News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: Grilo 21 on 31 de August de 2017, 11:41
-> neste calculo das nossas receitas não estão ainda os 26 milhões dos dois miudos.

Considerando que temos mais lucro (diferença entre despesas e receitas) desde 2009/2010, que o Sporting, porquê que os nossos melhores planteis foram exatamente dos anos 2009/2010 e 2010/2011 , quando fomos a final da Liga Europa. Eu pergunto porquê que ainda não demos um salto quantitativo em termos de planteis para podermos lutar pelo tão ambicionado campeonato. Estamos a conseguir transferências incriveis, começamos com o Lima por 4.5 milhões, depois Eder e Zé Luis por 6/7 milhões cada , Rafa por 16 milhões e este ano com estes dois miudos 26 milhões. Eu pergunto como é que ainda não conseguimos ter planteis que consigam encurtar a distancia pelo menos para o Sporting. Daqueles milhões de lucro eu sei que não estão lá incluidos as percentagens dos passes, mas serão estas assim tão minusculas para que não consigamos encurtar a distancia?

Há aqui algo que me preocupa e ainda não foi mencionado: somos o segundo clube que mais jogadores contrata. É preciso critério e para de comprar camiões de entulho todos os anos.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Braga supporter

Quote from: L3GENDE on 31 de August de 2017, 14:28
Alexis Sanchez deve assinar pelo City o Arsenal quer Lemar do Monaco e não me admirava que o Monaco viesse buscar o Xadas.
Meus amigos penso que tudo se conjuga para a transferência de Xadas.  Salvador não vai resistir aos $$$$$$$$.As entradas deixam entender isso mesmo. Aproveitem e  levem também o Jefersson e o Hassan. Já agora tragam o Whelton ou Kleber para calar os sócios e justificar algum investimento.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


100%SCB

Um colega meu disse que leu num jornal que podia chegar a 17M pelo Neto(consoante objetivos) e 9M pelo Jordão.

A ser verdade cada vez gosto menos deste negócio. O Jordão tem tanto ou mais potencial que o Neto.

O que não falta são extremos de 20 anos de qualidade. Médios? Não há muitos...

Xadas só devia sair pela clausula e caso saia, tem de vir um grande jogador para o seu lugar ate porque o JCT joga com pé direito (logo lado esquerdo) o A. Horta tambem. Sobre Erick e Muric.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: ombaiz on 31 de August de 2017, 12:49
Quote from: Profect_SCBraga on 31 de August de 2017, 12:46
Palhaçada.. Mais um empréstimo os 3 porquinhos..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Impec...Para completar o ramalhete...1 de cada... JCT (FPC), A.Horta (SLB), Jefferson (SCP)....

Fazemos vendas de perto de 50 M€ e depois vamos buscar emprestados, sem opção de compra, daqueles que só nos querem ver em baixo!

Não é apenas o facto de termos cá jogadores emprestados dos 3 estarolas, é o que isso representa e como isso irá ser usado pela comunicação social, lembrando a cada jogo, como costumam fazer, que fulano é emprestado pelo estarola A, beltrano pelo estarola B e cicrano pelo estarola C, reduzindo-nos assim a um clubezeco que para ter uma equipa na 1ª Liga, precisa dos emprestados desses 3 clubes.

Com tanto dinheiro realizado em vendas, é preciso não haver um pingo de orgulho próprio, para entrar nestas negociatas de empréstimos com estes clubes. Será assim que A. Salvador vai construir uma equipa para lutar contra esses 3, para alguma vez lhes ganhar o campeonato?


BRAGA SEMPRE MAIS!

fabio78

João Teixeira ( porto )
Será o próximo reforço?
É um 10...
SCBRAGA CAMPEÃO

BRAGA.COM

Eu gostava é que a direcção me explicasse esta situação:

1. Pela vinda do André Horta, colocam no site, facebook, ect... e até criam vídeos criativos.

2. Maior venda de sempre em euromendes, e nem uma garrafa de champomy abrem, nada, silencio absoluto, nem site, nem facebook, nem Instagram, rigosamente nada mesmo sendo uma das 10 maiores vendas de toda a história do futebol Português?

Continuamos a ver navios.....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

O mercado está quase a fechar. A agitação quase a terminar.

Calma, que o Braga joga domingo e é muito importante. Por isso, todos ao Bessa. Isto sim.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2017, 14:45
Quote from: ombaiz on 31 de August de 2017, 12:49
Quote from: Profect_SCBraga on 31 de August de 2017, 12:46
Palhaçada.. Mais um empréstimo os 3 porquinhos..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Impec...Para completar o ramalhete...1 de cada... JCT (FPC), A.Horta (SLB), Jefferson (SCP)....

Fazemos vendas de perto de 50 M€ e depois vamos buscar emprestados, sem opção de compra, daqueles que só nos querem ver em baixo!

Não é apenas o facto de termos cá jogadores emprestados dos 3 estarolas, é o que isso representa e como isso irá ser usado pela comunicação social, lembrando a cada jogo, como costumam fazer, que fulano é emprestado pelo estarola A, beltrano pelo estarola B e cicrano pelo estarola C, reduzindo-nos assim a um clubezeco que para ter uma equipa na 1ª Liga, precisa dos emprestados desses 3 clubes.

Com tanto dinheiro realizado em vendas, é preciso não haver um pingo de orgulho próprio, para entrar nestas negociatas de empréstimos com estes clubes. Será assim que A. Salvador vai construir uma equipa para lutar contra esses 3, para alguma vez lhes ganhar o campeonato?

O Jefferson foi para colmatar uma falha no plantel, é um jogador com quase 30 anos, não me parece que esteja a ser valorizado. Foi uma solução que agradava a Sporting que tinha o jogador sobre contrato apesar de não contar para o plantel, e agradava ao Braga que tem assim possibilidades de contar no plantel com um defesa esquerdo com qualidade e rodado na 1ª liga com poucos encargos financeiros.

O André Horta é bom jogador espero que tenhamos opção de compra.

O JCT só faria sentido se viesse com opção de compra, assim pode ficar onde está!


rnmc

Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 14:55
Eu gostava é que a direcção me explicasse esta situação:

1. Pela vinda do André Horta, colocam no site, facebook, ect... e até criam vídeos criativos.

2. Maior venda de sempre em euromendes, e nem uma garrafa de champomy abrem, nada, silencio absoluto, nem site, nem facebook, nem Instagram, rigosamente nada mesmo sendo uma das 10 maiores vendas de toda a história do futebol Português?

Continuamos a ver navios.....

Convinha que os negócios ficassem feitos antes de haver comunicação por parte do clube não? Ou vamos estar a comunicar oficialmente informações que ainda não estão 100% acertadas?

HenDua

Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 14:55
Eu gostava é que a direcção me explicasse esta situação:

1. Pela vinda do André Horta, colocam no site, facebook, ect... e até criam vídeos criativos.

2. Maior venda de sempre em euromendes, e nem uma garrafa de champomy abrem, nada, silencio absoluto, nem site, nem facebook, nem Instagram, rigosamente nada mesmo sendo uma das 10 maiores vendas de toda a história do futebol Português?

Continuamos a ver navios.....

Essa é apenas mais uma das razões que me leva a crer que de facto são miilhões de euromendes e não de €.

Se O Braga tivesse vendido os dois por um total superior a 20M€ faço um vénia à direcção!

HenDua

Quote from: repost on 31 de August de 2017, 15:00
Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 14:55
Eu gostava é que a direcção me explicasse esta situação:

1. Pela vinda do André Horta, colocam no site, facebook, ect... e até criam vídeos criativos.

2. Maior venda de sempre em euromendes, e nem uma garrafa de champomy abrem, nada, silencio absoluto, nem site, nem facebook, nem Instagram, rigosamente nada mesmo sendo uma das 10 maiores vendas de toda a história do futebol Português?

Continuamos a ver navios.....

Convinha que os negócios ficassem feitos antes de haver comunicação por parte do clube não? Ou vamos estar a comunicar oficialmente informações que ainda não estão 100% acertadas?

A Lazio já comunicou a chegada dos dois jogadores, através das suas redes sociais e site oficial....

El Che

Votei Salvador, confio em Salvador, acreditei que temporada estava a ser bem planeada com as contratações que estávamos a fazer com antecedência e com as renovações que estávamos a conseguir fazer, a ficar com um plantel sem emprestados, e afinal estes dois últimos dias têm sido um autêntico pesadelo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


HenDua

O que é avançado pela SportTV é que Jordão e Neto custaram 27 e Nani 16  milhões.
Devem ter descoberto petróleo.

sedas

Quote from: HenDua on 31 de August de 2017, 15:05
Quote from: repost on 31 de August de 2017, 15:00
Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 14:55
Eu gostava é que a direcção me explicasse esta situação:

1. Pela vinda do André Horta, colocam no site, facebook, ect... e até criam vídeos criativos.

2. Maior venda de sempre em euromendes, e nem uma garrafa de champomy abrem, nada, silencio absoluto, nem site, nem facebook, nem Instagram, rigosamente nada mesmo sendo uma das 10 maiores vendas de toda a história do futebol Português?

