News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Braga supporter

Quote from: D3cktor08 on 27 de August de 2017, 10:20
Segundo ABola,  "Vitória avança em força para Welthon"
Se deixar-mos fugir Whelton (ainda por cima para os espanhois) vamos nos arrepender.Salvador abre a pestana. Tambem é necessário não deixar a concorrência se reforçar convenientemente (já o fizemos no passado recente com o Fransergio e o Diego sousa). As batalhas não se ganham
SÓ nas 4 linhas

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


HenDua

Deixar fugir o Welthon? Mas ele está no EMB para o podermos impedir de ir para onde quer que seja?
Nem sequer temos a certeza se o Braga o quer.

Uma coisa é o que os adeptos querem, outra é o que o Abel e a direcção querem.
Além disso neste momento não precisamos do Welthon. Temos Paulinho Sojilikovic, Dyego e Hassan.

Não se esqueçam que os espanhóis venderam os anéis todos (por isso é que este ano ainda não deram uma para a caixa), eles tem dinheiro para investir como o próprio presidente deles disse à comunicação social.

HenDua

Quote from: SCBraga 1921 on 27 de August de 2017, 01:14
O Marcelo do Rio Ave é o jogador que contratava para fechar a defesa. Ele está em final de contrato, o que pode ajudar na sua contratação. Já o quero ver no Braga, há pelo menos três anos.

A ver se o Mendes o deixa.

Ele à dois ou três anos esteve para vir, mas teve uma lesão grave que o afastou dos relvados por largos meses.

O Rio Ave tem muitos jogadores interessantes, e sem dúvida Marcelo é um deles. Acho que faria uma grande dupla com o Raúl.

100%SCB

Dúvido muito que cheguem aos valored que o Paços pede pelo Welthon. Menos de 3M€ (100% do passe) pelo Welthon é (na minha opinião) um mau negócio para o Paços.
Mas o Belem tambem nos pedia uma "fortuna" pelo Sturgeon e deixou-o ir para Guimaraes por menos...
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

#4624
Quote from: HenDua on 27 de August de 2017, 11:57
Deixar fugir o Welthon? Mas ele está no EMB para o podermos impedir de ir para onde quer que seja?
Nem sequer temos a certeza se o Braga o quer.

Uma coisa é o que os adeptos querem, outra é o que o Abel e a direcção querem.
Além disso neste momento não precisamos do Welthon. Temos Paulinho Sojilikovic, Dyego e Hassan.

Não se esqueçam que os espanhóis venderam os anéis todos (por isso é que este ano ainda não deram uma para a caixa), eles tem dinheiro para investir como o próprio presidente deles disse à comunicação social.
Qual dinheiro? Os anéis todos eram na sua maioria emprestados. A única venda significativa que tiveram foi o Gaspar por quase 4M e nós? P.Santos, R.Fonte, Xeka, Battaglia, J.Queirós... quase 25M. E onde está o nosso investimento?

Relembrar ainda que eles já gastaram quase 3M no Hurtado. O Celis foi para lá com repartição do passe com o benfas, mas no peruano ja gastaram uns bons patacos e no P.Henrique também. 

abesbilico

Não se preocupem com o nosso vizinho... pelo que sei tem neste momento 2 meses de salários em atraso... até ao Arouca pedem jogadores emprestados, se contratarem o Welthon, ao que terão que pagar vão enterrar-se ainda mais... Nós por sua vez a manterem-se os que temos actualmente mais o ERICK não necessitamos de ninguém, embora ache o Welthon bom jogador.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Mais Norte


Penso que os ajustamentos à equipa não vão terminar, se se confirmar, com a chegada de Erik.

Só agora, com os apuramentos consumados para as competiçòes europeias, é que algumas peças vão encaixar definitivamente.

Também não seria antes do jogo com o Porto que as novidades iriam surgir formalmente. Aguardo com serenidade os futuros desenvolvimentos com uma expectativa moderada e conto com uma surpresa.

Quanto a Erik, se se confirmar, pouco é dado ver. Com 19 anos, bom pé esquerdo, a jogar do lado direito, pelo que é dado ver, mas a aparecer também na zona central, parece vir a ser a alternativa a Xadas. Mas só tem também 19 anos e vem de um mundo completamente diferente para um futebol que desconhece.

É bom de bola tecnicamente e parece ter qualidades interessantes, mas poderá não despontar no imediato, ou, pelo contrário, se tiver confiança nele próprio, ajudará a acrescentar criatividade, imprevisibilidade e irreverência ao nosso jogo, atributos de que tanto necessitamos.

Virá reforçar, afinal, o sector atacante, que é aquele que melhor tem provado neste início de época pois atacamos muito melhor do que defendemos.

