News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Luso

Isto sim é um reforço! A compensar as notícias do Horta e do André Moreira!

Espero que volte a fazer uma tão boa época como a outra que fez aqui! Bem vindo de volta gverreiro Danilo!

100%SCB

Quote from: Luso on 13 de July de 2017, 18:04
Isto sim é um reforço! A compensar as notícias do Horta e do André Moreira!

Espero que volte a fazer uma tão boa época como a outra que fez aqui! Bem vindo de volta gverreiro Danilo!
Se o Luso gosta é porque é um GRANDE REFORÇO!  ;)
FORÇA BRAGA

Descomplicómetro

Quote from: Magicobraga on 13 de July de 2017, 15:42
Gostava de saber qual foi a opinião que deste.

Muito simples: sou favorável ao contraditório entendendo-se como tal a livre troca de opiniões entre os diversos participantes num fórum!!

Não te esqueças que há quem seja ... contra, «´n'est ce pas»?   :o


Quote from: 100%SCB on 13 de July de 2017, 15:51
não percebo nada do que dizes...

Ufa, até que enfim, estava a ver que não conseguiria!!!  :-*


Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de July de 2017, 17:21
Aqui é que estamos tão habituados a fogo que mesmo quando chove pensamos que a chuva queima. Haja calma.

Graças a Deus, finalmente alguém que me entende!!! Tem cuidado que ainda te vão «banir» do fórum sob a acusação de seres apoiante do «Descomplicómetro»!!!  8)

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Todos os anos temos sempre um grande plantel e na maioria deles passado poucos anos só temos trepos.
Continuo a ver um olantel desiquilibrado com excesso em determinadas posições e carências noutras.

E certamente irá sair gente e não é dispensada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: Descomplicómetro on 13 de July de 2017, 18:59
Quote from: Magicobraga on 13 de July de 2017, 15:42
Gostava de saber qual foi a opinião que deste.

Muito simples: sou favorável ao contraditório entendendo-se como tal a livre troca de opiniões entre os diversos participantes num fórum!!

Não te esqueças que há quem seja ... contra, «´n'est ce pas»?   :o


Quote from: 100%SCB on 13 de July de 2017, 15:51
não percebo nada do que dizes...

Ufa, até que enfim, estava a ver que não conseguiria!!!  :-*


Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de July de 2017, 17:21
Aqui é que estamos tão habituados a fogo que mesmo quando chove pensamos que a chuva queima. Haja calma.

Graças a Deus, finalmente alguém que me entende!!! Tem cuidado que ainda te vão «banir» do fórum sob a acusação de seres apoiante do «Descomplicómetro»!!!  8)
Saíste cá um troller...  ;D

Percebi ao contrário o que tinhas dito.  ;)
FORÇA BRAGA

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

brunopeixoto1993

O Salvador que tente agora vender o Goiano ou até mesmo o Baiano aos benfas para o lugar do Semedo  ;D

Arsenalista

Quote from: rpo.castro on 13 de July de 2017, 20:04
Todos os anos temos sempre um grande plantel e na maioria deles passado poucos anos só temos trepos.
Continuo a ver um olantel desiquilibrado com excesso em determinadas posições e carências noutras.

E certamente irá sair gente e não é dispensada.

Não basta os planteis serem bons individualmente, é preciso mãozinhas que os transformem num bom coletivo, e esse é o maior desafio que teremos esta época!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SCB.GUERREIRO

Quote from: Arsenalista on 13 de July de 2017, 21:24
Quote from: rpo.castro on 13 de July de 2017, 20:04
Todos os anos temos sempre um grande plantel e na maioria deles passado poucos anos só temos trepos.
Continuo a ver um olantel desiquilibrado com excesso em determinadas posições e carências noutras.

E certamente irá sair gente e não é dispensada.

Não basta os planteis serem bons individualmente, é preciso mãozinhas que os transformem num bom coletivo, e esse é o maior desafio que teremos esta época!
Este é para mim a grande questão, só espero que o Abel, espero mesmo e tenho confiança, leve este barco a bom pódio...

krugger


O Ricardo Horta deve ser confirmado e apresentado hoje.

Vi-o hoje a sair de casa às 08 da manha com o equipamento de treino, mais 1 ano em que vai ser meu vizinho da frente.

Tranquejo

Horta é um jogador com potencial e mas mais do que isso é uma excelente oportunidade de negocio, visto que nos livramos do Juankar e ganhamos um jogador que ainda pode evoluir bastante e com quem podemos lucrar no futuro. Nao sou contra.

SEMPRESCB

E tão bem que se fechava a defesa, mas a incluir Fábio não obrigado..

http://www.zerozero.pt/news.php?id=200809

Baldinotti

Quote from: SEMPRESCB on 14 de July de 2017, 09:37
E tão bem que se fechava a defesa, mas a incluir Fábio não obrigado..

http://www.zerozero.pt/news.php?id=200809

"...e no mínimo por 5 milhões!" A pedir não são pobres  ::)

SEMPRESCB

Quote from: Baldinotti on 14 de July de 2017, 09:40
Quote from: SEMPRESCB on 14 de July de 2017, 09:37
E tão bem que se fechava a defesa, mas a incluir Fábio não obrigado..

http://www.zerozero.pt/news.php?id=200809

"...e no mínimo por 5 milhões!" A pedir não são pobres  ::)
É muito dinheiro é verdade mas acho que estes largatos se o deixarem sair vão se arrepender um bocadinho embora para ele é a melhor coisa a fazer, porque se o fizer e for para um clube onde tenha oportunidades acho que tanto ele como por exemplo R.Ferreira e Edgar Ié, têm tudo para estar presentes no próximo mundial. R.Carvalho ja nao irá certamente e depois tanto Pepe como Fonte e Bruno Alves estão todos em fim de linha, provavelmente irão aparecer 2 vagas para o centro da defesa e principalmente aqueles 3 que referi se fizerem boas épocas nos seus clubes são fortes candidatos aos lugares. 

LeonelP

Depois ainda dizem que a Battaglia e afins são caros. Paulo Oliveira comprado por 2 milhões, faz meia dúzia de jogos, querem logo 5 milhões.

Baldinotti

Quote from: SEMPRESCB on 14 de July de 2017, 10:15
Quote from: Baldinotti on 14 de July de 2017, 09:40
Quote from: SEMPRESCB on 14 de July de 2017, 09:37
E tão bem que se fechava a defesa, mas a incluir Fábio não obrigado..

http://www.zerozero.pt/news.php?id=200809

"...e no mínimo por 5 milhões!" A pedir não são pobres  ::)
É muito dinheiro é verdade mas acho que estes largatos se o deixarem sair vão se arrepender um bocadinho embora para ele é a melhor coisa a fazer, porque se o fizer e for para um clube onde tenha oportunidades acho que tanto ele como por exemplo R.Ferreira e Edgar Ié, têm tudo para estar presentes no próximo mundial. R.Carvalho ja nao irá certamente e depois tanto Pepe como Fonte e Bruno Alves estão todos em fim de linha, provavelmente irão aparecer 2 vagas para o centro da defesa e principalmente aqueles 3 que referi se fizerem boas épocas nos seus clubes são fortes candidatos aos lugares.

5M€ até se justificava se ele estivesse em alta, o que não é o caso! Assim estão a valorizar o potencial, reconhecido, para determinar o valor do passe? Acho um valor descabido dada a situação do jogador!

100%SCB

Paulo Oliveira vale no máximo 3M€.
Joga simples por isso não costuma errar.

Falta um ala acima da média...
FORÇA BRAGA

krugger

Quote from: 100%SCB on 14 de July de 2017, 11:09
Paulo Oliveira vale no máximo 3M€.
Joga simples por isso não costuma errar.

Falta um ala acima da média...

Acho que com a entrada do Horta o plantel fica fechado.

Evetualmente se o Stoi efetivamente sair podemos ir buscar alguém, ou então ficamos com Fonte/Hassan/Paulinho/Wilson Eduardo até ao regresso do Dyego Sousa à competição.

Satmar

Também não me acredito em mais entradas. A chegada de Horta dita o fecho do plantel.
Evidentemente que ainda vejo possíveis saídas de Assis ou Bakic e quiçá de D'Alberto. Creio que Xadas e Neto vão andar entre a A e a B, tal como Lucas e Tiago Sá.
Lembro, no entanto, que o mês de agosto é pródigo em novidades, sobretudo quando o fecho do mercado estiver à porta. Há sempre negócios de ocasião. Foi o que aconteceu com Danilo, de quem Abel não contava ter.

Força Legião!!!