News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-0 Nacional - 14-5-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de May de 2017, 01:10

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo de despedida da Pedreira por esta época.

Jogo de despedida do Nacional nos jogos fora na primeira liga, com a descida já confirmada.

Vamos despedir-nos juntos da equipa e da cadeira que ocupamos ao longo da época.



1 alimento = 1 bilhete
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Presente.
----------

Ora bem, caro e grande braguista professor Costa : nao comprendo por qué tenho que "despedirme da cadeira"?.
Se Deus quizer, em quanto anunciem a renovaçao dos lugares anuais, vou para Braga a pagar a época 2017-18. E nao quero outra cadeira que a mesma que tenho. Assim que, como muito, no domingo próximo,
á cadeira lhe vou dizer :

--Até breve, cara amiga; que depois dos desempenhos que esta época tiveram nos que no relvado jogam, vou começar a sentar no teu plástico antes do tinhamos previsto... Até julho, cara amiga; já vou deixar falado com a Silvia para que com uma limpezinha fiques como nova.

Caro amigo Costa : nao sou eu quem te vou dizer que a luta continúa!, porque com o teu braguismo e o teu exemplo, estas a dizer-nos a todos, isso cada día.
Forte abraço!.

jcm300

Ponto positivo desta epoca, caso fiquemos em 5°, nao temos de esperar tanto por ver o NOSSO BRAGA a jogar!! Presente como sempre!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Viriato

Esta época tem sido má e a equipa precisa de nós mais do que nunca. Vamos demonstrar aqueles que ficam a razão pela qual devem ficar, e aqueles que partem o que vão perder, que é o amor e paixão nossa Legião! Épocas más vão e vem, mas o nosso amor a este clube é eterno! 

Quanto à cadeira, espero que na proxima época lá esteja, como sempre, fiel e à minha espera  ;D

kiko scb

Começo a pensar comprar uma dúzia de pacotes de arroz para quase todos os jogos em casa e deixar de ser sócio com a quota sempre religiosamente paga ao dia 1 de cada mês, bem como lugar anual.
Se andamos o ano todo com uma média bem mais baixa de assistências, porque premiar no último jogo em casa quem não mereceu entrar naquele estadio até agora? Para achincalharem mais a equipa? Para criar mais instabilidade?
Juro que não percebo, mas haja alegria. Vou lá estar no meu sector do costume a fazer aquilo que me compete... Apoiar. Mas acho estas merdas uma falta de respeito para quem paga e muitas vezes, tal como eu, faz contas à vida para puder pagar.

braga1981

La estou para apoiar o nosso ENORME BRAGA
NA VITORIA E NA DERROTA BRAGA ATÉ A MORTE

100%SCB

PRESENTE!

Dar oportunidade a alguns jogadores como Joca, Martinez e Didi. Não convocaria Cartabia para dar lugar a Joca e o lugar do Xadas seria para o Martinez. Já o do Vuk para o Didi.

Tiago Sá tambem podia e devia ter a sua oportunidade.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Este jogo é para carimbar a ida à Liga Europa. Não podemos facilitar, sob pena de nos lamentarmos a seguir.

Gostaria que, apesar da época atípica e triste para todos nós, a equipa tivesse uma boa moldura humana presente no derradeiro jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2017, 17:00
Este jogo é para carimbar a ida à Liga Europa. Não podemos facilitar, sob pena de nos lamentarmos a seguir.

Gostaria que, apesar da época atípica e triste para todos nós, a equipa tivesse uma boa moldura humana presente no derradeiro jogo.

Penso que todos devemos assumir a nossa "Identidade Guerreira" na prática e comparecer a esta "batalha", procurando, ainda, levar mais adeptos ao jogo.

Deixei de comentar as opções para os jogos e dou a Abel todo o espaço para "aprender" e "perceber" a equipa que tem.

Espero que o faça conseguindo o quinto lugar e aproveitando aquilo que a equipa ainda pode dar nos dois últimos jogos.

Recordo que foi depois de uma época péssima que arrancámos para dois anos que  nos levaram a duas finais, a uma participação excelente na Liga Europa e à conquista de uma Taça de Portugal.

O Sporting Clube de Braga recomeça sempre. Sabe erguer-se.

A.COSTA

Sugestão ao SC Braga:

* colocar um funcionário junto a cada hipermercado, para fazer recolha de alimentos e distribuir os bilhetes. Assim poderemos encher o estádio no jogo de despedida da época.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gallaeci

Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2017, 18:58
Sugestão ao SC Braga:

* colocar um funcionário junto a cada hipermercado, para fazer recolha de alimentos e distribuir os bilhetes. Assim poderemos encher o estádio no jogo de despedida da época.
Dá muito trabalho... e o Braga não é muito propicio a sugestões.

