News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-3 Porto B - 7-5-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de May de 2017, 22:48

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Estreia do novo treinador. Uma das últimas batalhas desta equipa.

Que estes últimos jogos sirvam para preparar o futuro da equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


Só para recordar.

Dia de Sol e bola a rolar.

Toca a apoiar a equipa.

Infelizmente as Guerreiras jogam à mesma hora.

Duarte

Havendo hoje dois jogos em casa, porque não equipa feminina às 15h e este às 17h em vez de serem os dois ao mesmo tempo? Ou 16h e 18h, ou um destes ontem, tanto faz, desde que desse para ver os dois...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

eduardo_manulo

Poderíamos estar a golear e estamos a perder por 2 nas únicas vezes que foram à nossa baliza. Incrível!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

El Che

A nossa equipa está a jogar muito bem! Não estamos a ser felizes!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bracaraugustano

Com um bocado de sorte vamos conseguir o jackpot: todas as nossas equipas masculinas perdem este fim de semana! Não há dúvida que o Braga está a mudar, até temos uma "cidade desportiva"!! Agora equipas a fazer resultados não importa para nada...

Pé Ligeiro

Aos 50 minutos

Braga B  0 - 3  Porto B


Hoje as coisas estão a correr mesmo mal
O 3º golo do Porto é uma anedota completa. Hoje não é claramente o dia do Tiago Sá - desconcentração total a entregar a bola ao adversário. Já no 2º golo do Porto, deixa passar a bola e o Areias apenas teve que empurrar para a baliza.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

2-3 por Ogana


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Gallaeci

É por jogos como este que eu acho que o Tiago Sá não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal.

1-3 por Trincão
2-3 por Ogana.
A ver se ainda conseguimos ganhar o jogo, ainda há tempo.

El Che

Quote from: Gallaeci on 07 de May de 2017, 17:24
É por jogos como este que eu acho que o Tiago Sá não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal.

1-3 por Trincão
2-3 por Ogana.
A ver se ainda conseguimos ganhar o jogo, ainda há tempo.
O Tiago Sa ainda tem muito que jogar e ganhar experiência por outras equipas antes de ser uma opção válida para a equipa principal!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

El Che

Já agora bem como muitos dos nossos adeptos que estão presentes nas bancadas precisam de alguma humildade é bom senso para com estes miúdos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Braga B  2 - 3  Porto B

Uma derrota infeliz, face àquilo que a nossa equipa jogou
BRAGA SEMPRE MAIS!

eduardo_manulo

Da gosto ver a entrega e a raça. Com um bocado de discernimento e um acerto da finalização teríamos vencido facilmente.

A mudança do Thales pelo Trincão acabou por prejudicar a equipa!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

cairense

  JORDÃO , esse sim e jogador , qual XADAS ,qual TRINCÃO , qual NETO  . apostem no miúdo JORDÃO .

Satmar

Fomos infelizes e ineficazes. A falha do 0-3 e a lesão de Thales deu uma estocada na equipa.
Era bom acabar que se conseguisse dois bons resultados nos jogos que faltam. Esta equipa merecia acabar bem.
Força rapazes!!!

Mais Norte

Quote from: Bracaraugustano on 07 de May de 2017, 16:56
Com um bocado de sorte vamos conseguir o jackpot: todas as nossas equipas masculinas perdem este fim de semana! Não há dúvida que o Braga está a mudar, até temos uma "cidade desportiva"!! Agora equipas a fazer resultados não importa para nada...

Extraordinário. É esta a massa crítica de que estamos a precisar.

Entrámos muito bem no jogo e com várias oportunidades para marcar.

A lesão de Thales marcou o jogo e o nosso treinador, em minha opinião, esteve mal. Recua Joca, troca d'Alberto para o lado esquerdo e mete Trincão. Mexe em três lugares e sofremos um golo quase de seguida.

Ainda oferecemos um golo. Assim não dá.

Depois corremos atrás do prejuizo e merecíamos ter chegado, pelo menos, ao empate. Temos melhor equipa do que o Porto..