News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Caso Zé do Golo

Started by JR1287, 27 de February de 2007, 12:50

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: José Paulo Pedrosa on 27 de February de 2007, 21:14
Espero que não seja tão grave como parece e o nosso Zé do golo faça um jogão contra o Porto para esquecer o que se passou:-\

Mas a propósito de casos...vou falar-vos de um caso...de leitura...que também é grave. :P

A palavra Césinha vem de César, logo será Césinha que se escreve e não "Cézinha" como vem na página principal a propósito do aniversário dos jogadores. Mas para ficar melhor fundamentado, entre duas vogais o "s" lê-se "z"...pelo menos é o que vem nas regras dos casos de leitura da Língua Portuguesa.

No estádio às vezes ouço um ou outro adepto a chamar ao Césinha..."Céssinha" ::)

Força Braga ;D

Caro José Paulo Pedrosa para se falar Português a sério vai a este tópico:

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=2654.0   ;D

Quanto ao Zé do golo acho que aprendeu a lição, e espero que sirva de exemplo para os outros jogadores.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Paulodebraga

Errar é humano, persistir no erro já é burrice...

O José Carlos com certeza que se arrependeu do que fez, tanto é que mesmo hoje de manhã pediu desculpas a todos os jogadores e comissão tecnica, eu tenho certeza que é um excelente profissional, e se antes disso acontecer ele dava o litro atrás da bola, agora depois do ocorrido, ele vai dar o garrafão...e nos dará imensas alegrias, isso já apartir de sábado frente ao porto, força Zé....do Goloooooooooooooooooooooooooooooo...és um verdadeiro guerreiro bracarense...

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Ricardo

O Zé primeiro mandou a bola ao poste mas no dia seguinte corrigiu e marcou um golo de belo efeito!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

«bracaras«

O Zé do Golo pode ter mt vontade de jogar (isso é bom), agora o que não pode se esquecer tambem é que é um profissional pago, logo tem que aceitar as decisões do técnico..

Penso que é uma situação passageira..

Força Braga.

El_Gavion

O próprio disciplinador mandou uma braçadeira de capitão ao chão no seu tempo de jogador...acontece a todos!O que importa é que está tudo resolvido!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Olho Vivo

Achei que não valia a pena abrir novo tópico por isto, mas na sequência da notícia do perdão a Zé Carlos, O JOGO refere o seguinte:

"Residual senão mesmo irrelevante para os responsáveis do Braga foi a saída intempestiva de Andrade do Estádio Municipal, por motivos desconhecidos."

A Bola também o relata:

Andrade a fumegar

"Andrade teve a primeira noite de nervos em Portugal. Obrigado a suportar alguns assobios, o médio regressou ao estádio para preparar o próximo jogo. No final, após conversa com o presidente, bateu forte com a porta, meteu-se no carro e acelerou a fundo... com cara de poucos amigos. E sem explicações."

Enfim, este plantel deve ser mesmo coisa dura de gerir...

Arsenalista

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2007, 03:00
Achei que não valia a pena abrir novo tópico por isto, mas na sequência da notícia do perdão a Zé Carlos, O JOGO refere o seguinte:

"Residual senão mesmo irrelevante para os responsáveis do Braga foi a saída intempestiva de Andrade do Estádio Municipal, por motivos desconhecidos."

A Bola também o relata:

Andrade a fumegar

"Andrade teve a primeira noite de nervos em Portugal. Obrigado a suportar alguns assobios, o médio regressou ao estádio para preparar o próximo jogo. No final, após conversa com o presidente, bateu forte com a porta, meteu-se no carro e acelerou a fundo... com cara de poucos amigos. E sem explicações."

Enfim, este plantel deve ser mesmo coisa dura de gerir...

