News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-3 Porto B - 7-5-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de May de 2017, 22:48

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: El Che on 07 de May de 2017, 17:27
Quote from: Gallaeci on 07 de May de 2017, 17:24
É por jogos como este que eu acho que o Tiago Sá não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal.

1-3 por Trincão
2-3 por Ogana.
A ver se ainda conseguimos ganhar o jogo, ainda há tempo.
O Tiago Sa ainda tem muito que jogar e ganhar experiência por outras equipas antes de ser uma opção válida para a equipa principal!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não querendo sacrificar o Tiago Sá, até porque hoje foi um jogo que lhe correu mal e houve outros onde esteve muito bem e hoje também fez uma grande defesa a evitar o 2 - 4, no entanto, tenho gostado muito das exibições do Tiago Pereira. Se não conhecesse o passado do Tiago Sá, diria que o Tiago Pereira era mais guarda-redes. Gostava de o ver mais vezes em jogo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

NightHawk

Que desperdício.

Falhamos pelo menos 6 oportunidades de golo claras, com jogadores na cara do GR ou na pequena área só para encostar. Inacreditável como esta equipa falha tantos golos (tem sido sempre assim esta época). Não fora isso e provavelmente estaríamos em 1º na classificação.

Esta equipa sabe jogar, mesmo hoje com a mudança de treinador continuamos a jogar fluído, com oportunidades. O problema é que se na frente se falha infantilmente, atrás mais ainda. Todos os golos do Porto são muito consentidos, então o 3º é incrível.

Não sei o que Piqueti ainda faz na equipa B. Vai ter 30 anos e ainda vai jogar no Braga B...

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 07 de May de 2017, 19:02
Quote from: El Che on 07 de May de 2017, 17:27
Quote from: Gallaeci on 07 de May de 2017, 17:24
É por jogos como este que eu acho que o Tiago Sá não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal.

1-3 por Trincão
2-3 por Ogana.
A ver se ainda conseguimos ganhar o jogo, ainda há tempo.
O Tiago Sa ainda tem muito que jogar e ganhar experiência por outras equipas antes de ser uma opção válida para a equipa principal!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não querendo sacrificar o Tiago Sá, até porque hoje foi um jogo que lhe correu mal e houve outros onde esteve muito bem e hoje também fez uma grande defesa a evitar o 2 - 4, no entanto, tenho gostado muito das exibições do Tiago Pereira. Se não conhecesse o passado do Tiago Sá, diria que o Tiago Pereira era mais guarda-redes. Gostava de o ver mais vezes em jogo.

Sim, o Tiago Pereira tem-se revelado um jogador com muito futuro. O Tiago Sá até tem estado bem , ao longo do campeonato, mas revelou-se algo erróneo hoje. Oxalá não seja isto que o abale.

Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 07 de May de 2017, 19:52
Que desperdício.

Falhamos pelo menos 6 oportunidades de golo claras, com jogadores na cara do GR ou na pequena área só para encostar. Inacreditável como esta equipa falha tantos golos (tem sido sempre assim esta época). Não fora isso e provavelmente estaríamos em 1º na classificação.

Esta equipa sabe jogar, mesmo hoje com a mudança de treinador continuamos a jogar fluído, com oportunidades. O problema é que se na frente se falha infantilmente, atrás mais ainda. Todos os golos do Porto são muito consentidos, então o 3º é incrível.

Não sei o que Piqueti ainda faz na equipa B. Vai ter 30 anos e ainda vai jogar no Braga B...

Concordo!

Relativamente ao Piqueti também me interrogo muitas vezes, pois parece que pode dar muito mais, mas depois mostra uma falta de discernimento incrível.
BRAGA SEMPRE MAIS!

NightHawk

Alguém sabe a justificação para o absurdo de se ter colocado equipa B e equipa Feminina a jogarem à mesma hora lado a lado?

Não faz sentido nenhum.

Juliano1966

Quote from: NightHawk on 07 de May de 2017, 20:46
Alguém sabe a justificação para o absurdo de se ter colocado equipa B e equipa Feminina a jogarem à mesma hora lado a lado?

Não faz sentido nenhum.

Que as estâncias do futebol não tem respeito nenhum por nós já sabemos , falta saber se o clube fez algo para alterar um dos horários

O Sporting jogou de manhã para as meninas terem apoio às 16h!

joaomf

Quote from: NightHawk on 07 de May de 2017, 19:52
Todos os golos do Porto são muito consentidos, então o 3º é incrível.

Neste lance, o defesa deveria simplesmente ter tocado na bola dentro da área, o que implicaria que o jogo tivesse que ser interrompido. O pontapé de baliza seria repetido. Era muito simples!!!
Não o fazendo, colocou uma bola no g.r. na área com um adversário muito em cima...

Kilo

 É sempre mau perder, mas não fiquei preocupado. Jogamos muito bem, muitas ocasiões de golo e futebol agradável.

Primeiro golo (parece) em fora de jogo, segundo logo após a lesão de Thales e apanhando Joca ainda a adaptar-se à lateral direita e o terceiro...enfim, infantilidade.

Tudo o resto foi um vendaval ofensivo da nossa equipa. Gostei de ver Trincão e Neto a jogar como gente grande. Ainda muito a aprender, obviamente, mas já entram e assumem o que tem a fazer sem medo nenhum. Mais dois diamantes em bruto para trabalhar.

Quanto a Piquéti, excelentes capacidades físicas (muito rápido, forte e explosivo) mas péssimo na capacidade de decisão (passe e finalização). Tenho muito respeito por ele enquanto profissional da nossa equipa, mas já nos fez perder muitos pontos este ano   :-\

eduardo_manulo

Jordão encheu-me as medidas, na raça e na qualidade. Pode vir a ser um caso sério, se bem aproveitado.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

El Che

Quote from: eduardo_manulo on 08 de May de 2017, 09:35
Jordão encheu-me as medidas, na raça e na qualidade. Pode vir a ser um caso sério, se bem aproveitado.
Jordão não engana, temos futuro craque dos AAs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dioogo

Quote from: eduardo_manulo on 08 de May de 2017, 09:35
Jordão encheu-me as medidas, na raça e na qualidade. Pode vir a ser um caso sério, se bem aproveitado.

reparei no mesmo, saiu exausto. De resto ha muito jovem jogador para ser aproveitados. a cabeça Xadas, Jordao, Trincao, e Neto. Estes 4 teem de ser aposta a curto prazo na equipa principal, dar minutos neste final de época nao seria descabido, tirando Xadas que ja nao jogara mais esta época por estar ao serviço da seleçao sub-20 de Portugal. E todos sao jovens portugueses, nao é como em alguns clubes que dizem ter a melhor formaçao de Portugal e vai-se a ver e é so estrangeirada.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"