News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FEIRENSE 0-1 SC BRAGA. Sexta-feira 7.04.17 - 20:30 h. - Pré e pós-jogo

Started by GALEGO, 03 de April de 2017, 10:42

Previous topic - Next topic

lezani

Ver aqui pessoal a dizer que aquilo era penalty dá-me vómitos.
Rui Fonte, grande capitão!
Djavan muito bem!. Vuk, muito bem.
Foram gverreiros.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

amtbraga

Este arbitro nao tem categoria nenhuma e depois admiram-se com os episodios de violência...
Dualidade de critérios gritante o jogo todo mas uma agressão passar com um cartao amarelo nao pode ficar impune. Espero ver a nossa direcção a falar deste episodio triste. Agressão gratuita é cartao vermelho!

Valeu pelos 3 pontos.

Vamos Braga
Orgulho Bracarense

Satmar

Quote from: Luso on 07 de April de 2017, 22:22
Que socalho...

Escusado o Gamboa ir lá feito gozão também, pôs-se a jeito.

Só tu para veres o ar de gozão. Por favor, volto a repetir o que disse noutras publicações. Deves deixar o fórum. És um "incendiário" nato. Louvo-te a sagacidade para o gozo e brincadeira. Mas não acrescentas nada, nada ao fórum. Apenas Spam.

AMartins

Grande xistra e companhia!

Penaltys só vê para um lado...cartões é um festival...mergulhos olímpicos é com fartura e marca-se quase tudo...socos no bucho como é contra o SCB também pode ser...

Continuemos a deixar de responsabilizar árbitros, dirigentes e imprensa!

Aproveito para felicitar todos os que se deslocaram e se fizeram ouvir durante toda a partida! 3 pontos cá cantam e venha o próximo.

ruilopes

Quote from: lezani on 07 de April de 2017, 22:40
Ver aqui pessoal a dizer que aquilo era penalty dá-me vómitos.
Rui Fonte, grande capitão!
Djavan muito bem!. Vuk, muito bem.
Foram gverreiros.

Juntava marafona e ricardo ferreira..viu-se logo a diferença

Boa vitoria e merecida!

UmaRth

É sempre dificil dizer algo assim, mas acho que agora sim vi tudo no futebol.

Um jogador é agredido com um soco e o árbitro dá amarelo aos dois jogadores...

Pf alguém que arranje um gif com o que se passou. É escandaloso e o Braga tem de pedir no mínimo a retirada do cartão ao Gamboa.

Luís Duarte

Bruno3429

Rui Fonte é um grande capitão, não pára um minuto, grande atitude. Vuk e Djavan bem. Marafona segurou a vitória. Centrais muito bem. Battaglia só fez uma arrancada hoje e qs dava golo, mal fisicamente? Arbitro com dualidade de criterio incrível, amarelos só para nós. Na 1parte há um penalti para nós por bola na mão. A 1parte foi boa, na 2parte trememos outra vez, mas vitória justa. Enormes adeptos!  Vamos Braga!

amtbraga

Depois de ver as imagens, que ainda nao tinha visto, espero ver um castigo exemplar aplicado ao jogador do Feirense. Atitudes daquelas nao tem lugar no futebol.
No entanto, vou ficar sentada à espera, porque o que acontece nos jogos do Braga nao interessam a comissão disciplinar da liga.
Se a camisola fosse outra, aposto que estas imagens iam correr mundo.
Orgulho Bracarense

Luso

Atenção que eu também acho que era vermelho para o do Feirense! Só acho que a intenção do Gamboa não foi a mesma que vocês acham...

100%SCB

Cartabia é craque, mas por vezes parece que tem excesso de confiança, mas sozinho pode resolver um jogo.
R. Ferreira esteve bem, tal como Vuk, Marafona, Djavan e Fonte.

Faço só um reparo que no lance do penalty, o Artur Jorge aborda muito mal o lance... se Velasquez está disponivel, tem de jogar!
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Acabado de chegar da Feira, com 3 ponto saborosos na bagagem.

Jogo que podia ter sido mais tranquilo se RUI FONTE tem concretizado. MARAFONA enorme uma vez mais, a defender o penálti e não só.

Sabe bem vencer fora. Pena não ter estado mais gente.

PS. Na votação de MGP lamento o imbecil que votou em MATHEUS. Voto eliminado, naturalmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: Luso on 07 de April de 2017, 23:21
Atenção que eu também acho que era vermelho para o do Feirense! Só acho que a intenção do Gamboa não foi a mesma que vocês acham...

Tu é que andas a mangar com a tropa...

GALEGO

3 pontos. Melhor trabalhados e mais sofridos que os 3 obtidos no Restelo. Mais merecidos. Houbo lacunas em 15 minutos da segunda metade. Mas o triunfo foi merecido e o Braga foi superior. Devemos de ser justos no criterio sobre o jogo. Ainda tivemos a habitual arbitragem que nao perdoa uma ao Braga e que é condescendiente com o nosso rival...

Santa María da Feira é um lugar engraçado. Podes entrar ao estádio pela mesma porta dos adeptos locais, sem maiores problemas. Com a polícia, na revista dos homens braguistas, nada de especial.
Mas no caso de uma steward, a única que controlava ás mulheres braguistas, a mesma historia de Chaves : requisadas as barras de labios, as caixinhas de guardar as pastilhas do tratamento médico... estupideces, parvoices mas... incordio e molestias desagradáveis. Vi como uma senhora saiu da fila depois de ser revistada, foi á vía pública, e escondeu entre umas prantas o que lhe queriam requisar... Perdeu mais de meia hora no vou e já volto...até ser revistada de novo no seu regresso ás portas do estádio. Ainda bem que na saída do jogo, tinha alí, entre as prantas da rúa, a súa espera, esses ridículos e inofensivos 2 objetos minúsculos da sua propiedade que tinham prohibida á entrada a um jogo de futebol.

Falei desta mezquindade com a tal Silvia, a mulher que tem agora o Braga para acompanhar aos adeptos nas suas procissoes pelo Portugal adiante... Sugerí que falem de uma vez com a Liga, e que esta, por escrito, diga o que pode entrar e o que nao pode entrar nos estadios, portado por homens e por mulheres. E com esa lista de objetos autorizados e prohibidos, enviar desde o Braga um e-mail a todos os socios do Braga e ficaremos a resguardo de sorpresas e tropelías como as de hoje com as mulheres... É hora de exigir á Liga que defina claramente as regras de jogo; nao se pode ter umas normas em Chaves, outras na Feira, outras em Guimaraes, outros no Restelo... E nao estaría de máis obrigar aos clubes a ter um local de consigna onde deixar os objetos nao permitidos, como existe no Dragao, por exemplo.  Prometeu a Silvia fazer gestoes sobre o particular e... ficamos á espera de notícias, se a Liga tem a bem preocuparse pelo benestar dos adeptos.

Mas, como refería, Santa María da Feira nao é mal lugar. Podes ir tranquilo pela rua com aditamentos referidos ao Braga, e o estádio tem muito próximo um local dedicado a sandes e doces low-cost. 2 panados, 2 cachorros, 2 cervejas grandes = 7 euros... foi a continha de hoje antes do jogo.

Depois falamos do jogo propiamente dito. Agora vou beber um galao e comer um doce, que por vir ata aquí, no meiodía so tivem oportunidade de comer um sande em vez de almoçar como Deus manda... Mas o Braga tem estas coisas, ainda bem que hoje ganhamos...!

rpo.castro

Só vi a primeira parte onde 2 penaltis-um que ele viu o braço na bola mas resolveu ignorar as leis do jogo, apesar do trabalho da Federação onde até tem um exemplo tal e qual, e outro nas barbas do fiscal de linha-são apenas 2 dos erros cometidos por um dos piores árbitros em Portugal, melhor para quem lhe paga obviamente.
Felizmente apesar do trabalhinho jeitosinho o Braga acabou por ganhar. Do que vi pareceu me um Braga igual ao da primeira volta, sem jogar aparecia na área e marcou. Foi a sorte onde tem faltado. Foi Fonte e mais 10 contra Xistra e mais 11.

Quanto ao lance absurdo (à falta de melhor palavra) tive de rever o lance vezes sem conta para perceber que se passava. Parecia me um lance normal. Até que deixando ir ao fim, uma besta agride o nosso jogador depois do jogo terminado e assim do nada? Isto são precisos muitos canelas. Enquanto não morrer ninguém tudo vale. Pelo que li, ainda bem que não vi a segunda parte. Esta nojeirice deixa me doente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Boa vitoria num campo dificil numa exibição que não foi perfeita mas foi muito melhor do que eu estava a espera.

Uma coisa que não entendo é a chamada de Xadas a equipa A para estar no banco, para isso mais valia ter ficado na equipa B onde jogava regularmente.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Mais Norte

Soube bem ir a Vila da Feira. Finalmente fomos felizes e já merecíamos sorrir após um jogo.

Hoje conseguimos respirar melhor.

Gostei da forma como a equipa se entregou ao jogo e Gamboa fez esteve muito bem tacticamente. Teve uma actuação muito personalizada. Marcou pontos naquela função. Boa surpresa. Marafona uma vez mais no seu melhor, e o melhor do jogo.

Lutámos muito, nem sempre da melhor forma, mas merecemos a vitória. Rui Fonte, pois claro, Ricardo Ferreira a entrar bem na equipa ma melhor altura face a tanta adversidade. Cartabia a justificar a contratação, que foi cirúrgica, no mercado de Inverno. Boa visão do nosso scouting. Artur Jorge com grande entrega, Vuk e Battaglia a darem muita luta.

Bela vitória, força equipa, força Jorge Simão.