

Started by Eskol, 30 de May de 2017, 01:40

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de June de 2017, 13:50
Os números das camisolas (S, M, L, etc.) já estão dentro dos padrões normais? Na época do Sérgio Conceição os tamanhos pareciam-me mais pequenos do que o standard, isto é, o M mais parecia um S.

Continua igual. O L fica-me bem, para o justo. Geralmente uso o M.

Ransick

O nosso equipamento principal é mesmo bonito!!!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

kiko scb

Quote from: Kilo on 28 de June de 2017, 14:34
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de June de 2017, 13:50
Os números das camisolas (S, M, L, etc.) já estão dentro dos padrões normais? Na época do Sérgio Conceição os tamanhos pareciam-me mais pequenos do que o standard, isto é, o M mais parecia um S.

Continua igual. O L fica-me bem, para o justo. Geralmente uso o M.

Eu senti uma ligeira diferença entre o L do ano passado e o L deste ano. Parece-me ligeiramente mais largo. Ou é do tecido.

Neusso45

O desconto de cadeira é 15% certo? Por acaso queria oferecer uma e como tenho cadeira dá jeito xD


paulo.martins

Quote from: Neusso45 on 05 de July de 2017, 11:52
O desconto de cadeira é 15% certo? Por acaso queria oferecer uma e como tenho cadeira dá jeito xD

Sim, 15%

ZT143

a publicidade do ano inteiro vai ser "visitbraga" ?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

JOAOPEREIRA

Quote from: ZT143 on 05 de July de 2017, 17:04
a publicidade do ano inteiro vai ser "visitbraga" ?

Na página de Facebook do Braga deram a entender que haverá "novidades" quanto a isso...

Bracaro2017

Como não se pode só criticar, este ano houve uma melhoria muito grande a nível de timing e stock de novos equipamentos/polos/calções,, etc etc

Terça chegaram as nossas lojas Polos e equipamento XXl e XXXl.

filipescb

Infelizmente ainda há muitas limitaçoes nos tamanhos, ja á 15 dias tento comprar para a minha filha e não consigo.

Bracaro2017

Equipamentos oficiais esgotados desde segunda feira, não pode acontecer!

Hucry

Quote from: Bracaro2017 on 20 de July de 2017, 09:18
Equipamentos oficiais esgotados desde segunda feira, não pode acontecer!

Se calhar até é bom sinal, não estavam à espera de vender tantos, devem ter encomendado conforme as vendas da última época.

A verdade é que os equipamentos este ano saíram muito porreiros, há muita gente a querer comprar.

Bracaro2017

Quote from: A4 on 20 de July de 2017, 10:02
Quote from: Bracaro2017 on 20 de July de 2017, 09:18
Equipamentos oficiais esgotados desde segunda feira, não pode acontecer!

Se calhar até é bom sinal, não estavam à espera de vender tantos, devem ter encomendado conforme as vendas da última época.

A verdade é que os equipamentos este ano saíram muito porreiros, há muita gente a querer comprar.

Sim, pelo menos os funcionários afirmam que as vendas estão a superar todas as expetativas.

Mas os equipamentos não podem acabar mais que 24 horas,não podem!

rpo.castro

Quote from: Bracaro2017 on 20 de July de 2017, 11:06
Quote from: A4 on 20 de July de 2017, 10:02
Quote from: Bracaro2017 on 20 de July de 2017, 09:18
Equipamentos oficiais esgotados desde segunda feira, não pode acontecer!

Se calhar até é bom sinal, não estavam à espera de vender tantos, devem ter encomendado conforme as vendas da última época.

A verdade é que os equipamentos este ano saíram muito porreiros, há muita gente a querer comprar.

Sim, pelo menos os funcionários afirmam que as vendas estão a superar todas as expetativas.

Mas os equipamentos não podem acabar mais que 24 horas,não podem!
Até podem ter vendido mais do que esperavam, mas a não ser que tenham vindo charters numa tarde e limpar o stock, era situação que se previa e se deveria ter acautelado, a confirmar se.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Ransick

Eu comprei a nova sweat com capuz Anthracite é estou "apaixonado", no inverno vai mesmo dar jeito :)
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Ransick

Quote from: Bracaro2017 on 20 de July de 2017, 09:18
Equipamentos oficiais esgotados desde segunda feira, não pode acontecer!

Eu acho que é uma excelente noticia... é que os adeptos estao satisfeitos com o produto que foi apresentado!!! Acho que aprenderam alguma coisa, agora é so sabe gerir stocks ;)
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

RibeiroSCB


Eskol

Parece que o terceiro equipamento também vai ter o VisitBraga. Na loja online só a camisola vermelha e a branca é que têm por isso ainda estava com esperanças que deixassem a preta ficar como está.
É pena, as letras estragam a camisola.

Descomplicómetro

Quote from: JoãoPereira on 23 de June de 2017, 14:15
Só por curiosidade, será que esse desconto acumula com os 15% da cadeira? Isso é que era uma boa prenda  :D

Acredita que se fosse eu a mandar, acumularia! Com o das cadeiras e com todos os outros! Esse é um desconto pessoal!!!

Descomplicómetro

Quote from: kiko ibn on 05 de July de 2017, 11:47

Eu senti uma ligeira diferença entre o L do ano passado e o L deste ano. Parece-me ligeiramente mais largo.

Eu parece-me lógico: com a idade vamos alargando, não é? :P

rpo.castro

Quote from: Descomplicómetro on 25 de July de 2017, 19:25
Quote from: kiko ibn on 05 de July de 2017, 11:47

Eu senti uma ligeira diferença entre o L do ano passado e o L deste ano. Parece-me ligeiramente mais largo.

Eu parece-me lógico: com a idade vamos alargando, não é? [emoji14]
Geralmente de ano para ano a roupa parece mais apertada e fazem L tão pequenos que um gajo tem de vestir XL por mais que se reduza a feijoada de 4 vezes por mês para 1 vez por semana
Quem não sente não é filho de boa gente.