News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2-1 SC Braga - 05-05-2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 01 de May de 2017, 00:48

Previous topic - Next topic

amtbraga

Orgulho Bracarense

Gallaeci

Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2017, 21:00
Quote from: Tuga2006 on 05 de May de 2017, 20:55
Vucevic expulso
Que se passou?
O Vukcevic não foi expulso, saiu lesionado. Entrou Gamboa.
Quem foi expulso foi o Rosic por duplo amarelo em menos de 5 minutos.

PS: fiquei triste ao ver a desilusão do Stoj. Ele tem-se esforçado na minha opinião e não deve ser incluído no mesmo cesto em que estão a por os seus compatriotas.

barinho

O Rosic pode ser imprudente mas *****, duas faltas dois amarelos. A semana passada 6 ou 7 faltas do Adrien da 0 amarelos e aquela falta do Marvin não da amarelo. Assim é fácil.

enormeBRAGA

Quote from: Gallaeci on 05 de May de 2017, 21:03
Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2017, 21:00
Quote from: Tuga2006 on 05 de May de 2017, 20:55
Vucevic expulso
Que se passou?
O Vukcevic não foi expulso, saiu lesionado. Entrou Gamboa.
Quem foi expulso foi o Rosic por duplo amarelo em menos de 5 minutos.
Obrigado... Mas foi bem expulso?
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

25 minutos 2 substituições, uma por lesão outra por castigo... a do Rosic nem nos infantis... se a 2a falta até compreendo que a faça, a 1 não há razão nenhuma para cometer aquela placagem sem nexo.
Tanto tempo menos 1....

amtbraga

Orgulho Bracarense

Gallaeci

Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2017, 21:04
Quote from: Gallaeci on 05 de May de 2017, 21:03
Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2017, 21:00
Quote from: Tuga2006 on 05 de May de 2017, 20:55
Vucevic expulso
Que se passou?
O Vukcevic não foi expulso, saiu lesionado. Entrou Gamboa.
Quem foi expulso foi o Rosic por duplo amarelo em menos de 5 minutos.
Obrigado... Mas foi bem expulso?
Eu acho que é muito exagerado. Foi anjinho? Foi, mas as faltas não foram nada demais e ele fez duas faltas e levou dois amarelos. Fosse ao contrário e duvido que acontecesse o mesmo.

Golo de Horta.

JOAOPEREIRA

Mais uma vez: é tão fácil apitar contra o Braga. Tão fácil.
Dito isto, o Rosic foi uma nódoa, e o stojilkovic até dá pena. Não merecia nada disto, até sair estava a ser um dos melhores.

enormeBRAGA

Quote from: Gallaeci on 05 de May de 2017, 21:07
Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2017, 21:04
Quote from: Gallaeci on 05 de May de 2017, 21:03
Quote from: enormeBRAGA on 05 de May de 2017, 21:00
Quote from: Tuga2006 on 05 de May de 2017, 20:55
Vucevic expulso
Que se passou?
O Vukcevic não foi expulso, saiu lesionado. Entrou Gamboa.
Quem foi expulso foi o Rosic por duplo amarelo em menos de 5 minutos.
Obrigado... Mas foi bem expulso?
Eu acho que é muito exagerado. Foi anjinho? Foi, mas as faltas não foram nada demais e ele fez duas faltas e levou dois amarelos. Fosse ao contrário e duvido que acontecesse o mesmo.

Golo de Horta.
Valeu... [emoji106]
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Bb0y

Como é que os amarelos são exagerados? São dois lances sem bola, onde vai directamente ao jogador.

Deixem-se de palas...

Gallaeci

Quote from: Bb0y on 05 de May de 2017, 21:11
Como é que os amarelos são exagerados? São dois lances sem bola, onde vai directamente ao jogador.

Deixem-se de palas...
Porque razão ainda não deu amarelos aos do Moreirense por lances identicos?
Deixem-se palas deixem... É ser roubado e ter critérios em todos os jogos e gostar.

Ainda agora, mais um amarelo para o Fonte sem razão nenhum. Tudo normal contra nós.

amtbraga

Quote from: Bb0y on 05 de May de 2017, 21:11
Como é que os amarelos são exagerados? São dois lances sem bola, onde vai directamente ao jogador.

Deixem-se de palas...
Isto.
Se fosse ao contrário, também pediria amarelo ao adversário.

Um aparte, custa-me ver o Stolijkovic no banco a chorar. Não merecia mas tem de compreender que alguém tinha de sair, depois do colega de equipa ter sido expulso.
Orgulho Bracarense

rpo.castro

2 com guia de marcha. A expulsão é inteiramente justa porque Rosic foi... Rosic. A substituição é a que vem nos livros. Stoj até podia ficar frustrado, mas nem festeja o golo, fica a fazer birra. Siga.

O futuro é com os nossos putos. O Braga são eles

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Quote from: Bb0y on 05 de May de 2017, 21:11
Como é que os amarelos são exagerados? São dois lances sem bola, onde vai directamente ao jogador.

Deixem-se de palas...

Concordo. A segunda ainda é compreensivel que a faça, agora a primeira é absolutamente estupida. Mereçeu ser expulso.

Mas até agora é so amarelos para nos.

barinho

Continuem a achar estas coisas normais e sempre a culpar os nossos. É o caminho a seguir...

Caracois_07

Depois não gostam que os talhos sejam vandalizados e sentem se ameaçados.

Fora a expulsão, que até se compreende, tem sido uma arbitragem completamente tendenciosa e onde o critério apenas se mantém para 1 lado.

Todas as nossas faltas foram admoestados com amarelo, então esta do Rui Fonte é de rir..
EU RESPIRO BRAGA

100%SCB

Quote from: amtbraga on 05 de May de 2017, 21:16
Quote from: Bb0y on 05 de May de 2017, 21:11
Como é que os amarelos são exagerados? São dois lances sem bola, onde vai directamente ao jogador.

Deixem-se de palas...
Isto.
Se fosse ao contrário, também pediria amarelo ao adversário.

Um aparte, custa-me ver o Stolijkovic no banco a chorar. Não merecia mas tem de compreender que alguém tinha de sair, depois do colega de equipa ter sido expulso.

FORÇA BRAGA

Magicobraga

Rosic é um autentico camelo e enterra todos os jogos. Mas vi os jogadores do moreirense a mandar uma patada na barriga ao battaglia e nada, a dominar com a mão e nada, a calcar por tras e nada, a cortar ataques perigosos e nada e o Rui Fonte viu amarelo por meter a mao no ombro do adversario.

O Stoj tal como no sporting estava a fazer um bom jogo, estava a segurar bolas e por incrivel que pareça a entregar bem. A sua frustração é normal e não tem nada a ver com birras, provavelmente estava chateado com o Rosic e não com o Abel.

O Alex já fez 2 ou 3 entradas perigosas por trás e NADA, se vestisse de vermelho estava na rua.

JOAOPEREIRA

Acho absurdo como há gente neste fórum que não vê a sistemática inclinação do campo contra nós. O amarelo ao rui fonte é do mais ridículo que me lembro de ver...

Além de estarmos a jogar com 10 - infantilidade do rosic e exagero do árbitro (2 faltas, 2 amarelos) - ainda temos de levar com isto. Venha o vídeo-árbitro.