News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FEIRENSE 0-1 SC BRAGA. Sexta-feira 7.04.17 - 20:30 h. - Pré e pós-jogo

Started by GALEGO, 03 de April de 2017, 10:42

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Carvalhux

Quote from: A.COSTA on 07 de April de 2017, 23:55

PS. Na votação de MGP lamento o imbecil que votou em MATHEUS. Voto eliminado, naturalmente.

O imbecil fui eu. O voto era naturalmente para o Marafona mas por lapso carreguei no Matheus, depois já não deu para mudar.

A.COSTA

Quote from: Carvalhux on 08 de April de 2017, 02:37
Quote from: A.COSTA on 07 de April de 2017, 23:55

PS. Na votação de MGP lamento o imbecil que votou em MATHEUS. Voto eliminado, naturalmente.

O imbecil fui eu. O voto era naturalmente para o Marafona mas por lapso carreguei no Matheus, depois já não deu para mudar.

Peço desculpa pelo insulto. Pensei que fosse gozo, de uma coisa que faço todos os jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao1999

+3pts é o que interessa!!
Mais uma vez fomos ENORMES na bancada!!

P.s: Obrigado Marafona!

José Soares

Os três pontos souberam bem e foram merecidos.
Mas não dão para esconder as óbvias limitações do treinador e, também, do plantel inexplicavelmente assolado por lesões. Como estás são crónicas julgo que seria importante apurar se é por acaso ou se existe causa que possa ser evitada para o futuro.
A verdade é que a defesa da grande penalidade por Marafona evitou que pelo menos dois dos três pontos fugissem. Não que o feirense merecesse(talvez só para os tendenciosos comentadores da sport TV). Mas simão nada acrescenta. Vai reagindo, quase sempre tarde e muitas vezes mal.
Creio que mesmo com os três pontos conquistados no jogo de ontem deu para perceber que não será capaz de inverter aquilo que já todos sabem, que não será o treinador do Braga na próxima época. E de facto não merece ser.
Pela positiva destaco os adeptos do Braga, sempre presentes e incansaveis no apoio à equipa. Djavan, Marafona e Rui fonte, este apesar de perdulário, estiveram muito bem.

100%SCB

Começo a ver melhorias, já soubemos gerir a bola, criamos oportunidades etc.

Boa noticia, foi que nenhum dos que estavam em risco, viu o amarelo.

Força Braga!
FORÇA BRAGA

braga1981

Quote from: Heisenberg on 08 de April de 2017, 09:08
Quote from: Olho Vivo on 08 de April de 2017, 00:02
Quote from: Luso on 07 de April de 2017, 23:21
Atenção que eu também acho que era vermelho para o do Feirense! Só acho que a intenção do Gamboa não foi a mesma que vocês acham...

Tu é que andas a mangar com a tropa...

Caro moderador, e bloquear a conta deste anormal?

Querem ver que para este senhor que se dá pelo nik de " Luso" a culpa é do Gamboa???
Para mim Gamboa não tem culpa, foi lá na boa com fair play e foi agredido pelo jogador do feirense, todos os comentadores que eu ouvi comentar este lance dizem que Gamboa não tem culpa e que o outro deveria ter sido expulso com vermelho direto.
Começo a concordar com alguns foristas em relação a este senhor Luso

kaspanamona

- Este árbitro (que nem consigo dizer o nome) dá-me cabo da paciência...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

NightHawk

Pois já eu gostei bastante da forma como a equipa entrou na 2ª parte e geriu o jogo até ao pénalti (só vi o jogo até aí). No meu entender nesse período fomos uma equipa personalizada, com bola e a aproveitar os espaços entre linhas que o Feirense foi dando pois subiu no terreno. Faltou marcar numa das boas oportunidades que tivemos para fechar o jogo. Mas sinceramente vi uma equipa com grande personalidade e a querer dominar o jogo, tal como contra o Marítimo, a espaços com o Arouca e a espaços com o Belenenses. É aqui que eu tenho dito que acho que a equipa mostra qualidade e trabalho.

Na primeira parte entramos um pouco a medo, a mostrar alguma "desconfiança" mas ainda assim apesar de não termos o jogo totalmente controlado fomos mais perigosos e não permitimos que eles tivessem tido oportunidades de golo.

Mais uma vez apareceu o nosso já habitual erro estapafúrdio para estragar tudo. Cartabia foi imprudente, para mim é pénalti claríssimo porque simplesmente não se pode entrar sobre o adversário daquela forma, muito menos dentro da área.

Marafona salvou os 3 pontos e deu confiança à equipa (se sofrêssemos aí, e vendo o passado recente poderia ser o início do já habitual processo de auto-destruição que esta equipa incorre sempre que acontece um evento negativo no jogo).

Mais uma arbitragem que nos prejudicou. Há pelo menos 1 pénalti claro a nosso favor (aquela mão ao cabeceamento do Fonte, em que o defesa vai de cotovelo à frente precisamente para aumentar o volume do corpo), mais uma expulsão perdoada ao adversário. E montes de faltas inexistentes perto da nossa área. Aquele livre perigoso marcado em cima do intervalo é de bradar aos céus. Tornou 1 amarelo por simulação numa oportunidade de golo para o Feirense.

meu Braga

Quanto á agressão do jogador do Feirense esqueçam la isso pois o arbitro fez o favor de mostrar o amarelo ao jogador invalidando com isso  qualquer tipo de castigo alem do amarelo que levou, ou seja ainda teve a distinta lata de ajudar o jogador bloqueando qualquer castigo através do visionamento das imagens por parte da liga e ainda para parecer tudo muito salomonico deu amarelo ao nosso jogador que apenas estava a ter para com ele uma atitude de desportivismo, o jogador agiu a criminoso , á má fila, merecia nem jogar mais esta época.

joaomf

O lance do penalty é sintomático da falta de estratégia da nossa equipa.
É uma perda de bola do Vuk já no meio campo adversário, que rapidamente dá origem a um contra-ataque, em que somos apanhados em desvantagem numérica. Além disso, a abordagem do Fede ao lance é imprudente, pois promove o contacto com o atacante do Feirense, quando este já tinha perdido o enquadramento com a baliza... Se o Marafona não tem defendido o penalty, provavelmente estávamos aqui a lamentar mais 2 pontos perdidos de forma pouco aceitável.

De resto, tivemos mais lances que o Feirense, mas não soubemos concretizá-los. Valeu pelos 3 pontos. Foi pena o desperdício da vantagem ante o Marítimo, pois teríamos conseguido 4 vitórias consecutivas. Vamos esperar por um bom resultado do Tondela amanhã.

100%SCB

Não é para defender o forista Luso, mas desta vez, parece-me que estão a exagerar.
Uma coisa é certa, o Edson Farias devia ter sido expulso.
Mas quanto á atitude do Gamboa, tem duas interpretações: ele pode lá ter ido "provocar" de certa forma, o jogador do Feirense, que ainda assim tem uma atitude inadmíssivel e não tem razões para tal, ou pode ter tentado apaziguar as coisas.
FORÇA BRAGA

kiko scb

Ganhamos! Não vamos complicar o que até à data foi complicado.
Tivéssemos nós faturado quando deviamos e não ter perdido pontos da forma estúpida que perdemos (como no último jogo), e nesta altura estávamos com outro tipo de mentalidade!
Eu, como já disse inúmeras vezes, não consigo atribuir as culpas unicamente ao Simão. Está mais do que provado que quando esta equipa quer, consegue alcançar objetivos. Não tivéssemos nós vacilado no último jogo, com aquela primeira meia hora de luxo, nesta altura estávamos animicamente melhores! Por isso, sei que também quando uma equipa quer fazer a cama a um treinador, também o consegue...

Temos 50 pontos, 6 jogos pela frente, e para atingir os 65 pontos, só podemos vacilar (perder) mais um jogo. Ainda é possível.

PauloMartins1994

kaspanamona

- Acabei de ver e rever o lance do penalti contra nós e cheguei à conclusão que quem faz falta é o jogador do Feirense. Ele é que se atira contra o Cartabia. Na câmara da televisão que está no enfiamento da grande área, portanto, do ponto de vista do árbitro auxiliar, vê-se claramente. O árbitro, portanto, já sabia para o que ia, como vem sendo habitualmente...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

enormeBRAGA

Quote from: kaspanamona on 08 de April de 2017, 14:53
- Acabei de ver e rever o lance do penalti contra nós e cheguei à conclusão que quem faz falta é o jogador do Feirense. Ele é que se atira contra o Cartabia. Na câmara da televisão que está no enfiamento da grande área, portanto, do ponto de vista do árbitro auxiliar, vê-se claramente. O árbitro, portanto, já sabia para o que ia, como vem sendo habitualmente...
Pois é. Eu também fico com essa ideia, mas em lance corrido, disse logo que era penalti. O avançado do Feirense foi inteligente.
#VãoTerDeContarConnosco

jcm300

Quote from: kaspanamona on 08 de April de 2017, 14:53
Eu fui ver o jogo a santa maria da feira, o lance foi mesmo à minha frente e digo lhe é penalti sem qualquer duvidas, nao sei se o cartabia ouviu me mas disselhe pra ter mais calma, pois foi bastante imprudente e foi com tudo, ai o arbitro teve bem, agora nos outros lances...

EDIT: Digo lhe ainda mais antes do lance acontecer ja sabia que ia ser penalti(eu e o meu pai), estava mesmo a ver, da maneira que o cartabia estava a ir ao lance...

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

lezani

Quote from: Magicobraga on 08 de April de 2017, 01:29
Eu bem digo que o Djavan é muito bom a defender.
Defender bem é MUITO mais do que ganhar duelos.
O homem ontem fez um grande jogo!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]