News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Diogo-scb on 30 de August de 2017, 18:41
O Jordão tem 5 minutos na equipa A num jogo da Liga Europa.

Acho que estás enganado.

AcordaBraga

Quote from: Layne Staley on 30 de August de 2017, 18:45
Confesso que acho piada as pessoas que dizem "Ah e tal já temos dinheiro para pagar a academia". Devem pensar que o mundo financeiro é assim.

Já foi mais que explicado que a academia será paga pelo CLUBE com os fundos das rendas que a SAD  irá pagar ao CLUBE todos os anos pela utilização da academia.

Exacto. Mas o Sr. António Salvador e seus vassalos andaram anos a justificar as vendas milionárias e a falta de investimento na equipa e as sucessivas reduções no orçamento do plantel, ano após ano, com o mito da construção da academia.
Anos e anos com a mesma conversa!

Mesmo que a academia fosse paga com a alocação do dinheiro das vendas dos passes, a mesma já estaria paga seis vezes!

Não se iludam.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 30 de August de 2017, 18:53
Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de August de 2017, 18:42
Quote from: BrunoSCB21 on 30 de August de 2017, 18:34
Muric tem 21 anos e nunca calçou na equipa principal do Ajax...  :-X

Jogou pouco mas jogou. Do que vi no Youtube acho que tem talento, bom no 1x1, velocidade e tem noção do tempo e tem jogo colectivo. Tem escola e isso é importante. Não sei se conseguirá aqui desiquilibrar como gosta (menos espaço, jogo muito mais fisico) mas veremos. É uma aposta.
Xadas, Erick e muric 3 jovens para a mesma posição o que quer dizer que pelo menos 1 vai ser queimado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Também não entendo. Ou eram boas oportunidades, ou um deles vai para a B
#VãoTerDeContarConnosco

DiogoEA

Quote from: Luís Duarte on 30 de August de 2017, 18:54
Quote from: Diogo-scb on 30 de August de 2017, 18:41
O Jordão tem 5 minutos na equipa A num jogo da Liga Europa.

Acho que estás enganado.

Tens razão, estava convencido que tinha entrado frente ao AIK na Suécia.


26 milhões de euromendes no câmbio actual, devem chegar-nos uns 2 ou 3 milhões de euros dos de verdade.

yashavin

#4904
Quem disser que o Jordao mais Neto por 26 milhoes é mau negocio nao tem noção da realidade...
Os nossos vizinhos venderam o melhor central por 1.5 M, dá que pensar.
E chega de falar que o pli é que era, poupem-me! O Salvador conseguiu que o Neto nao fosse embora por tostões, mesmo que Mendes mame alguns milhoes não deixa de ser um negocio exepcional.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

miguel_afonso

Acho que todos os Sócios do Clube se têm que manifestar exigindo transparência! Exigindo uma auditoria às contas!
O SC Braga não é propriedade do Antonio Salvador e do Jorge Mendes!
Depois das vendas efectuadas até ao momento vender duas jóias da academia é um roubo a todos nós!

DiogoEA

Quote from: yashavin on 30 de August de 2017, 18:58
Quem dosser que o Jordao mais Neto por 26 milhoes é mau negocio nao tem noção da realidade...
Os nossos vizinhos venderam o melhor central por 1.5 M, dá que pensar.

Ninguém diz que é mau negócio. Ninguém o poderia dizer no seu perfeito juízo. Simplesmente, duvida-se dos valores apresentados e mesmo que correspondam à verdade, vai chegar-nos uma % miserável do mesmo valor.

enormeBRAGA

Já pagamos uma dúzia de academias, agora é preciso alguém para as manter... Mais o estádio, mais os salários... Haja noção... Lol
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: Duffman on 30 de August de 2017, 18:52

26M de Euromendes = 5M de Euros se já tivermos muita sorte.


O problema é mesmo este! 5? 10? 15? Que percentagem temos? Quanto entra? Quanto é para o Mendes? Para o Salvador?

Não acredito nem um pouco que a Lázio queira mesmo estes jogadores. Se fosse um Mónaco ou uma equipa inglesa, não duvidava, pela forma como actuam no mercado, agora a Lázio? Duvido, muito.

Sempre que aparece alguém com valor nas camadas jovens, dá-me a sensação que a única preocupação é despachá-los, transforma-los em euros antes de poderem mostrar o que quer que seja na equipa principal. Fico muito admirado se Xadas "sobreviver" a este mercado.