Fico a aguardar novidades.

Olho Vivo



Quote from: Mais Norte on 27 de August de 2017, 13:26

Penso que os ajustamentos à equipa não vão terminar, se se confirmar, com a chegada de Erik.

Só agora, com os apuramentos consumados para as competiçòes europeias, é que algumas peças vão encaixar definitivamente.

Também não seria antes do jogo com o Porto que as novidades iriam surgir formalmente. Aguardo com serenidade os futuros desenvolvimentos com uma expectativa moderada e conto com uma surpresa.

Quanto a Erik, se se confirmar, pouco é dado ver. Com 19 anos, bom pé esquerdo, a jogar do lado direito, pelo que é dado ver, mas a aparecer também na zona central, parece vir a ser a alternativa a Xadas. Mas só tem também 19 anos e vem de um mundo completamente diferente para um futebol que desconhece.

Concordo que, a haver alterações ao plantel, elas ocorrerão depois do jogo de hoje.

Quanto ao Erick, julgo que ele habitualmente jogava no centro do ataque, no apoio a um ponta de lança, e não num flanco. É possível que seja suficientemente versátil para o fazer, mas não estou seguro de que tenha chegado para ser alternativa num flanco ou no eixo do ataque (como homem mais móvel). Se calhar, a pensar na capacidade de desempenhar ambos os papéis...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Braga supporter

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2017, 13:34


Quote from: Mais Norte on 27 de August de 2017, 13:26

Penso que os ajustamentos à equipa não vão terminar, se se confirmar, com a chegada de Erik.

Só agora, com os apuramentos consumados para as competiçòes europeias, é que algumas peças vão encaixar definitivamente.

Também não seria antes do jogo com o Porto que as novidades iriam surgir formalmente. Aguardo com serenidade os futuros desenvolvimentos com uma expectativa moderada e conto com uma surpresa.

Quanto a Erik, se se confirmar, pouco é dado ver. Com 19 anos, bom pé esquerdo, a jogar do lado direito, pelo que é dado ver, mas a aparecer também na zona central, parece vir a ser a alternativa a Xadas. Mas só tem também 19 anos e vem de um mundo completamente diferente para um futebol que desconhece.

Concordo que, a haver alterações ao plantel, elas ocorrerão depois do jogo de hoje.

Quanto ao Erick, julgo que ele habitualmente jogava no centro do ataque, no apoio a um ponta de lança, e não num flanco. É possível que seja suficientemente versátil para o fazer, mas não estou seguro de que tenha chegado para ser alternativa num flanco ou no eixo do ataque (como homem mais móvel). Se calhar, a pensar na capacidade de desempenhar ambos os papéis...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Vem para fazer os dois papeis.Extremo ou 2° avançado( 10). Um pouco aquilo que estaria destinado a Josué. Em relação a Whelton ,considero um tiro nos pés deixá-lo reforçar a concorrência (a ser verdade que estivemos ainda neste defeso com a sua aquisição praticamente garantida). É um jogador que satisfaz os adeptos de todos os clubes Portugueses , incluindo os 3 grandes.Convido a verem os comentários dos adeptos Vitorianos á notícia do jornal a bola para aquilatar a importância que está provável aquisição está a gerar para lá da Morreira.A  verdade é que todos sabem do valor do jogador e aquilo que ele pode acrescentar (atrevo-me a dizer) a qualquer clube português.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: Braga supporter on 27 de August de 2017, 13:50
Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2017, 13:34


Quote from: Mais Norte on 27 de August de 2017, 13:26

Penso que os ajustamentos à equipa não vão terminar, se se confirmar, com a chegada de Erik.

Só agora, com os apuramentos consumados para as competiçòes europeias, é que algumas peças vão encaixar definitivamente.

Também não seria antes do jogo com o Porto que as novidades iriam surgir formalmente. Aguardo com serenidade os futuros desenvolvimentos com uma expectativa moderada e conto com uma surpresa.

Quanto a Erik, se se confirmar, pouco é dado ver. Com 19 anos, bom pé esquerdo, a jogar do lado direito, pelo que é dado ver, mas a aparecer também na zona central, parece vir a ser a alternativa a Xadas. Mas só tem também 19 anos e vem de um mundo completamente diferente para um futebol que desconhece.

Concordo que, a haver alterações ao plantel, elas ocorrerão depois do jogo de hoje.

