News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Caso Zé do Golo

Started by JR1287, 27 de February de 2007, 12:50

Previous topic - Next topic

JR1287

Parece que há mais um caso de indisciplina no nosso plantel. O Zé Carlos foi excluído do lote de convocados, já no Estádio, e mandado para casa, por ter reclamado por não ser titular.
E agora, quem vai marcar os golos? Somos uma equipa de insurrectos?
Já se sabe se vai haver ou não inquérito disciplinar?
É um assunto a acompanhar e que, mais uma vez, vai dar muito que falar. Mas já estou muito preocupado!

disco infiltrator

Não entendo estes gajos..sinceramente. Ganham o que ganham, fazem o que gostam, estão num clube que cumpre com as obrigações perante os seus jogadores...e é assim que se comportam???

Muito bem Jorge Costa!!!! Atitude e coragem para colocar esses tipos na linha e demonstrar quem verdadeiramente manda.

Julgo que se começa a entender alguns dos problemas que o Carvalhal e o Rogério tiveram que lidar mas não tiveram coragem de enfrentar. Já tinha dito anteriormente, um treinador com o perfil do Jorge Costa é o ideal para o SCB. Os jogadores têm que entender quem manda.

Gilberto

O Zé do Golo é um jogador que eu muito admiro pela sua qualidade e empenho, mas se teve essa atitude deve ser castigado, só assim conseguiremos ter um balneário disciplinado.
Os jogadores têm de respeitar as decisões dos treinadores, eles são profissionais pagos a peso de ouro para isso , por isso não devem contestar esse tipo de decisões do treinador !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

lipe

Manter a disciplina é fundamental para o sucesso.
Os jogadores têm de perceber que quem manda é o Bicho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ricardo

Alguém sabe o que aconteceu? É porque eu o que sei foi o que ouvi na rádio e tenho a impressão que eles estavam a fazer um trabalho esmeroso de adivinhação...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lininho

Quote from: Ricardo on 27 de February de 2007, 13:20
Alguém sabe o que aconteceu? É porque eu o que sei foi o que ouvi na rádio e tenho a impressão que eles estavam a fazer um trabalho esmeroso de adivinhação...

é iso mesmo Ricardo. Que se terá passado?
é que para ouvi dizer já bastam os pasquins.
zé: futuro capitão. 8-)

Braguinha

Se reclamou que não reclamasse...só tenho pena que o Chmiest não esteja inscrito na Uefa...gostei dele

jaimec

O Zé do Golo queria fazer mais golos ... é uma indisciplina própria de 1 brasuca de cabeça quente !!! TEM CALMA ZÉ .Ainda vais marcar montanhas de golos pelo SCBraga, e a clubes com mais notoriedade do que o Estrela da Amadora .Mas tens que te portar bem ...

p.s. - O poderio do contingente brasileiro está a diminuir .Parece que alguns dos que restam denotam alguma intranquilidade ! Será isso, ou eu é que sou paranóico ?Será que o Aloísio tem algum papel a desempenhar nesse campo ?

FORÇA BRAGA ! Parabéns ao Jorge Costa !O mal corta-se pela raiz !E ainda por cima no começo de carreira .

O importante é o SCB .

tos

è isso bicho mostra quem è o boss!
magico braga allez!

Pé Ligeiro

BRASILEIRO PISOU O RISCO E JORGE COSTA NÃO PERDOOU

ZÉ CARLOS afastado do jogo por indisciplina

O atacante brasileiro não terá gostado de saber que ia para o banco e acabou por ver Jorge Costa dispensá-lo do desafio com o Estrela. O assunto está agora entregue à SAD bracarense.
Aausência de Zé Carlos da ficha de jogo de ontem foi originada por um episódio disciplinar ocorrido durante a viagem da equipa arsenalista para o Estádio Municipal. Confrontado com uma afirmação menos correcta do brasileiro, Jorge Costa não teve contemplações em mandá-lo para casa!
O Sp. Braga defrontou ontem o Estrela da Amadora com apenas 17 jogadores no boletim do jogo. Faltava Zé Carlos, melhor marcador da equipa nas três frentes competitivas, que foi afastado da partida na sequência de um comportamento que não caiu bem em Jorge Costa. Fontes próximas do clube afirmam que o atacante não gostou de ver o seu nome riscado do onze titular, em benefício do polaco Chmiest, não obstante a saída de Zé Carlos se enquadrar numa lógica de conceder algum descanso a unidades que têm sido sujeitas a maior desgaste. A verdade é que mesmo assim Zé Carlos manifestou à frente de todos os companheiros o seu desagrado perante a decisão superior, pelo que Jorge Costa decidiu prescindir do brasileiro, dando um claro sinal de que não vai pactuar com actos de indisciplina. No final do jogo, o treinador limitou-se a afirmar: «A saída do Zé Carlos foi decisão minha.» E mais não disse.
Quarto episódio disciplinar
Está nas mãos da SAD o castigo a aplicar a Zé Carlos, mas admite-se que o caso possa não originar um inquérito disciplinar. No entanto, uma coisa é certa: o jogador terá sempre de retractar-se no balneário, à semelhança do que aconteceu em casos verificados no passado.
Trata-se do quarto episódio deste género, esta época, no Sp. Braga. Maciel foi afastado por Carvalhal do jogo com Naval, da 7.ª jornada, por comportamento incorrecto frente ao AZ Alkmaar. Mais recentemente, Marcel e Hugo Leal caíram nas malhas disciplinares, acabando por ser dispensados.

IN A BOLA

As decisões do treinador têm que ser respeitadas por todos os jogadores!

