News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Há que colocar a hipótese do risco de uma saída de ultima hora. Se o Mônaco efetivamente ofereceu 20 milhões pelo Xadas, não corremos o risco de o levar pela cláusula (25) até ao com do dia?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


SEMPRESCB

Mais um emprestimo? Não briquem comigo. Que o mandem para o torinha. A nossa politica esta a mudar tanto assim para pior de novo?

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2017, 13:25
Há que colocar a hipótese do risco de uma saída de ultima hora. Se o Mônaco efetivamente ofereceu 20 milhões pelo Xadas, não corremos o risco de o levar pela cláusula (25) até ao com do dia?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Exatamente, vinha dizer algo do género, quem da 20 ( a ser verdade claro) depressa chega ao 25

Olho Vivo

Quote from: Vasco Soares on 31 de August de 2017, 13:33
Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2017, 13:25
Há que colocar a hipótese do risco de uma saída de ultima hora. Se o Mônaco efetivamente ofereceu 20 milhões pelo Xadas, não corremos o risco de o levar pela cláusula (25) até ao com do dia?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Exatamente, vinha dizer algo do género, quem da 20 ( a ser verdade claro) depressa chega ao 25
Logo o Mônaco, que tem os cofres cheios...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


anti-lampioes

a ser verdade que vem estes euros todos vao buscar o welthon e empestem o hassan aos manolos.

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2017, 13:35
Quote from: Vasco Soares on 31 de August de 2017, 13:33
Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2017, 13:25
Há que colocar a hipótese do risco de uma saída de ultima hora. Se o Mônaco efetivamente ofereceu 20 milhões pelo Xadas, não corremos o risco de o levar pela cláusula (25) até ao com do dia?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Exatamente, vinha dizer algo do género, quem da 20 ( a ser verdade claro) depressa chega ao 25
Logo o Mônaco, que tem os cofres cheios...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
E salvo as devidas distâncias, que já não são assim tão grandes como isso, á um Bernardo Silva para substituir lá para os lados do principado...

AMartins

#5126
Quote from: Grilo 21 on 31 de August de 2017, 11:41
-> neste calculo das nossas receitas não estão ainda os 26 milhões dos dois miudos.

Considerando que temos mais lucro (diferença entre despesas e receitas) desde 2009/2010, que o Sporting, porquê que os nossos melhores planteis foram exatamente dos anos 2009/2010 e 2010/2011 , quando fomos a final da Liga Europa. Eu pergunto porquê que ainda não demos um salto quantitativo em termos de planteis para podermos lutar pelo tão ambicionado campeonato. Estamos a conseguir transferências incriveis, começamos com o Lima por 4.5 milhões, depois Eder e Zé Luis por 6/7 milhões cada , Rafa por 16 milhões e este ano com estes dois miudos 26 milhões. Eu pergunto como é que ainda não conseguimos ter planteis que consigam encurtar a distancia pelo menos para o Sporting. Daqueles milhões de lucro eu sei que não estão lá incluidos as percentagens dos passes, mas serão estas assim tão minusculas para que não consigamos encurtar a distancia?

Não te esqueças do Pizzi

Ainda estou à espera de um DC (mas estou sentado)

D_PAC

Este mercado está a ser uma bela jabardice! A política de contratações que parecia estar no bom caminho, está afinal, em modo "lavandaria"....
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: Heisenberg on 31 de August de 2017, 13:11
Aquilo que parecia ser um mercado bem planeado com jogadores já ambientados ao campeonato e de valor reconhecido (Raúl, Fransérgio e Dyego), está a ter um final absolutamente desastroso.
Mesmo, parece não haver coerência. De um momento para outro puff.
A não ser que saquem uns coelhos da cartola e venha um central de jeito.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zusco

E ao Hassan ? Ninguém o quer levar ? Só levam os bons...
Vamos aguardar se as saídas são acompanhadas por entradas equivalentes ou melhores.

brunopeixoto1993

Tal como fui dizendo em páginas anteriores do tópico, era só entrarmos na fase de grupos da LE que os dias antes do fecho do mercado iam ser o habitual reboliço do Salvador.

Até não me importava se fosse a tentar colocar excedentários e a trazer mais valias para posições carenciadas, mas tem sido tudo menos isso... para já uma desilusão o mercado desde domingo. Dois empréstimos caso se confirme JCT e possíveis dois projetos de jogadores  >:( e não vai há muito tempo dizia o Salvador que o tempo dos empréstimo já tinha passado e que só aceitava um ou outro se fossem reais mais valias... vamos em 4 e possivelmente poderão ser 5 e não vejo em nenhum mais valias em relação ao que temos, principalmente nos moldes em como estão a chegar, todos sem opção de compra

100%SCB

O Bernardo foi bem substituido pelo Keita Balde, pelo Rony Lopes e Ghezzal.
Ainda emprestaram o Gil Dias e venderam outro jovem penso que Allan Maximin
O problema é se sair o Lemar...
FORÇA BRAGA

abesbilico

Cheira-me que o JCT vai para os espanhois, acho que isto é só uma operação de charme... veremos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Legião

Depois do Guimarães passar a Porto B custa-me a crer que venha aqui parar mas aguardemos.

Uma curiosidade, para quem não sabe:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

#5134
Estava a ser bem montado o plantel, com bastante potencial. Faltava um central e um extremo para ficar no ponto.

E depois fazem-se borradas destas? É com este plantel cheio de emprestados que se vão construir as bases para tentar voos maiores daqui a algum tempo? É todos os anos mudando metade da equipa e o treinador (já sabemos o que a casa gasta) que vamos longe?
Ridículo, parecemos o torinha.

E central nem vê-lo.

Satmar

O que mais me custa a entender nestes dois dias, não é o nome de A ou B, mas sim qual a posição do clube no mercado atual. Está a agir tendo em conta saídas ou prováveis saídas, ou está no mercado a colmatar lacunas que já tinha e cujos alvos estavam identificados?
Não gosto, não acredito, nem valorizo entradas de última hora no clube. Vejo-as sempre como aquisições efetuadas sobe pressão, para quem comprar mas também para quem vende.
As melhores contratações são aquelas que já estavam pensadas e bem: Fransérgio, Raúl e Paulinho.
De resto é paisagem...

Baldinotti

à uns tempos atrás falei de um jogador que estava bem referenciado e que poderia ser reforço(na altura não disse quem era) mas como não me parece que seja apresentado hoje vou dizer o nome: Carlos Rivas jogador do Orlando City da MLS. Jogador fortíssimo nas bolas paradas...

http://www.transfermarkt.pt/carlos-rivas/profil/spieler/227390

Como é novo de certeza que continuará no radar....

Satmar

Quote from: Duffman on 31 de August de 2017, 14:21
E central nem vê-lo.

Há aí um bom trunfo na manga... André Pinto! Dispensado pelo Sporting ;D ;D ;D

enormeBRAGA

Quote from: Satmar on 31 de August de 2017, 14:24
Quote from: Duffman on 31 de August de 2017, 14:21
E central nem vê-lo.

Há aí um bom trunfo na manga... André Pinto! Dispensado pelo Sporting ;D ;D ;D
O reforço para o centro da defesa, já aí anda, chama se Ricardo Ferreira.
#VãoTerDeContarConnosco

L3GENDE

Alexis Sanchez deve assinar pelo City o Arsenal quer Lemar do Monaco e não me admirava que o Monaco viesse buscar o Xadas.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"