Continuamos a ver navios.....

Convinha que os negócios ficassem feitos antes de haver comunicação por parte do clube não? Ou vamos estar a comunicar oficialmente informações que ainda não estão 100% acertadas?

A Lazio já comunicou a chegada dos dois jogadores, através das suas redes sociais e site oficial....

Mas ainda têm de fazer os testes médicos para assinar.. Calham de falhar e o Braga é que faz a figura ridícula de anunciar oficialmente um meganegócio que falhou..

A prudência nunca fez mal a ninguém.. Deixem as coisas ficar tratadas e aí se não houver comunicação critiquem..

HenDua

Quote from: sedas on 31 de August de 2017, 15:18
Quote from: HenDua on 31 de August de 2017, 15:05
Quote from: repost on 31 de August de 2017, 15:00
Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 14:55
Eu gostava é que a direcção me explicasse esta situação:

1. Pela vinda do André Horta, colocam no site, facebook, ect... e até criam vídeos criativos.

2. Maior venda de sempre em euromendes, e nem uma garrafa de champomy abrem, nada, silencio absoluto, nem site, nem facebook, nem Instagram, rigosamente nada mesmo sendo uma das 10 maiores vendas de toda a história do futebol Português?

Continuamos a ver navios.....

Convinha que os negócios ficassem feitos antes de haver comunicação por parte do clube não? Ou vamos estar a comunicar oficialmente informações que ainda não estão 100% acertadas?

A Lazio já comunicou a chegada dos dois jogadores, através das suas redes sociais e site oficial....

Mas ainda têm de fazer os testes médicos para assinar.. Calham de falhar e o Braga é que faz a figura ridícula de anunciar oficialmente um meganegócio que falhou..

A prudência nunca fez mal a ninguém.. Deixem as coisas ficar tratadas e aí se não houver comunicação critiquem..

Tanto nas redes sociais como no site oficial da Lázio a contratação é dada como concluída e é oficializada e juntam fotografias dos testes médicos dos jogadores.

Vamos ver para quando algum esclarecimento ou comunicação do Braga...

100%SCB

Os testes médicos já estão feitos!

Vamos ver no site do Braga.

A SC Braga SAD, informa que chegou a acordo com a Lázio para a transferencia de Pedro Neto e Bruno Jordão para a Lazio.

O SC Braga deseja as maiores felicidades aos atletas.
FORÇA BRAGA

SCB Monsul

Mais um emprestado de um eucalipto? Quando é esta palhaçada pára? O Salvador anda a gozar com a nossa cara.

Estou desejoso de ver o novo relatório de contas. Quero ver quanto é que vai entrar desta transferência de duas futuras valias da nossa equipa.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rnmc

Quote from: HenDua on 31 de August de 2017, 15:20
Quote from: sedas on 31 de August de 2017, 15:18
Quote from: HenDua on 31 de August de 2017, 15:05
Quote from: repost on 31 de August de 2017, 15:00
Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 14:55
Eu gostava é que a direcção me explicasse esta situação:

1. Pela vinda do André Horta, colocam no site, facebook, ect... e até criam vídeos criativos.

2. Maior venda de sempre em euromendes, e nem uma garrafa de champomy abrem, nada, silencio absoluto, nem site, nem facebook, nem Instagram, rigosamente nada mesmo sendo uma das 10 maiores vendas de toda a história do futebol Português?

Continuamos a ver navios.....

Convinha que os negócios ficassem feitos antes de haver comunicação por parte do clube não? Ou vamos estar a comunicar oficialmente informações que ainda não estão 100% acertadas?

A Lazio já comunicou a chegada dos dois jogadores, através das suas redes sociais e site oficial....

Mas ainda têm de fazer os testes médicos para assinar.. Calham de falhar e o Braga é que faz a figura ridícula de anunciar oficialmente um meganegócio que falhou..

A prudência nunca fez mal a ninguém.. Deixem as coisas ficar tratadas e aí se não houver comunicação critiquem..

Tanto nas redes sociais como no site oficial da Lázio a contratação é dada como concluída e é oficializada e juntam fotografias dos testes médicos dos jogadores.

Vamos ver para quando algum esclarecimento ou comunicação do Braga...

Por acaso ainda só foi oficializado o Nani, pelo o que vejo no facebook apenas foi colocada uma foto dos 2 atletas em exames médicos. Não encontro nenhuma oficialização nem esclarecimento por parte deles...