BRAGA SEMPRE MAIS!

jeba

GOSTO MUITO DO ZÉ DO GOLO MAS APOIO O NOSSO BICHO A 1000%

Olho Vivo

A crer nesta versão, o comportamento do Zé Carlos deixa-me estupefacto. Tinha-o por um homem inteligente até pelas entrevistas que dele li na imprensa. Então o homem não entende que era necessário gerir o plantel, poupando os jogadores potencialmente mais desgastados? Não percebe que é ele o único ponta-de-lança de raíz disponível nas competições europeias e que é necessário preservar a sua condição física? Enfim, incompreensível...

Bicho

Todas estas dúvidas aqui levantadas acontecem porque a Sad numa atitude ditatorial resolveu cortar a voz aos sócios e adeptos no site oficial do clube e a informação que sai cá para fora é muito escassa, levando a especulações de toda a ordem mais uma vez levantadas pelo jornal dos " lampiões". Aqui deixo duas perguntas ao presidente AS;
Porque razão os sócios não têm direito a manifestar as suas opiniões ainda que por vezes incómodas ?
Os sócios não têm direito a saber o que se passa dentro do clube ?
  Responda quem souber ( de preferência alguém da sad )

nº1_Bracara_Fanatic

O Zé Carlos ficou infeliz com o facto de não jogar a titular; Sabem o que penso disso;

Ainda bem!! Eu quero é que eles tenham MUITA vontade de jogar..

Para mim isto é um bom problema; Ter jogadores motivados é um luxo!!!

Jazzdevill

Quote from: Jazzdevill on 27 de February de 2007, 02:42
Se o Zé Carlos ripostou por não ser titular, não se deve ter lembrado que no sábado temos outro jogo fundamental, seguido de outro a meio da semana decisivo. Se não entendeu que não era tirar-lhe a titularidade mas fazê-lo descansar e até protegê-lo para esses jogos, foi exemplarmente excluído da ficha de jogo. Inteligência precisa-se.

Chamem-me bruxo...

El Che

è incompreensivel como é que um jogador seja ele quem for pode colocar em questão as opções do treinador.
Eles são pagados para servir o SC.Braga, seja no campo seja no banco, o treinador é que sabe onde mais vai necessitar dele.

Kramer

Sp. Braga: a verdadeira estória do afastamento e perdão a Zé Carlos

Zé Carlos, avançado do Sp. Braga, foi o primeiro a sentir a férrea disciplina que Jorge Costa pretende para a equipa que agora comanda. O brasileiro tinha visto o seu nome entre os 18 convocados para a recepção ao Est. Amadora, na passada segunda-feira, mas acabou por ser excluído poucas horas antes do início da partida. Ao que o Maisfutebol apurou, o melhor marcador dos arsenalistas não gostou de saber que iria iniciar a partida no banco de suplentes e fez questão de dizê-lo a alguns colegas durante viagem de autocarro que a comitiva fez entre o hotel e a «pedreira».

O jogador não protestou em voz alta, nem fez qualquer cena menos própria, mas a verdade é que a sua insatisfação chegou aos ouvidos de Jorge Costa, que não hesitou em mandá-lo para casa. O novo técnico do Sp. Braga é um apreciador confesso das capacidades de Zé Carlos, mas havia entendido dar uma oportunidade ao polaco Marcin Chmiest, enquanto aproveitava para poupar o brasileiro. As duras batalhas que aí se avizinham a isso aconselhavam.

No final da vitória por 2-1 diante do Est. Amadora, Jorge Costa recusou comentar a situação. O técnico limitou-se a dizer que Zé Carlos não jogara por sua decisão. De Jorge Costa, claro está. Já nesta terça-feira, antes do início do treino, Zé Carlos dirigiu-se a todo o grupo de trabalho e a todos pediu desculpas pelo comportamento menos próprio tido na véspera. Desculpas aceites, o avançado trabalhou normalmente e o presidente António Salvador decidiu não punir o atleta.

Após a retractação do jogador, ficou de imediato excluída a possibilidade de qualquer sanção monetária ou desportiva. A hora é ingrata e todos os soldados são vistos como essenciais para a luta a que os bracarenses se propuseram. Uma luta alargada a três frentes: Liga, Taça de Portugal e Taça UEFA.

In  maisfutebol.com

Parece que está tudo resolvido!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

José Paulo Pedrosa

Espero que não seja tão grave como parece e o nosso Zé do golo faça um jogão contra o Porto para esquecer o que se passou:-\

Mas a propósito de casos...vou falar-vos de um caso...de leitura...que também é grave. :P

A palavra Césinha vem de César, logo será Césinha que se escreve e não "Cézinha" como vem na página principal a propósito do aniversário dos jogadores. Mas para ficar melhor fundamentado, entre duas vogais o "s" lê-se "z"...pelo menos é o que vem nas regras dos casos de leitura da Língua Portuguesa.

No estádio às vezes ouço um ou outro adepto a chamar ao Césinha..."Céssinha" ::)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

ombaiz

Quote from: José Paulo Pedrosa on 27 de February de 2007, 21:14

Mas a propósito de casos...vou falar-vos de um caso...de leitura...que também é grave. :P

A palavra Césinha vem de César, logo será Césinha que se escreve e não "Cézinha" como vem na página principal a propósito do aniversário dos jogadores. Mas para ficar melhor fundamentado, entre duas vogais o "s" lê-se "z"...pelo menos é o que vem nas regras dos casos de leitura da Língua Portuguesa.

No estádio às vezes ouço um ou outro adepto a chamar ao Césinha..."Céssinha" ::)

Força Braga ;D

Muito relevante!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

El Che

pareceque finalmente está resolvido.
Ainda bem.