News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-0 Nacional - 14-5-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de May de 2017, 01:10

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

kiko scb


Duarte

Quote from: 100%SCB on 15 de May de 2017, 20:59
Neto, Xadas, Bruno Wilson, Artur Jorge e Gamboa.

Penso que não falta nenhum

Falta o Xeca.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

Quote from: Duarte on 15 de May de 2017, 21:08
Quote from: 100%SCB on 15 de May de 2017, 20:59
Neto, Xadas, Bruno Wilson, Artur Jorge e Gamboa.

Penso que não falta nenhum

Falta o Xeca.
Sim é verdade.

Quote from: enormeBRAGA on 15 de May de 2017, 21:00
Quote from: 100%SCB on 15 de May de 2017, 20:59
Neto, Xadas, Bruno Wilson, Artur Jorge e Gamboa.

Penso que não falta nenhum
Joca?
O Joca ainda não jogou na A.

Depois há Loum, Didi, Lucas e Tiago Sá ( não sei se Thales foi) que foram convocados e estiveram no banco mas não jogaram.
FORÇA BRAGA

haskily

Quote from: 100%SCB on 15 de May de 2017, 21:11
Quote from: Duarte on 15 de May de 2017, 21:08
Quote from: 100%SCB on 15 de May de 2017, 20:59
Neto, Xadas, Bruno Wilson, Artur Jorge e Gamboa.

Penso que não falta nenhum

Falta o Xeca.
Sim é verdade.

Quote from: enormeBRAGA on 15 de May de 2017, 21:00
Quote from: 100%SCB on 15 de May de 2017, 20:59
Neto, Xadas, Bruno Wilson, Artur Jorge e Gamboa.

Penso que não falta nenhum
Joca?
O Joca ainda não jogou na A.

Depois há Loum, Didi, Lucas e Tiago Sá ( não sei se Thales foi) que foram convocados e estiveram no banco mas não jogaram.
O Lucas é bom? Vai aos sub-20 do brasil se nao estou enganado. Ou há centrais na B melhores?

rnmc


100%SCB

Sinceramente os centrais da B são todos do mesmo nível, mas o que mais gostei foi o Inácio. Mas devo dizer que de todos o que vi menos vezes foi o Lucas.

O J. Queirós (juniores) demonstra muita qualidade
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O Lucas é inferior aos outros centrais da equipa B, Inácio foi um boa surpresa, muito seguro e com boa saída de bola. Jogador claramente para outros patamares.

Zusco

Quote from: 10 on 15 de May de 2017, 13:58
Quote from: BRAGA.COM on 15 de May de 2017, 06:49
Quote from: BRAGA.COM on 15 de May de 2017, 06:30
Posso estar enganado mas penso que o Pedro Neto torna-se no jogador mais jovem a ter marcado um golo pelo SC BRAGA em jogos oficiais.

Penso também ser o jogador mais jovem de sempre a marcar golo no nosso campeonato.

Lembro-me do Hugo Leal, Ronaldo, chalana e Simão Sabrosa mais penso que tinham a mesma idade mas com mais uns meses.

Alguém confirma?

Se se confirmar, penso que o clube devia promover esse facto.
Simão, Ronaldo e Hugo Leal eram mais velhos que o Pedro.
Ruben neves acho que tambem marcou na estreia
E o super Rui Pedro contra nós ?  ::)

SCB.GUERREIRO

Quote from: 100%SCB on 15 de May de 2017, 22:09
Sinceramente os centrais da B são todos do mesmo nível, mas o que mais gostei foi o Inácio. Mas devo dizer que de todos o que vi menos vezes foi o Lucas.

X2, o Inácio parece muito bom.


Satmar

Fechou o pano de jogos na Pedreira, numa época que não vai deixar grande saudade.

Um jogo com pouca história, contra um Nacional muito fraco, com enormes lacunas defensivas e erros individuais. Fomos pragmáticos e ainda falhamos 2 ou 3 golos cantados. A equipa parece evoluir confortável neste 4-4-2. De facto, este parece ser o ADN destes atletas, pelo menos para já.

Parabéns a todos os que estiveram no estádio. Podiam ter ser bem mais, mas valeu pelo apoio. As claques, ainda que de forma exagerada no minuto 21, estiveram sempre em sintonia com a equipa. Muito apoio. Todos mereceremos os aplausos finais.

Gostei muito das exibições de Ricardo Ferreira, Battaglia (mais um incompreendido por alguns associados), Rui Fonte, Stoj e Pedro Santos. De Neto, vi um miúdo franzino que pode ser futuramente uma aposta interessante. Uma palavra para Stoj, mesmo não sendo um potento de classe, é útil. Ainda bem que acaba a época com golo.

Não gostei do jogo de Artur Jorge e de Goiano. Artur revela problemas graves na saída de bola e perde muitas vezes o tempo de entrada. Goiano é um atleta que aprecio, mas não gosto nem vou gostar de ver um destro a fechar o lado esquerdo. Para mim nunca tem história isto.

Que o 5.º lugar seja uma forma de se preparar o que aí vem. Temos que saber aceitar e sobretudo ser críticos com o que de mal se fez. Muitas mudanças não levam a nada.

Para terminar, uma palavra para Alan. O Sr. Alan fez muito pelo meu clube. Estou-lha muito grato e espero que o clube o aproveite. Destes há poucos. No campo ou no escritório, Alan vai ser sempre um senhor. tenho pena que esta possa ser a sua última época, pois a equipa nunca esteve no seu auge. Obrigado capitão.

Acorda Legião!!!

A.COSTA

Acabo de rever o jogo. STOJILJKOVIC fez a sua melhor exibição desta época.

O menino NETO teve a estreia de sonho. Que não se perca, pois pode ser craque.

Espero que o ABEL FERREIRA tenha a sorte que protege os melhores, pois ele tem capacidade de liderança capaz de o levar a patamares elevados.

O lance na área sobre RUI FONTE é penálti claro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

A.COSTA

Votação terminada. Eleito MGP por maioria esmagadora ... STOJILJKOVIC.



O sérvio fez o melhor jogo da época. Parabéns Gverreiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo