News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Sporting -Final da taça de Portugal Feminino-04/06 Invasão ao Jamor

Started by Juliano1966, 16 de May de 2017, 09:32

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: A.COSTA on 02 de June de 2017, 23:39
O clube bem podia ter feito um esforço de receber inscrições durante o dia de sábado.

Conhecendo o português, se fosse possível reservar até amanhã muita gente só o faria nessa altura o que podia levar a que ficasse pouco tempo para preparar a organização. Os bilhetes ainda podem ser levantados amanhã, viagens é que em principio já não. Se ainda houver gente interessada que passe por lá, pode ser que hajam autocarros por encher ainda e dê para serem colocados.

Luís Duarte

JAraujo

Quote from: A.COSTA on 02 de June de 2017, 23:39
O clube bem podia ter feito um esforço de receber inscrições durante o dia de sábado.
Amigo Costa por favor de borla, com possibilidades de reserva por telefone, ainda queriam que o autocarro fosse a casa de cada um? Quem quis, que não quis temos pena, mas ainda creio que haja alguns lugares amanhã

SCB Monsul

Quote from: Luís Duarte on 03 de June de 2017, 00:48
Quote from: repost on 03 de June de 2017, 00:17

O que vale é que o atrasado mental é sempre o mesmo. E pelos vistos nem contas sabe fazer ;D

Se forem lá ver ninguém dá palha a esse atrasado, ninguém sequer comenta a estupidez que ele escreve  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Quote from: SCB Monsul on 03 de June de 2017, 03:04

O que vale é que o atrasado mental é sempre o mesmo. E pelos vistos nem contas sabe fazer ;D

Se forem lá ver ninguém dá palha a esse atrasado, ninguém sequer comenta a estupidez que ele escreve  ;D
Chamam lhe de troll. Na página do futebol de praia era o gajo que estava sempre a dar informações erradas

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Quote from: rpo.castro on 03 de June de 2017, 12:40
Quote from: SCB Monsul on 03 de June de 2017, 03:04

Chamam lhe de troll. Na página do futebol de praia era o gajo que estava sempre a dar informações erradas

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Se não me engano, esse mesmo tipo dizia por lá o mesmo na final de 2015. Deve ser o Luso/Robalo/Juliano lá do sítio.

Legião

Deixem-los pensar que vamos estar meia dúzia, até pode jogar a nosso favor eles ficarem surpreendidos com a quantidade de adeptos que vamos levar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rapson

Alguém confirma que os primeiros 15 autocarros mantém-se com saída as 8h?
Quem não, sente não entende...

Ana Cunha

Quote from: rapson on 03 de June de 2017, 21:03

Isso não é verdade. Eu estou num dos primeiros 15 autocarros, na altura da compra falaram em sair às 08h00 e, entretanto, ligaram a adiar para as 09h30.

joaomf

Pré-match:
https://www.youtube.com/watch?v=0ORWuug1M2M

Mais uma vez, o grupo a agradecer aos adeptos. Fazem-no sempre.
Excelente neste aspeto esta secção do nosso clube.

guerreiro1921

Quote from: Ana Cunha on 03 de June de 2017, 21:32
Quote from: rapson on 03 de June de 2017, 21:03

Isso não é verdade. Eu estou num dos primeiros 15 autocarros, na altura da compra falaram em sair às 08h00 e, entretanto, ligaram a adiar para as 09h30.
Confirmo, Ana Cunha

Lateralus

joao1999

Vão colocando aqui fotos, para quem não pode ir, ir vendo como está o ambiente.

joao1999

O dia de hoje, pode ser um dia HISTÓRICO para nós!!

FORÇA BRAGA!!

Ana Cunha

Lamentável é vermos vários lugares vazios nas camionetas. Muitos reservaram e hoje nem apareceram. É triste. Ainda assim somos bastantes. Para a próxima sugiro que exijam uma caução no levantamento dos bilhetes para se evitarem situações destas.

JuBraga

SCB Monsul

Gostava de ver imagens pré-jogo, se virem algum canal a passarem-nas metam aqui sff
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

100%SCB

Quote from: Ana Cunha on 04 de June de 2017, 12:02
Lamentável é vermos vários lugares vazios nas camionetas. Muitos reservaram e hoje nem apareceram. É triste. Ainda assim somos bastantes. Para a próxima sugiro que exijam uma caução no levantamento dos bilhetes para se evitarem situações destas.
Sei de pessoas que reservaram mas como o ABC foi á final, preferiram ir ver o ABC.
FORÇA BRAGA

aurelio II

Parabéns a todos os adeptos que se deslocaram ao Jamor para apoiar a nossa equipa. Muitos têm de se levantar bem cedo amanhã para trabalhar. Adeptos destes há poucos e nós temos os melhores adeptos do mundo!

Temos ainda adeptos a apoiar o futebol de praia e outros a apoiar o ABC!!!

Poucas cidades do país podem-se dar ao luxo de dizer que hoje estão presentes em 3 finais!!!

Não somos únicos, somos simplesmente BRAGA!!!
Braga até ao fim!