News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa 2017/18

Started by rucac, 22 de May de 2017, 14:44

Previous topic - Next topic

HenDua

Bastava dizer que o treinador é que sabe com que conta, que o plantel não está fechado, que não há  jogadores intransferíveis e que pelo preço certo qualquer um pode sair, etc etc.

Além disso não Me referia apenas às declarações dele esta semana, mas também ao que ele disse quando  o Assis assinou.

brunopeixoto1993

Quote from: filipescb on 21 de July de 2017, 19:15
Decerteza que o Bakic e Assis vão sair senão tinham sido inscritos. Isso é facil perceber.
O Bakic era para ontem já

100%SCB

Eu preferia que Bakic fosse emprestado a um bom clube da nossa liga, tipo um Maritimo, Chaves ou até ao Belenenses.

Para o ano, com as saídas de Danilo e talvez Vuk (se ficar este ano) e mesmo Fransérgio que fazendo uma boa época pode vir a sair, Bakic ia dar muito jeito ao Braga.

Ainda é relativamente jovem e não é por acaso que o Benfica e o Sporting estiveram interessados no Bakic.

É um jogador que vale muito mais do que o que mostrou na pré-epoca e que foi prejudicado por causa do buracão que existe entre os dois MC e DC e os outros 6 jogadores.
Basicamente, dos médios o único que esteve realmente bem foi Fransérgio e curiosamente é o que tem mais capacidade de passe.
Danilo, Vuk e Jordão estiveram +/-
Embora o Danilo saia desfavorecido por ter falhado 3 semanas de pré-época.

Assis e Bakic foram os mais prejudicados, digamos assim.
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Quote from: filipescb on 21 de July de 2017, 19:15
Decerteza que o Bakic e Assis vão sair senão tinham sido inscritos. Isso é facil perceber.
Mitos.. Certeza deu o presidente.. E não foi isso que ele disse..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Profect_SCBraga

Faz me confusão certas coisas.. Parece que o Salvador e presidente do clube a 1 semana.. Quantas vezes o viram dizer que um jogador não saia e saiu? Quantas vezes jornalistas perguntaram se havia possibilidade de sair um jogador específico e ele chibar se todo?

Esqueçam isso de desvalorizar jogador, o salvador nunca foi assim.. E não acredito que mude..



Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Pé Ligeiro

Na minha opinião, o Abel deveria ter escolhido 2 guarda-redes da equipa A e um da equipa B, que integraria a lista B (até 21 anos), o que permitiria levar mais um jogador da equipa A, que para mim seria o Assis.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Profect_SCBraga

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de July de 2017, 10:57
Na minha opinião, o Abel deveria ter escolhido 2 guarda-redes da equipa A e um da equipa B, que integraria a lista B (até 21 anos), o que permitiria levar mais um jogador da equipa A, que para mim seria o Assis.
Pois.. Mas seria o Tiago Pereira.. Mas as lesões não nos largam..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de July de 2017, 10:57
Na minha opinião, o Abel deveria ter escolhido 2 guarda-redes da equipa A e um da equipa B, que integraria a lista B (até 21 anos), o que permitiria levar mais um jogador da equipa A, que para mim seria o Assis.
O Xadas com 19 anos e três temporadas na nossa formação(esta é a quarta) não poderia fazer parte da lista B?

Luís Duarte

Quote from: Lipeste on 22 de July de 2017, 12:23
Quote from: Pé Ligeiro on 22 de July de 2017, 10:57
Na minha opinião, o Abel deveria ter escolhido 2 guarda-redes da equipa A e um da equipa B, que integraria a lista B (até 21 anos), o que permitiria levar mais um jogador da equipa A, que para mim seria o Assis.
O Xadas com 19 anos e três temporadas na nossa formação(esta é a quarta) não poderia fazer parte da lista B?

Isso era indiferente, visto que ele é um dos muito poucos que pode ocupar uma das 4 vagas para jogadores de formação na lista A.

Cmcorreia

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de July de 2017, 10:57
Na minha opinião, o Abel deveria ter escolhido 2 guarda-redes da equipa A e um da equipa B, que integraria a lista B (até 21 anos), o que permitiria levar mais um jogador da equipa A, que para mim seria o Assis.
A lista B é para jogadores formados no clube... o Único Gr que eventualmente podia ir é o Sá, contudo era irrelevante pois ele na Lista A não está a ocupar vaga de ninguém... tínhamos 4 vagas e só preenchendo 2, com Sá e Xadas...

O problema (e já não é de agora) é que não temos 4 jogadores formados no clube (realmente efetivos) na equipa A, o que limita logo as inscrições...
Cláudio Correia

Chico_Magro

Estamos a discutir o sexo dos anjos, mas é sempre assim com convocatórias, faz parte porque "cada cabeça sua sentença".

Dos 23 jogadores chamados, é provável que muitos nem sequer calcem nesta eliminatória.

