News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

barinho

O plantel não fica fechado com o Horta porque o Abel já contava com ele quando pediu o Josué. Espero que se esteja a fazer o máximo para que este venha.

krugger

Quote from: barinho on 14 de July de 2017, 11:21
O plantel não fica fechado com o Horta porque o Abel já contava com ele quando pediu o Josué. Espero que se esteja a fazer o máximo para que este venha.
Sinceramente com propostas de 100k limpos por mês da Turquia já não sonhava com a vinda do Josué...

Baldinotti

Quote from: krugger on 14 de July de 2017, 11:22
Quote from: barinho on 14 de July de 2017, 11:21
O plantel não fica fechado com o Horta porque o Abel já contava com ele quando pediu o Josué. Espero que se esteja a fazer o máximo para que este venha.
Sinceramente com propostas de 100k limpos por mês da Turquia já não sonhava com a vinda do Josué...

Verdade,mas se ele quer ter hipóteses de se mostrar para ir ao Mundial e jogar num clube com ambição de títulos, não será nos Karabuscorp desta vida que o vai conseguir! Pode sempre ir ganhar 100k para a Arábia daqui a 4 anos ou fazer boas épocas e transferir-se para um clube que lhe pague o mesmo ou mais e lhe garanta outra visibilidade!Ainda ninguém ouviu que ele não vem por isso enquanto isso não acontecer, acredito ser possível embora difícil!

SEMPRESCB

Quote from: Baldinotti on 14 de July de 2017, 11:40
Quote from: krugger on 14 de July de 2017, 11:22
Quote from: barinho on 14 de July de 2017, 11:21
O plantel não fica fechado com o Horta porque o Abel já contava com ele quando pediu o Josué. Espero que se esteja a fazer o máximo para que este venha.
Sinceramente com propostas de 100k limpos por mês da Turquia já não sonhava com a vinda do Josué...

Verdade,mas se ele quer ter hipóteses de se mostrar para ir ao Mundial e jogar num clube com ambição de títulos, não será nos Karabuscorp desta vida que o vai conseguir! Pode sempre ir ganhar 100k para a Arábia daqui a 4 anos ou fazer boas épocas e transferir-se para um clube que lhe pague o mesmo ou mais e lhe garanta outra visibilidade!Ainda ninguém ouviu que ele não vem por isso enquanto isso não acontecer, acredito ser possível embora difícil!
Seja Josué ou outro qualquer alguem tem de entrar mais para as alas temos quantidade não temos qualidade por aí alem. P.Santos está longe do que ja o vimos fazer, Wilson contará com 2 avançado, Xadas e Neto serão para fazer a ponte  entre A e B, sobram Horta e Fábio a quem sinceramente reconheco talento e margem de progressão mas ainda curto para estarmos dependentes deles apenas. Faz falta um Josué seja ele o próprio ou outro, alguém que chegue para ser titular de caras. 

Pé Ligeiro

Quote from: Tranquejo on 14 de July de 2017, 09:10
Horta é um jogador com potencial e mas mais do que isso é uma excelente oportunidade de negocio, visto que nos livramos do Juankar e ganhamos um jogador que ainda pode evoluir bastante e com quem podemos lucrar no futuro. Nao sou contra.

Acho que é um jogador com potencial que nos poderá ser útil, quer desportivamente, quer financeiramente.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaro2017


rnmc

Quote from: Bracaro2017 on 14 de July de 2017, 14:31
Paulo Oliveira no Eibar por 4M€.

Espero bem que sim, não faz nada o nosso estilo de central... É certinho e não costuma errar mas isso deve-se a 90% das vezes não arriscar, não é alto nem extremamente rápido e por isso cada bola ganha fica na retina. Tem uma leitura de jogo acima da média mas a sair a jogar é fraco.

SCB Monsul

#3687
D'Alberto e Stoj parecem estar mesmo de saída. Quem segue as redes sociais dos jogadores dá para entender que os próprios jogadores parecem saber que não contam para o plantel esta temporada.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kilo

Quote from: SCB Monsul on 14 de July de 2017, 14:59
D'Alberto e Stoj parecem estar mesmo de saída. Quem segue as redes sociais dos jogadores dá para entender que os próprios jogadores parecem saber que não contam para o plantel esta temporada.

Já sei a opinião de muitos, mas não deixo de ficar triste com a saída de D´Alberto. Sei que Abel é que sabe e que sabe mais do que eu, mas mantenho a minha opinião: é um lateral quase feito e com capacidade para ser um dos melhores do campeonato.

Quanto a Stoi, adivinhava-se. Gosto bastante dele como jogador e profissional (temos de entender da cultura de onde ele vem) e só espero que ele seja feliz, vá ele para onde for. E compreendo, pouco ou nada iria acrescentar à equipa nesta época.

aurelio II

Vá-la. Danilo. Um maestro. Era disto que precisávamos. O Luís Carlos era bem-vindo também.
Braga até ao fim!

HenDua

Quote from: SCB Monsul on 14 de July de 2017, 14:59
D'Alberto e Stoj parecem estar mesmo de saída. Quem segue as redes sociais dos jogadores dá para entender que os próprios jogadores parecem saber que não contam para o plantel esta temporada.

Normalmente nunca são os próprios jogadores a gerir essas páginas.

SCB Monsul

Quote from: HenDua on 14 de July de 2017, 16:05
Quote from: SCB Monsul on 14 de July de 2017, 14:59
D'Alberto e Stoj parecem estar mesmo de saída. Quem segue as redes sociais dos jogadores dá para entender que os próprios jogadores parecem saber que não contam para o plantel esta temporada.

Normalmente nunca são os próprios jogadores a gerir essas páginas.

São sim, as que sigo tenho a certeza que são.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

HenDua

Sei que muitos jogadores do Braga é a  CC que gere, mas sendo assim já não está cá quem falou

SCB Monsul

Quote from: HenDua on 14 de July de 2017, 16:55
Sei que muitos jogadores do Braga é a  CC que gere, mas sendo assim já não está cá quem falou

Estás a falar das páginas do facebook, eu estou a falar das do instagram  ;)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

sen

Pode não ter nada a ver, mas o Josué colocou "gosto" na ultima publicação que o Braga fez no Instagram...

Magicobraga

Quote from: sen on 14 de July de 2017, 17:27
Pode não ter nada a ver, mas o Josué colocou "gosto" na ultima publicação que o Braga fez no Instagram...
Ele mete sempre em todas.

sen

Quote from: Magicobraga on 14 de July de 2017, 17:30
Quote from: sen on 14 de July de 2017, 17:27
Pode não ter nada a ver, mas o Josué colocou "gosto" na ultima publicação que o Braga fez no Instagram...
Ele mete sempre em todas.

Falta de atenção minha então  ::)

ModoDeVida

Sneijder está livre e não quer ficar na Turquia.
Ataca Braga  ;D

VP

Top era sacar o Bryan Ruiz as lagartixas.

HenDua

Bryan Ruim? Para além de não  ver o que ele acrescentaria à equipa, o salário dele já dava  para trazer o Josué