News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol de praia 2017- DIVISÃO DE ELITE - CAMPEÕES NACIONAIS

Started by joaomf, 21 de March de 2017, 10:18

Previous topic - Next topic

AMartins

Acho que está na hora de cortar as relações de forma oficial com essa corja...não vale a pena.

Com gentalha a dirigir criminosos e com toda a gente a assobiar para o lado isto não evolui favoravelmente para o bom ambiente desportivo.

Gverreiro21

Quote from: AMartins on 19 de June de 2017, 01:43
Acho que está na hora de cortar as relações de forma oficial com essa corja...não vale a pena.

Com gentalha a dirigir criminosos e com toda a gente a assobiar para o lado isto não evolui favoravelmente para o bom ambiente desportivo.

Eu cortava relações oficiais com os 3 !!!...com o scp por causa do sucedido, com o fcp por causa dos SD terem incendiado o AXA (mais um caso abafado na comunicação social) e um adepto do SCB ter morrido atropelado quando fugia desta claque criminosa do fcp, e em nenhuma das 2 situações vi a Direcção do fcp dizer que lamentava!! e com o slb pelos casos sucessivos de porrada mutua, ainda à poucos anos em pleno jogo de equipas B no galinheiro não foi por pouco que os gorilas a mando do barbas chegaram a vias de facto a crianças e mulheres do SCB!! Mas nada disto vai acontecer porque AS, infelizmente para todos nós, ainda está muito dependente dos estarolas para os conseguir mandar à fava!!

Gverreiro21

Quote from: Old School on 18 de June de 2017, 18:33
Quem quiser que envie uma mensagem para o programa "Tempo Extra" do Rui Santos, ele costuma por vezes pegar nestas questões que parecem ser "abafadas" pela comunicação social, recordo-me por exemplo do caso da agressão ao Gamboa que foi dos poucos que falou.

Quem quiser que envie mensagem a ver se esta situação não passa em claro, é esta a página:

https://www.facebook.com/tempoextra/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Se tiveste a ideia porque é que não envias tu?! Até porque me parece uma excelente ideia! E se mais que um enviar mais hipoteses o assunto eventualmente terá de ser escrutinado pelo RS.

Luís Duarte

37 horas passadas e a FPF sem se pronunciar.

bruce

Quote from: Luís Duarte on 19 de June de 2017, 09:17
37 horas passadas e a FPF sem se pronunciar.

No fim não se vai passar nada e vão dar o titulo ao Sporting

SCB.GUERREIRO

Se não tivesse sido o comunicado do SCBRAGA sobre o assunto eu nem acreditava.... Não vi nada nas televisões ou jornais. Incrível esta comunicação social que temos em Portugal. Um jogo interrompido por adeptos alcoolizados, ameaças a jogadores e restante equipa e nada? VIVA PORTUGAL!!!!

Luís Duarte

Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de June de 2017, 09:26
Não vi nada nas televisões
Isso era só se o Zé Maria tivesse morrido. E aí haveria uns quantos a estar lá batidos para fazer o direto junto ao corpo.

JCosta

Quote from: Luís Duarte on 19 de June de 2017, 09:17
37 horas passadas e a FPF sem se pronunciar.

Está visto quw a FPF está a assobiar para o lado.
mas neste caso vai haver um momento em que vão ter de tomar uma decisão porque o jogo ainda não acabou.
Saudinha... da boa.

meu Braga

Ás vezes dá a sensação que nestas situações á sempre um telefonema de alguém para o Braga a dizer para não fazer muito barulho por que se não têm de se fazer homenzinhos e ir chatear os senhores do futebol, vulgarmente conhecido por estarolas, e nós vamos na onda... depois do comunicado e chegados ao dia de hoje o Braga não deveria estar a exigir uma posição publica da FPF sobre o assunto? Tal como fazem os ditos estarolas por da cá aquela palha para marcar a sua posição? Temos de marcar SEMPRE a nossa posição se não queremos ser comidos de cebolada...

Somos Braga!

Quote from: meu Braga on 19 de June de 2017, 11:27
Ás vezes dá a sensação que nestas situações á sempre um telefonema de alguém para o Braga a dizer para não fazer muito barulho por que se não têm de se fazer homenzinhos e ir chatear os senhores do futebol, vulgarmente conhecido por estarolas, e nós vamos na onda... depois do comunicado e chegados ao dia de hoje o Braga não deveria estar a exigir uma posição publica da FPF sobre o assunto? Tal como fazem os ditos estarolas por da cá aquela palha para marcar a sua posição? Temos de marcar SEMPRE a nossa posição se não queremos ser comidos de cebolada...

Neste caso, não é necessário exigir nada. O jogo ainda não acabou. A FPF vai ter que tomar posição em breve, queira ou não.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SCB Monsul

E que tal apresentar queixa-crime à polícia?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

AMartins

Com o Vice no chilindró a FPF já não tem mais para onde se virar...bando de mansos é o que é!

É o Braga divulga as imagens que tem ou estão em banho-maria?

SCB.GUERREIRO

Quote from: AMartins on 20 de June de 2017, 00:56
Com o Vice no chilindró a FPF já não tem mais para onde se virar...bando de mansos é o que é!

É o Braga divulga as imagens que tem ou estão em banho-maria?
Por acaso gostava de ver imagens da anormalidade dos lagartos. Nem sei se existem....

Luís Duarte

100 horas passadas desde o sucedido. A FPF já se pronunciou?

SCB Monsul

Quote from: SCB.GUERREIRO on 20 de June de 2017, 09:00
Quote from: AMartins on 20 de June de 2017, 00:56
Com o Vice no chilindró a FPF já não tem mais para onde se virar...bando de mansos é o que é!

É o Braga divulga as imagens que tem ou estão em banho-maria?
Por acaso gostava de ver imagens da anormalidade dos lagartos. Nem sei se existem....

É falar com o provedor!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

C.P.

Hoje há jogo, não vai ser transmitido?
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

java551

isto é um campeonato de tretas,entao que acontece ao Sporting?nada,fica assim

Legião


Vi isto no fórum dos "Tripeiros do Sul" só pode ser mentira, certo?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: Old School on 24 de June de 2017, 19:05

Vi isto no fórum dos "Tripeiros do Sul" só pode ser mentira, certo?
Esse gajo não sabe o que diz.. Para além de ser o mesmo que inventa informações, se isso fosse mesmo verdade, o Braga já tinha dito alguma coisa.

guerreiro1921

Quote from: Old School on 24 de June de 2017, 19:05

Vi isto no fórum dos "Tripeiros do Sul" só pode ser mentira, certo?
Esse user desse forum é um nabo. Nao tem crédito nenhum.