News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa 2017/18

Started by rucac, 22 de May de 2017, 14:44

Previous topic - Next topic

abesbilico

"O Östersunds, clube de futebol sueco que em 2016 jogou pela primeira vez na primeira divisão sueca, protagonizou hoje a surpresa da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, ao eliminar os turcos do Galatasaray."

Cuidado com estes suecos...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

ombaiz

Inscrições para a UEFA Europa League

O SC Braga informa que procedeu à inscrição dos seguintes jogadores para as eliminatórias da UEFA Europa League 2017/18: Matheus, Rosic, Jefferson, Wilson, Hassan, Xadas, Danilo, Tiago Sá, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, R. Ferreira, André Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, Esgaio, Jordão, M. Goiano e Dyego Sousa.

Recorde-se que o SC Braga vai defrontar o AIK, da Suécia, na 3ª pré-eliminatória da UEFA Europa League. O primeiro jogo disputa-se em Solna, dia 27 de julho, a partir das 18 horas portuguesas. A segunda mão realiza-se a 3 de agosto, no Municipal de Braga.

in scbraga.pt

Heisenberg


100%SCB

#163
Bakic, Sequeira, D'Alberto, Assis, Paulinho e Neto de fora.

Estou surpreendido por Paulinho ficar de fora e irem outros jogadores que jogaram 0 na pré-época.

O Dyego pode ser inscrito? WTF
FORÇA BRAGA

Cmcorreia

#164
Quote from: 100%SCB on 21 de July de 2017, 15:19
... Neto de fora.


Neto pode ser inscrito pela lista B... não quer dizer que esteja!

Para mim a única "surpresa" é estar Dyego e não Paulinho! Assis e Bakic de fora, já o tinha dito hoje entre amigos que não me surpreendia a sua saída!
Cláudio Correia

100%SCB

Quote from: Cmcorreia on 21 de July de 2017, 15:23
Quote from: 100%SCB on 21 de July de 2017, 15:19
... Neto de fora.


Neto pode ser inscrito pela lista B... não quer dizer que esteja!

Para mim a única "surpresa" é estar Dyego e não Paulinho! Assis e Bakic de fora, já o tinha dito hoje entre amigos que não se surpreendia a sua saída!
Esqueci-me desse pormenor.

Não sabia é que o dyego podia ser inscrito.
FORÇA BRAGA

Duarte

Grande surpresa, Jordão no lugar de Assis (sendo assim tem de ser vendido). Sequeira, Bakic e Paulinho também de fora. O D'Alberto já era de esperar, infelizmente (na minha opinião).

O Dyego Sousa pode jogar nas competições europeias?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Hucry

#167
Abel vai ter que ter muito cuidado na gestão de recursos humanos ao longo da época, há aí egos muito fortes que ficam de fora, assim à cabeça, Assis e Bakic. Não será fácil essa gestão de egos.

Acho que pelo menos 1 deveria sair, apostava em Bakic. Caso houvessem lesões, chamaria-se alguém da equipa B, do que pouco que vi, Loum até me agrada.


Destacar Bruno Jordão, parece mesmo que fará parte do plantel. Acredito muito neste moço.

Pé Ligeiro

#168
Quote from: ombaiz on 21 de July de 2017, 15:10
Inscrições para a UEFA Europa League

O SC Braga informa que procedeu à inscrição dos seguintes jogadores para as eliminatórias da UEFA Europa League 2017/18: Matheus, Rosic, Jefferson, Wilson, Hassan, Xadas, Danilo, Tiago Sá, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, R. Ferreira, André Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, Esgaio, Jordão, M. Goiano e Dyego Sousa.

