News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

à margem da Taça...

Started by ric, 28 de May de 2017, 22:11

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Quote from: Diogo-scb on 29 de May de 2017, 22:54
Já deixei no tópico dos jogos dos rivais, mas fica também aqui a rubrica "Em Guimarães, somos todos do Vitória e só do Vitória":

https://www.dropbox.com/sh/y1cwky04kipou5d/AAAT58MihrUrBWyVodKasSima?dl=0

Diogo tenho mais um a para juntar a essas se quiseres.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Viriato

Quote from: Diogo-scb on 29 de May de 2017, 22:54
Já deixei no tópico dos jogos dos rivais, mas fica também aqui a rubrica "Em Guimarães, somos todos do Vitória e só do Vitória":

https://www.dropbox.com/sh/y1cwky04kipou5d/AAAT58MihrUrBWyVodKasSima?dl=0

Uma verdadeira enciclopédia do estarolismo, continua o bom trabalho, porque contra factos não há argumentos!

Quanto ao tema do topico, sinceramente ja me preocupou mais a adoração dos outros, mas agora é algo que pouco me diz. O que eu quero é que o Braga seja respeitado e temido, nao adorado!  E respeito só se consegue com vitorias, dentro do campo e na bancada, e nao com artigos, nem reportagens ou comentarios de paineleiros. É altura de olharmos para dentro do clube, e provar a nos próprios que somos enormes. É altura de apoiar com toda a nossa força, e vencer! Pois só assim conseguimos o respeito que queremos! Com o desdém dos outros posso eu e bem...quer dizer que estamos no bom caminho!

Juliano1966

E o presidente deles a dizer no final que tinha a certeza que para o ano ia lá voltar para ganhar. Conhecem algum clube que fez isso recentemente?

Juliano1966

Neste momento para presidentes,treinadores e jogadores aquele é o melhor clube do mundo para trabalhar.

O treinador mete água em mexer no guarda redes que é o responsável pela derrota, mete o hernani a jogar a 10%, mexe na estrutura que jogou toda a época, mas acham que alguém lhe pede responsabilidade? Fala nos adeptos e está tudo bem.

O presidente ainda ontem vendeu um puto prodígio da formação deles para o slb a troco de um saco de tremoços, mas que interessa? Pagou nesta época 2.5 Milhões só de comissões a empresários, mas quem se importa?Fala nos adeptos e esta tudo bem.

E então dos erros dos jogadores nem se fala.

Enquanto eles tiverem com este nível de exigência não temos que nos preocupar.

Eles são como os golfinhos, vem cá cima fazer umas palhaçadas de vez em quando e logo voltam para baixo.

ric

Quote from: Juliano1966 on 31 de May de 2017, 10:39
Eles são como os golfinhos, vem cá cima fazer umas palhaçadas de vez em quando e logo voltam para baixo.

excelente comparação!!!!!!!!!!!!

SCB!

Alguém sabe se o puto da formação que os vitorinhas venderam à casa mãe de Lisboa é de Guimarães?

Não acredito que lá não é só sócios dos vitorinhas

Profect_SCBraga

Quote from: SCB! on 05 de June de 2017, 16:21
Alguém sabe se o puto da formação que os vitorinhas venderam à casa mãe de Lisboa é de Guimarães?

Não acredito que lá não é só sócios dos vitorinhas
Comentário do zerozero numa noticia sobre ele dizer que era lampião desde pequeno:

"
Furiosovp

2017-06-05 17h37m por mike28

É óbvio que não gostamos disso, mas este sempre soubemos que é do Benfica desde pequeno, não fosse o avô dele detentor de acções do Benfica e camarotes no estádio da luz. 
Nós só desejamos que seja feliz e que seja vendido por 60 milhões para ainda dar dinheiro ao vitória. 
Nem todos os de Guimarães são do Vitória, há sempre ovos podres em todos os aviários. (...)

"

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis