News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Penso que Luiz Carlos está livre...

Trocava Assis + Bakic por Luiz Carlos e fechava o meio campo.

Vender um dos dois acima (e emprestar outro) ou mesmo os dois.

Espero principalmente um Central(ão).
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

#4601
Quote from: HenDua on 25 de August de 2017, 18:18
Desconfio desse Erik mas dou-lhe o benefício da dúvida. Que não seja outro Potker, Coutinho, Crislan, Pinho e outros que tais que nunca acrescentaram nada à equipa, uns por falta de qualidade, outros por não se conseguirem adaptar.

Eu percebo o fetiche com Josué, foi um dos obreiros da taça de Portugal, teve uma época a alto nível cá em Braga e num sistema muito semelhante a este de Abel o que leva a querer que assentaria como uma luva.
Agora que já não há possibilidade de cá vir parar, que se apontem todas as agulhas para um central de qualidade inegável.

Continuo a achar que Xadas é pouco para o nosso flanco direito. Embora tenha muita qualidade, não temos um substituto para ele e é um risco enorme estarmos dependentes de um miúdo de 19 anos, já para não falar que é um acréscimo de pressão para ele.
Ontem ele já denotava uma quebra física. Depois de muitos jogos o ano passado na segunda liga, mundial e uma pré-época que começou muito cedo, ele vai começar a ressentir-se mais cedo ou mais tarde. Se o miúdo se lesionar não temos ninguém que dê garantias naquele lugar.

Relativamente a Coutinho, Ringstad, Alef, Aaron Niguez, Dolly Menga, Sami, Aleksandar Miljković, Djamal, Joãozinho e mais alguns, poder-se-á dizer que foram (são) flops ou desaproveitados. Já quando ao Pottker não concordo, pois esteve apenas 4 meses no Braga (marcou 1 golo) e desde que saiu do Braga, há pouco mais de ano e meio, já marcou 38 golos.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=215197
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

O Aaron não é inferior ao Horta e tinha lugar como suplente do Xadas, por exemplo.

Teve azar de chegar no ultimo dia (sem ritmo) de ter um GRANDE Alan na primeira metade da época, um jogador como o Rafa, um bom P. Santos e mais tarde, o Josué.
Assim como o Aaron, o Roman...

Pottker teve o mesmo azar, neste momento tinha lugar neste plantel e no do ano passado...
FORÇA BRAGA

rnmc

O Pottker pediu para ir embora porque não se estava a adaptar muito bem a estar longe da familia? Nao foi ele?

Lembro me que na altura veio para a equipa B mas rapidamente começou a treinar com a A.

Mais Norte

Ao Luiz Carlos até lhe pagava o Lugar Anual. Estou de acordo.

Quanto a Pottker, também sou da mesma opinião. Penso que foi mal gerida a situação.

Quanto a Whelton foi mesmo uma pena pois ficou na retina logo no primeiro treino que lhe vi fazer em Esposende. A mim e a muitos sócios presentes. Mas aí acredito que tenha havido responsabilidades repartidas.

Penso que o plantel vai ser composto e vamos ter novidades nos próximos dias.

NightHawk

Com a entrada de Erick, só precisamos de um DC na minha opinião. Mas um para ser patrão da defesa. Se não for para isso então não vale muito a pena...

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 26 de August de 2017, 00:26
Com a entrada de Erick, só precisamos de um DC na minha opinião. Mas um para ser patrão da defesa. Se não for para isso então não vale muito a pena...
Em relação aos centrais, a questão é que talvez tenhamos errado no perfil de Bruno Viana. E digo-o conhecendo-o muito mal. Só lhe vi um jogo completo e não me desagradou. É que a mim, custa-me contratar um quinto central, com uma equipa B como suporte.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


HenDua

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de August de 2017, 21:07
Quote from: HenDua on 25 de August de 2017, 18:18
Desconfio desse Erik mas dou-lhe o benefício da dúvida. Que não seja outro Potker, Coutinho, Crislan, Pinho e outros que tais que nunca acrescentaram nada à equipa, uns por falta de qualidade, outros por não se conseguirem adaptar.

Eu percebo o fetiche com Josué, foi um dos obreiros da taça de Portugal, teve uma época a alto nível cá em Braga e num sistema muito semelhante a este de Abel o que leva a querer que assentaria como uma luva.
Agora que já não há possibilidade de cá vir parar, que se apontem todas as agulhas para um central de qualidade inegável.

Continuo a achar que Xadas é pouco para o nosso flanco direito. Embora tenha muita qualidade, não temos um substituto para ele e é um risco enorme estarmos dependentes de um miúdo de 19 anos, já para não falar que é um acréscimo de pressão para ele.
Ontem ele já denotava uma quebra física. Depois de muitos jogos o ano passado na segunda liga, mundial e uma pré-época que começou muito cedo, ele vai começar a ressentir-se mais cedo ou mais tarde. Se o miúdo se lesionar não temos ninguém que dê garantias naquele lugar.

Relativamente a Coutinho, Ringstad, Alef, Aaron Niguez, Dolly Menga, Sami, Aleksandar Miljković, Djamal, Joãozinho e mais alguns, poder-se-á dizer que foram (são) flops ou desaproveitados. Já quando ao Pottker não concordo, pois esteve apenas 4 meses no Braga (marcou 1 golo) e desde que saiu do Braga, há pouco mais de ano e meio, já marcou 38 golos.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=215197

Reforço a parte em que digo que uns não se adaptaram, Pottker foi um dos casos. Lembro-me que ele na sua estreia em jogos oficiais marcou um golaço contra o Gil Vicente.
Não se adaptou a Portugal e acho que desanimou muito com a relegação à equipa B.

brunopeixoto1993

Lembro-me na altura do Douglas Coutinho vir para cá, de ver nas notícias de sites brasileiros, muita gente de lá contente por ele vir e a dizer que ele era fraco e que era grande notícia a sua saída do clube onde estava.
Já deste Erick vejo o contrário, muitos elogios por parte de muitos brasileiros nessas notícias sobre ele e ainda ontem no twitter naquela conversa entre o Casillas e o Braga apareceu lá um brasileiro a dizer que vamos receber um craque e que vai dar cabo disto tudo aqui. É claro que isto vale 0 mas pode ser que desta vez se tenha acertado finalmente num bom jogador jovem vindo da américa do sul

Invest NO Braga

Ricardo Costa poderia ser uma boa ideia para fazer a época... Ou até mesmo o Ricardo Carvalho se ainda estiver em forma:)) (sem ironia..)

Josué parece-me um pouco sobrevalorizado por aqui... poderia ter sido um bom reforço mas não é o Neymar. Battaglia e Assis, que eram mais pedidos ainda do que Josué já em 2017, passados dois ou três jogos eram criticados por tudo e todos

Fala-se muito dos negócios feitos à última da hora mas é assim mesmo que o mercado funciona, a maioria dos acertos e transferências estão dependentes de outras que acabam por desencadear efeitos dominó em diversos clubes! Enquanto o sistema de transferências for assim, e não há sinais de que vá mudar, tudo irá ser decidido até ao fim, tanto no Braga, como no Sheriff ou no Hamburgo!

As próprias entradas no último dia não têm sido necessariamente flops: Douglas Coutinho não rendeu mas rende agora num bom clube brasileiro (o facto de aqui não ter rendido é mais sinal da grande impaciência exagerada dos últimos tempos que queima jogadores atrás de jogadores), Benitez, que também não era dos meus favoritos, acabou a jogar no campeão argentino, e Velasquez (creio que também entrou no fim) era um bom reforço e não foi por falta de qualidade que não jogou!

100%SCB

O Battaglia e o Assis eram pedidos porque apenas tinhamos Vuk, Xeka (não chegava para titular), Tiba (sem qualidade para o Braga) e Bakic (que flopou).

Não compares esses com o Josué que é um jogador que ainda para mais encaixa muito melhor que os outros nesta tática.

Não vem o Josué vem o Manel, neste caso o Erik.
Talvez ainda venha um jogador que dê mais garantias no imediato, ou não.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Será que o Rio Ave não quer trocar o Marcelo e o R.Ribeiro (que jogador! encaixava que nem uma luva cá) pelo Arghus e Roman?

PS: Ainda levavam o Moreno de  oferta  ;D  ;D

DiogoEA

#4612
Quote from: SEMPRESCB on 26 de August de 2017, 22:43
Será que o Rio Ave não quer trocar o Marcelo e o R.Ribeiro (que jogador! encaixava que nem uma luva cá) pelo Arghus e Roman?

PS: Ainda levavam o Moreno de  oferta  ;D  ;D

Sim, de certeza que querem. Devem estar mortos por isso.

SEMPRESCB

Quote from: Diogo-scb on 26 de August de 2017, 23:14
Quote from: SEMPRESCB on 26 de August de 2017, 22:43
Será que o Rio Ave não quer trocar o Marcelo e o R.Ribeiro (que jogador! encaixava que nem uma luva cá) pelo Arghus e Roman?

PS: Ainda levavam o Moreno de  oferta  ;D  ;D

Sim, de certeza que querem. Devem estar mortos por isso.
Obviamente estava a ser irónico. Mas que fechávamos bem o plantel com esses dois fechávamos. Pese a idade o Ruben (30 anos) tem muita classe e parece me que tem estado melhor a cada ano que passa, diria mesmo que esta neste momento está na sua melhor fase da carreira.

easy_scb

Há dias alguém falava aqui de um jogador brasileiro do Estoril. Creio que este clube trabalha muito bem numa vertente que há algum tempo defendi para o nosso clube: a identificação de jogadores com formação absolutamente interessante e que andam pela mó de baixo. O Estoril faz isto com jogadores brasileiros e que bem lhes corre.

Alano, Carlinhos, Aílton e Eduardo foram autênticos achados pela qualidade que demonstram.

Naturalmente  o Braga está noutro patamar. O grau de exigência para o imediato é superior e não permite que nos baseemos apenas nesta perspectiva. No entanto fica a nota de que perdidos por Ligas Europeias e Sul Americanas de 2º plano (eventualmente até 2ªs ligas) existem autênticos craques, ávidos por dar o salto.

Por outro lado deixem-me comentar aqui o mau empréstimo de Joca (pelo menos para já). Como é que aquele treinador coloca o emprestado dos espanhois em vez de um dos melhores jogadores da 2ª Liga ano passado????

SCBraga 1921

O Marcelo do Rio Ave é o jogador que contratava para fechar a defesa. Ele está em final de contrato, o que pode ajudar na sua contratação. Já o quero ver no Braga, há pelo menos três anos.

Baldinotti

Erick já está a caminho, provavelmente já vê o jogo hoje no estádio!

D3cktor08

Segundo ABola,  "Vitória avança em força para Welthon"

Baldinotti

Quote from: D3cktor08 on 27 de August de 2017, 10:20
Segundo ABola,  "Vitória avança em força para Welthon"

Crédito a 5 anos?

100%SCB

Tambem obtive a informação que o Erick viajou para cá de madrugada. Talvez, chegue cá no final da manha/inicio da tarde.
FORÇA BRAGA