Quanto ao Erick, julgo que ele habitualmente jogava no centro do ataque, no apoio a um ponta de lança, e não num flanco. É possível que seja suficientemente versátil para o fazer, mas não estou seguro de que tenha chegado para ser alternativa num flanco ou no eixo do ataque (como homem mais móvel). Se calhar, a pensar na capacidade de desempenhar ambos os papéis...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Vem para fazer os dois papeis.Extremo ou 2° avançado( 10). Um pouco aquilo que estaria destinado a Josué. Em relação a Whelton ,considero um tiro nos pés deixá-lo reforçar a concorrência (a ser verdade que estivemos ainda neste defeso com a sua aquisição praticamente garantida). É um jogador que satisfaz os adeptos de todos os clubes Portugueses , incluindo os 3 grandes.Convido a verem os comentários dos adeptos Vitorianos á notícia do jornal a bola para aquilatar a importância que está provável aquisição está a gerar para lá da Morreira.A  verdade é que todos sabem do valor do jogador e aquilo que ele pode acrescentar (atrevo-me a dizer) a qualquer clube português.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
O Braga não pode contratar apenas para impedir outros de contratarem. Contrata se lhe interessar.

Não é que tenha visto muito de Whelton, mas sempre que o vi não fiquei particularmente impressionado. É um jogador que mãe parece não ter aptidão para jogar de costas para a baliza, nem ligar-se muito bem com o resto da equipa. É um jogador de profundidade, explosivo, de iniciativas individuais.

Para entrar no nosso plantel, teriamos de vender um dos avançados e o mais parecido (ainda que sem a mesma qualidade) é Stoj.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2017, 14:04
Quote from: Braga supporter on 27 de August de 2017, 13:50
Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2017, 13:34


Quote from: Mais Norte on 27 de August de 2017, 13:26

Penso que os ajustamentos à equipa não vão terminar, se se confirmar, com a chegada de Erik.

Só agora, com os apuramentos consumados para as competiçòes europeias, é que algumas peças vão encaixar definitivamente.

Também não seria antes do jogo com o Porto que as novidades iriam surgir formalmente. Aguardo com serenidade os futuros desenvolvimentos com uma expectativa moderada e conto com uma surpresa.

Quanto a Erik, se se confirmar, pouco é dado ver. Com 19 anos, bom pé esquerdo, a jogar do lado direito, pelo que é dado ver, mas a aparecer também na zona central, parece vir a ser a alternativa a Xadas. Mas só tem também 19 anos e vem de um mundo completamente diferente para um futebol que desconhece.

Concordo que, a haver alterações ao plantel, elas ocorrerão depois do jogo de hoje.

Quanto ao Erick, julgo que ele habitualmente jogava no centro do ataque, no apoio a um ponta de lança, e não num flanco. É possível que seja suficientemente versátil para o fazer, mas não estou seguro de que tenha chegado para ser alternativa num flanco ou no eixo do ataque (como homem mais móvel). Se calhar, a pensar na capacidade de desempenhar ambos os papéis...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Vem para fazer os dois papeis.Extremo ou 2° avançado( 10). Um pouco aquilo que estaria destinado a Josué. Em relação a Whelton ,considero um tiro nos pés deixá-lo reforçar a concorrência (a ser verdade que estivemos ainda neste defeso com a sua aquisição praticamente garantida). É um jogador que satisfaz os adeptos de todos os clubes Portugueses , incluindo os 3 grandes.Convido a verem os comentários dos adeptos Vitorianos á notícia do jornal a bola para aquilatar a importância que está provável aquisição está a gerar para lá da Morreira.A  verdade é que todos sabem do valor do jogador e aquilo que ele pode acrescentar (atrevo-me a dizer) a qualquer clube português.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
O Braga não pode contratar apenas para impedir outros de contratarem. Contrata se lhe interessar.

Não é que tenha visto muito de Whelton, mas sempre que o vi não fiquei particularmente impressionado. É um jogador que mãe parece não ter aptidão para jogar de costas para a baliza, nem ligar-se muito bem com o resto da equipa. É um jogador de profundidade, explosivo, de iniciativas individuais.

Para entrar no nosso plantel, teriamos de vender um dos avançados e o mais parecido (ainda que sem a mesma qualidade) é Stoj.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Já eu acho que era o parceiro perfeito para o Paulinho e mesmo com o Dyego era uma dupla fantástica. Além de que Welthon poderia facilmente fazer 3 posições no ataque a PL a segundo avançado e mesmo a ala daria bem mais que um apagado Horta. Se for possível a sua contratação eu não hesitaria e não seria "apenas" para impedir a concorrência de se reforçar bem.   

HenDua

#4631
Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2017, 12:11
Quote from: HenDua on 27 de August de 2017, 11:57
Deixar fugir o Welthon? Mas ele está no EMB para o podermos impedir de ir para onde quer que seja?
Nem sequer temos a certeza se o Braga o quer.

Uma coisa é o que os adeptos querem, outra é o que o Abel e a direcção querem.
Além disso neste momento não precisamos do Welthon. Temos Paulinho Sojilikovic, Dyego e Hassan.

Não se esqueçam que os espanhóis venderam os anéis todos (por isso é que este ano ainda não deram uma para a caixa), eles tem dinheiro para investir como o próprio presidente deles disse à comunicação social.
Qual dinheiro? Os anéis todos eram na sua maioria emprestados. A única venda significativa que tiveram foi o Gaspar por quase 4M e nós? P.Santos, R.Fonte, Xeka, Battaglia, J.Queirós... quase 25M. E onde está o nosso investimento?

Relembrar ainda que eles já gastaram quase 3M no Hurtado. O Celis foi para lá com repartição do passe com o benfas, mas no peruano ja gastaram uns bons patacos e no P.Henrique também.

Eu apenas citei, com ironia, o presidente deles, que disse que após todos estes anos a tentar estabilizar o clube financeiramente, este ano tem capacidade para investir no reforço do plantel, ainda para mais com as vendas que fizeram.

A verdade é que este ano eles não tem meio onze titular por empréstimo (Benfica e Porto fecharam a torneira) e tem uma equipa que, pelo pouco que já vi, é muito fraquinha.
Se não se põe a pau, para o ano nem vão à Europa.

Quanto a nós, todos os anos vendemos muitos milhões e nunca investimos grande coisa. Alguma vez o Braga pagou 4 milhões por um jogador? Não me recordo e não me parece que vá agora pagar por Welthon...
Durante largos anos não investíamos e quando se perguntava onde estavam todos as dezenas de milhões de euros das vendas diziam que eram para criar condições para se concretizar o sonho de ter uma academia.
Agora não investimos parte dos milhões que recebemos em vendas porque temos de pagar a academia... Por este andar já deveríamos ter 4 ou 5 academias construídas.

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 10:44
Tambem obtive a informação que o Erick viajou para cá de madrugada. Talvez, chegue cá no final da manha/inicio da tarde.
Basta ver no Instagram dele.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


100%SCB

Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 14:38
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 10:44
Tambem obtive a informação que o Erick viajou para cá de madrugada. Talvez, chegue cá no final da manha/inicio da tarde.
Basta ver no Instagram dele.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Desconheço o instagram dele. Já agora qual é (o nome)?
Obrigado.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

#4634
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 14:48
Quote from: Magicobraga on 27 de August de 2017, 14:38
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2017, 10:44
Tambem obtive a informação que o Erick viajou para cá de madrugada. Talvez, chegue cá no final da manha/inicio da tarde.
Basta ver no Instagram dele.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Desconheço o instagram dele. Já agora qual é (o nome)?
Obrigado.
Erickarruda33 e já publicou isto ontem.

https://twitter.com/nauticope/status/901405836471390209

100%SCB

#4635
Obrigado Magicobraga. Vou segui-lo.
O nautico já confirmou o negócio!
FORÇA BRAGA

Bb0y

Este Erick cheira a flop por todos os lados. Espero estar enganado.

Mais Norte


Erik no FB também "confirma". Verdade seja dita que parece deixar uma legião de fans.

Esperemos que seja um Gverreiro capaz de ajudar a fazer a diferença.

Eskol

#4638
Estas contratações de brasileiros deixam-me sempre com o pé atrás. Se olharmos para o passado relativamente recente vemos de tudo. Jogadores que deram altos craques e outros que foram autênticos flops.

Quando se diz que os jogadores que vêm da América do Sul precisam de adaptação, não é só um clichê que faz parte dos mercados de transferência, é verdade. E no caso do Erick, sendo que vem da Segunda Divisão, vai ser bem preciso.
Sei que houveram outros fatores à mistura, mas o jeitaço que nos dariam agora Whelton ou Potker. O que eu quero dizer é que não convém desistir logo destes jogadores ao fim de meia época, pois ainda não sabemos o que está ali. O Erick ainda não tem sequer 20 anos e vai passar da segunda brasileira para uma das equipas de topo em Portugal com competições europeias pelo meio. É um salto muito grande.

Mesmo assim estou confiante, este parece diferente dos Douglas Coutinhos e afins que vieram para cá de maneira duvidosa sem se saber muito bem como.

Vamos ter a ala direita entregue a dois miudos de 19 anos que nasceram com 8 dias de diferença um do outro.


Espero bem que as entradas não fiquem por aqui. Deixem lá o torinha pagar 3M pelo Whelton, eu prefiro que o Braga gaste metade num central que pegue de estaca.

SCBraga 1921

Entre a necessidade de contratar Whelton ou um central (p.e: Marcelo) nem há comparação. Embora, aprecie bastante o avançado e não o queria ver nos espanhóis.