News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

100%SCB

Em caso de saída do Abel, o Renato Paiva não era mal pensado. O único problema é mesmo vir de onde vem...
O Mário Silva não conheço. Mas, fez um excelente trabalho nos juniores do Porto!
FORÇA BRAGA

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de July de 2019, 10:04
Quote from: Quim on 01 de July de 2019, 10:00
https://rum.pt/news/abel-fica-apesar-de-insistencia-do-paok

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Metade diz que está confirmada a saída e a outra metade diz que não sai...

Se o Abel fica, qual é a lógica de fechar o treino à CS? Não era a oportunidade perfeita para juntar o útil ao agradável, confirmar a permanência do Abel, e dar visibilidade aos novos equipamentos e ao início da nova época?
Sócio 2669.

Bracarense1994

Quote from: 100%SCB on 01 de July de 2019, 10:07
Em caso de saída do Abel, o Renato Paiva não era mal pensado. O único problema é mesmo vir de onde vem...
O Mário Silva não conheço. Mas, fez um excelente trabalho nos juniores do Porto!
Renato Paiva existe o handicap de vir de onde vem... E o Mário Silva, não existe esse handicap?

Pé Ligeiro

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de July de 2019, 10:15
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de July de 2019, 10:04
Quote from: Quim on 01 de July de 2019, 10:00
https://rum.pt/news/abel-fica-apesar-de-insistencia-do-paok

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Metade diz que está confirmada a saída e a outra metade diz que não sai...

Se o Abel fica, qual é a lógica de fechar o treino à CS? Não era a oportunidade perfeita para juntar o útil ao agradável, confirmar a permanência do Abel, e dar visibilidade aos novos equipamentos e ao início da nova época?

A notícia da RUM também diz que o PAOK estaria disposto a bater cláusula (12 M€). Ora se assim fosse, nem seria necessário negociar...Alguma vez algum clube daria 12 M€?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mac

Bom dia
A ser verdade esta noticia (vcs conhecem os jornaleiros) acho que só há um responsável para esta situação...António Salvador! (continua só a olhar para os SEUS bolsos).
Em relação ao Abel, pode ter muito amor pelo Braga..mas o dinheiro fala sempre mais alto! e ele sabe que teria sempre o lugar em risco se as coisas correrem mal no inicio desta época...
Acho que o Paulo Bento daria um bom treinador para o Braga. Conhece bem o futebol português, fez um bom trabalho nos lagartos e já foi selecionador nacional..tem de ser alguém com nome!!
Agora experiências com treinadores de equipas B?? pelo amor de deus...acho que isso é andar muito para trás!
...uma pena também a dispensa (emprestado) do Fábio Martins....vamos ver as cenas dos próximos capítulos. uma novela destas não estava mesmo á espera neste inicio de época...é mau para todos, menos para os bolsos de alguém...


PEDRØ XVI

Quote from: Mac on 01 de July de 2019, 10:21
Bom dia
A ser verdade esta noticia (vcs conhecem os jornaleiros) acho que só há um responsável para esta situação...António Salvador! (continua só a olhar para os SEUS bolsos).
Em relação ao Abel, pode ter muito amor pelo Braga..mas o dinheiro fala sempre mais alto! e ele sabe que teria sempre o lugar em risco se as coisas correrem mal no inicio desta época...
Acho que o Paulo Bento daria um bom treinador para o Braga. Conhece bem o futebol português, fez um bom trabalho nos lagartos e já foi selecionador nacional..tem de ser alguém com nome!!
Agora experiências com treinadores de equipas B?? pelo amor de deus...acho que isso é andar muito para trás!
...uma pena também a dispensa (emprestado) do Fábio Martins....vamos ver as cenas dos próximos capítulos. uma novela destas não estava mesmo á espera neste inicio de época...é mau para todos, menos para os bolsos de alguém...
Mas não foi assim que o Abel começou no Braga?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Mac

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de July de 2019, 10:24
Quote from: Mac on 01 de July de 2019, 10:21
Bom dia
A ser verdade esta noticia (vcs conhecem os jornaleiros) acho que só há um responsável para esta situação...António Salvador! (continua só a olhar para os SEUS bolsos).
Em relação ao Abel, pode ter muito amor pelo Braga..mas o dinheiro fala sempre mais alto! e ele sabe que teria sempre o lugar em risco se as coisas correrem mal no inicio desta época...
Acho que o Paulo Bento daria um bom treinador para o Braga. Conhece bem o futebol português, fez um bom trabalho nos lagartos e já foi selecionador nacional..tem de ser alguém com nome!!
Agora experiências com treinadores de equipas B?? pelo amor de deus...acho que isso é andar muito para trás!
...uma pena também a dispensa (emprestado) do Fábio Martins....vamos ver as cenas dos próximos capítulos. uma novela destas não estava mesmo á espera neste inicio de época...é mau para todos, menos para os bolsos de alguém...
Mas não foi assim que o Abel começou no Braga?


O Abel já era do Braga, já conhecia os cantos da casa!!...


rpo.castro

O Mário Silva está livre. Quis sair para ir para treinador senior. (Se calhar até dá para fazer teorias da conspiração...) do nível não sei, disseram me que havia contactos com ele.

O Renato Paiva não conhecia até falarem nele agora. Além de estar no benfica, por onde andou?

Treinadores oferecidos ao Braga não falta. Mas a maior parte nem todos juntos davam um decente

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Haz

Ha tanto fumo, deve haver fogo..

Mas também ja sabemos como é a comunicação social conosco, sempre a rasgar!!

Duvido muito que o Abel force a saida por causa de dinheiro, andou dois anos a falar em estabilidade financeira para estar onde quer, por isso acho mesmo que pelos valores envolvidos não deve ser por ai que saia.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Mac on 01 de July de 2019, 10:21
Bom dia
A ser verdade esta noticia (vcs conhecem os jornaleiros) acho que só há um responsável para esta situação...António Salvador! (continua só a olhar para os SEUS bolsos).
Em relação ao Abel, pode ter muito amor pelo Braga..mas o dinheiro fala sempre mais alto! e ele sabe que teria sempre o lugar em risco se as coisas correrem mal no inicio desta época...
Acho que o Paulo Bento daria um bom treinador para o Braga. Conhece bem o futebol português, fez um bom trabalho nos lagartos e já foi selecionador nacional..tem de ser alguém com nome!!
Agora experiências com treinadores de equipas B?? pelo amor de deus...acho que isso é andar muito para trás!
...uma pena também a dispensa (emprestado) do Fábio Martins....vamos ver as cenas dos próximos capítulos. uma novela destas não estava mesmo á espera neste inicio de época...é mau para todos, menos para os bolsos de alguém...
Paulo Bento agrada me fez bons trabalhos no Zborting com muitos jogadores da formação e outros de nivel muito questionável. Outro também que veria com bons olhos seria Rui Faria. No entanto o problema destes é que só os conseguiriamos se o tivessem interesse em Portugal e no projecto Braga porque pelo factor monetário não temos hipotese. Vamos ver os próximos capitulos o melhor seria Abel querer ficar....

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 01 de July de 2019, 10:31
O Mário Silva está livre. Quis sair para ir para treinador senior. (Se calhar até dá para fazer teorias da conspiração...) do nível não sei, disseram me que havia contactos com ele.

O Renato Paiva não conhecia até falarem nele agora. Além de estar no benfica, por onde andou?

Treinadores oferecidos ao Braga não falta. Mas a maior parte nem todos juntos davam um decente

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Está há 15 anos no Benfica...

Quote from: Bracarense1994 on 01 de July de 2019, 10:19
Quote from: 100%SCB on 01 de July de 2019, 10:07
Em caso de saída do Abel, o Renato Paiva não era mal pensado. O único problema é mesmo vir de onde vem...
O Mário Silva não conheço. Mas, fez um excelente trabalho nos juniores do Porto!
Renato Paiva existe o handicap de vir de onde vem... E o Mário Silva, não existe esse handicap?

Eu percebi o que ele quis dizer, provavelmente com a associação que nos fazem os dragartos de Benfica B...

100%SCB

Quote from: Bracarense1994 on 01 de July de 2019, 10:19
Quote from: 100%SCB on 01 de July de 2019, 10:07
Em caso de saída do Abel, o Renato Paiva não era mal pensado. O único problema é mesmo vir de onde vem...
O Mário Silva não conheço. Mas, fez um excelente trabalho nos juniores do Porto!
Renato Paiva existe o handicap de vir de onde vem... E o Mário Silva, não existe esse handicap?
Sinceramente? Não...
FORÇA BRAGA

Bracarense1994

Quote from: 100%SCB on 01 de July de 2019, 10:50
Quote from: Bracarense1994 on 01 de July de 2019, 10:19
Quote from: 100%SCB on 01 de July de 2019, 10:07
Em caso de saída do Abel, o Renato Paiva não era mal pensado. O único problema é mesmo vir de onde vem...
O Mário Silva não conheço. Mas, fez um excelente trabalho nos juniores do Porto!
Renato Paiva existe o handicap de vir de onde vem... E o Mário Silva, não existe esse handicap?
Sinceramente? Não...
Tu fazes distinção entre o Benfica e o Porto? O Mário Silva esteve muitos anos na formação do Porto, como o Renato Paiva está  na do Benfica....

