News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Bracarense



Quote from: Bb0y on 31 de August de 2017, 03:25
Os RC's dos últimos anos valem tanto com o excel que mostraram no último ano.

Não questionando o facto de que deveria existir mais informação relativamente às movimentações de mercado que afectam o nosso clube, insinuar que os RC são o mesmo que simples tabelas de Excel ou é ignorância ou má-fé.

Fartam - se de dizer que a nossa comunicação social não vale nada mas basta um deles dar um peidinho que é logo um tremor de terra : limitem - se a avaliar negócios comunicados pelas partes e certamente que metade do stress nem aparece.

Certamente que os negócios que temos feito nos últimos anos são motivo de inveja e não a desgraça que por aqui se lê.

Duarte

Eu se fosse adepto da Lazio neste momento estava ffodido por ter estourado o dinheiro da venda de um dos nossos melhores jogadores em 2 júniores que ainda mostraram 0 no futebol de alto nível.

Dito isto, não acredito minimamente nesses valores altos que se fala por aí.

Assim como não acredito termos recusado 20 milhões por Xadas - até o levava ao aeroporto - com parte desse dinheiro íamos facilmente buscar 3/4 bons valores desta liga e ficávamos com alto plantel.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Baldinotti

Se realmente vamos contratar o Muric parece-me fora de hipótese um desvio do Whelton...
Acham que haverá caras novas até final do dia?

Profect_SCBraga

Espero bem.. Tanto milhão que se fala, caso o R Ferreira ainda tenha situação complicada, era investir uns 3/4M num central.. De resto temos quantidade e qualidade suficiente para começar a festa

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

krugger

Quote from: Baldinotti on 31 de August de 2017, 10:28
Se realmente vamos contratar o Muric parece-me fora de hipótese um desvio do Whelton...
Acham que haverá caras novas até final do dia?

O Muric ainda tem muito que provar para ser opção valida, se fosse um craque do caraças com 21 anos o Ajax não o deixava sair, na volta ainda vai primeiro para a B e depois logo se vê.
Na minha opinião uma coisa não invalida a outra.

Olho Vivo

Meio milhão para a equipa B!? Estranharia...

No entanto, um jovem que não 'pega' no Ajax, dá que pensar...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Profect_SCBraga

Chamou se não querer renovar..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

D3cktor08

No Twitter da Lazio , já tem um vídeo do Bruno Jordão a chegar às instalações do clube

Luís Duarte


cairense

  mas alguém acredita em 26 milhões !? ( pelo menos para os cofres do scb ) antes fosse , fazia uma vénia ... estas noticias só servem para criar mais invejas nos vários agentes desportivos do nosso pais  e o braga se tornar cada vez mais uma equipa a abater , temos que estar atentos e unidos .

SC Braga  sempre e só .


Neusso45

Eu se fosse adepto da Lázio acho que ficava mais chateado pelos 16 milhões que vão dar pelo Nani.

rpo.castro

Quote from: krugger on 31 de August de 2017, 10:32
Quote from: Baldinotti on 31 de August de 2017, 10:28
Se realmente vamos contratar o Muric parece-me fora de hipótese um desvio do Whelton...
Acham que haverá caras novas até final do dia?

O Muric ainda tem muito que provar para ser opção valida, se fosse um craque do caraças com 21 anos o Ajax não o deixava sair, na volta ainda vai primeiro para a B e depois logo se vê.
Na minha opinião uma coisa não invalida a outra.
sim, acho que é uma oportunidade de negócio. Fez 6 jogos no Pescara
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Quote from: Baldinotti on 31 de August de 2017, 10:28
Se realmente vamos contratar o Muric parece-me fora de hipótese um desvio do Whelton...
Acham que haverá caras novas até final do dia?
Acho que sim. Provavelmente mais saídas que chegadas.Temo ainda pelo Xadas (Mónaco? /Lázio? ). No jogo de hoje escreve-se que André Pinto pondera saída por escassa utilização ( ainda vai parar aos espanhóis? ) e Fala-se que o Sporting poderá estar interessado num tal de COLY do Brescia (tantas vezes falado para o enorme) que para além de lateral esquerdo também é central.Para além disso confere muita profundidade ( 5 golos na época passada)

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


yashavin

Há por aqui muitas teorias da conspiração,  há que dar alguma crebilidade a quem está a frente do nosso clube e não trata-lo como um marginal.
O futebol no tempo moderno é um negócio,  onde rola milhões para todos os lados, pode ser triste essa a realidade mas é a verdade em todo lado.
Sobre ter rejeitado 20M pelo Xadas, acho compreensivel dado que neste momento só ha ele e o erick que acaba de chegar e tem de se adaptar.
Não tenho duvidas com esta epoca a titular os 20M ou mais aparecerão no final da época e pro ano o Erick ja esteja totalmente adaptado e faça já o seu lugar se confimar-se o potencial que tem.
Sobre André Horta, não gosto da ideia de receber jogadores emprestados, mas sendo objetivo pode trazer utilidade visto que no nosso meio campo tem faltado alguma criatividade.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Grilo 21

-> neste calculo das nossas receitas não estão ainda os 26 milhões dos dois miudos.

