News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 05 de July de 2017, 21:37
Pregunta : está confirmado que o amigável Braga-Aves é este sábado, pelas 19:00 no estadio 1º de Maio e tem entrada livre (nao é a porta fechada)?.
É para nao fazer kilómetros inútilmente...
Podem confirmar com garantías?
Obrigado sempre,

Sim. Entrada livre. Confirmado.

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/photos/pcb.1539433649441430/1539433426108119/?type=3&theater
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HenDua

Se a ideia for jogar com um segundo avançado Rui Fonte é perfeito para o lugar.

Com Esgaio e D'Alberto a darem cartas, Goiano deve ser vendido.

sedas

Quote from: HenDua on 06 de July de 2017, 01:36
Se a ideia for jogar com um segundo avançado Rui Fonte é perfeito para o lugar.

Com Esgaio e D'Alberto a darem cartas, Goiano deve ser vendido.

O Goiano é alternativa ao Jefferson não ao Esgaio e ao D´Alberto.. Com Abel jogou sempre do lado esquerdo, e ainda ontem o fez..

A luta do Goiano no plantel é com o Sequeira.. Quem o treinador preferir fica.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Ao que parece Alef nem sequer faz a pré-época e vai ser novamente emprestado, desta vez ao Apollon Limassol do Chipre.

Custa-me a perceber este tipo de negócios...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de July de 2017, 11:34
Ao que parece Alef nem sequer faz a pré-época e vai ser novamente emprestado, desta vez ao Apollon Limassol do Chipre.

Custa-me a perceber este tipo de negócios...

Incrível...

O mais provável é o Braga emprestar para fora para ver se consegue recuperar o investimento com sucessivos empréstimos, na minha opinião é ridículo esta maneira de tratar os jogadores. Ou se dá uma hipótese de ficar na 1ª equipa ou então vende-se logo o homem, não faz sentido andar aqui a brincar com a vida do jogador e a emprestá-lo para ligas onde há muito pouco a aprender 

100%SCB

Quote from: repost on 06 de July de 2017, 11:42
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de July de 2017, 11:34
Ao que parece Alef nem sequer faz a pré-época e vai ser novamente emprestado, desta vez ao Apollon Limassol do Chipre.

Custa-me a perceber este tipo de negócios...

Incrível...

O mais provável é o Braga emprestar para fora para ver se consegue recuperar o investimento com sucessivos empréstimos, na minha opinião é ridículo esta maneira de tratar os jogadores. Ou se dá uma hipótese de ficar na 1ª equipa ou então vende-se logo o homem, não faz sentido andar aqui a brincar com a vida do jogador e a emprestá-lo para ligas onde há muito pouco a aprender
Verdade.
Penso que há muitos Apollon mas o Braga empresta sempre um jogador a estes... Núrio, João Pedro (que penso que está lá em definitivo).

Este devia ser emprestado em Portugal. Mas se é para valorizar como o Núrio se valorizou e sair por 300 mil euros...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de July de 2017, 11:34
Ao que parece Alef nem sequer faz a pré-época e vai ser novamente emprestado, desta vez ao Apollon Limassol do Chipre.

Custa-me a perceber este tipo de negócios...
Apetecia-me colocar aqui a imagem de alguém a bater com a cabeça na parede!
Nem que jogasse no Aves ou crl.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JOAOPEREIRA

Quote from: rpo.castro on 06 de July de 2017, 12:13
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de July de 2017, 11:34
Ao que parece Alef nem sequer faz a pré-época e vai ser novamente emprestado, desta vez ao Apollon Limassol do Chipre.

Custa-me a perceber este tipo de negócios...
Apetecia-me colocar aqui a imagem de alguém a bater com a cabeça na parede!
Nem que jogasse no Aves ou crl.

Completamente absurdo o que se está a passar com ele. Veio com rótulo de craque, fez UM jogo, em que jogou bastante bem, e vai em empréstimos sucessivos que em nada o valorizam? Que raio de gestão.

Bracaro2017


guerreiro1921

Alguém sabe a que horas é o sorteio do campeonato, amanha?

Hucry

Um pouco off topic, mas vejam o vídeo que o Braga meteu no facebook com o Alan a ser o entrevistador.

Vale bem a pena, deu para rir um bom bocado. Espero que continuem com estes vídeos.

Pikachu

É com muito agrado que vejo estes vídeos, acho que o clube faz muito bem e deve continuar a fazer este tipo de vídeos. Dá para ter uma noção do ambiente da equipa e para conhecer melhor os nossos jogadores. E a ideia de pôr o nosso Alan como entrevistador é a cereja no topo do bolo.

Espero que assim continue, para mim é uma ótima iniciativa.
E ouvir o Esgaio a dizer " Este clube é espetacular! " sabe sempre bem, digam o que disserem.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

100%SCB

Concordo. Excelente video. Vai sair a segunda parte amanha.

Venham mais videos destes. Do genero do Custódio mas um dia no estágio. No primeiro mostravam metade do plantel e no segundo a outra metade.
FORÇA BRAGA

barinho

Fantástico vídeo. O ambiente no grupo parece estar excelente o que é meio caminho andado pro sucesso.



Bracaro2017


hulk51

Quote from: Bracaro2017 on 07 de July de 2017, 16:22
O jogo em Penafiel amanhã as 10h tem entrada livre.
E há transmissão?

Enviado do meu ZUK Z2121 através de Tapatalk


tiago1992

Quote from: hulk51 on 07 de July de 2017, 20:44
Quote from: Bracaro2017 on 07 de July de 2017, 16:22
O jogo em Penafiel amanhã as 10h tem entrada livre.
E há transmissão?

Enviado do meu ZUK Z2121 através de Tapatalk

Segundo o facebook do Braga não...