Por mim n vinha nenhum dos dois. A minha escolha seria o Lito Vidigal

Fern

A filosofia de jogo do Renato Paiva é interessante. Estive a ver vídeos no YouTube, porque embora o nome não me fosse estranho, também não conheço a fundo.

Estive a ver uma excelente entrevista no Expresso, onde ele diz que é o exacto oposto de um treinador resultadista. O que para mim é positivo , porque para "resultadistas", bastou-me a péssima experiência do Jorge Simão.

Aliás, a grande inspiração para ele querer ser treinador de futebol foi assistir aos jogos do Brasil de 82, o qual nem sequer chegou às meias-finais, mas que ele vê como o expoente máximo do futebol "associativismo, triângulos, proximidade entre os jogadores, levar a bola de uma baliza à outra com uma ideia trabalhada..."

Uma pérola que eu achei piada: "O pontapé para a frente só tem lógica da seguinte maneira: se o central que bater a bola para a frente for o Maradona e o avançado que receber a bola na frente for o Maradona. Aí já tem todo o sentido que seja pontapé para a frente, porque a bola vai lá chegar direitinha e o outro vai recebê-la no pé direitinha. Senão, não vale a pena"

Acho que, tal como o Bruno Lage, foi assistente do Carvalhal no início de carreira. Nas camadas jovens do Benfica, o trabalho dele está à vista: é só ver a boa quantidade de jovens craques que o Benfica tem na equipa principal e que foram formados por ele, ou que pelo menos passaram por ele. Isto é importante para Xadas, Trincão, David Carmo, etc., que poderiam ter uma oportunidade de ouro com este treinador para afirmarem todo o seu real potencial, o que só pode ser bom para o clube. (E era o calcanhar de Aquiles do Abel que preferia Robocops e Palhinhas...)

Guerreiro03

Se o Abel está irredutível em sair , então não há nada a fazer. Mas que paguem a pronto

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Vasco Soares

O pessoal aqui é crente....
Para mim só o simples facto de Abel " ouvir " a proposta já o coloca numa posição frágil ou melhor mais frágil do que já tinha.
Abel a ser verdade ter-se sentado para negociar é por-lhe o laço e andamento....

100%SCB

Quote from: Bracarense1994 on 01 de July de 2019, 11:00
Quote from: 100%SCB on 01 de July de 2019, 10:50
Quote from: Bracarense1994 on 01 de July de 2019, 10:19
Quote from: 100%SCB on 01 de July de 2019, 10:07
Em caso de saída do Abel, o Renato Paiva não era mal pensado. O único problema é mesmo vir de onde vem...
O Mário Silva não conheço. Mas, fez um excelente trabalho nos juniores do Porto!
Renato Paiva existe o handicap de vir de onde vem... E o Mário Silva, não existe esse handicap?
Sinceramente? Não...
Tu fazes distinção entre o Benfica e o Porto? O Mário Silva esteve muitos anos na formação do Porto, como o Renato Paiva está  na do Benfica....

Por mim n vinha nenhum dos dois. A minha escolha seria o Lito Vidigal :)
Simplesmente estou farto da história do benfica b...
Além disso, o Mário Silva já saiu do Porto e foi por vontade própria.

E o Lito Vidigal era das piores opções... nunca jogou para ganhar e tem atitudes péssimas para com o nosso clube.
FORÇA BRAGA

BRAGA.COM

#1078
Vamos Roubar o Ivo Vieira aos Vitós  ;D
Melhor rir que chorar
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Satmar

Bem, podemos aqui brincar com Benfica B, Porto C, Sporting F.... etc, agora vos garanto, a sair a acontecer é uma enorme facada no clube e nas aspirações para esta época. Com tudo arrumado, com o plantel feito para uma ideia de jogo, com atletas a regressarem muito por custa de Abel, com dispensas feitas por Abel, adversários escolhidos a dedo para a pré-época e vamos começar do zero...
Diria que esta não vai ser uma pré-época.... vai ser uma pré-épica.
Nomes de treinadores...sinceramente estou bloqueado e nenhum dos que está livre me agrada. Enfim.
Força Guerreiros!!!