Vasco Soares

#11
Quote from: Gallaeci on 06 de May de 2017, 19:03
Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2017, 18:58
Sugestão ao SC Braga:

* colocar um funcionário junto a cada hipermercado, para fazer recolha de alimentos e distribuir os bilhetes. Assim poderemos encher o estádio no jogo de despedida da época.
Dá muito trabalho... e o Braga não é muito propicio a sugestões.
Ironic Mode ON  "....Normalmente são as pessoas do topo das hierarquias (neste caso marketing, imagem, comunicação -como quiserem chamar) que são pagos para ter boas ideias, os outros servem só para partir pedra..."

Sif

Isso do funcionário já aconteceu. Salvo erro, no último "alimento=bilhete" havia um funcionário perto de cada posto de recolha de alimentos que fazia a troca pelo bilhete no momento da entrega do alimento.

A.COSTA

Quote from: Sif on 06 de May de 2017, 20:16
Isso do funcionário já aconteceu. Salvo erro, no último "alimento=bilhete" havia um funcionário perto de cada posto de recolha de alimentos que fazia a troca pelo bilhete no momento da entrega do alimento.

Não sabia disso. Se já aconteceu, que volte a ser feito, quer pela recolha, quer pela presença de adeptos.

Não há desculpas. Temos mesmo que garantir um dos primeiros seis lugares. O contrário seria uma humilhação sem precedentes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Temos um ponto a conquistar para fechar em definitivo um lugar europeu. É claro que se impõe jogar para ganhar os três pontos, mas o essencial é mesmo fechar as contas por um lugar europeu - para "arrumar" com esta temporada...

Satmar

Quote from: Olho Vivo on 07 de May de 2017, 22:08
Temos um ponto a conquistar para fechar em definitivo um lugar europeu. É claro que se impõe jogar para ganhar os três pontos, mas o essencial é mesmo fechar as contas por um lugar europeu - para "arrumar" com esta temporada...

Reforço as palavras. O que mais devemos desejar é "arrumar" com esta época. Mas não basta arrumá-la, até porque há muita coisa que devia estar presente, principalmente o que correu menos bem.
Oxalá venha essa vitória. Temos capacidade para isso.
Força Legião!!!

Mit

subscrevo os posts anteriores...falta 1 ponto para assegurar a qualificação para as competições europeias...já não peço mais nada! Força Braga!

Chico_Magro

Não há nada mais importante do que isto.

Ir ao jogo! Ir ao jogo! Ir ao jogo!

Ainda por cima pode ser o jogo 400 do Alan...

Lau

Quote from: Sif on 06 de May de 2017, 20:16
Isso do funcionário já aconteceu. Salvo erro, no último "alimento=bilhete" havia um funcionário perto de cada posto de recolha de alimentos que fazia a troca pelo bilhete no momento da entrega do alimento.

Isso aconteceu na recolha de brinquedos. 1 Brinquedo = 1 bilhete, e sim estavam em alguns hipermecados.

Quanto ao jogo, espero sinceramente os 3 pontos para garantirmos o 5 lugar, até porque no ultimo joga vamos a Tondela e caso este precise de pontuar para não descer, desculpem - me a confidência, mas preferia festejar com o pessoal de Tondela a sua manutenção que uma vitória do SC Braga. Acho que quem esteve neste ultimo jogo em Moreira, entende o que digo!!

Domingo lá estarei.... como sempre  ;)
Saudações Braguistas

100%SCB

Quote from: Lau on 08 de May de 2017, 14:33
Quote from: Sif on 06 de May de 2017, 20:16
Isso do funcionário já aconteceu. Salvo erro, no último "alimento=bilhete" havia um funcionário perto de cada posto de recolha de alimentos que fazia a troca pelo bilhete no momento da entrega do alimento.

Isso aconteceu na recolha de brinquedos. 1 Brinquedo = 1 bilhete, e sim estavam em alguns hipermecados.

Quanto ao jogo, espero sinceramente os 3 pontos para garantirmos o 5 lugar, até porque no ultimo joga vamos a Tondela e caso este precise de pontuar para não descer, desculpem - me a confidência, mas preferia festejar com o pessoal de Tondela a sua manutenção que uma vitória do SC Braga. Acho que quem esteve neste ultimo jogo em Moreira, entende o que digo!!

Domingo lá estarei.... como sempre  ;)
Concordo.
FORÇA BRAGA