News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 2-0 SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 15 de May de 2017, 16:19

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Acho que é ponto concordante que os adeptos andam divididos....

Alguns desses nem conseguem perceber uma coisa tão simples como quer ganhe APP ou AS o cargo a assumir é de presidente do mesmo clube.

Até parece que são umas eleições para dois clubes diferentes.
Quem dividiu ? Acho que ambos tem a sua quota parte de responsabilidade, aliás isto é típico de um acto eleitoral, nós é que infelizmente não estávamos habituados a tal.

Divisão essa mais notada quando , ao que tudo indica, irá ser um acto eleitoral renhido, mas como cada homem não vale um voto ( coisa patética numa democracia) o resultado final pode não transparecer o equilíbrio que neste momento reina.

Lipeste

Quando o jpgo de bastidores chega às bancadas e/ou estas são usadas para tal em função dos seus comportamentos, independentemente de com ele estarem ou não relacionadas, mostra bem até que ponto os adeptos podem ser "usados" como arma de arremesso entre listas se na onda se deixarem levar.

José Coelho

Vamos ao balanço do que foi o desempenho da nossa equipa (e dos respectivos treinadores). São apenas números:

Peseiro -  13 jogos: 8 V, 2 E, 3 D; 24 GM, 12 GS - 26 pontos (média: 2,0 pontos por jogo)

Abel - 5 jogos: 2 V, 0 E, 3 D; 8 GM, 7 GS - 6 pontos (média: 1,2 pontos por jogo)

Simão - 16 jogos: 5 V, 7 E, 4 D; 19 GM, 17 GS - 22 pontos (média: 1,375 pontos por jogo)

Agora uma especulação: a 'culpa' é do Peseiro!

guerreiro1921

Quote from: Zeus on 21 de May de 2017, 23:02
Quote from: guerreiro1921 on 21 de May de 2017, 22:47
Quote from: Zeus on 21 de May de 2017, 22:43
Quote from: El Che on 21 de May de 2017, 22:27
Quote from: Pedro Abreu on 21 de May de 2017, 22:04
Quote from: Axa on 21 de May de 2017, 22:00
Quote from: Vasco Soares on 21 de May de 2017, 21:56
Casa onde não à pão todos ralham e ninguém tem razão.....

Eu digo-te estou até bastante cheio... não se trata de um apoio fanático a uma direcção que até critico bastante, trata-se de constatar com justiça que vamos este ano pela 13a vez em 14 anos às competições europeias.

Quem não gosta desses resultados faz bem em votar pelo regresso aos maravilhosos anos 90. Muito provavelmente nunca viveram uma luta pela manutenção, digo-vos vale bem a pena, perguntem aos de Tondela!

Haja paciência para quem já não sabem o que tem....
Mas quem é que te garante que o Braga volta a lutar para não descer se o Salvador sair?
Até parece que o Braga nunca foi à europa antes de cá ter chegado o Salvador.
Eu não critico o trabalho que foi bem feito pelo Salvador mas vocês falam como se o Braga só começou a existir quando cá ele chegou... parece que para muita gente a aqui o clube sem o Salvador já não consegue existir.