Mas, mantém-se a vontade que isto tudo seja um filme da nossa cabeça e que seja mesmo tudo um mar de rosas.

paulo.martins

Quote from: yashavin on 30 de August de 2017, 18:58
Quem dosser que o Jordao mais Neto por 26 milhoes é mau negocio nao tem noção da realidade...
Os nossos vizinhos venderam o melhor central por 1.5 M, dá que pensar.

Exacto! se fosse pouco, tinha de ser mais, como foi por 26M, é porque não vamos ver nenhum. Bom era quando vendiamos os melhores por pao com queijo aos 3 grandes. Agora vendemos bem para fora, e queixam-se. Os mesmo que se queixavam que o rafa a vender tinha de ser para fora. Muita mania da grandeza se respira aqui. O Neto tinha clausula de 20M. vendemos o neto mais jordão, uma promessa, por 26 e é mau. Já vi de tudo então..

joao1999

Quote from: yashavin on 30 de August de 2017, 18:58
Quem dosser que o Jordao mais Neto por 26 milhoes é mau negocio nao tem noção da realidade...
Os nossos vizinhos venderam o melhor central por 1.5 M, dá que pensar.
Subscrevo! A confirmar-se estes valores é um exelente negócio! Hoje em dia já se paga a "marca SC Braga", e isto é algo que foi difícil de alcançar!
Agora muito importante é, a confirmar-se, gerir bem o dinheiro, investindo um pouco num bom PL e um central, e ainda sobra bastante dinheiro desses 26M!

100%SCB

Parecemos a ***** do Venfica.

É só extremos e extremos.
Jogadores (sem qualidade) como Horta.
Jovens como Xadas ou mesmo Fábio.
Incógnitas como Erick e Muric.

E um jogador um pouco acima de banal como Wilson.

Não percebo, juro que não.

E na B é o mesmo...

É só fazer milhões mas depois o que baixa é o orçamento.


A esta altura com vendas muito maiores do que o orçamento este já devia estar nos 5 milhões.

Isto está a tornar-se vergonhoso.

Ou vai correr mt bem no futuro ou irá correr muito mas muito mal.

Vão ser 26M que vão entrar cá uns 10M e deve ser para pagar em 5 anos imagino eu

Para o *****

Quote from: Johnny9 on 30 de August de 2017, 19:02
Quote from: yashavin on 30 de August de 2017, 18:58
Quem dosser que o Jordao mais Neto por 26 milhoes é mau negocio nao tem noção da realidade...
Os nossos vizinhos venderam o melhor central por 1.5 M, dá que pensar.
Subscrevo! A confirmar-se estes valores é um exelente negócio! Hoje em dia já se paga a "marca SC Braga"!
Agora muito importante é, a confirmar-se, gerir bem o dinheiro investindo um pouco num bom PL e um central, e ainda sobra bastante dinheiro desses 26M!
O que sobrar fica para o Mendes...
FORÇA BRAGA

GALEGO

Quote from: Johnny9 on 30 de August de 2017, 19:02
Quote from: yashavin on 30 de August de 2017, 18:58
Quem dosser que o Jordao mais Neto por 26 milhoes é mau negocio nao tem noção da realidade...
Os nossos vizinhos venderam o melhor central por 1.5 M, dá que pensar.
Subscrevo! A confirmar-se estes valores é um exelente negócio! Hoje em dia já se paga a "marca SC Braga", e isto é algo que foi difícil de alcançar!
Agora muito importante é, a confirmar-se, gerir bem o dinheiro, investindo um pouco num bom PL e um central, e ainda sobra bastante dinheiro desses 26M!

HA QUE PAGAR A ACADEMIA QUE ESTÁ FEITA E A QUE ESTÁ POR VIR....

paulo.martins

O Neto ser vendido pela clausula é mau? 20M.
o Jordão ser vendido por 6M é mau? mas parece que os dois juntos, já é...

HenDua

Quote from: yashavin on 30 de August de 2017, 18:58
Quem disser que o Jordao mais Neto por 26 milhoes é mau negocio nao tem noção da realidade...
Os nossos vizinhos venderam o melhor central por 1.5 M, dá que pensar.
E chega de falar que o pli é que era, poupem-me! O Salvador conseguiu que o Neto nao fosse embora por tostões, mesmo que Mendes mame alguns milhoes não deixa de ser um negocio exepcional.