O treinador chamou os que lhe dão mais garantias e nem sequer se pode dizer que tenha surpreendido. Interessa menos discutir se merecia estar Assis em vez de Danilo ou Sequeira em vez de Goiano do que perceber se com este grupo temos reiterada a obrigação de passar. E temos.

Portanto, siga discutir coisas importantes e não quem devia ou merecia estar.

Lipeste

Quote from: Luís Duarte on 22 de July de 2017, 14:09
Quote from: Lipeste on 22 de July de 2017, 12:23
Quote from: Pé Ligeiro on 22 de July de 2017, 10:57
Na minha opinião, o Abel deveria ter escolhido 2 guarda-redes da equipa A e um da equipa B, que integraria a lista B (até 21 anos), o que permitiria levar mais um jogador da equipa A, que para mim seria o Assis.
O Xadas com 19 anos e três temporadas na nossa formação(esta é a quarta) não poderia fazer parte da lista B?

Isso era indiferente, visto que ele é um dos muito poucos que pode ocupar uma das 4 vagas para jogadores de formação na lista A.
Esclarecido.

Eskol

Alguém me sabe dizer se os horários que estão na página principal são definitivos? Uma porcaria ter o jogo em casa às 18h.

Pé Ligeiro

Quote from: Cmcorreia on 22 de July de 2017, 14:28
Quote from: Pé Ligeiro on 22 de July de 2017, 10:57
Na minha opinião, o Abel deveria ter escolhido 2 guarda-redes da equipa A e um da equipa B, que integraria a lista B (até 21 anos), o que permitiria levar mais um jogador da equipa A, que para mim seria o Assis.
A lista B é para jogadores formados no clube... o Único Gr que eventualmente podia ir é o Sá, contudo era irrelevante pois ele na Lista A não está a ocupar vaga de ninguém... tínhamos 4 vagas e só preenchendo 2, com Sá e Xadas...

O problema (e já não é de agora) é que não temos 4 jogadores formados no clube (realmente efetivos) na equipa A, o que limita logo as inscrições...

Podia ir o Ricardo Velho e já haveria a tal vaga...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luís Duarte

Quote from: Duffman on 22 de July de 2017, 21:18
Alguém me sabe dizer se os horários que estão na página principal são definitivos? Uma porcaria ter o jogo em casa às 18h.

Penso que o horário desse jogo ainda não está definido. Pelos menos é o que me parece, vendo o site da uefa.

BRAGA.COM

Quote from: Luís Duarte on 22 de July de 2017, 22:00
Quote from: Duffman on 22 de July de 2017, 21:18
Alguém me sabe dizer se os horários que estão na página principal são definitivos? Uma porcaria ter o jogo em casa às 18h.

Penso que o horário desse jogo ainda não está definido. Pelos menos é o que me parece, vendo o site da uefa.

Nesta pré eleminatória penso que os clubes que recebem podem escolher o horario
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracarense



Quote from: Luís Duarte on 22 de July de 2017, 22:00


Penso que o horário desse jogo ainda não está definido. Pelos menos é o que me parece, vendo o site da uefa.


No site da UEFA tem o jogo de Braga às 21h.

RibeiroSCB

#197

Cabeças de serie
Zenit
Dínamo Kiev*
Ajax*
Ath. Bilbao
Fenerbahçe
AC Milan
Viktoria Plzen*
Salzburgo*
Club Brugge*
SP. BRAGA
PAOK
Ludogorets*
Krasnodar
BATE Borisov*
Everton
Legia*
Marselha
Dinamo Zagreb
Maccabi Telavive
Austria Viena
Midtjylland
Partizan*

Não Cabeças de serie
Panathinaikos
MARÍTIMO
Rosenborg*
Hajduk Split
Sheriff Tiraspol*
Apollon Limassol
Oleksandriya
Videoton
Estrela Vermelha de Belgrado
Skenderbeu
Utrecht
AEK Atenas*
Altach
AEK Larnaca
Hafnarfjordur*
Viitorul*
Osijek
Vardar*
Domzale
Ostersunds
Shkendija
Suduva

*equipas que vêm da Liga dos Campeões

Hajduk Utrecht Rosenborg e Panathinaikos, a meu ver, seriam a fava...

anti-lampioes


rpo.castro

Panathinaikos   15.080
Maritimo Funchal   14.866
Rosenborg BK   12.665
Hajduk Split   11.550
Sheriff Tiraspol   11.150
Apollon Limassol   10.710
FC Oleksandriya   9.526
Videoton Fehérvár   8.650
Red Star Belgrado   7.325
Skënderbeu Korçë   6.825
FC Utrecht   6.712
AEK Athens   6.580
SCR Altach   6.570
AEK Larnaca   6.210
FH Hafnarfjardar   6.175
Viitorul Constanta   5.870
NK Osijek   5.550
Vardar Skopje   5.125
NK Domzale   4.125
Östersunds FK   3.945
Shkendija Tetovo   3.375
Suduva Marijampole   1.825
Quem não sente não é filho de boa gente.