Recorde-se que o SC Braga vai defrontar o AIK, da Suécia, na 3ª pré-eliminatória da UEFA Europa League. O primeiro jogo disputa-se em Solna, dia 27 de julho, a partir das 18 horas portuguesas. A segunda mão realiza-se a 3 de agosto, no Municipal de Braga.

in scbraga.pt

Parece-me arriscado deixar de fora um jogador combativo e recuperador de bolas como o Assis, ainda para mais, perspectivando que em vários jogos iremos defrontar equipas fortes, contra às quais seria importante a sua combatividade e capacidade de recuperar bolas. Mais valia abdicar de um guarda redes, 2 é suficiente, e assim, poderia ter lá o Assis.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaro2017

Mas calma que o Assis não vai sair  ;D ;D ;D ;D

Vocês ainda acreditam no pai natal.

kaspanamona

- Mister Abel: vai ter aqui um crítico, caso o seu trabalho der para o torto. Deve ter um qualquer problema com o Assis ou o mesmo vai ser bem vendido?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Sif

Esta lista não pode ser alterada se chegarmos à fase de grupos?

Luís Duarte

Quote from: Duarte on 21 de July de 2017, 15:24
O Dyego Sousa pode jogar nas competições europeias?

"Pela positiva o destaque é a chamada de Dyego Sousa, que se encontra suspenso pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas pode atuar na Liga Europa. O Sp. Baga pediu um parecer à UEFA, que respondeu afirmativamente e inclusivamente a inscrição nas provas europeias foi feita via FPF."
http://www.maisfutebol.iol.pt/abel-ferreira/dyego-sousa/sp-braga-assis-bakic-sequeira-e-paulinho-fora-da-liga-europa


Quote from: Sif on 21 de July de 2017, 16:48
Esta lista não pode ser alterada se chegarmos à fase de grupos?

Pode. "O SC Braga informa que procedeu à inscrição dos seguintes jogadores para as eliminatórias da UEFA Europa League 2017/18"

100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de July de 2017, 16:26
Quote from: ombaiz on 21 de July de 2017, 15:10
Inscrições para a UEFA Europa League

O SC Braga informa que procedeu à inscrição dos seguintes jogadores para as eliminatórias da UEFA Europa League 2017/18: Matheus, Rosic, Jefferson, Wilson, Hassan, Xadas, Danilo, Tiago Sá, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, R. Ferreira, André Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, Esgaio, Jordão, M. Goiano e Dyego Sousa.

Recorde-se que o SC Braga vai defrontar o AIK, da Suécia, na 3ª pré-eliminatória da UEFA Europa League. O primeiro jogo disputa-se em Solna, dia 27 de julho, a partir das 18 horas portuguesas. A segunda mão realiza-se a 3 de agosto, no Municipal de Braga.

in scbraga.pt

Parece-me arriscado deixar de fora um jogador combativo e recuperador de bolas como o Assis, ainda para mais, perspectivando que em vários jogos iremos defrontar equipas fortes, contra às quais seria importante a sua combatividade e capacidade de recuperar bolas. Mais valia abdicar de um guarda redes, 2 é suficiente, e assim, poderia ter lá o Assis.
Poderia ter deixado de fora um dos avançados. Temos 4 + Wilson. Os GR é sempre arriscado. Os PL se for necessário muda-se a tática ou adapta-se jogadores.

Mas não esperem que só por o Salvador dizer que o Assis vai ficar ele fique mesmo. Salvador se dissesse que Assis iria sair estava a baixar o preço do jogador...
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: 100%SCB on 21 de July de 2017, 17:02
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de July de 2017, 16:26
Quote from: ombaiz on 21 de July de 2017, 15:10
Inscrições para a UEFA Europa League

O SC Braga informa que procedeu à inscrição dos seguintes jogadores para as eliminatórias da UEFA Europa League 2017/18: Matheus, Rosic, Jefferson, Wilson, Hassan, Xadas, Danilo, Tiago Sá, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, R. Ferreira, André Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, Esgaio, Jordão, M. Goiano e Dyego Sousa.