Se estes 26 milhões forem tão úteis como os 145 milhões das últimas 13 épocas (e estou a excluir das contas os largos milhões que já facturamos esta época), então sim, é mau negócio.

De que adianta todos os anos dizerem que fazemos, 10, 20, 30, 40 milhões de transferências se temos orçamentos inferiores aos que tínhamos em 2008-2011 e piores planteis?

Se eu te der 2 milhões pelo teu carro vendes e vais dizer que é um excelente negócio. Se nunca vires o dinheiro de que te serve? Vais continuar a dizer que foi bom negócio? O dinheiro até pode aparece no extracto bancário mas tu não lhe podes dar uso e já não tens carro...

Sparta1

Afinal a academia não é mais do que uma empresa do mendes e do salvador para compra e venda de ativos
o Braga é deles quer queiram quer não. Não seria surpresa para mim que as ações que a câmara vendeu estejam na família do salvador camufladas por uma empresa qualquer de um qualquer offshore.
Nós temos sido apenas uma cambada de palhaços apaixonados que decoram o municipal de 15 em 15 dias
Então criamos a academia para formar e depois vamos buscar hortas à "equipa A"
Eu tenho vergonha!!!

joao1999

#4916
Quote from: GALEGO on 30 de August de 2017, 19:04
Quote from: Johnny9 on 30 de August de 2017, 19:02
Quote from: yashavin on 30 de August de 2017, 18:58
Quem dosser que o Jordao mais Neto por 26 milhoes é mau negocio nao tem noção da realidade...
Os nossos vizinhos venderam o melhor central por 1.5 M, dá que pensar.
Subscrevo! A confirmar-se estes valores é um exelente negócio! Hoje em dia já se paga a "marca SC Braga", e isto é algo que foi difícil de alcançar!
Agora muito importante é, a confirmar-se, gerir bem o dinheiro, investindo um pouco num bom PL e um central, e ainda sobra bastante dinheiro desses 26M!

HA QUE PAGAR A ACADEMIA QUE ESTÁ FEITA E A QUE ESTÁ POR VIR....
Desde que a academia foi feita, já foram feitos muitos outros negócios, não vamos estar a dizer sempre que vendemos um jogador: "Ai o dinheiro tem que ir para pagar a academia!" às vendas que foram feitas até agora, caso o dinheiro tenha mesmo sempre chegado todo, a academia já estará quase paga ou então devia!

Luso

A nossa academia pelo menos deve ser das melhores do mundo. Ao dinheiro que vai para lá pelo que aqui dizem...

Tranquejo

Um gajo vai ao ginasio e quando volta o Braga vendeu Danilo, Jordao e Neto e comprou o Muric e o Horta. Com esta nao contava eu.

Tenho mesmo imensa pena de ver sair o Jordao. Para mim era um prodigio de potencial para ser de classe mundial. Um diamante em bruto. Tem uma calma, visao de jogo e tomada de decisao fora do normal. Muito acima da media para a idade dele.
Do Neto vi muito pouco para ter uma opiniao formada, mas nao deve ser pelos olhos lindos dele que o Barça o queria.

Muric nao conheço muito bem, mas ja cheguei a ver um jogo dele pelo Ajax (talvez nas reservas, nao me lembro) e pareçeu me um jogador muito bom com bola. Tem dribble curto e sabe progredir muito bem com a bola colada ao pé. Veremos como se adapta, se vier.
O Horta tem muito potencial. Se vier em contornos interessantes para nos, nao sou contra.
Alias com o Horta e sem o Danilo e o Jordao, acredito na integraçao do Assis na equipa. O meio campo ficara com Assis e Vuk para as zonas mais recuadas e com Fransergio e Horta para as zonas mais adiantadas do meio campo. Penso eu de que.

HenDua

Anos e anos a facturar milhões sem que isso se reflicta no orçamento ou na qualidade do plantel sempre com a desculpa de termos de pagar a academia... As más línguas dirão que a construção da academia serve principalmente para que ninguém pergunte onde anda a massa!

Não se esqueçam é que não é a SAD que vai pagar a academia, é o clube. Por isso nem 1€ de vendas de passes será para pagar a a construção da academia.

Desde o segundo mandato de AS que ele tem dito que o Braga estava a criar condições para construir uma academia... Tantos milhões depois, já tínhamos construído uma academia e um estádio em condições!