News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Sporting - 30-04-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de April de 2017, 00:01

Previous topic - Next topic

100%SCB

Não vou citar, porque já esta a ficar grande demais.
Terminando porque é um pouco off-topic, é por não termos mais de metade do passe, de uma boa parte dos jogadores que não crescemos ainda mais.
Ou seja, vendemos por 10 milhões e ganhamos 3/4 milhões, mas nem é isto que acontece porque normalmente as nossas vendas estão entre os 3 e 7 milhões e depois ganhamos, muitas vezes, nem metade desse valor.

Por exemplo, pegando no caso do Fábio Martins, ele veio da segunda divisão, e nós só temos 50% do passe dele, que é um bom ativo que pode, ou melhor, podia dar muito dinheiro, mas assim irá dar apenas uma quantia normal.

É normal que por exemplo, os estrangeiros que vem para a B (D'Alberto, Loum, Ogana, etc.) venham com os passes alienados, mas  temos de tentar ter por exemplo, 70%.

Acho que as contratações para a B deviam ser mais pensadas, porque muitas vezes contratamos 10 jogadores e só 3/4 é que tem qualidade/potencial para jogar na A.
E não podemos deixar sair jogadores como o Joca, que é da formação e sempre foi dos melhores, a custo 0.

PS- Tragam o Reko de volta, evoluiu muito.
FORÇA BRAGA

LeonelP

Quando alienamos parte de passes de jogadores que depois dão dinheiro, custa sempre. Mas também nos temos que lembrar daqueles que não deram nada e sendo assim já se fez algum dinheiro com eles em antemão. Outro lado da moeda.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Mais Norte

#123
Anda alguma confusão. Misturam-se tópicos, fala-se da mesma questão em dois tópicos e isso não permite coerência no tratamento dos assuntos.

Estamos no tópico do SC Braga - Sporting e fala-se do André Pinto.

Admito que o melhor local para este assunto seria, por exemplo, no tópico do mercado de inverno ou de verão, admito perfeitamente, dadas as críticas a AS, que caiba no tópico das "Eleições ".

Por outro lado, abriu-se um tópico especial para tratar de um assunto que vai levar necessariamente às eleições.

Um esforço de disciplina para escolher o tópico mais indicado para os posts facilitaria o debate.

Dirijo-me ao forista HenDua referindo-lhe que confesso não ter ouvido António Salvador dizer que "André Pinto tinha dito que ia renovar".

Pode concretizar? E já agora, em que contexto?

Gostaria de dar a minha opinião sobre este assunto, mas preferia fazê-lo na posse de todos os dados disponíveis.

Foi o que fiz em relação à percentagem que detemos no passe do Xadas.

Com tanta confusão acho que coloquei esta pergunta no tópico errado.





rpo.castro

Em relação ao jogo da primeira volta não temos, salvo erro, 3 titulares e ainda os 3 suplentes utilizados. Quem é o boi de preto?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 29 de April de 2017, 13:20
Em relação ao jogo da primeira volta não temos, salvo erro, 3 titulares e ainda os 3 suplentes utilizados. Quem é o boi de preto?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Nuno Almeida, do Algarve.

A.COSTA

Assunto do tópico:

SC Braga - Sporting

Por favor não misturem assuntos de outros tópicos neste.

Agradecido.

Planear atempadamente a próxima época deve estar bem presente neste e nos próximos jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: A.COSTA on 29 de April de 2017, 14:49
Planear atempadamente a próxima época deve estar bem presente neste e nos próximos jogos.

Espermos que não seja tão bem planeada como esta senão ainda nos arriscamos a ser campeões ;D

kiko scb


100%SCB

Cinco regressos aos eleitos

Baiano, Vukcevic, Rui Fonte (este após castigo), Marafona e Rosic são as novidades na lista de convocados do SC Braga, a primeira de Abel Ferreira desde que foi apontado como treinador da equipa principal. Os Gverreiros defrontam este domingo (18 horas) o Sporting CP, não podendo contar com os lesionados Mauro, Assis, Wilson e Hassan. Assim, o técnico chamou 19 jogadores. A saber: Rosic, Battaglia, Fede Cartabia, Rodrigo Pinho, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, R. Ferreira, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xadas, Gamboa, M. Goiano e Matheus.

