News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Mas alguém acredita que a Lazio dá 20M por 2 tipos que mal jogaram no nível competitivo mais elevado? O Neto nem nos juniores jogou! Na equipa B deve ter 2/3 jogos e tem uns minutos na A. O Jordão tem 5 minutos na equipa A num jogo da Liga Europa.

Oh pá isto é o nosso clube a ser usado debaixo das nossas barbas!
Porque é que não transferimos ninguém nestes contornos para clubes que não estejam relacionados com o Mendes?
Porque é que só transferimos para Valencias, Monacos, Lazios e benficas desta vida?
Não acham estranho recebermos um jogador como Danilo na pré-época porque o Mendes não tem onde o colocar e agora que ele assumiu um lugar na equipa estarmos na iminência de o perder?
Não acham estranho recebermos empréstimos de jogadores em trânsito do Valencia para o Depor (Fede Cartabia)?
Não acham estranho aparecerem e desaparecerem percentagens do passe do Rafa (benfica) e do Boly (Wolves junto com mais um camião de jogadores do Mendes) dos relatórios anuais?
Não acham estranho recebermos um empréstimo de um dos melhores jogadores do Rio Ave (Felipe Augusto)?

Queiram desculpar-me mas isto tem um nome: VERGONHA!
Está a acontecer no nosso clube e nós estamos a permitir!

Aos que me vão dizer que os muitos milhões que (EM TEORIA) fazemos servem para pagar a Academia, eu quero perguntar: quantas Academias vamos construir? Não está previsto um empréstimo junto da banca para financiar a obra?

Tenho medo do que nos espera dentro de 5/6 anos.

BrunoSCB21

Quote from: enormeBRAGA on 30 de August de 2017, 18:40
Quote from: BrunoSCB21 on 30 de August de 2017, 18:34
Muric tem 21 anos e nunca calçou na equipa principal do Ajax...  :-X
Por acaso, acho que já fez pelo menos um jogo. Dois golos e uma assistência... Nada mau

Errei. Mas no zerozero fala apenas em 2 jogos, mas sem qualquer golo.

Rondo

20M pelo Neto que há uns meses saia de borla e o Jordão que veio há um ano do Leiria por migalhas, e é um mau negócio? No total devem ter meia dúzia de jogos pela A. Ganhem juizo.
"100% de respeito e 0% de medo"

Magicobraga

Gostava de saber o valor total de vendas desde 2010.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Quote from: BrunoSCB21 on 30 de August de 2017, 18:34
Muric tem 21 anos e nunca calçou na equipa principal do Ajax...  :-X

Jogou pouco mas jogou. Do que vi no Youtube acho que tem talento, bom no 1x1, velocidade e tem noção do tempo e tem jogo colectivo. Tem escola e isso é importante. Não sei se conseguirá aqui desiquilibrar como gosta (menos espaço, jogo muito mais fisico) mas veremos. É uma aposta.
Sócio nº 2014

100%SCB

FORÇA BRAGA

Magicobraga

No maistabaco falam em 26 milhões.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


HenDua

Desculpem lá, mas desde a época 2004/2005 sabem quanto já ganhamos em transferências?! Perto de 94 milhões de euros!!!

As nossas vendas totalizam 145M e as nossas compras 51M.

Andei anos a ouvir dizerem que esses 94 milhões eram para se criarem condições para a construção da academia.
O ano passado as vendas também eram para pagar a academia.
Este ano as vendas continuam a ser para pagar a academia.... POR AMOR DE DEUS!

Deixem-se de merdas. Sempre a mesma justificação!

Este ano o nosso saldo em transferências vai em 21 milhões positivos (sem que se saiba os contornos da operação Fransérgio-Raul Silva-Gamboa-Piqueti-Rodrigo Pinho).
Havia necessidade de vender dois miúdos?!
O Braga agora vende miúdos de 17 e 18 anos à Lázio?!
Duas perolas! O Jordão então pelo que mostrou na pré-época e o ano passado é já um bom jogador com um enormíssimo futuro.
Pedro Neto muita expectativa em torno dele mas um miúdo com uma atitude fantástica que se disse que ia integrar o plantel deste ano.