Podem também agradecer ao sr. Salvador por actualmente termos um clube dividido em dois já agora.
Pedro por muito que te custe o Braga nas competições europeias só existiu durante os mandatos do Salvador, verifica quantos jogos fizemos nos 80 anos de existência do nosso clube antes dos mandatos do Salvador e já agora os repetivos resultados!
Já agora se queres ser desagradável com o Salvador em relação á suposta responsabilidade da divisão do clube, também podes pensar de outra forma. Pensa que á 14 anos não havia ninguém que quisesse pegar no nosso clube, nem mesmo alguns supostos apoiantes do Pli ou até alguns actuais vice presidentes (que por sinal até é sportinguista) que pertencem agora á lista do Pli. Tivemos que andar com comissões de gestão (com cónegos a gerir o clube) pois listas nem ve-las! Tínhamos calotes até mais não!
Pedro não fales do que não sabes, informa-te antes de falares tão á sorte!
E já agora para que saibas, não defendo o Salvador intransigentemente, sei muito bem os seus defeitos, mas também sei as suas virtudes. Por isso pensado os prós e os contras vou votar Salvador, e nestas eleições mais do que nunca, pois o nosso plantel tem de ser totalmente remodelado e ninguém me dá melhores garantias do que ele, para além de que a academia para o bem ou para o mal é um sonho dele e ninguém mais do que ele merece arrancar com a mesma!
Bem haja a todos!
P.S. Estive em tondela e o que fizeram alguns energúmenos não é justificável de forma alguma!
Meus parabéns ao Che tudo dito... SrPedro depois de ler o que escreveu até parece o Pli a falar... até não sei se será. As claques estão pelo pli não sei porquê, eles lá sabem... só sei que se não houvesse borlas as claques não existiam, sabem como as claques foram a Dublin... pois aí o Salvador era fixe!
Em que é que te baseias para dizer que as claques estão a favor do Pli?

Porque sei, vais dizer que é mentira, e além de saber basta ver o comportamento da claque no jogo com o Nacional.
Eu nao sei se é verdade ou mentira. O que sei é que no jogo com o nacional mandaram uma bicada à CH do Salvador, nada mais.
Tive presente e acompanhei pela internet, dentro do possível,  várias iniciativas eleitorais quer de Pli quer de Salvador e vi elementos das claques a apoiar ambas as listas.

Mas se tens mais informaços que comprovem o apoio das claques ao Pli, podes sempre desvendar.

SCB Monsul

Quote from: barinho on 21 de May de 2017, 21:36
Quote from: Sparta1 on 21 de May de 2017, 21:27
Este comunicado é uma falta de respeito pelo símbolo do enorme
Insinuar que estes acontecimentos são criados pela outra lista é demasiado baixo. Quase tão baixo como o português do salvador
Penso que é evidente que estes acontecimentos devem-se à falta de exigência que reina no clube, um clube em que o seu presidente apenas contrata e despede treinadores para deixar adeptos felizes e assim ganhar eleições
Se fosse um presidente a sério não teria despedido treinador nenhum mas sim exigido empenho aos jogadores

Ainda me hás-de explicar onde está no comunicado que isto foi feito pela outra lista. Vocês vêem macaquinhos em todo o lado. Começam logo com acusações sem saber o que se passou e pelos relatos de quem realmente lá esteve parece que o comunicado afinal faz todo o sentido. Mostrar desagrado não é isto. Há gente que acha que democracia é fazer tudo o que lhe apetece.

Oh pá, estes Salvadores de Salvador já enjoam. Só não vê quem é cego ou quem quer ser cego. Nunca mais é 27.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

Quote from: José Coelho on 21 de May de 2017, 23:22
Vamos ao balanço do que foi o desempenho da nossa equipa (e dos respectivos treinadores). São apenas números:

Peseiro -  13 jogos: 8 V, 2 E, 3 D; 24 GM, 12 GS - 26 pontos (média: 2,0 pontos por jogo)

Abel - 5 jogos: 2 V, 0 E, 3 D; 8 GM, 7 GS - 6 pontos (média: 1,2 pontos por jogo)

Simão - 16 jogos: 5 V, 7 E, 4 D; 19 GM, 17 GS - 22 pontos (média: 1,375 pontos por jogo)

Agora uma especulação: a 'culpa' é do Peseiro!
Ui ui... Não vás por aí... Incomoda muita gente...
#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

#246
Quote from: Zeus on 21 de May de 2017, 23:09
Quote from: Pedro Abreu on 21 de May de 2017, 22:43
Quote from: El Che on 21 de May de 2017, 22:27
Quote from: Pedro Abreu on 21 de May de 2017, 22:04
Quote from: Axa on 21 de May de 2017, 22:00
Quote from: Vasco Soares on 21 de May de 2017, 21:56
Casa onde não à pão todos ralham e ninguém tem razão.....
Comecemos pelo fim, os adeptos estão divididos? Porque dizes isso, foi o Salvador que os dividiu? Como conseguiu ele fazer isso?

