News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2017/2018

Started by Eskol, 30 de May de 2017, 01:40

Previous topic - Next topic

rnmc

1- A camisola parece estar interessante e digna de um clube com quase 100 anos. Bastante simples e tradicional, gostei imenso!


2- Aqueles que criticam a Lacatoni devem ser os mesmos que criticavam a Macron a dizer que era marca de feira, que até o sporting tinha uma marca decente e que nós andávamos a vestir chinocada. Infelizmente o tempo veio provar que eram só bocas de quem pouco percebia. No dia em que a Lacatoni falhe ao clube que estejamos cá todos para criticar até lá só temos é de apoiar o excelente trabalho feito por uma marca da região!


Hucry

Podiam fazer esta iniciativa o dia todo, e não custava nada ao clube. Podiam fazer com 10 camisolas e em vários sítios da cidade, dando a todos os sócios possibilidades de chegar lá.


Passava o dia dentro do carro e no facebook à espera  ;D ;D

joao1999

Se isto se facto foi a apresentação então estamos muito mal...
Gostei da iniciativa, mas como eu disse, é apenas uma iniciativa! Uma apresentação de um equipamentos é uma coisa totalmente diferente! Espero bem que haja outro tipo de apresentação dos nossos equipamentos todos, pois até agora só vimos o também o principal, falta o secundário e o terceiro equipamento.

Quanto ao equipamento em si, não dá para ver muitos pormenores, mas percebe-se que está muito simples e bonito. Gostava de ver melhor alguns pormenores e tirar algumas dúvidas quanto à qualidade.

ZT143

Bonita, no entanto continuo a preferir a do ano passado.


Parabéns à Lacatoni!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

100%SCB

Eu não gosto.

Há duas épocas estava excelente, ano passado piorou, este ano não gosto mesmo nada.

Mas gostos são gostos e o que interessa é o simbolo que esta camisola tem!
FORÇA BRAGA

Neusso45

Pela imagem do Facebook fiquei bastante agradado. Provavelmente virá para casa.

Bruno Silva

Pelo que vi agora no Facebook está linda

Sheriff

Muito bonita a nova camisola.

Força Braga
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

gvrreiro_96

Cada vez que olho gosto mais. Não gostei nada das do ano passado mas estas estão qualquer coisa de especial. O clássico e a simplicidade que há anos andávamos a pedir.
Alguém sabe quanto deverá custar ?

rnmc

Quote from: diogoaraujo96 on 20 de June de 2017, 12:42
Cada vez que olho gosto mais. Não gostei nada das do ano passado mas estas estão qualquer coisa de especial. O clássico e a simplicidade que há anos andávamos a pedir.
Alguém sabe quanto deverá custar ?

69.99 € acho eu, o roubo do costume...

Esta também vem cá para casa, mas só lá para os saldos de natal  ;D ;D ;D ;D

100%SCB

Quer dizer nesta foto até gosto mais...

Só não gosto da gola...

Deve rondar os 60€
FORÇA BRAGA

Neusso45

A imagem também é apelativa, ou Rosic tá com pinta na foto

Tranquejo

Fantastica! Adoro o estilo minimalista e a nova camisola esta muito linda. Esta vou buscar de certeza.

gvrreiro_96

Quote from: repost on 20 de June de 2017, 12:43
Quote from: diogoaraujo96 on 20 de June de 2017, 12:42
Cada vez que olho gosto mais. Não gostei nada das do ano passado mas estas estão qualquer coisa de especial. O clássico e a simplicidade que há anos andávamos a pedir.
Alguém sabe quanto deverá custar ?

69.99 € acho eu, o roubo do costume...

Esta também vem cá para casa, mas só lá para os saldos de natal  ;D ;D ;D ;D

Tanto dinheiro por uma camisola  ;D já não tinha a noção do porquê de não costumar comprar... agora lembrei-me

Luís Duarte

Suponho que a gola fique com um aspecto melhor com pelo menos o botão de cima desapertado. Não estou a ver ninguém a usá-la como nessa imagem.

eduardo_manulo

Gosto bastante da camisola!

Não compreendo o facto do Esgaio já merecer ter este destaque, parece que não temos mais ninguém...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Eskol

60€? As camisolas não têm sido sempre a 50€ desde que mudamos para a Lacatoni?

rapson

Desde que mudamos para lacatoni tem sido a 50€, por isso deve manter-se o mesmo preço.
Quem não, sente não entende...

rnmc

Quote from: eduardo_manulo on 20 de June de 2017, 12:52
Gosto bastante da camisola!

Não compreendo o facto do Esgaio já merecer ter este destaque, parece que não temos mais ninguém...

3 tons de pele (Wilson, Esgaio e Rosic) e o capitão (Fonte) 

Viriato

Quote from: eduardo_manulo on 20 de June de 2017, 12:52
Gosto bastante da camisola!

Não compreendo o facto do Esgaio já merecer ter este destaque, parece que não temos mais ninguém...

É uma nova contratação, todos os clubes fazem isto. Mais vale ele que o  Jefferson