Considerando que temos mais lucro (diferença entre despesas e receitas) desde 2009/2010, que o Sporting, porquê que os nossos melhores planteis foram exatamente dos anos 2009/2010 e 2010/2011 , quando fomos a final da Liga Europa. Eu pergunto porquê que ainda não demos um salto quantitativo em termos de planteis para podermos lutar pelo tão ambicionado campeonato. Estamos a conseguir transferências incriveis, começamos com o Lima por 4.5 milhões, depois Eder e Zé Luis por 6/7 milhões cada , Rafa por 16 milhões e este ano com estes dois miudos 26 milhões. Eu pergunto como é que ainda não conseguimos ter planteis que consigam encurtar a distancia pelo menos para o Sporting. Daqueles milhões de lucro eu sei que não estão lá incluidos as percentagens dos passes, mas serão estas assim tão minusculas para que não consigamos encurtar a distancia?

brunopeixoto1993

Quote from: krugger on 31 de August de 2017, 10:32
Quote from: Baldinotti on 31 de August de 2017, 10:28
Se realmente vamos contratar o Muric parece-me fora de hipótese um desvio do Whelton...
Acham que haverá caras novas até final do dia?

O Muric ainda tem muito que provar para ser opção valida, se fosse um craque do caraças com 21 anos o Ajax não o deixava sair, na volta ainda vai primeiro para a B e depois logo se vê.
Na minha opinião uma coisa não invalida a outra.

Isso não tem lógica nenhuma... o não ser opção para o Ajax não quer dizer que não possa ser craque para o Braga. A dizer as coisas desse jeito estás a pôr o Braga ao patamar do Ajax e todos sabemos que não é bem assim.

Aliás, a pensar desse jeito o Xadas nunca vai dar craque, foi rejeitado pelo porto, tal como o Fábio Martins e imensos exemplos pelo mundo fora

100%SCB

Tanto o Muric como o Erick tem estatisticas interessantes mas que não revelam nada.

Um jogava na segunda divisão do Brasil, outro na segunda da Holanda.
Não é por acaso que as equipas holandesas na Europa são (quase) sempre eliminadas cedo. Sei que o Ajax chegou á final da Liga Europa, mas este ano nem está em nenhuma competição europeia.

Só sei que apostar assim em 2 jovens é um risco enorme!
Se formos a ver estavamos a depender de jovens (Xadas, Fábio, Horta).
Horta não traz nada á equipa, Xadas é excelente mas não vai durar sempre e muito menos vai fazer sempre grandes jogos. Fábio é um jogador que desiquilibra, já é mais uma certeza, mas tambem não é um jogador que procure muito o jogo, um pouco á imagem de Corona.
Posto isto e se Xadas e Fábio se lesionam?
FORÇA BRAGA

krugger

#5098
Quote from: brunopeixoto1993 on 31 de August de 2017, 11:43
Quote from: krugger on 31 de August de 2017, 10:32
Quote from: Baldinotti on 31 de August de 2017, 10:28
Se realmente vamos contratar o Muric parece-me fora de hipótese um desvio do Whelton...
Acham que haverá caras novas até final do dia?

O Muric ainda tem muito que provar para ser opção valida, se fosse um craque do caraças com 21 anos o Ajax não o deixava sair, na volta ainda vai primeiro para a B e depois logo se vê.
Na minha opinião uma coisa não invalida a outra.

Isso não tem lógica nenhuma... o não ser opção para o Ajax não quer dizer que não possa ser craque para o Braga. A dizer as coisas desse jeito estás a pôr o Braga ao patamar do Ajax e todos sabemos que não é bem assim.

Aliás, a pensar desse jeito o Xadas nunca vai dar craque, foi rejeitado pelo porto, tal como o Fábio Martins e imensos exemplos pelo mundo fora

O que quero dizer é que se o clube que é um ícone no aproveitamento das camadas jovens o vende por 500k não podemos esperar que seja a ultima batata do pacote, por isso achar que talvez ainda rode na equipa B para ver o seu real potencial em competição, mas posso estar enganado.
A acrescer, se fosse um craque assim tao grande não seria "natural" que um clube holandês, que tem um conhecimento muito maior do jogador, desse os 500k, e nem precisava de ser um PSV ou um Feyenoord, um AZ ou Utrech não têm capacidade para dar 500k por uma promessa... só acho isso estranho, daí dizer que contratar o Muric não invalidaria uma proposta pelo Whelton.

Pé Ligeiro

Quote from: Baldinotti on 31 de August de 2017, 10:28
Se realmente vamos contratar o Muric parece-me fora de hipótese um desvio do Whelton...
Acham que haverá caras novas até final do dia?

O Muric vem do Ajax B, da 2ª divisão holandesa, onde fez 2 jogos.

Nas duas últimas épocas fez um total de 9 jogos apenas. Neste contexto, não se pode ter grandes expectativas para o imediato e o que fará mais sentido, é que integre a nossa equipa B.
BRAGA SEMPRE MAIS!