Não é notório? Ambos os candidatos contribuíram para isso, mas um mais que outro na minha opinião.
O AS desde o inicio da campanha que têm atacado directamente a lista concorrente. Perguntas-me agora se a lista do APP não fez o mesmo, e eu respondo que sim mas nunca tão intensamente como a do AS.
Não me refiro a todos os elementos de ambas as listas, obviamente que através dos vários meios de CS o fazem dia sim dia não, refiro-me, sim, ao expoente máximo de cada lista (que é o que tem mais impacto no universo braguista), ou seja, a AS e a APP. E neste aspecto AS tem atacado a lista contrária em todas as aparições que faz e isso, quer queiram quer não, só gera mais conflito entre os apoiantes de cada lista. Por sua vez, o APP nunca atacou directamente AS.

E depois existem outro aspectos que eu considero muito importantes. Como é que AS em todas as eleições apela ao aparecimento mais candidatos e quando estes aparecem e lhe fazem frente age da forma que toda a gente vê? E como é que um presidente de clube espera ser o presidente de TODOS quando
é constante a sua indiferença para com os adeptos e sócios do clube, seja em AG's onde se recusa a responder a "questões incomodas", seja publicamente onde já se registam mais que uma as vezes em que nos critica e onde também, muita vezes, se recusa dar a cara em defesa do clube. E como é que um presidente eleito se recusa a participar num debate em que o único objectivo é a discussão de propostas e ideias em detrimento do clube?

Isto para mim é uma divisão, e grande! Uma divisão que se toda gente pensar bem nem é uma divisão real, porque o sr. Salvador quando nos rebaixa enquanto adeptos e sócios do clube rebaixa-nos a TODOS, quer sejamos a seu favor ou contra.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

abesbilico

Meus amigos, as atitudes ficam com quem as toma... posso concordar ao não, sei que fui com o meu sobrinho que ficou com a camisola do Pedro Neto, e não a devolveu, fez muito bem! esse vai dar jogador.

Um abraço a todos e fiquem bem!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Luís Duarte

Quote from: Pedro Abreu on 21 de May de 2017, 21:40
E de repente aparecem os defensores do Salvador todos em força.
Chega até ser engraçado ver gente a afirmar isto e aquilo quando nem sequer lá esteve.

Fica descansado que, quanto a mim, erraste em toda a linha.

Legião

Começamos a época com Peseiro (que não teve culpa em ser convidado para voltar) e terminamos a época com este comunicado, precisamos de parar e assentar ideias, seja quem for o próximo presidente do Braga, tem de nos dar um rumo, dentro de portas época sem qualquer nexo, fora de portas temos cada vez menos peso, isto está a descambar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Estamos mal habituados é o que é.
Há alguns anos atrás, uma classificação para as competições europeias dava direito a festejos na avenida central.
Agora, dá direito a insultar jogadores que sempre respeitaram o nosso símbolo e já nos deram muitas alegrias.

Vasco Soares

Quote from: Anabela on 22 de May de 2017, 00:14
Estamos mal habituados é o que é.
Há alguns anos atrás, uma classificação para as competições europeias dava direito a festejos na avenida central.
Agora, dá direito a insultar jogadores que sempre respeitaram o nosso símbolo e já nos deram muitas alegrias.
Noutro contexto sim tens razão , passas a ter menos no actual, e voltas a ter toda a razão na última frase.
Acho que me fiz entender

Juliano1966

Quote from: Anabela on 22 de May de 2017, 00:14
Estamos mal habituados é o que é.
Há alguns anos atrás, uma classificação para as competições europeias dava direito a festejos na avenida central.
Agora, dá direito a insultar jogadores que sempre respeitaram o nosso símbolo e já nos deram muitas alegrias.

Orçamentos de 18 milhões de euros dizem alguma coisa não ?

O mínimo dos mínimos terá de ser sempre o quarto com estes orçamentos

A.COSTA

Nem vou falar do jogo.

