News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-0 Nacional - 14-5-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de May de 2017, 01:10

Previous topic - Next topic

recsally

Quote from: RD94 on 14 de May de 2017, 20:43
Como quebrar a relação entre claques e adeptos : lição dada pelos Red Boys e Bracara Legion.
[/

Alguém pode ler o recado da claque?

A Sport TV não deve gostado porque não mostra...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

RD94

Não foi a tarja. Toda a atitude deles. Interromper o jogo por mandarem merdas para o relvado. Quem paga? O Braga! O Braga não são só eles , como depois começaram a cantar , o Braga somos todos nós e temos de saber representar esta instituição, uma vez que também nós damos a cara por ela. Não são mais ultras por atitudes como esta, antes pelo contrário.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

RibeiroSCB

Lindo, a jogada e o momento entre aqueles dois, bom saber que as coisas estao resolvidas entre o Stojiljković e o Abel.

Quanto as tochas, é preciso ser se muito burro para fazem merdas que resultara, muito provavelmente, em mais uma multa.

haskily


maffonseca

Quote from: recsally on 14 de May de 2017, 20:47
Quote from: RD94 on 14 de May de 2017, 20:43
Como quebrar a relação entre claques e adeptos : lição dada pelos Red Boys e Bracara Legion.
[/

Alguém pode ler o recado da claque?

A Sport TV não deve gostado porque não mostra...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tirado do Braga Eventos

As claques do SC Braga enviam diversas mensagem de protesto. "Da nascente à poente fica a dedicação de quem sente. O BRAGA SOMOS NÓS!" "Do Hugo Soares o aviso está dado. De duas cara é do outro lado." "Num país de vendidos, a coerência e mentalidade vira ilegalidade"

recsally

Quote from: maffonseca on 14 de May de 2017, 20:56
Quote from: recsally on 14 de May de 2017, 20:47
Quote from: RD94 on 14 de May de 2017, 20:43
Como quebrar a relação entre claques e adeptos : lição dada pelos Red Boys e Bracara Legion.
[/

Alguém pode ler o recado da claque?

A Sport TV não deve gostado porque não mostra...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tirado do Braga Eventos

As claques do SC Braga enviam diversas mensagem de protesto. "Da nascente à poente fica a dedicação de quem sente. O BRAGA SOMOS NÓS!" "Do Hugo Soares o aviso está dado. De duas cara é do outro lado." "Num país de vendidos, a coerência e mentalidade vira ilegalidade"

Obrigada maffonseca


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

LS


AMartins

Quote from: Layne Staley on 14 de May de 2017, 21:00
O que é isso do Hugo soares?

É um jotinha tripeiro que é deputado...que é tripeiro e nas televisões gosta muito de dizer que gosta do Braga porque é da cidade natal dele mas que o verdadeiro amor é o fc porco

Baldinotti

Quote from: Layne Staley on 14 de May de 2017, 21:00
O que é isso do Hugo soares?

O que eu conheço é um merdas de um deputado da AR que é de cá de Braga! Não sei se tem a ver com ele...

DiogoEA

Quote from: Baldinotti on 14 de May de 2017, 21:05
Quote from: Layne Staley on 14 de May de 2017, 21:00
O que é isso do Hugo soares?

O que eu conheço é um merdas de um deputado da AR que é de cá de Braga! Não sei se tem a ver com ele...

É mesmo esse merdas. Está na comissão de honra do senhor António Salvador. Uma história parecida com a do José Manuel Fernandes, um lampião de Vila Verde que passou a ser presidente da AG quando a câmara de Braga passou a ser laranja...

Gallaeci

E do penalti escandaloso sobre o Rui Fonte ninguém fala?
Até os merdas da sportv dizem que é mais do que evidente.

Eskol

Tinha ficado com a impressão que a atitude das claques tinha vindo no seguimento de MAIS UM penalty escandaloso não assinalado. Uma espécie de aviso aos srs do sistema de que o Braga e os seus adeptos exigem respeito. Nesse caso até não me importaria com o que fizeram.

Agora se foi por outras razões, o caso muda completamente de figura.

RibeiroSCB

ALGUEM QUE DE UM STREPSILS AO HOMEM QUE TA SEMPRE A LIMPAR A GARGANTA, MEU DEUS, QUE COISA MAIS CHATA 

Pé Ligeiro

Depois de ter entrado Alan, para fazer história..

Vai entrar Neto, uma jovem promessa

Quase que apetece dizer: primeiro entrou o "avô", agora entra o Neto

Sai Pedro Santos
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Neto!  O miúdo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Finalmente um vitória, após 4 jogos sem ganhar!

Uma boa despedida da Pedreira nesta época!

Destaque para a estreia do jovem Neto com um golo!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Gallaeci

Para os que dizem mal do Stoj só digo uma coisa: tivessem todos a vontade e o querer do Stoj e estavamos bem melhor classificados.
Para mim homem do jogo e aquele abraço do Abel diz muito.

El Che

Quote from: Gallaeci on 14 de May de 2017, 22:13
Para os que dizem mal do Stoj só digo uma coisa: tivessem todos a vontade e o querer do Stoj e estavamos bem melhor classificados.
Para mim homem do jogo e aquele abraço do Abel diz muito.
X2


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Baldinotti

Quote from: Diogo-scb on 14 de May de 2017, 21:11
Quote from: Baldinotti on 14 de May de 2017, 21:05
Quote from: Layne Staley on 14 de May de 2017, 21:00
O que é isso do Hugo soares?

O que eu conheço é um merdas de um deputado da AR que é de cá de Braga! Não sei se tem a ver com ele...

É mesmo esse merdas. Está na comissão de honra do senhor António Salvador. Uma história parecida com a do José Manuel Fernandes, um lampião de Vila Verde que passou a ser presidente da AG quando a câmara de Braga passou a ser laranja...

Não sei de um certo negócio do lixo de Vila Verde também não terá a ver com isso! Circularam rumores sobre esse assunto...