Só aceito estas vendas se for para contratarmos um central TOP e um médio ala direito TOP e para criar condições para no próximo ano criarmos uma equipa ainda mais competitiva dando mais um passo certeiro na luta pelo titulo em 2021.

Agora se os milhões desta venda são para serem perdidos com os outros 94 milhões dos últimos 13 anos então andam a brincar com a nossa cara.

Satmar

Se Muric é quem penso, um que esteve em Itália na época passada, é um atleta muito virtuoso. É um esquerdino, tipo Xadas, repentino...

LS

Confesso que acho piada as pessoas que dizem "Ah e tal já temos dinheiro para pagar a academia". Devem pensar que o mundo financeiro é assim.

Já foi mais que explicado que a academia será paga pelo CLUBE com os fundos das rendas que a SAD  irá pagar ao CLUBE todos os anos pela utilização da academia.

Não é por ter feito não sei quantos milhões em vendas que a academia está paga. Vai durar anos a pagar! Um investimento financeiro não é pago como um pacote de chiclas, 95% das vezes.

O que acontece é que com estes valores que temos vindo a fazer, a serem verdadeiros, já há fundo de maneio para cobrir 10 anos de rendas, disso não tenho dúvidas.

Lipeste

Essa conversa catastrofista, qual velho do restelo, já se mostrou, vez após vez, manifestamente exagerada mas partilho da exigência de mais transparência, aliás desde sempre.

enormeBRAGA

Quote from: BrunoSCB21 on 30 de August de 2017, 18:41
Quote from: enormeBRAGA on 30 de August de 2017, 18:40
Quote from: BrunoSCB21 on 30 de August de 2017, 18:34
Muric tem 21 anos e nunca calçou na equipa principal do Ajax...  :-X
Por acaso, acho que já fez pelo menos um jogo. Dois golos e uma assistência... Nada mau

Errei. Mas no zerozero fala apenas em 2 jogos, mas sem qualquer golo.
Não posso afirmar com toda a certeza... Vi no transfermarket...
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Quote from: Satmar on 30 de August de 2017, 18:44
Se Muric é quem penso, um que esteve em Itália na época passada, é um atleta muito virtuoso. É um esquerdino, tipo Xadas, repentino...

Engraçado que no meu comentário em cima ia dizer isso mesmo mas depois não o escrevi porque sempre identifiquei muita criativade ao Xadas mas a este Muric vejo muito virtuosismo mas pouca criatividade...
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Quote from: Satmar on 30 de August de 2017, 18:44
Se Muric é quem penso, um que esteve em Itália na época passada, é um atleta muito virtuoso. É um esquerdino, tipo Xadas, repentino...

Esse mesmo, no Pescara.

Estes vídeos valem o que valem... mas se quiserem dar uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=NmMfr3Fp0TA
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: Satmar on 30 de August de 2017, 18:44
Se Muric é quem penso, um que esteve em Itália na época passada, é um atleta muito virtuoso. É um esquerdino, tipo Xadas, repentino...
Teve no Pescara
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

É muito mais aceitável 26M.

O problema é que provavelmente nem metade vamos ver

Um "pacote" de Neto + Jordão.

Se devemos ter quase todo o passe do Jordão, do Neto dúvido muito que tenhamos mais de metade.
E um pacote o que pode ser?
20M por Neto e 6 por Jordão. Ou o contrario.

Isto é inaceitável, digo eu.

O MagicoBraga pegou num assunto muito interessante. Fazemos dinheiro e dinheiro e andámos sempre a vender e mal comprámos. Há outros que não vendem e compram que se farta.

A esta altura não deviamos ter mais dinheiro, um orçamento maior?
Não percebo...