Acho piada aos pormenores indicados nesta noticia, só faltou o jornalista também entrar no gabinete do presidente para ouvir a conversa. Meus amigos não se esqueçam que estamos nas vesperas de um jogo com um dos estarolas e qualquer coisa minima vai servir de argumento para tentar destabilizar...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Satmar

É triste, agora tudo é notícia. Bem, pelo menos o caso do Zé Carlos está tratado, tudo se resolveu, e segundo sei nada de mal de passou, apenas desabafo por não querer estar no banco. Era bom que fossem todos como ele.
FORÇA ENORME!!!

nandes

Que me desculpem mas não posso aceitar esta ligeireza de abordar os assuntos. Então agora são apenas os jornais a quererem criar casos? A verdade é que as coisas acontecem e poderão causar graves prejuizos ao clube. Blá, blá, blá o caso Zé do Golo não foi nada e tal já tá tudo resolvido e tal. Mas o certo é que o jogador foi desconvocado, inscrevemos menos um jogador na ficha de jogo e poderíamos não ter ganho um jogo em que pelo desenrolar do mesmo o atleta nos fez muita falta, mas andamos aqui a brincar?

Agora outro amua porque ouviu assobios?

MAS ISTO É UMA ESCOLA DE SAMBA OU UM CLUBE PORTUGUÊS DE FUTEBOL? Haja paciência...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Jazzdevill

Desculpem-me mas não devemos generalizar e colocar o "samba" versus "fado". São casos normais resultantes da instabilidade na direcção desportiva e de muita tensão provocado pela sucessão de jogos difíceis e decisivos. É normal que neste momento os jogadores não saibam bem quais as fronteiras que não devem ultrapassar e a meu ver isto apenas foi falado nos jornais porque não foi possível resolver-se os casos em privado. Isto acontece em todas as equipas, de alguns sabe-se de outros não. Há uma nova ordem nos destinos da equipa e é natural que se queira impor com veemência as regras de conduta em prol da equipa. Os jogadores só terão que baixar a bola e trabalhar e salvo futuras mudanças a ordem tende a instalar-se.

Luna

O Zé Carlos portou-se mal?  Acho mto bem que seja castigado.
O Andrade aborreceu-se por ser assobiado?  Que faça uma reflexão pessoal, reconheça as suas falhas e se corrija.  Senão, que seja castigado também!
Para a equipa funcionar, tem de haver disciplina.  Acho muito bem que o Jorge Costa  mantenha o respeito sem meias medidas!  Era o que faltava andar a ceder aos amuos de todos os jogadores. 
Toda a gente se aborrece de vez em quando com o trabalho, regras a seguir, ordens que nos dão, pedidos extra, contrariedades, etc, mas acho que ninguém que quer manter emprego se põe a refilar, a bater portas ou a mostrar má cara ao seu superior... 
A situação é diferente, mas os jogadores são contratados para jogar conforme as ordens que lhes são dadas.  Adoram o que fazem e ainda por cima ganham rios de dinheiro para o fazer!  Nestas circunstâncias, ainda se põe a fazer birrinhas?  Inadmissível.

ZGANDULO

Quanto ao ANDRADE, até o vejo com simpatia porque tem bons pormenores técnicos mas no último jogo marcar 6 ou 7 cantos da mesma forma é claro que enerva os adeptos e até os jogadores e treinadores, não é???

O Zé do Golo, já todos sabemos que ele é daqueles que tem fome de bola e só pensa em marcar e talvez essa ansiedade de jogar sempre o tenha enervado mas concordo com a decisão do treinador. Pelo que me parece, o Bixo sabe tratar bem os jogadores como também lhe sabe dar o "tápinha" quando eles precisam - não tivesse ele treinadores como o Mourinho e Robson no seu passado de jogador e lider...

Vamos confiar nas regras que a casa gasta porque só assim andamos em frente e olhando para o passado recente está bem patente o que alguns jogadores - Brasileuros- fizeram ao C. Carvalhal e depois R. Gonçalves.

É necessário pôr mão nas má atitudes dos profissionais!!! ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Apenas_Braga

Zé do Golo - CASO ENCERRADO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

jaimec

Não é caso ... digamos que é um kazu !Força Braga !