https://scbraga.pt/cinco-regressos-aos-eleitos/
____
Basicamente, saem: Tiago Sá, Velasquez, Paulinho e Loum e entram: Vuk, Baiano, Fonte, Rosic e Marafona.
_____
Antevisão do Abel:

Abel projetou duelo com o Sporting CP

No lançamento da partida da 31.ª jornada da Liga NOS, o técnico do SC Braga mostrou-se confiante e afirmou que o conjunto está preparado para defrontar uma das grandes equipas deste campeonato. Para este confronto contra a formação leonina, Abel Ferreira espera um jogo difícil contra um adversário que atravessa, atualmente, o melhor momento da época. "Prevejo um Sporting CP moralizado devido aos últimos resultados. Nos 10 jogos anteriores conquistou oito vitórias, dois empates e a sua última derrota foi no Estádio do Dragão. Isto demonstra bem o contexto atual do nosso adversário que passa pelo melhor momento da época, mas no futebol todos os jogos têm uma história diferente. Estamos à espera de uma equipa forte, organizada e moralizada, mas estamos preparados para superarmo-nos perante um bom adversário."

Interpelado sobre o caráter especial do encontro para o técnico, Abel Ferreira, admitiu que apesar deste reencontro ter algum significado para si, não tem uma importância maior do que qualquer outra partida. "Logicamente que é um jogo especial, mas como treinador preparo este jogo como qualquer outro", notou.

Esta partida será realizada este domingo, pelas 18 horas, no Estádio Municipal de Braga.

https://scbraga.pt/abel-projetou-duelo-com-o-sporting-cp/

Video da antevisão:
https://youtu.be/9nkPNKw5cKg
___

O meu onze:

Marafona
Baiano
Rosic/ A. Jorge
Ricardo Ferreira
Djavan
Vukcevic
Battaglia
Alan
Cartabia
P. Santos
Fonte

As minhas dúvidas é se joga Gamboa, Alan, Xadas ou Ricardo Horta.

FORÇA BRAGA!
FORÇA BRAGA

Lateralus


Mais Norte


Convocatória sob o signo da "reconciliação"?

Esperemos que contribua para curar os males do balneário que terão sido, para além do exército das lesões e de outros equívocos, os grandes causadores desta época desastrosa.

Não me parece que o 4X4X2 seja a fórmula indicada para contrariar um Sporting que é forte no meio-campo.

Por outro lado, estão disponíveis os jogadores que, com resultados positivos, estavam a interiorizar o 4X3X3.

Mas surpreender o Sporting é o que mais gostava, seja em 4X3X3, seja em 4X4X2.

Abel, fica à vontade e dá-lhes a volta, sobretudo à cabeça.

E eu acredito que isso é possível.


SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Legião

ÁRBITRO: Nuno Almeida   
ASSISTENTES: Paulo Ramos, Tiago Rocha
DELEGADO(S): Luís Francisco, Bruno Ferreira   
4º ÁRBITRO: Carlos Cabral
OBSERVADOR(ES): Joel Amado
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Embora o 4º lugar pareça quase impossivel, há que não desistir e por isso hoje além de tudo o mais torna-se importante ganhar. Estou com alguma confiança. Pouco vi do Sporting esta época, mas penso que o perigo vem de Gelson e Bas dost, se eles forem bem marcado penso que as nossas possibilidades aumentam consideravelmente.

Mais Norte

#135
Quote from: PAF on 30 de April de 2017, 11:19
Embora o 4º lugar pareça quase impossivel, há que não desistir e por isso hoje além de tudo o mais torna-se importante ganhar. Estou com alguma confiança. Pouco vi do Sporting esta época, mas penso que o perigo vem de Gelson e Bas dost, se eles forem bem marcado penso que as nossas possibilidades aumentam consideravelmente.

Espero que as boas sensações se concretizem. Também as tenho.

Encerrem as eleições para balanço. Pelo menos até ao final do jogo.

Não sei se não teremos surpresas no 11 inicial.


Legião


Ter atenção a todos mas Dost vem com uma motivação extra, temos de ser fortes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PauloMartins1994


PAF

Quote from: PauloMartins1994 on 30 de April de 2017, 13:31
Malta,

preços para público geral, alguém sabe?
20€,30€,60€.
Não sei se estão todos os preços disponíveis ainda.