News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

Bb0y

Quote from: Lateralus on 19 de June de 2017, 13:41
O Gamboa deve estar a preencher o espaço do Vuk, enquanto ele não chega. Não entendo a dispensa do Baiano, sinceramente.

Já eu entendo perfeitamente. Tanto é que hoje vou a pé ao Sameiro só para cumprir a promessa  :D

Bb0y

O Raul e o Fransérgio vêm com uma barriguinha marota. Devem ter comido pouco churrasco nas férias.

Mais Norte

Acho bem esta pré-época em Braga.

Ajuda, em minha opinião, a iniciar a preparação com serenidade, sem deslocações e com os jogadores a manterem-se nos lugares onde vivem.

De salientar também uma programação atempada dos jogos de preparação, iniciando-os com um Braga A - Braga B. Certamente que vai haver alguns ajustamentos, próprios da época, mas será possível, quero crer, que os adeptos estejam junto da equipa e vejam alguns dos jogos de preparação.

Baiano, certamente. Tenho especial simpatia por este jogador e é com pena que o vejo deixar os quadros do Clube. É um profissional que defendeu sempre com dignidade o Sporting Clube de Braga. Para ele os meus votos de sucesso pessoais no futuro.

Bons sinais.


joao1999

Quote from: GALEGO on 19 de June de 2017, 13:21
COMEÇOU A ÉPOCA 2017-18

O plantel vai realizar o seu estágio de pré-temporada em Braga, entre os dias 30 de junho e 8 de julho.

A preparação para a competição oficial prevê, por agora, os seguintes jogos:

1 de julho – SC Braga x SC Braga B (em Braga)

5 de julho – Varzim SC x SC Braga (na Póvoa de Varzim)

8 de julho – Penafiel x SC Braga (em Penafiel) / SC Braga x CD Aves (em Braga)

12 de julho – CF Os Belenenses x SC Braga (em Melgaço)

14 de julho – SC Braga x CD Nacional (em Braga) / CS Marítimo x SC Braga (em Lousada)
Estes jogos serão todos à porta aberta?

camurca

Quote from: Bb0y on 19 de June de 2017, 14:10
Quote from: Lateralus on 19 de June de 2017, 13:41
O Gamboa deve estar a preencher o espaço do Vuk, enquanto ele não chega. Não entendo a dispensa do Baiano, sinceramente.

Já eu entendo perfeitamente. Tanto é que hoje vou a pé ao Sameiro só para cumprir a promessa  :D

Também vou

ombaiz

Quote from: Bb0y on 19 de June de 2017, 14:11
O Raul e o Fransérgio vêm com uma barriguinha marota. Devem ter comido pouco churrasco nas férias.

Acho que é ilusão por causa das camisolas...mas posso estar enganado! :)

SCB Monsul

Quote from: GALEGO on 19 de June de 2017, 13:21
COMEÇOU A ÉPOCA 2017-18

O plantel vai realizar o seu estágio de pré-temporada em Braga, entre os dias 30 de junho e 8 de julho.

A preparação para a competição oficial prevê, por agora, os seguintes jogos:

1 de julho – SC Braga x SC Braga B (em Braga)

5 de julho – Varzim SC x SC Braga (na Póvoa de Varzim)

8 de julho – Penafiel x SC Braga (em Penafiel) / SC Braga x CD Aves (em Braga)

12 de julho – CF Os Belenenses x SC Braga (em Melgaço)

14 de julho – SC Braga x CD Nacional (em Braga) / CS Marítimo x SC Braga (em Lousada)

Existem jogos no mesmo dia?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JOAOPEREIRA

Quote from: SCB Monsul on 19 de June de 2017, 17:30
Quote from: GALEGO on 19 de June de 2017, 13:21
COMEÇOU A ÉPOCA 2017-18

O plantel vai realizar o seu estágio de pré-temporada em Braga, entre os dias 30 de junho e 8 de julho.