Recorde-se que o SC Braga vai defrontar o AIK, da Suécia, na 3ª pré-eliminatória da UEFA Europa League. O primeiro jogo disputa-se em Solna, dia 27 de julho, a partir das 18 horas portuguesas. A segunda mão realiza-se a 3 de agosto, no Municipal de Braga.

in scbraga.pt

Parece-me arriscado deixar de fora um jogador combativo e recuperador de bolas como o Assis, ainda para mais, perspectivando que em vários jogos iremos defrontar equipas fortes, contra às quais seria importante a sua combatividade e capacidade de recuperar bolas. Mais valia abdicar de um guarda redes, 2 é suficiente, e assim, poderia ter lá o Assis.
Poderia ter deixado de fora um dos avançados. Temos 4 + Wilson. Os GR é sempre arriscado. Os PL se for necessário muda-se a tática ou adapta-se jogadores.

Mas não esperem que só por o Salvador dizer que o Assis vai ficar ele fique mesmo. Salvador se dissesse que Assis iria sair estava a baixar o preço do jogador...

Posso dizer um grande erro, mas acho as listas da UEFA nao dao a escolher, temos mesmo de levar 3...

Entre estes 2 jogos temos o Benfica correto? Se calhar Assis vai ser titular na luz onde me parece ser mais útil à equipa.

Cmcorreia

#175
Quote from: repost on 21 de July de 2017, 17:43

Posso dizer um grande erro, mas acho as listas da UEFA nao dao a escolher, temos mesmo de levar 3...

Entre estes 2 jogos temos o Benfica correto? Se calhar Assis vai ser titular na luz onde me parece ser mais útil à equipa.

Tb tenho ideia de serem obrigatórios 3 GR, mas não aposto!

Não, entre estes jogos tínhamos o Boavista, mas foi adiado... o Benfica é uma semana depois do jogo da 2ª mão!

Se passarmos, o jogo com o Aves é o que vai calhar entre o paly-off (antes do 1º jogo jogamos com Portimonense, depois do 2º jogo, jogamos com o Porto)
Cláudio Correia

rnmc

Quote from: Cmcorreia on 21 de July de 2017, 17:45
Quote from: repost on 21 de July de 2017, 17:43

Posso dizer um grande erro, mas acho as listas da UEFA nao dao a escolher, temos mesmo de levar 3...

Entre estes 2 jogos temos o Benfica correto? Se calhar Assis vai ser titular na luz onde me parece ser mais útil à equipa.

Tb tenho ideia de serem obrigatórios 3 GR, mas não aposto!

Não, entre estes jogos tínhamos o Boavista, mas foi adiado... o Benfica é uma semana depois do joga da 2ª mão!

Ok, faz menos sentido assim esse "acto de gestão". Mesmo assim acredito que haja espaço para Assis no plantel, a ver se Abel acha o mesmo...

O Assis se nao ficar que seja vendido, emprestar um jogadores deste para Portimão só mesmo se houver algum jogador em que estejamos muito interessados e Assis seja usado como moeda de troca

HenDua

Quote from: Bracaro2017 on 21 de July de 2017, 16:36
Mas calma que o Assis não vai sair  ;D ;D ;D ;D

Vocês ainda acreditam no pai natal.

No Pai Natal não, mas acredito no presidente e olha que eu nem votei nele.

Mas quem decide é o mister.

filipescb

Decerteza que o Bakic e Assis vão sair senão tinham sido inscritos. Isso é facil perceber.

100%SCB

Quote from: HenDua on 21 de July de 2017, 18:13
Quote from: Bracaro2017 on 21 de July de 2017, 16:36
Mas calma que o Assis não vai sair  ;D ;D ;D ;D

Vocês ainda acreditam no pai natal.

No Pai Natal não, mas acredito no presidente e olha que eu nem votei nele.

Mas quem decide é o mister.
Achas que o Salvador viria a público dizer que não contava com o Assis e que irá sair? Isto seria desvalorizar o jogador...

Quote from: filipescb on 21 de July de 2017, 19:15
Decerteza que o Bakic e Assis vão sair senão tinham sido inscritos. Isso é facil perceber.
Acredito que um deles saia ou até os dois se formos eliminados ou conseguirmos outro jogador. E por acaso, até estavamos interessados num, mas que é praticamente impossivel.
FORÇA BRAGA