News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MENTE COM QUANTOS DENTES TEM!!

Started by Eustáquia, 10 de May de 2006, 17:38

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Não vamos ser inocentes ao ponto de achar que isto é uma cabala contra o juju, e que ele coitadinho pensava que ia ficar em Braga. Vejam lá que ele tinha tanta certeza que era treinador do Braga para a nova epoca que em 24h assinou pelo Boavista. Se algum dia eu ficar sem emprego só espero estar tão desprevenido como o juju estava.

Quanto ao Fino, não se incomodem basta o Carvalhal ganhar uns jogos e já ele escreve que o homem é o melhor treinador do mundo....

Eustáquia

Quote from: miguel_afonso on 11 de May de 2006, 12:00

Quanto ao Fino, não se incomodem basta o Carvalhal ganhar uns jogos e já ele escreve que o homem é o melhor treinador do mundo....

Ora agora é que tocou na "mouche": "basta o Carvalhal ganhar uns jogos"
O meu problema é esse, sabes?
Qualquer treinador pode ser o melhor do mundo se ganhar jogos.
Porque achas que o Mourinho é bom? Porque ganha jogos, não é por ter um discurso filosófico nem mestrados em sem lá o quê!!
Eu, a única coisa que eu quero num treinador do Braga é que ganhe jogos e, honestamente, não reconheço competências no Carvalhal para fezê-lo. >:(

L M

...vamos apoiar o nosso Braga! Acho absolutamente errado estar-se a fazer juizos antecipados. Alguem usou o "caso" Belenenses para desqualificar Carvalhal, mas se forem verificar, o despedimento dele na altura foi incompreensivel, pois ele estava a 4 pontos da "Europa"!!!!  Eu dele só me lembro de ter levado o Leixões à final da Taça, não deve ter sido por acaso...

Basta de disparates!

Quote from: Bragaallez on 11 de May de 2006, 00:05
É isso, a maior asneirada do nosso Presidente...Parece o Benfica o Braga, espero enganar-me mas cheira-me que a construção não tem mesmo nada a ver com Futebol...ao minimo deslize espero que os adeptos se revoltem, e pelo amor de Deus não nos enganem mais

Isto sim! Assim se fala em bom português! Isto é que é ser braguista!!!

El_Luli

Quote from: L M on 11 de May de 2006, 18:20
...vamos apoiar o nosso Braga! Acho absolutamente errado estar-se a fazer juizos antecipados. Alguem usou o "caso" Belenenses para desqualificar Carvalhal, mas se forem verificar, o despedimento dele na altura foi incompreensivel, pois ele estava a 4 pontos da "Europa"!!!!  Eu dele só me lembro de ter levado o Leixões à final da Taça, não deve ter sido por acaso...

Eu lembro-me de mais, lembro-me de que quando foi  despedido à 8 jornada só tinha 9 pontos, e em 8 jogos era difícil estar longe da "Europa".

8 jogos ----  9 pontos
34 jogos --- 38,25 pontos

Os Belenenses desceram com 39 pontos

Também me lembro que levou o Leixões (II B) à final da taça no mesmo ano em que com um orçamento maior do que 90% das equipas da 2 liga, não conseguiu subir fazendo o Marco a festa.

Também me lembro que quando entrou para o Belenenses a meio da época se lembrou de "reforçar" a equipa com um tal de Renato, um carroçeiro chamado Rui Ferreira e um avançado de "3ª idade chamado Catanha, mas disto só eu me lembro. Foram as primeiras pinceladas do artista no belenenses, imaginem a sensação que terão causado??!!

Também me lembro de uma conferência de imprensa promovida pelo ressabiado à 3 anos atrás.

Estou apreensivo muito apreensivo. Isto de um gajo andar a agachar as calças mexe com a educação que a minha avó me deu, mas enfim....

L M

Eu lembro-me de mais, lembro-me de que quando foi  despedido à 8 jornada só tinha 9 pontos, e em 8 jogos era difícil estar longe da "Europa".

8 jogos ----  9 pontos

....tambem é verdade, e ainda bem que o futebol não é matematica porque é isso que faz dele a emoção que é!
Como braguista só me interessa que as opções tomadas corram pelo melhor, e o meu argumento era no sentido de "puxar" para uma atitude optimista... cada um é como é e vive como pode! Eu prefiro valorizar o lado positivo das coisas e das pessoas!
Pessoas negativas e pessimistas só podem perder...

O professor C Carvalhal tem tudo para ser um grande treinador, para alem de ser bom ter finalmente alguem que goste do BRAGA, a dirigi-lo.

C Garcia tambem merece todo o meu apoio e admiração como braguista,como profissional do futebol, e como homem!

Acho que a administração com isto está realmente a por no BRAGA o que lhe faltava, gente a quem o clube diz "alguma coisa".........

VAMOS TODOS APOIAR O BRAGA

Eustáquia

Quote from: L M on 14 de May de 2006, 00:34

8 jogos ----  9 pontos

....tambem é verdade, e ainda bem que o futebol não é matematica porque é isso que faz dele a emoção que é!
Como braguista só me interessa que as opções tomadas corram pelo melhor, e o meu argumento era no sentido de "puxar" para uma atitude optimista... cada um é como é e vive como pode! Eu prefiro valorizar o lado positivo das coisas e das pessoas!
Pessoas negativas e pessimistas só podem perder...

O professor C Carvalhal tem tudo para ser um grande treinador, para alem de ser bom ter finalmente alguem que goste do BRAGA, a dirigi-lo.

C Garcia tambem merece todo o meu apoio e admiração como braguista,como profissional do futebol, e como homem!

Acho que a administração com isto está realmente a por no BRAGA o que lhe faltava, gente a quem o clube diz "alguma coisa".........

VAMOS TODOS APOIAR O BRAGA

Não concordo.

jaimeh

Pá! ponham o fino a treinar o Braga e está tudo resolvido! :-*
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

MAP

;D
Chegou a hora de assumir a reponsabilidade:
Diagnosticado: MENTIROSO COMPULSIVO.

Rita

Quote from: MAP on 08 de November de 2006, 12:34
;D
Chegou a hora de assumir a reponsabilidade:
Diagnosticado: MENTIROSO COMPULSIVO.

Foi o Carvalhal que se despediu, não foi uma decisão do presidente.

Paulo Machado

Quote from: PauloLopes on 10 de May de 2006, 18:04
No futebol existe um ditado:

"O que hoje é verdade, amanhã é mentira."

"O que de manhã é verdade, à tarde é mentira."
Tony SLB/ a respeito do P.M. Guimarães.

Força S.C.Braga

Finesco

É interessante um forista ter recuperado este tópico. É aprova de que eu sempre fui corente.
Passam-se coisas esquisitas no Braga...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*