A preparação para a competição oficial prevê, por agora, os seguintes jogos:

1 de julho – SC Braga x SC Braga B (em Braga)

5 de julho – Varzim SC x SC Braga (na Póvoa de Varzim)

8 de julho – Penafiel x SC Braga (em Penafiel) / SC Braga x CD Aves (em Braga)

12 de julho – CF Os Belenenses x SC Braga (em Melgaço)

14 de julho – SC Braga x CD Nacional (em Braga) / CS Marítimo x SC Braga (em Lousada)

Existem jogos no mesmo dia?

Provavelmente ainda não está definido o adversário, era impossível haver 2 jogos no mesmo dia...

Mais Norte


Não seria a primeira vez que haveria dois jogos-treino no mesmo dia. Não sei se é aconselhávle mas creio que no ano passado, por exemplo (ou há dois anos), os BB´s fizeram dois jogos no mesmo dia.


100%SCB

Não é impossivel, até porque é mais ou menos nessa altura que o Abel vai começar a riscar nomes, e até lá teremos mais de 30 jogadores.

FORÇA BRAGA

Lateralus

Pode dividir o plantel em 2 e fazer apenas jogos de 45 minutos.

NeeDXxPT

Quote from: GALEGO on 19 de June de 2017, 13:21
COMEÇOU A ÉPOCA 2017-18



O plantel do SC Braga apresentou-se na manhã desta segunda-feira para o arranque da temporada 2017/18. O grupo às ordens de Abel Ferreira contém algumas novidades face ao plantel que terminou a época anterior, sendo que as próximas semanas serão de preparação e de decisões com vista ao patamar competitivo que o SC Braga enfrenta já em finais de julho, nomeadamente com a disputa da 3ª ronda de qualificação para a UEFA Europa League.

Com os primeiros dias de trabalho dedicados a testes médicos e a exames físicos, o trabalho no relvado inicia-se já na próxima quinta-feira. Neste arranque, apresentaram-se os seguintes jogadores: Rosic, Wilson, Hassan, Assis, Rui Fonte, Stojiljkovic, P. Santos, Ricardo Ferreira, Marafona, Artur Jorge, Mauro, Tiago Sá, M. Goiano, Matheus, Gamboa, Tiago Pereira, Lucas, Anthony, Jordão, Didi, Joca, Neto, Fábio Martins, Raul Silva, Sequeira, Fransérgio, Dyego Sousa, Paulinho e Esgaio.

Nos próximos dias apresentam-se Vukcevic, Luther, Xadas, Bakic e Jefferson.

O plantel vai realizar o seu estágio de pré-temporada em Braga, entre os dias 30 de junho e 8 de julho.

A preparação para a competição oficial prevê, por agora, os seguintes jogos:

1 de julho – SC Braga x SC Braga B (em Braga)

5 de julho – Varzim SC x SC Braga (na Póvoa de Varzim)

8 de julho – Penafiel x SC Braga (em Penafiel) / SC Braga x CD Aves (em Braga)

12 de julho – CF Os Belenenses x SC Braga (em Melgaço)

14 de julho – SC Braga x CD Nacional (em Braga) / CS Marítimo x SC Braga (em Lousada)

Interesame muito o jogo em Lousada e em  Penafiel
Falta saber horários
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

BigFootBraga

Quote from: NeeDXxx on 19 de June de 2017, 19:40
Quote from: GALEGO on 19 de June de 2017, 13:21
COMEÇOU A ÉPOCA 2017-18



O plantel do SC Braga apresentou-se na manhã desta segunda-feira para o arranque da temporada 2017/18. O grupo às ordens de Abel Ferreira contém algumas novidades face ao plantel que terminou a época anterior, sendo que as próximas semanas serão de preparação e de decisões com vista ao patamar competitivo que o SC Braga enfrenta já em finais de julho, nomeadamente com a disputa da 3ª ronda de qualificação para a UEFA Europa League.

