News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MENTE COM QUANTOS DENTES TEM!!

Started by Eustáquia, 10 de May de 2006, 17:38

Previous topic - Next topic

Eustáquia

A seguir, vou apresentar um excerto duma notícia do Jornal "O Correio do Minho" do dia 27 de Abril de 2006.

António Salvador garantiu ontem que pretende manter Jesualdo Ferreira no comando técnico da equipa arsenalista na próxima temporada. O presidente dos arsenalistas considerou que as conversações vão acontecer "no final da época" e elogiou o trabalho do treinador.
Contrariando as últimas notícias, dando conta da saída de Jesualdo Ferreira no final da temporada, António Salvador garante que pretende a sua continuidade. "Jesualdo Ferreira efectuou durante os três anos em que se encontra em Braga um excelente trabalho, que está à vista, e é óbvio que espero que se mantenha no clube", afirmou o presidente bracarense"

Recorde-se que há pouco tempo, António Salvador havia referido que Jesualdo Ferreira "só não ficava se não quisesse".

É só para terem ideia da seriedade das pessoas que dirigem o clube.
>:(

joao da cal

É um facto. Gostava de saber o q se passou para ele ter mudado assim tanto de opinião. Cheira-me a negócio na costa... Vamos lá ver o que ficamos nós a ganhar com isso. A ver vamos...

Pres_Salvador

Pois... Que se pode dizer? Algo preocupante!!!

??? ??? ???

ric

mas isto é alguma coisa de estranho no futebol portugu~es?

PauloLopes

No futebol existe um ditado:

"O que hoje é verdade, amanhã é mentira."

Pres_Salvador

Mas isso n quer dizer que se concorde. Não é correcto dizer hj um coisa e amanhã outra... :-\

Guida

Mas infelizmente são tantas vezes que isso acontece....

L M

....pq será que todos partem do principio que António Salvador mente, e ninguem questiona a seriedade de Jesualdo Ferreira neste caso!??

Chico Maia

Quote from: L M on 10 de May de 2006, 18:38
....pq será que todos partem do principio que António Salvador mente, e ninguem questiona a seriedade de Jesualdo Ferreira neste caso!??

...e porque será que ninguém diz que provavelmente o Jesualdo pôs uma fasquia €€€€€ (ordenado) muito elevada???toda a gente agora fala mal das decisões do Salvador, e ninguém se questiona que se calhar o Jesualdo é que estava a pedir um ordenado elevado demais?

Não vos percebo.... ???

S.C.BRAGA SEMPRE!!!

carlitos_7

Acho que é mais que óbvio que o Boavista ofereceu um contracto elevadíssimo ao Jesualdo, daí o Braga não querer renovar, e acho bem, se ele queria ir para o Boavista que vá!

El_Gavion

E porque é que o Fino dizia que o Jesualdo é burro,que para o Braga ter sucesso no futuro tinha que despedir o Jesualdo,etc,etc e agora vem defende-lo com unhas e dentes?Das duas,uma: ou é doente ou é um incendiário de *****!Onde está a tua SERIEDADE,Fino?
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

VVCEPHEI

Pois eu acho que o Jesualdo, como não conseguiu ser campeão em Braga,  >:(  por causa do sistema, mesmo sem falar em questões monetárias que também são importantes, :-\  pretende um clube do sistema, que tem o filho do papá Loureiro  :o  na presidencia para atingir tal objectivo, o que não será dificil, juntando a sua competencia e o " empurrãozinho" que é sempre necessário, coisa que aqui em Braga nunca teve, antes pelo contrário, teve sempre um puxãozinho para trás. ???

Não poderá ser...

karunxa

Quote from: Vilaverde on 10 de May de 2006, 20:03
Pois eu acho que o Jesualdo, como não conseguiu ser campeão em Braga,  >:(  por causa do sistema, mesmo sem falar em questões monetárias que também são importantes, :-\  pretende um clube do sistema, que tem o filho do papá Loureiro  :o  na presidencia para atingir tal objectivo, o que não será dificil, juntando a sua competencia e o " empurrãozinho" que é sempre necessário, coisa que aqui em Braga nunca teve, antes pelo contrário, teve sempre um puxãozinho para trás. ???

