News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Sporting - 30-04-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de April de 2017, 00:01

Previous topic - Next topic

Viriato

Quote from: tiago1992 on 03 de May de 2017, 22:24
Quote from: Viriato on 03 de May de 2017, 22:22
Quote from: guerreiro1921 on 03 de May de 2017, 18:32
O somatório de multas aplicadas ao SC Braga também ultrapassa os 12 mil euros. Durante a receção ao Sporting, os delegados da Liga registaram uso de material pirotécnico, arremesso de objetivos para o relvado e cânticos inapropriados por parte dos adeptos como «Gatuno», dirigido ao árbitro, e «Sporting é m...».

Sporting é *****... essa nunca vou entender, o Sporting somos nós, Sporting Clube de Braga. Se gritassem Lisboa é *****, ainda entendia, era um duplo insulto. Mas isso secalhar feria as susceptibilidades de alguns....

Fdx quando penso que ja ouvi de ti surge algo de novo  ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Se o objetivo é insultar, gritar Lisboa é ***** é 1000x mais insultuoso. Achas que quando o Setúbal joga com o Guimarães eles cantam Vitória é *****? Mas isto é a minha opinião.

tiago1992

Quote from: Viriato on 03 de May de 2017, 22:33
Quote from: tiago1992 on 03 de May de 2017, 22:24
Quote from: Viriato on 03 de May de 2017, 22:22
Quote from: guerreiro1921 on 03 de May de 2017, 18:32
O somatório de multas aplicadas ao SC Braga também ultrapassa os 12 mil euros. Durante a receção ao Sporting, os delegados da Liga registaram uso de material pirotécnico, arremesso de objetivos para o relvado e cânticos inapropriados por parte dos adeptos como «Gatuno», dirigido ao árbitro, e «Sporting é m...».

Sporting é *****... essa nunca vou entender, o Sporting somos nós, Sporting Clube de Braga. Se gritassem Lisboa é *****, ainda entendia, era um duplo insulto. Mas isso secalhar feria as susceptibilidades de alguns....

Fdx quando penso que ja ouvi de ti surge algo de novo  ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Se o objetivo é insultar, gritar Lisboa é ***** é 1000x mais insultuoso. Achas que quando o Setúbal joga com o Guimarães eles cantam Vitória é *****? Mas isto é a minha opinião.

Tendo em conta que praí 90% dos verdes que cá esteve não é de lisboa para eles deve ser uma ofensa do caraças...

Viriato

Quote from: tiago1992 on 03 de May de 2017, 22:48
Quote from: Viriato on 03 de May de 2017, 22:33
Quote from: tiago1992 on 03 de May de 2017, 22:24
Quote from: Viriato on 03 de May de 2017, 22:22
Quote from: guerreiro1921 on 03 de May de 2017, 18:32
O somatório de multas aplicadas ao SC Braga também ultrapassa os 12 mil euros. Durante a receção ao Sporting, os delegados da Liga registaram uso de material pirotécnico, arremesso de objetivos para o relvado e cânticos inapropriados por parte dos adeptos como «Gatuno», dirigido ao árbitro, e «Sporting é m...».

Sporting é *****... essa nunca vou entender, o Sporting somos nós, Sporting Clube de Braga. Se gritassem Lisboa é *****, ainda entendia, era um duplo insulto. Mas isso secalhar feria as susceptibilidades de alguns....

Fdx quando penso que ja ouvi de ti surge algo de novo  ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Se o objetivo é insultar, gritar Lisboa é ***** é 1000x mais insultuoso. Achas que quando o Setúbal joga com o Guimarães eles cantam Vitória é *****? Mas isto é a minha opinião.

Tendo em conta que praí 90% dos verdes que cá esteve não é de lisboa para eles deve ser uma ofensa do caraças...