Lamento a prestação de alguns dos nossos jogadores.

Lamento aquelas cenas no final da partida, com os nossos jogadores e com algum público de Tondela.

Lamento quem votou nos jogadores não utilizados para MGP. Não são obrigados a votar, mas não brinquem com o trabalho dos outros.

Venha o dia 28.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Juliano1966

Pelo menos o hugo bastos vai cavar crateras na zona do pênalti para a segunda liga ..

Gverreiro21

A equipa tinha de sentir fortemente o nosso descontentamento, esta época foi uma vergonha!!
Estes jogadores não valem um chavo, treinadores de qualidade queimados por estes jogadores da treta!
Jogadores sem espirito Gverreiro! Só querem o dinheiro ao fim do mês, alguns até parecem estar lá por estar.....
Somos mesmo os melhores adeptos do mundo tal a tolerancia que tivemos até ao ultimo jogo! Estes meninos tem de ser apertados para sentirem esta camisola, não sentem a bem sentem a mal....
Empenhos de ***** e querem os adeptos calados e quietos!! adeptos que correm kms para apoiar faça chuva ou faça sol, que as vezes vem do Algarve, da Margem Sul, da Suiça, do Canadá, etc..... estes meninos que comam a relva e malta fica triste mas nao fica revoltada! agora assim nao dá!! limpeza no balneario rapidamente!!

abesbilico

Quote from: Gverreiro21 on 22 de May de 2017, 01:45
A equipa tinha de sentir fortemente o nosso descontentamento, esta época foi uma vergonha!!
Estes jogadores não valem um chavo, treinadores de qualidade queimados por estes jogadores da treta!
Jogadores sem espirito Gverreiro! Só querem o dinheiro ao fim do mês, alguns até parecem estar lá por estar.....
Somos mesmo os melhores adeptos do mundo tal a tolerancia que tivemos até ao ultimo jogo! Estes meninos tem de ser apertados para sentirem esta camisola, não sentem a bem sentem a mal....
Empenhos de ***** e querem os adeptos calados e quietos!! adeptos que correm kms para apoiar faça chuva ou faça sol, que as vezes vem do Algarve, da Margem Sul, da Suiça, do Canadá, etc..... estes meninos que comam a relva e malta fica triste mas nao fica revoltada! agora assim nao dá!! limpeza no balneario rapidamente!!


É mais ou menos isto.... estou de acordo.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Juliano1966

E a atitude do Matheus quando soube que ia entrar? Parece que estava a fazer um favor ao clube.

Taça de liga na luz, final esta época, liga Europa esta época na Bélgica, tudo jogos decisivos que ele falhou.

Para mim mais um dispensável. 

VERMELHO MAGICO

Resumindo.

Se a ideia era mandar o Arouca para segunda liga...objectivo conseguido.
Houveram foristas que acharam absurdo eu ter dito que o Porto ia a Moreira fazer o jeitinho. Pois assistam de camarote.

O Braga participou na festa sem que eu entenda porquê. Mas se era para ser assim, a direcção deveria ter arranjado maneira de evitar que os nossos adeptos se deslocassem a Tondela para assistir aquela vergonha.

Quem paga e faz sacrifício exige respeito.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

José Coelho

Quote from: Juliano1966 on 22 de May de 2017, 01:01
Quote from: Anabela on 22 de May de 2017, 00:14
Estamos mal habituados é o que é.
Há alguns anos atrás, uma classificação para as competições europeias dava direito a festejos na avenida central.
Agora, dá direito a insultar jogadores que sempre respeitaram o nosso símbolo e já nos deram muitas alegrias.

Orçamentos de 18 milhões de euros dizem alguma coisa não ?

Sim, dizem que temos uma gestão que permite ter orçamentos desse valor... (não foi o EuroMilhões que saíu ao Braga)...

Nem sempre foi assim (bem pelo contrário)...

Mas se os orçamentos ganhassem campeonatos, nunca o Mónaco seria campeão de França...