Com os primeiros dias de trabalho dedicados a testes médicos e a exames físicos, o trabalho no relvado inicia-se já na próxima quinta-feira. Neste arranque, apresentaram-se os seguintes jogadores: Rosic, Wilson, Hassan, Assis, Rui Fonte, Stojiljkovic, P. Santos, Ricardo Ferreira, Marafona, Artur Jorge, Mauro, Tiago Sá, M. Goiano, Matheus, Gamboa, Tiago Pereira, Lucas, Anthony, Jordão, Didi, Joca, Neto, Fábio Martins, Raul Silva, Sequeira, Fransérgio, Dyego Sousa, Paulinho e Esgaio.

Nos próximos dias apresentam-se Vukcevic, Luther, Xadas, Bakic e Jefferson.

O plantel vai realizar o seu estágio de pré-temporada em Braga, entre os dias 30 de junho e 8 de julho.

A preparação para a competição oficial prevê, por agora, os seguintes jogos:

1 de julho – SC Braga x SC Braga B (em Braga)

5 de julho – Varzim SC x SC Braga (na Póvoa de Varzim)

8 de julho – Penafiel x SC Braga (em Penafiel) / SC Braga x CD Aves (em Braga)

12 de julho – CF Os Belenenses x SC Braga (em Melgaço)

14 de julho – SC Braga x CD Nacional (em Braga) / CS Marítimo x SC Braga (em Lousada)

Interesame muito o jogo em Lousada e em  Penafiel
Falta saber horários

Em Lousada vai ser ao final da tarde e em Penafiel de manhã.

rpo.castro

Quote from: Mais Norte on 19 de June de 2017, 18:33

Não seria a primeira vez que haveria dois jogos-treino no mesmo dia. Não sei se é aconselhávle mas creio que no ano passado, por exemplo (ou há dois anos), os BB´s fizeram dois jogos no mesmo dia.
E uma vez também tivemos 2 jogos no mesmo dia. Um acabou por ser disputado pela equipa b.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brunopeixoto1993

Ter dois jogos num dia não tem mal nenhum. Acho inclusive uma boa medida na procura de acelerar um pouco a procura de ritmo de jogo aos jogadores e assim com dois jogos no mesmo dia permite dividir a equipa em "duas convocatórias" e dar bons minutos em ritmo de jogo a praticamente todos os jogadores

Descomplicómetro

Quote from: Bb0y on 19 de June de 2017, 14:10

Já eu entendo perfeitamente. Tanto é que hoje vou a pé ao Sameiro só para cumprir a promessa  :D

Não te esqueças de ir pela Santa Marta, está bem? Pode ser que os ares da serra te façam bem!  8)

Satmar

Mais do que escrever o que foi o passado, desejo imenso que este seja o "primeiro dia do resto das nossas vidas".
Força Guerreiros! Nós adeptos estamos sedentos de vitórias.
Força Abel!!!

100%SCB

É um pouco off-topic, mas quais serão os nossos capitães?

Suponho que seja algo do genero: P. Santos, Fonte, Wilson, Goiano (se ficar), depois Marafona(?), Vuk(?), Hassan(?).
Mauro está lesionado.

Para mim a hierarquia era:

- Fonte.
- Pedro.
- Marafona.
- Goiano.
- Wilson


Mas deve ser: Pedro no lugar do Fonte e Goiano no lugar do Marafona (que até pode nem ser, por estar lesionado).

Que acham?
FORÇA BRAGA

AMartins

Na minha opinião o Rui Fonte devia ser o capitão...encarna na perfeição o significado de guerreiro (às vezes um pouco intempestivo de mais) e o estatuto de capitão também o ajudava a ser menos vezes carregado com cartões, e possivelmente a que lhe marquem algumas faltas (que os corruptos muito gostam de fazer vista grossa)...mas se há jogador que sua a camisola jogo sim, jogo sim, é ele.