News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 3-1 SC Braga - Domingo, 23/04 - 16h00 - Pré e Pós-jogo

Started by Legião, 16 de April de 2017, 11:13

Previous topic - Next topic

GALEGO

Em boa lógica, os bilhetes que serao enviados para venda aos sócios do Braga, devem ser para o TOPO SUL, bancada descoberta que vemos na foto anteriormente situada neste tópico

Este é o mapa da Mata Real actualmente...


kiko scb

Vamos todos em força, mostrar a alma deste clube, a força das suas gentes.

Mais Norte


Conto estar presente.

Estamos num momento crucial da época em que os adeptos precisam de se ultrapassar a si próprios no apoio à equipa.

A coragem como os nossos jogadores e, já agora, o treinador, têm encarado e os últimos jogos, num clima totalmente adverso, metece que saibamos dar uma resposta à altura.

Com os argumentos disponíveis tudo tem sido feito para atingirmos os pbjectivis.

Todos a Paços de Ferreira.

Braguista_D

Se o povo fosse ao estádio e apoiar em vez de discutir escadas rolantes ou parques de merendas, certamente seríamos mais fortes.

Menos conversa e mais ação. 
Aperta com eles, Sá Pinto


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Braguista_D on 18 de April de 2017, 01:18
Se o povo fosse ao estádio e apoiar em vez de discutir escadas rolantes ou parques de merendas, certamente seríamos mais fortes.

Menos conversa e mais ação.
Sim porque a equipa não ganha por falta de apoio...

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2017, 08:43
Quote from: Braguista_D on 18 de April de 2017, 01:18
Se o povo fosse ao estádio e apoiar em vez de discutir escadas rolantes ou parques de merendas, certamente seríamos mais fortes.

Menos conversa e mais ação.
Sim porque a equipa não ganha por falta de apoio...

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Não duvides que já perdemos jogos esta época que passaram muito pela falta de apoio/confiança nos jogadores e treinador...

Duarte

Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2017, 08:43
Quote from: Braguista_D on 18 de April de 2017, 01:18
Se o povo fosse ao estádio e apoiar em vez de discutir escadas rolantes ou parques de merendas, certamente seríamos mais fortes.

Menos conversa e mais ação.
Sim porque a equipa não ganha por falta de apoio...

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk


E claramente quem discute esses assuntos nem vai ao estádio nem apoia...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braguista_D

Quote from: Duarte on 18 de April de 2017, 10:20
Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2017, 08:43
Quote from: Braguista_D on 18 de April de 2017, 01:18
Se o povo fosse ao estádio e apoiar em vez de discutir escadas rolantes ou parques de merendas, certamente seríamos mais fortes.

Menos conversa e mais ação.
Sim porque a equipa não ganha por falta de apoio...

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk


E claramente quem discute esses assuntos nem vai ao estádio nem apoia...

Estou convencido que muitos que aqui opinam não vão aos jogos regularmente.  Até tenho dúvidas que alguns sejam braguistas.

Ainda na Feira o apoio podia ser muito superior. Mas é mais fácil escrever, escondido num nick. Se quiserem podem apagar a mensagem.
Aperta com eles, Sá Pinto

Arsenalista

Para este jogo temos mais algumas baixas a juntar à longa lista de lesionados, a principal será a saída de Rui Fonte, Stojljkovic não tem sido opção, o seu rendimento esta época tem deixado muito a desejar, será R. Pinho titular?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Zav



O SC Braga desloca-se, no próximo domingo, ao Estádio Capital do Móvel, onde defronta o FC Paços de Ferreira. O encontro inicia-se às 16h00 e diz respeito à 30.ª jornada da Liga NOS, estando já à venda os ingressos para os adeptos que desejem acompanhar a equipa em mais uma importante batalha. Os bilhetes têm o preço unitário de 10 euros, sendo que os interessados podem também adquirir viagem de ida e volta ao custo de 15,50 €, incluindo já o bilhete de acesso ao encontro.

Os autocarros com adeptos do SC Braga partem do Estádio Municipal de Braga às 14h30, regressando a Braga após o final do encontro.

Os bilhetes e os pack viagem podem ser adquiridos nas lojas do clube (Liberdade Street Fashion e BragaParque).

SCBRAGA.PT

joao1999

Boa hora, bom dia, se não chover estão reunidas todas as condições para uma boa deslocação, vamos lá pessoal, domingo todos a Paços, o BRAGA SOMOS NÓS!!

Faltam já poucos jogos, e só com o apoio de todos o 4º lugar é possível!

Andebolista

Hora de saída fantástica. Dá para almoçar e ir ao jogo. Eu vou tentar sair 2h mais cedo do trabalho para ser mais um no apoio à nossa equipa. Espero que todos façam um pequeno esforço por ir. É um jogo muito importante para nos mantermos na luta pelo 4º.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Rondo

Vamos lá mobilizar, rumo ao quarto lugar, que é importante tendo em conta as competições europeias e aquela cereja de ficar à frente do rival, o nosso apoio é fundamental!

EU 4CREDITO!
"100% de respeito e 0% de medo"

A.COSTA

Vamos lá gente, mobilizar para Paços. Escrever não chega. Juntos seremos mais fortes.

Todos a Paços.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JuBraga

Se tudo correr bem vou eu, o meu irmão e o meu pai.

São nestas alturas que somos ainda mais fundamentais. Não podemos atirar a toalha ao chão. Estamos a crescer e com a onda de lesões e ausências temos de ser ainda mais fortes na bancada para ajudar a equipa.

É possível, temos de acreditar!

P.s: Excelentes preços, parabéns Braga!

100%SCB

Se nada acontecer, estarei presente.

Espero uma vitória e uma exibição parecida á do jogo frente ao Feirense.

Uma noticia que poderá ser boa, é que quer Welthon, quer Pedrinho estão em dúvida. São os 2 melhores jogadores do Paços e espero que não possam jogar, porque nós tambem temos muitas baixas.

Colocava Xadas sem medo, porque o Horta cada vez me desilude mais. Esperava muito dele e nada!

Na frente deve jogar Pinho, quase de certeza já que Stoi não está na melhor "forma fisíca"
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Vi agora um anormal com a camisola dos espanhóis perto da estação, é estudante da escola profissional ali ao lado. Esta sujeito.

rpo.castro

Quote from: repost on 18 de April de 2017, 09:02
Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2017, 08:43
Quote from: Braguista_D on 18 de April de 2017, 01:18
Se o povo fosse ao estádio e apoiar em vez de discutir escadas rolantes ou parques de merendas, certamente seríamos mais fortes.

Menos conversa e mais ação.
Sim porque a equipa não ganha por falta de apoio...

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Não duvides que já perdemos jogos esta época que passaram muito pela falta de apoio/confiança nos jogadores e treinador...
Sim, principalmente na primeira metade.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.