News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Sporting -Final da taça de Portugal Feminino-04/06 Invasão ao Jamor

Started by Juliano1966, 16 de May de 2017, 09:32

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Alguém sabe especificamente o que se passou? Os lagartos sempre apedrejaram adeptos e uma senhora teve de ser assistida?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ribas

Quote from: aurelio II on 04 de June de 2017, 15:23
Parabéns a todos os adeptos que se deslocaram ao Jamor para apoiar a nossa equipa. Muitos têm de se levantar bem cedo amanhã para trabalhar. Adeptos destes há poucos e nós temos os melhores adeptos do mundo!

Temos ainda adeptos a apoiar o futebol de praia e outros a apoiar o ABC!!!

Poucas cidades do país podem-se dar ao luxo de dizer que hoje estão presentes em 3 finais!!!

Não somos únicos, somos simplesmente BRAGA!!!
No país e no mundo

Luís Duarte

Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 14:54
Gostava de ver imagens pré-jogo, se virem algum canal a passarem-nas metam aqui sff

SportTV+ agora, apesar de só estarem a entrevistar verdete.

Profect_SCBraga

Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 15:53
Alguém sabe especificamente o que se passou? Os lagartos sempre apedrejaram adeptos e uma senhora teve de ser assistida?
Sim racharam lhe a cabeça com uma pedra.. Depois fugiram das nossas claques, a policia já chegou em peso e bem armada..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

SCB Monsul

Quote from: Profect_SCBraga on 04 de June de 2017, 16:01
Sim racharam lhe a cabeça com uma pedra.. Depois fugiram das nossas claques, a policia já chegou em peso e bem armada..

Depois queixam-se do adepto que morreu no Jamor. Atrasados mentais.

magico_scbraga

Quote from: Profect_SCBraga on 04 de June de 2017, 16:01

A minha solidariedade para com a nossa adepta vítima da brutalidade de meia dúzia de anormais que, um pouco por todo o país, vão contribuindo para estragar o futebol.

Força, Guerreira.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB Monsul

Quote from: Luís Duarte on 04 de June de 2017, 16:00
Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 14:54
Gostava de ver imagens pré-jogo, se virem algum canal a passarem-nas metam aqui sff

SportTV+ agora, apesar de só estarem a entrevistar verdete.

Também vi. Nada de novo, portanto. Gostei do deficiente do adepto do Sporting a dizer que o jogo deles em casa contra o Braga foi o jogo feminino com maior assistência da Europa. Se comesse menos ***** à colher, bastava ter visto que na final da Champions de feminino esta semana estiveram 22 mil pessoas.

Profect_SCBraga

Neste momento já se nota um bocado de receio de muitas famílias, com pressa para entrar no estádio.. Pessoas que estavam a almoçar descansadas e depois acontece isto...

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

AMartins

Que lixo de gente...verdadeiros parolos. Umas vergastadas dadas pela polícia em directo na televisão a essa escumalha ***** é que era!

Uma goleada era o que essa gentinha merecia para irem saindo a meio do jogo

braga1981

Eles na próxima época vem a braga para verem a ***** do seu clube e aí estão sujeitos a acontecer o que aconteceu com os adeptos do benfica
FORÇA BRAGA
PARABÉNS A QUEM ESTÁ NO JAMOR

dioogo

Porque é que os nossos adeptos não se juntam apenas no topo sul? Há necessidade de ficar grupos de adeptos sozinhos em vários pontos das bancadas?  Não sabem o significado de juntos somos mais fortes?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Já estamos no ar, em directo do Jamor, para relatar este jogo histórico.
FORÇA BRAGA!

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

AMartins

100%SCB

FORÇA BRAGA

Ana Cunha

Quote from: 100%SCB on 04 de June de 2017, 15:15
Quote from: Ana Cunha on 04 de June de 2017, 12:02
Lamentável é vermos vários lugares vazios nas camionetas. Muitos reservaram e hoje nem apareceram. É triste. Ainda assim somos bastantes. Para a próxima sugiro que exijam uma caução no levantamento dos bilhetes para se evitarem situações destas.
Sei de pessoas que reservaram mas como o ABC foi á final, preferiram ir ver o ABC.

Não estou a discutir o facto de não terem vindo, mas sim de terem reservado camioneta e nem apareceram. Poupavam-se gastos. Mas é típico quando as coisas são gratuitas...

braga1981

Quote from: Ana Cunha on 04 de June de 2017, 16:51
Lamentável é vermos vários lugares vazios nas camionetas. Muitos reservaram e hoje nem apareceram. É triste. Ainda assim somos bastantes. Para a próxima sugiro que exijam uma caução no levantamento dos bilhetes para se evitarem situações destas.
Sei de pessoas que reservaram mas como o ABC foi á final, preferiram ir ver o ABC.

Não estou a discutir o facto de não terem vindo, mas sim de terem reservado camioneta e nem apareceram. Poupavam-se gastos. Mas é típico quando as coisas são gratuitas...

Muito sinceramente eu nunca trocaria o Braga para ir ver o abc

Luís Duarte

Quote from: braga1981 on 04 de June de 2017, 16:59
Quote from: Ana Cunha on 04 de June de 2017, 16:51

Muito sinceramente eu nunca trocaria o Braga para ir ver o abc

Tratando-se da equipa feminina, até compreendo que haja quem o faça.

barinho

Já conseguiram elogiar os adeptos lagartos como se disse grande ***** um estarola por muita gente a jogar na sua cidade. Dos nossos nada.

JuBraga

Quote from: barinho on 04 de June de 2017, 17:24
Já conseguiram elogiar os adeptos lagartos como se disse grande ***** um estarola por muita gente a jogar na sua cidade. Dos nossos nada.

O que disseram, apenas de nós, foi "uma presença considerável" lol...