News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol de praia 2017- DIVISÃO DE ELITE - CAMPEÕES NACIONAIS

Started by joaomf, 21 de March de 2017, 10:18

Previous topic - Next topic

barinho

Quarta la estaremos, o bilhetinho já cá canta.

Legião

E são estas as claques legalizadas, hipocrisia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

#382

A Bola

Como desvirtuar uma notícia, o comunicado fala em agressões, eles foram pegar na "atitudes provocatória", eles não nos respeitam. Se for necessário o Braga que fale publicamente sobre o assunto para não haver dúvidas. Da FPF nem uma palavra até agora.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Infelizmente, pelas piores razões ninguém vai querer saber o que se passou em Sesimbra
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Só quero saber se está tudo bem com os jogadores... alguem sabe algo?
FORÇA BRAGA

Mais Norte

Quote from: 100%SCB on 18 de June de 2017, 01:08
Só quero saber se está tudo bem com os jogadores... alguem sabe algo?

Legião

Li na net que houve um jogador do Braga que teve de sair no INEM mas li na net carece de confirmação. Não sei nada do estado dos jogadores.

Num país a sério as lagartixas tinham de abandonar a competição, não se pode ter mão branda com estas situações.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: Old School on 18 de June de 2017, 00:55

A Bola

Como desvirtuar uma notícia, o comunicado fala em agressões, eles foram pegar na "atitudes provocatória", eles não nos respeitam. Se for necessário o Braga que fale publicamente sobre o assunto para não haver dúvidas. Da FPF nem uma palavra até agora.

Eu dá me a impressão, que eles não fazem a ***** da ideia do que se passou...
#VãoTerDeContarConnosco

Braguista_D

Quote from: 100%SCB on 18 de June de 2017, 01:08
Só quero saber se está tudo bem com os jogadores... alguem sabe algo?

Sim, está. O caso mais grave nos jogadores foi a agressão de que foi alvo o Zé Maria, por parte de um adepto leonino "de cor".
Aperta com eles, Sá Pinto

PEDRØ XVI

Quote from: Braguista_D on 18 de June de 2017, 09:02
Quote from: 100%SCB on 18 de June de 2017, 01:08
Só quero saber se está tudo bem com os jogadores... alguem sabe algo?

Sim, está. O caso mais grave nos jogadores foi a agressão de que foi alvo o Zé Maria, por parte de um adepto leonino "de cor".
Foi aquele bixo? Aquele que tem um cabedal de meter medo? Se foi é fácil de identificar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Quote from: Pedro Abreu on 18 de June de 2017, 10:48
Quote from: Braguista_D on 18 de June de 2017, 09:02
Quote from: 100%SCB on 18 de June de 2017, 01:08
Só quero saber se está tudo bem com os jogadores... alguem sabe algo?

Sim, está. O caso mais grave nos jogadores foi a agressão de que foi alvo o Zé Maria, por parte de um adepto leonino "de cor".
Foi aquele bixo? Aquele que tem um cabedal de meter medo? Se foi é fácil de identificar.
Deve ter sido aquele que apareceu com mais 4/5 no Jamor á 2 anos.
Apareceu lá com outro gajo a andar e foi embora, depois trouxe mais 3/4 e foram recebidos com garrafas de cerveja... fugiram como sempre fazem.
FORÇA BRAGA

100%SCB

"O braga tem de perder o jogo na secretaria ou ser afastado desta fase , o que fizeram foi vergonhoso , abandonar um recinto com o jogo a decorrer é crime .

A federação ainda nem uma palavra a castiga-los, onde vai parar o desporto com esta impunidade ?"


Olhem para este filho da grande *****
FORÇA BRAGA

Heisenberg


Sif

Quote from: 100%SCB on 18 de June de 2017, 11:12
"O braga tem de perder o jogo na secretaria ou ser afastado desta fase , o que fizeram foi vergonhoso , abandonar um recinto com o jogo a decorrer é crime .

A federação ainda nem uma palavra a castiga-los, onde vai parar o desporto com esta impunidade ?"


Olhem para este filho da grande *****
Hahahaha!!! Nós estamos na competição de futebol de praia, não de Wrestling.

meu Braga

Absolutamente inacreditável o que aconteceu e o branqueamento da imprensa desportiva sobre os acontecimentos e o comunicado do Braga, o clube não pode permitir este protecionismo que a imprensa de Lisboa faz a esta gente. De qualquer maneira deve haver muitos Bracarenses contentes, os tais a quem o clube nada diz...

meu Braga

Outros vem criticar quem se insurgiu contra o kiosk, infelizes... Talvez seja a costela a falar mais alto...

Viriato


C.P.

 Já li muita coisa....

Quero ver imagens, não há?.....

Desportivamente falando, aqueles 3 clubinhos e seus adeptos em especial os que vivem fora das cidades desses ditos clubes, são como um burro disse "bademerdas"

Braga e só Braga, Braga sempre


SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Lateralus

Quote from: 100%SCB on 18 de June de 2017, 11:12
"O braga tem de perder o jogo na secretaria ou ser afastado desta fase , o que fizeram foi vergonhoso , abandonar um recinto com o jogo a decorrer é crime .

A federação ainda nem uma palavra a castiga-los, onde vai parar o desporto com esta impunidade ?"


Olhem para este filho da grande *****

O gajo que postou isso é o troll de serviço lá do sítio. Até arrisco dizer que deve ser o Luso, apenas que noutra persona.

DiogoEA

Quote from: Lateralus on 18 de June de 2017, 12:56
Quote from: 100%SCB on 18 de June de 2017, 11:12
"O braga tem de perder o jogo na secretaria ou ser afastado desta fase , o que fizeram foi vergonhoso , abandonar um recinto com o jogo a decorrer é crime .

A federação ainda nem uma palavra a castiga-los, onde vai parar o desporto com esta impunidade ?"


Olhem para este filho da grande *****

O gajo que postou isso é o troll de serviço lá do sítio. Até arrisco dizer que deve ser o Luso, apenas que noutra persona.

Também me dei ao trabalho de ir lá ler. É o mesmo que disse que eles têm 600 bilhetes para o futsal ;D
Suspeito que deve ser um palerma cá de Braga daqueles que está caladinho no seu buraco até chegarem os amigos da mouraria. Aí já é herói.