News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

Tem de ser o Fonte
Depois Mauro (Não interessa se esteja lesionado) e Marafona
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Luís Duarte


100%SCB

Para mim o Mauro até é o primeiro porque é um jogador que já está cá há muito tempo.

Seguia-se Fonte, depois o Pedro um entre Wilson e Marafona


Mas o facto de o Mauro estar lesionado...
FORÇA BRAGA

Descomplicómetro

Quote from: AMartins on 20 de June de 2017, 01:02
Na minha opinião o Rui Fonte devia ser o capitão...encarna na perfeição o significado de guerreiro ...

mas se há jogador que sua a camisola jogo sim, jogo sim, é ele.


Ohhhhhhhh um ex-emprestado a capitão?!!!

Fora com os emprestados, rua com eles, principalmente os ex-estarolas!!!

Hehehehehehe

AMartins

Quote from: Descomplicómetro on 20 de June de 2017, 08:24
Quote from: AMartins on 20 de June de 2017, 01:02
Na minha opinião o Rui Fonte devia ser o capitão...encarna na perfeição o significado de guerreiro ...

mas se há jogador que sua a camisola jogo sim, jogo sim, é ele.


Ohhhhhhhh um ex-emprestado a capitão?!!!

Fora com os emprestados, rua com eles, principalmente os ex-estarolas!!!

Hehehehehehe

Tens de procurar melhor...para ver se encontras alguém que tenha dito isso e que agora ache que ele deva ser capitão.

joelvm

Quote from: Luís Duarte on 20 de June de 2017, 02:22
Rui Fonte, Mauro, Pedro Santos, Wilson.

O capitão tem que ser um exemplo dentro de campo, pelo que nomes como P. Santos e Vuk ficam automaticamente excluídos

Lateralus

Vuk, para mim, devia ser um dos incluídos. Só lhe faria bem um pouco mais de responsabilidade.

100%SCB

Quote from: Lateralus on 20 de June de 2017, 14:40
Vuk, para mim, devia ser um dos incluídos. Só lhe faria bem um pouco mais de responsabilidade.
Sim mas não é propriamente um exemplo, mas foi um dos nomes que eu pensei. A ver vamos.

Fonte e P. Santos estão garantidos nesse lote.
Wilson e Goiano tambem devem estar.
Talvez Mauro não seja incluido por estar lesionado.
FORÇA BRAGA

RIKYSCB

Alguém sabe dizer se teremos.treino aberto no sábado ?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Luís Duarte

Quote from: dilios on 20 de June de 2017, 14:34
Quote from: Luís Duarte on 20 de June de 2017, 02:22
Rui Fonte, Mauro, Pedro Santos, Wilson.

O capitão tem que ser um exemplo dentro de campo, pelo que nomes como P. Santos e Vuk ficam automaticamente excluídos
Não precisas de me dizer. Também partilho da opinião que ele não tem perfil para ser capitão, mas a verdade é que está na lista e não acredito que vá sair dela de um ano para o outro...

joao1999

Quote from: RIKYSCB on 20 de June de 2017, 19:44
Alguém sabe dizer se teremos.treino aberto no sábado ?
Isto é que era top!! Mas apenas da parte da tarde, para de manhã nós podermos recuperar do S.João.  ;D

Profect_SCBraga

Hoje no jornal a bola, diz qualquer coisa sobre o treino hoje ser aberto... Alguém confirma?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis


Lateralus


Kilo

 Didi está a treinar com o plantel principal. Não foi um dos jogadores anunciado como subindo da equipa B e havia algumas dúvidas quanto ao seu futuro.

  É um jogador que me agrada imenso e espero que agarre esta oportunidade, encaixa muito bem na forma de Abel jogar.

joao1999

Amanhã não é o nosso primeiro jogo de pre-epoca contra o Braga B? Era fixe era que fosse à parta aberto o jogo, é que o pessoal já está com saudades!

rnmc

Quote from: Johnny9 on 23 de June de 2017, 12:01
Amanhã não é o nosso primeiro jogo de pre-epoca contra o Braga B? Era fixe era que fosse à parta aberto o jogo, é que o pessoal já está com saudades!

Julgo que é apenas dia 1. Até porque hoje à noite é para mostrar o S.João de Braga aos recém chegados

Tranquejo

Nunca mais rola a bola.

Os destaques da nossa equipa na proxima epoca: Rui Fonte, Fabio Martins, Fransergio. Xadas, D'Albeto e Esgaio vao fazer epocas interessantes mas ainda nao é desta que vao explodir.

Leram aqui em primeiro ;D

diogo_scb

No final do vídeo de apresentação do Jefferson quando ele está a percorrer o corredor com o Wilson e o Esgaio o jogador atrás deles não é o Erick Moreno? Também está a fazer a pré-época com a equipa principal ?

yashavin

Quote from: Diogo Lima on 23 de June de 2017, 23:01
No final do vídeo de apresentação do Jefferson quando ele está a percorrer o corredor com o Wilson e o Esgaio o jogador atrás deles não é o Erick Moreno? Também está a fazer a pré-época com a equipa principal ?
Talvez o Luther?
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne