News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2-1 SC Braga - 05-05-2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 01 de May de 2017, 00:48

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Eu de facto estou a achar piada a forma como a gente defende os nossos.
À tempos lançou-se o rumor que havia um grupinho de jogadores que gerava mal estar no balneário e toda a gente assume que são os jogadores dos balcãs. Desde aí que a maior parte do pessoal aqui forum cai em cima deles, mesmo que este não tenham culpa em determinada situação.
Ainda gora o Stoj saiu, viu-se que ficou bastante desanimado e também já merece guia de marcha... Por amor de deus.

O Rosic faz duas faltas leva dois amarelos, os outros podem tudo e mais alguma coisa e nada. Conclusão? A culpa é, unica e exclusivamente, do Rosic. Os árbitros contra o Braga são sempre gajos porreiros.

Queixam-se tanto mas são os primeiros a lanca-los ao fogo por tudo e por nada. Não defendam os nossos que não precisamos não... os de fora já nos ajudam bastante nesse aspecto.

amtbraga

Quote from: 100%SCB on 05 de May de 2017, 21:22
Quote from: amtbraga on 05 de May de 2017, 21:16
Quote from: Bb0y on 05 de May de 2017, 21:11
Como é que os amarelos são exagerados? São dois lances sem bola, onde vai directamente ao jogador.

Deixem-se de palas...
Isto.
Se fosse ao contrário, também pediria amarelo ao adversário.

Um aparte, custa-me ver o Stolijkovic no banco a chorar. Não merecia mas tem de compreender que alguém tinha de sair, depois do colega de equipa ter sido expulso.

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Só dá para rir. Ou 2 faltas sem colocar a integridade fisica em causa dá 2 amarelos e o Alex deles que faz entradas por trás tem 0.

Ou o Adrien que com 6 faltas acaba sem amarelos, ou o Zeeglar que numa falta por trás não vê o segundo amarelo.

A isto chama-se dualidade de critérios!
Independentemente de existir dualidade de critério em alguns lances, que há, as faltas do Rosic são para amarelo.
Orgulho Bracarense

Bruno_1921

Critério dos amarelos que ninguém percebe.
Qualquer falta nossa é logo amarelo o Boateng farto de fazer faltas e atirar-se para o chão nem um amarelo.
Temos que dizer basta meter respeito nos jogos em casa, nem que se volte aos tempos do 1° de maio. Antes um ou dois jogos a jogar a porta fechada mas meter respeito a esse palhaços do apito.
BR_  Saudações Braguistas

AMartins

Relativamente ao jogos fora que vi na sporttv, em TODOS só ouço os comentadores ou o "comentador" a referir como a equipa adversária actua, como o deve fazer para anular o nosso jogo, o que a outra equipa está a fazer mal ou como deveria fazer....

Isto não é por acaso meus caros...

Eskol

Mentalizem-se, esta situação está a chegar a um ponto tão ridiculo que só quando um dia o povo se passar e os srs do apito sairem daqui de uma maneira que nunca irão esquecer é que isto vai mudar. Vai ser um escândalo e vamos levar 10 jogos à porta fechada, mas vai valer a pena e os palhaços vão deixar de olhar para nós da mesma maneira.

JOAOPEREIRA



Carvalhux


Asap

Estes comentadores sao uns palhaços. Ainsa agr neste​ falta do Baiano, a rapidez com que ele diz "falta falta" tao rapido, que ainda nem o árbitro tinha apitado. Palhaços.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk



Tranquejo


JOAOPEREIRA

Melhor golo da vida do gajo, depois de um jogo inteiro a atirar-se para o chão...

AMartins

Não pode aparecer sozinho dentro da área num canto...

AMartins


Carvalhux

Quote from: JoãoPereira on 05 de May de 2017, 22:03
Melhor golo da vida do gajo, depois de um jogo inteiro a atirar-se para o chão...

Ou foi este ou um que nos marcou pelo Beira-mar à umas épocas, fds  >:(

DiogoEA

Quote from: Carvalhux on 05 de May de 2017, 22:06
Quote from: JoãoPereira on 05 de May de 2017, 22:03
Melhor golo da vida do gajo, depois de um jogo inteiro a atirar-se para o chão...

Ou foi este ou um que nos marcou pelo Beira-mar à umas épocas, fds  >:(


2012/13 cá em Braga. Valeu que estava 3-0

AMartins

Quote from: Carvalhux on 05 de May de 2017, 22:06
Quote from: JoãoPereira on 05 de May de 2017, 22:03
Melhor golo da vida do gajo, depois de um jogo inteiro a atirar-se para o chão...

Ou foi este ou um que nos marcou pelo Beira-mar à umas épocas, fds  >:(

Esse era Petrolina mas o primeiro nome era Juninho


Ok...este também facturou

Vasco Soares

Quote from: AMartins on 05 de May de 2017, 22:08
Quote from: Carvalhux on 05 de May de 2017, 22:06
Quote from: JoãoPereira on 05 de May de 2017, 22:03
Melhor golo da vida do gajo, depois de um jogo inteiro a atirar-se para o chão...

Ou foi este ou um que nos marcou pelo Beira-mar à umas épocas, fds  >:(

Esse era Petrolina mas o primeiro nome era Juninho


Ok...este também facturou
É o mesmo acho eu

AMartins

Quote from: Vasco Soares on 05 de May de 2017, 22:10
Quote from: AMartins on 05 de May de 2017, 22:08
Quote from: Carvalhux on 05 de May de 2017, 22:06
Quote from: JoãoPereira on 05 de May de 2017, 22:03
Melhor golo da vida do gajo, depois de um jogo inteiro a atirar-se para o chão...

Ou foi este ou um que nos marcou pelo Beira-mar à umas épocas, fds  >:(

Esse era Petrolina mas o primeiro nome era Juninho


Ok...este também facturou
É o mesmo acho eu

É o mesmo sim!

Eu fui buscar outro mais antigo...o juninho pertrolina do beira-mar também...perdemos 0-2 nesse jogo de 2003/2004

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco