News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 1-2 SC Braga - 18-03-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2017, 14:56

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Quote from: Magicobraga on 18 de March de 2017, 18:01
Quote from: José Soares on 18 de March de 2017, 17:58
Bom resultado. Só vi a segunda parte e não gostei do que vi. Mau futebol de ambas as equipas.
Força Braga.

A segunda parte comparada com a primeira foi uma exibição a barcelona.

Até acho que mexeu bem na equipa.

MeZut#

Valeu pelos 3 pontos e pelos adeptos que se deslocaram a Belém que se fizeram ouvir em grande parte do jogo!

Algumas notas:

A Sporttv é lastimável!!! Como não dão novamente a agressão de Maurides a Artur Jorge? Como nenhum dos comentadores faz referência a esse lance? Ainda para mais logo no início da 2.ª Parte!! Como é que aquela atrasada mental da comentadora consegue dizer que há dúvida no 1º amarelo a Fábio Nunes quando este protesta claramente contra o assistente e árbitro principal?

Aos adeptos do Belenenses deve-lhes doer qualquer coisa, sempre que se ouviam a "cantar" era a insultar o Braga..

A equipa precisa de vitórias, independentemente do futebol que pratica, pois já vimos que até final da época isto não vai melhorar..

Hoje Jorge Simão ficou com a gaja do bar.. Ficou foi com uma muito feia  ;D

Saudar a entrada do grandioso Alan! Um senhor!!

Mais uma vez, parabéns aos nossos adeptos!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

El Che

O Rui Fonte acabou de agradecer aos adeptos que se deslocaram a lisboa dizendo que esta vitoria lhes é dedicada!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Legião

Quote from: Duffman on 18 de March de 2017, 17:50
Hoje que a massa adepta do Braga é relativamente pequena, a Sportv faz questão de mostrar a bancada diversas vezes.
Coincidências....

Também reparei nisso, não acontece por acaso. Um dia pode ser que se faça justiça.

Finalmente a vitória fora que já merecíamos há muito tempo mas que por umas razões ou outras tardava em aparecer.

Artur Jorge mais um jogo positivo, está a evoluir o miúdo. Apoiemos-lo como deve ser e o crescimento ainda será mais célere.

Parabéns a todos os que foram a Belém, boa viagem de regresso. Gostei de ver a equipa a fazer questão ir mesmo junto dos adeptos agradecer o apoio.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Parece que desta vez os serviços mínimos deram para os 3 pontos. Dois golos no início caíram mesmo bem (obrigado Florent).

Que sirva para a equipa se habituar a ganhar. Pra semana queremos mais 3 pontos, dê por onde der.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Na segunda parte oportunidades de golo só nossas. Acaba por se aceitar o resultado e o que interessa neste momento são as vitórias. Bom futebol já não espero muito este ano.

El Che

Simao a elogiar o Alan e a dizer que o Alan a jogar 15 ou 30 min consegue dar outro andamento á qualidade da equipa!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

jcm300

A sporttv devia de ir para um sitio que eu cá sei, uma das tvs que me apareça à frente que lhes faço o mm que o cr7 fez à cmtv... Em relaçao ao jogo, o braga jogou mal, mas ao menos, pelo menos na 1° parte os jogadores até a relva comiam dai algumas das bolas do belem nao entrarem. Mas temos claramente que melhorar em termos coletivos. Fui ao chaves nao pude ir hoje e mais uma vez como tem sido costume o homem do jogo sao os ADEPTOS DO BRAGA!!!!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 18 de March de 2017, 18:05
Parece que desta vez os serviços mínimos deram para os 3 pontos. Dois golos no início caíram mesmo bem (obrigado Florent).

Que sirva para a equipa se habituar a ganhar. Pra semana queremos mais 3 pontos, dê por onde der.

Para a próxima jornada é o Fransêrgio a marcar na própria  ;D ;D

Jogo de vitória obrigatória , uma vitória frente ao Marítimo arruma praticamente a questão Europeia.

joaomf

Quote from: rpo.castro on 18 de March de 2017, 18:05

Sim, é preciso dar sequência a esta vitória, já na próxima jornada contra o Marítimo.... A Liga está a chegar às decisões finais, pelo que não há muito margem para errar.
Não se jogou muito bem, mas ganhou-se. Fizemos 4 pontos em 2 jogos fora. A espanholada fará no máximo igual número de pontos em 2 jogos em casa.

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Quote from: PauloMartins1994 on 18 de March de 2017, 18:04
Bom resultado. Só vi a segunda parte e não gostei do que vi. Mau futebol de ambas as equipas.
Força Braga.

Tambem acho porque quando retirou o Cartabia para meter o Stoj, o Vuk e o Assis respiraram de alivio porque finalmente iam jogar lado a lado e iam ter bastante area para cobrir como eles gostam.

Assis nao pode jogar a trinco, fica demasiado preso e obriga-o a jogar de uma maneira em que as suas caracteristicas não condizem.

O mesmo se passa com o Vuk.

A partir dessa substituição controlamos muito melhor o meio campo e com a entrada do Alan controlamos quase totalmente.

A exibição na primeira parte foi das piores que me lembro.

PauloMartins1994

Quote from: Magicobraga on 18 de March de 2017, 18:14
Quote from: PauloMartins1994 on 18 de March de 2017, 18:04
Força Braga.

Tambem acho porque quando retirou o Cartabia para meter o Stoj, o Vuk e o Assis respiraram de alivio porque finalmente iam jogar lado a lado e iam ter bastante area para cobrir como eles gostam.

Assis nao pode jogar a trinco, fica demasiado preso e obriga-o a jogar de uma maneira em que as suas caracteristicas não condizem.

O mesmo se passa com o Vuk.

A partir dessa substituição controlamos muito melhor o meio campo e com a entrada do Alan controlamos quase totalmente.

A exibição na primeira parte foi das piores que me lembro.

Quem me desculpem os mais céticos, mas acho que o mal amado Mauro é muito superior ao Assis (que considero bom jogador).

brunopeixoto1993

Uma vitória é sempre uma vitória, independente de bem jogado ou não, na nossa atual situação o importante é mesmo ganhar para ir aliviando as nossas cabeças e as dos jogadores e equipa técnica. Portanto, vitória extremamente importante, que segura o 4º e estou com um pressentimento que vai dar para alargar a margem.

Quanto à senhora comentadora até metia dó. Não me parece penalti (não consigo ver o encosto nas costas que a tal senhora faz referência)

Duas semanas para recuperar fisicamente os jogadores que regressaram de lesão e recuperar dois/três dos jogadores lesionados se possível

Ponto positivo de JS em Braga? Ter conseguido colocar Djavan a titular 4 jogos seguidos sendo que três deles a tempo inteiro  ;D

Legião

guerreiro1921

Magicobraga

Quote from: guerreiro1921 on 18 de March de 2017, 18:23
Quote from: Magicobraga on 18 de March de 2017, 15:22

Prontos para mais um empate?
Que venham mais empates destes.

Destes não, quero com muita mais qualidade mas isso possivelmente so para a proxima epoca.

Legião

Já fizemos jogos melhores e perdemos. As vitórias são sempre importantes, a próxima ficou mais perto. Com tanta lesão e mexida forçada também não é fácil construir uma equipa, mas acredito que vamos continuar a evoluir.

rpo.castro

Venho empates destes e a qualidade pode ser da loja do chinês
Quem não sente não é filho de boa gente.

JRGR

Ganhamos!...

Mauro no seu melhor é superior a "este" Assis! Se fosse para o Porto...
Vuk, sempre mal a decidir... parece que tem "prazer" em complicar!
Claro que com dois médios a jogarem desta maneira a equipa não rende!

Artur Jorge superior ao Rosic e não o foi só neste jogo!

Pergunto: a culpa é do treinador ou dos jogadores?
Com o Peseiro, futebol zero. Com Simão, parece que piorou...

A minha dúvida está no que o Simão será capaz de fazer com melhores jogadores! Eu que nem duvidava dele antes da sua vinda...