La está, para esses o Sporting é de Portugal, para mim é, e sempre será, de Lisboa, e eles sentem-se ofendidos com isso, principalmente os que nem de Lisboa são. É só ver a choradeira que acontece quando aparecem como Sporting Lisbon em algo oficial

Kilo

 Daqui a pouco cantar o "Atirei o pau ao gato..." dá prisão por violência contra os animais!  :o :o :o :o

Viriato

Eh pá, eu acho que fica mal, mas cada um tem a sua opinião  :-X

Cão Vadio

Quote from: Viriato on 03 de May de 2017, 22:22
Quote from: guerreiro1921 on 03 de May de 2017, 18:32
O somatório de multas aplicadas ao SC Braga também ultrapassa os 12 mil euros. Durante a receção ao Sporting, os delegados da Liga registaram uso de material pirotécnico, arremesso de objetivos para o relvado e cânticos inapropriados por parte dos adeptos como «Gatuno», dirigido ao árbitro, e «Sporting é m...».

Sporting é *****... essa nunca vou entender, o Sporting somos nós, Sporting Clube de Braga. Se gritassem Lisboa é *****, ainda entendia, era um duplo insulto. Mas isso secalhar feria as susceptibilidades de alguns....
Pior para mim, é multar por chamar gatuno ao árbitro, quando todo o País pôde assistir a uma autêntica roubalheira.
Porque é que não multam tb os árbitros por "acto qualificado por roubo intencional?" 
Se é assim que eles querem pôr o nosso futebol num patamar mais alto e com transparência, não vão lá. Só estão é a ajudar ainda mais esses 3 clubes. Porque assim podem roubar quanto querem e ninguém pode abrir a boca, nem nas bancadas...!!!
Por isso o "orelhas" propôs á liga de clubes multar quem falasse de arbitragem nas entrevistas...pois, então é que era tudo a jogar a favor, ou seja, roubar, e ninguém podia abrir o"bico"...que engraçados estes mouros.

rpo.castro

Quote from: Kilo on 04 de May de 2017, 00:33
Daqui a pouco cantar o "Atirei o pau ao gato..." dá prisão por violência contra os animais!  :o :o :o :o
Brincas?
Essa música (e outras) já foram alteradas, por isso mesmo. Agora é "Atirei o peixe ao gato, mas o gato não comeu"

Outros são

-o Sebastião come tudo tudo (e dava porrada na mulher e agora dá beijos)
-O mar enrola na areia (batia na areia agora beija)
-o preto que quer café (agora pretinho barnabé (ou parecido) que partiu um pé).

Não sei como o mundo sobreviveu sem estes iluminados.
Qualquer dia nem vegetais podemos comer porque também têm sentimentos (não é suposto falar com as plantas?). Já faltou menos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: Viriato on 04 de May de 2017, 01:58
Eh pá, eu acho que fica mal, mas cada um tem a sua opinião  :-X

O engraçado em si é, caro Viriato, o facto de acreditar que os seus propósitos não foram já descobertos. Dos seus mais recentes comentários, a conclusão que se retira é óbvia - trata-se de um portista ou sportinguista afectado por um acentuado azedume que quer, a todo o custo, fazer crer que nós, braguistas, temos costelas benfiquistas.

Não se incomode. A gente continuará por cá, a rir-se de si.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Dracul

Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2017, 14:53
Quote from: Kilo on 04 de May de 2017, 00:33
Daqui a pouco cantar o "Atirei o pau ao gato..." dá prisão por violência contra os animais!  :o :o :o :o
Brincas?
Essa música (e outras) já foram alteradas, por isso mesmo. Agora é "Atirei o peixe ao gato, mas o gato não comeu"

Outros são

-o Sebastião come tudo tudo (e dava porrada na mulher e agora dá beijos)
-O mar enrola na areia (batia na areia agora beija)
-o preto que quer café (agora pretinho barnabé (ou parecido) que partiu um pé).

Não sei como o mundo sobreviveu sem estes iluminados.
Qualquer dia nem vegetais podemos comer porque também têm sentimentos (não é suposto falar com as plantas?). Já faltou menos.

À conta da ***** do politicamente correcto é que a Europa está como está. Dantes diziam-se estas coisas e ninguém ficava ofendido.