Não poderá ser...

Ora.

braguista365

pois pois ! eu ca axo k o salvador assinou contrato com o carvalhal para conseguir uns equipamentos de borla  ;D deixem-se disso temos é de apoiar o homem e nao tar sempre com a faca pronta para lhe cravar nas costas.temos de apoiar quem ca temos agora,e saudar quem ja tivemos.
VIVA O ENORME,e força para o homem Carvalhal que agora é tempo é de o apoiar,prk eu ainda me lembro naos das palminhas ao Jesulado mas sim os assobios quando era pronunciado o nome no estadio,ou ja se eskeceram todos?

braveheart

Quote from: El_Gavion on 10 de May de 2006, 19:12
E porque é que o Fino dizia que o Jesualdo é burro,que para o Braga ter sucesso no futuro tinha que despedir o Jesualdo,etc,etc e agora vem defende-lo com unhas e dentes?Das duas,uma: ou é doente ou é um incendiário de *****!Onde está a tua SERIEDADE,Fino?

Nem mais...

Rita

Quote from: braveheart on 10 de May de 2006, 23:30

Nem mais...

Pensei exactamente na mesma coisa quando li isto... Enfim, que coerência! Deveria era estar contente, já que o treinador que ele tão detestava foi embora... ::)

SimpLe-Kid

Nunca tá contente... é um frustado!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

paulop

Quote from: Eustáquia on 10 de May de 2006, 17:38
A seguir, vou apresentar um excerto duma notícia do Jornal "O Correio do Minho" do dia 27 de Abril de 2006.

António Salvador garantiu ontem que pretende manter Jesualdo Ferreira no comando técnico da equipa arsenalista na próxima temporada. O presidente dos arsenalistas considerou que as conversações vão acontecer "no final da época" e elogiou o trabalho do treinador.
Contrariando as últimas notícias, dando conta da saída de Jesualdo Ferreira no final da temporada, António Salvador garante que pretende a sua continuidade. "Jesualdo Ferreira efectuou durante os três anos em que se encontra em Braga um excelente trabalho, que está à vista, e é óbvio que espero que se mantenha no clube", afirmou o presidente bracarense"

Recorde-se que há pouco tempo, António Salvador havia referido que Jesualdo Ferreira "só não ficava se não quisesse".

É só para terem ideia da seriedade das pessoas que dirigem o clube.
>:(

existe um local certo para questionar o AS sobre essas escolhas.. que é a AG...

acho engraçado que tanta gente critique tudo e mais alguma coisa e nem vá as AG´s, ou se vai fica calado e bate palmas...

a saida do JF é um acto normal de gestao, que deverá ser julgado no fim... o AS tem feito uma boa gestao financeira e desportiva do braga...todas sabem que sou critico do AS(ao ponto de ser o unico a votar contra o orçamento para esta ano).. mas dou o beneficio da duvida a este acto de gestao.... como disse ele tem feito bom trabalho na vertente financeira e desportiva...por isso acredito que tenha sido uma boa escolha para o braga....

Bragaallez

É isso, a maior asneirada do nosso Presidente...Parece o Benfica o Braga, espero enganar-me mas cheira-me que a construção não tem mesmo nada a ver com Futebol...ao minimo deslize espero que os adeptos se revoltem, epelo amor de Deus não nos enganem mais
Adepto

MAP

;D ;D ;
Nem sei quantos tem nem quantos deixa de ter (se calhar até é placa que usa)!

Mas que já faltou à verdade aos sócios deliberadamente já! Vezes sem conta...

Só espero que da próxima, ao assumir as responsabilidades, ao dizer que não fica, não fique mesmo. Os Bolsos já devem estar cheios.