News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2017/2018

Started by Eskol, 30 de May de 2017, 01:40

Previous topic - Next topic

joao1999

Quer dizer o Braga diz no face que o novo equipamento vai ser "apresentado" no centro mas no entanto não diz onde, diz apenas para ficar atento.. mas estão a gozar com as pessoas ou quê? Fds.. custava muito dizer onde e a que horas para estar lá muita mais gente.. Depois se estiver pouca gente face à fraca informação, que ninguém se venha queixar...

dioogo

Tudo no Facebook do braga, estão agora em direto só teem de descobrir onde eles estão levar o cartão de sócio e descobrir a camisola.  É um desafio
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Quote from: dioogo on 20 de June de 2017, 11:41
Tudo no Facebook do braga, estão agora em direto só teem de descobrir onde eles estão levar o cartão de sócio e descobrir a camisola.  É um desafio

Édit: Estão na se de braga
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"


Sif

É simples e parece ter um estilo meio retro.

100%SCB

Como disse ontem não gosto.

Parece que estão a piorar...
FORÇA BRAGA

andromeda123


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Isto é para os apanhados só pode.....

D_PAC

Esperava uma apresentação mais... decente  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Porem um balofo a vestir a camisola por cima da que trás vestida, numa rua.... que génio do Marketing é este que o Braga tem??? Ridículo

100%SCB

Quote from: andromeda123 on 20 de June de 2017, 11:57
Porem um balofo a vestir a camisola por cima da que trás vestida, numa rua.... que génio do Marketing é este que o Braga tem??? Ridículo
O que me ri
FORÇA BRAGA

Neusso45

Vamos ver. Parece ser uma coisa minimalista, totalmente ao contrário da de treinos.


rnmc

Quote from: andromeda123 on 20 de June de 2017, 11:57
Porem um balofo a vestir a camisola por cima da que trás vestida, numa rua.... que génio do Marketing é este que o Braga tem??? Ridículo

AHAHAHAHAH

É balofo mas chegou lá primeiro que tu  ;D ;D ;D ;D ;D

andromeda123

Quote from: repost on 20 de June de 2017, 12:00
Quote from: andromeda123 on 20 de June de 2017, 11:57
Porem um balofo a vestir a camisola por cima da que trás vestida, numa rua.... que génio do Marketing é este que o Braga tem??? Ridículo

AHAHAHAHAH

É balofo mas chegou lá primeiro que tu  ;D ;D ;D ;D ;D


Ainda há quem trabalhe  ;D ;D ;D ;D ;D ;D   

Luís Duarte

Podia ser pior. Menos é mais.

Hucry

Gosto bastante da camisola. Muito nível e classe.

Mesmo retro! Mas isto sou eu que gosto deste estilo.


Sif

O facebook do Braga confirmou que amanhã a camisola já vai estar disponível na loja.

Cmcorreia

Do pouco que deu para ver, eu gostei porque é básica, e eu gosto desse estilo...

Mas isto dos equipamentos é sempre a mesma história, uns gostam, outros detestam, outros dizem mal de tudo, outros não dizem mal de nada... É a vida...

O que espero é que a camisola (e as alternativas) fiquem associadas a êxitos do clube, isso sim faria delas um marco na história do clube!
Cláudio Correia

Quim

Bem bonita a camisola... Simples, elegante... Sim senhor.. Quanto à iniciativa... Foi interessante... Sempre é uma forma de aproximar os adeptos/sócios e a cidade ao clube... Que era o que se queria.. Se bem que podia ser algo com um pouco mais de show-off.. Mas para uma pré-apresentação parece-me muito bem...
O adepto, conheço bem.. Trabalha pertinho, na Casa das Chaves.. Teve sorte  :D