Agora tragam um Grande central e um ala direito ou mesmo esquerdo.
E podiam tirar o Welthon do vitorinha...
FORÇA BRAGA

AcordaBraga

Quote from: HenDua on 30 de August de 2017, 18:44
Desculpem lá, mas desde a época 2004/2005 sabem quanto já ganhamos em transferências?! Perto de 94 milhões de euros!!!

As nossas vendas totalizam 145M e as nossas compras 51M.

Andei anos a ouvir dizerem que esses 94 milhões eram para se criarem condições para a construção da academia.
O ano passado as vendas também eram para pagar a academia.
Este ano as vendas continuam a ser para pagar a academia.... POR AMOR DE DEUS!

Deixem-se de merdas. Sempre a mesma justificação!

Este ano o nosso saldo em transferências vai em 21 milhões positivos (sem que se saiba os contornos da operação Fransérgio-Raul Silva-Gamboa-Piqueti-Rodrigo Pinho).
Havia necessidade de vender dois miúdos?!
O Braga agora vende miúdos de 17 e 18 anos à Lázio?!
Duas perolas! O Jordão então pelo que mostrou na pré-época e o ano passado é já um bom jogador com um enormíssimo futuro.
Pedro Neto muita expectativa em torno dele mas um miúdo com uma atitude fantástica que se disse que ia integrar o plantel deste ano.

Só aceito estas vendas se for para contratarmos um central TOP e um médio ala direito TOP e para criar condições para no próximo ano criarmos uma equipa ainda mais competitiva dando mais um passo certeiro na luta pelo titulo em 2021.

Agora se os milhões desta venda são para serem perdidos com os outros 94 milhões dos últimos 13 anos então andam a brincar com a nossa cara.

Tudo dito meu caro! Subscrevo na integra.

Já pagamos seis academias e para quê? Para vender os miúdos de forma prematura sem os deixar crescer, jogar e valorizarem os seus passos?

Não me surpreendia que um dia destes o Sr. Jorge Mendes oferece-se 50 milhões de euros pela nossa academia. Cada jogador cá formado, o passe pertencia ao "padrinho". Mas o pior seria que esses 50 milhões nunca seriam vistos no clube, como tantos outros milhões...

As pessoas à frente do nosso clube deixam-me muito receoso com estas movimentações de milhões sem que se veja o clube a evoluir. Estagnamos desde às uns anos para cá mesmo com tantos encaixes milionários.
Quem me dera que houvesse uma auditoria externa às contas do clube e da SAD como o Sr. António Pedro Peixoto sugeriu!

Eskol

#4898
26M de Euromendes = 5M de Euros se já tivermos muita sorte.

Todos os anos é só vendas, vendas, vendas. Dinheiro que é bom, ninguém o vê. Aparece e desaparece como as percentagens dos passes dos jogadores.

Se fossem mesmo 26M até os levava ao aeroporto, mas este tipo de valores só aparecem sempre com equipas em que o Mendes tem a mão (ou seja, é tudo treta para inglês ver).


Depois quando é preciso investir 2 ou 3 milhões num central que pegue de estaca e que a equipa bem precisa como pão para a boca, fazem-se de pobres à porta da igreja e não há dinheiro para gastar.

Magicobraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de August de 2017, 18:42
Quote from: BrunoSCB21 on 30 de August de 2017, 18:34
Muric tem 21 anos e nunca calçou na equipa principal do Ajax...  :-X

Jogou pouco mas jogou. Do que vi no Youtube acho que tem talento, bom no 1x1, velocidade e tem noção do tempo e tem jogo colectivo. Tem escola e isso é importante. Não sei se conseguirá aqui desiquilibrar como gosta (menos espaço, jogo muito mais fisico) mas veremos. É uma aposta.
Xadas, Erick e muric 3 jovens para a mesma posição o que quer dizer que pelo menos 1 vai ser queimado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk