News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

hulk51

Para mim é vender bakic e não Assis se possível...

GALEGO

Quote from: Cão Vadio on 13 de July de 2017, 09:01
Quote from: ombaiz on 13 de July de 2017, 08:13
Vender Assis nesta fase é um erro tremendo...
Até pode parecer estranha essa venda (a ser verdade), mas o certo é que, se fosse para ele ir e ficar o Danilo...fantástico! É do 8 para 80!

1.Vendemos ao Assis agora
2. Aceitamos o empréstimo do Mendes : o Danilo e o Moreira
3. Chegado janeiro, se o Danilo e/ou o Moreira levam feitos meses destacáveis nos seus desempenhos, ficamos sem um ou os dois, ou os tres, porque o Assis já levaría tempo fora do Braga...
Sao estas aventuras as que fazem proclamar, e com razâo, a mais de um aquilo de...
vira o disco e toca o mesmo!

PMF

#3622
Quote from: VERMELHO MAGICO on 13 de July de 2017, 12:31
Quote from: PMF on 13 de July de 2017, 12:25
A gestão do clube não mete nojo, o que mete nojo são os bastidores do futebol mundial.

No entanto, penso que a aliança com o Jorge Mendes nos tem sido bastante favorável, se o Danilo tiver uma época condizente com o seu real valor não tenho dúvidas que ainda podemos lucrar com isso.

Se acrescentar valor é nojento, então não tenho problemas com isso.

Lucrar com isso?
Qual é a percentagem de passe do Braga? 20%? O resto é do Mendes. Por isso é que lhe interessa coloca-lo a jogar à força para ver se factura.
Ainda vamos ter problemas com isso pois o menino (que eu até gosto de ver jogar) vai ter que ser titular quase sempre para mostrar ao mundo.

O lucro nem sempre se expressa em dinheiro, estás a esquecer-te do potencial futebolistico dele.
Que me lembre nem na primeira época foi titular indiscutivel, quando não estava bem passou tempo no banco, creio que se passará o mesmo este ano.

Claro que para ele entrar eventualmente sairá alguém, em princípio, pelo menos.

Não me causa qualquer desconforto poder contar com um jogador centro-campista com a qualidade do Danilo, bem pelo contrário. E este tipo de negociata não é nova e será mais normal com a passagem do tempo, não percebo o alarido.

Cobaley

+ Josué e nem sei o que pode sair daqui
#vaoterdecontarconnosco

Magicobraga

Que luxo ter fransergio, Danilo, Assis, bakic e vukcevic para o meio campo. Todos seriam titulares nas equipas fora 3 corruptos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Idalecio

Bem vindo Danilo
Toca a despachar o bakic não acrescenta nada a nossa equipe.
Jogador k se esconde do jogo não bem nem mal simplesmente não joga.
Para mim é muito fraco pra jogar num meio campo a dois.

100%SCB

A que proposito dizes que Bakic se esconde do jogo? Só viste o jogo de ontem, onde ninguem esteve bem?
FORÇA BRAGA

Eskol

Se Danilo conseguir voltar à forma que teve com o Sãozinha, ui, muito cuidado com esta equipa.

Tem de se renovar. Eu sei que o dinheiro pouco interessa neste caso e ele está cá pelo rendimento desportivo, mas o contrato acaba em 2019. Se fizer uma boa época, para o ano volta a ir para outro lado, sendo que estaria a um ano do final do contrato. Por uma questão de flexibilidade deveria-se tentar prolongar o vinculo, mesmo que seja por apenas mais um ano.


Alguém vai ter de sair no meio campo, não há volta a dar. Neste momento, para um meio campo de 2 jogadores, temos Assis, Fransérgio, Vuk, Danilo, Bakic e Jordão caso seja preciso dar uma perninha na equipa A. Estava convencido que a dupla inicial iria ser Vuk e Fransérgio, com Assis como 3ª opção e Bakic no "fundo" da rotação. Agora com o Danilo a coisa muda de figura, veremos quem sairá.

CarlosSPereira

Acho que sinceramente não se deve vender Assis.
Ele ainda vai fazer falta pelas suas boas características, considero-o um tampão no meio campo competente, estava a ser dos melhores do campeonato na sua posição no Chaves.
A época vai ser longa, a entrar na Liga Europa (que não vejo outra hipótese) e a ir longe nas Taças (espero bem que acontece, boa oportunidade de aumentar o palmarés do clube) temos de ter alternativas e com qualidade.

Quanto ao negócio Danilo, concordo que financeiramente não seja o negócio mais positivo, mas espero que renda desportivamente e traga ainda mais qualidade a este meio campo.


Bracaro2017

O maior prejudicado no meio destas trapalhadas todas é o próprio Danilo,todas as épocas a começar de novo. Ora prometem champions, ora volta a liga europa....

Descomplicómetro

Quote from: Satmar on 13 de July de 2017, 00:11
, Horta tem potencial, pois é bom no jogo interior.

Quote from: 100%SCB on 13 de July de 2017, 00:31
Não acho nada que horta seja bom no jogo interior... pelo contrário é bastante limitado.

Quote from: HenDua on 13 de July de 2017, 00:36
Concordo. O ano passado havia quem dizia que Horta a 10 é que rendia mas eu acho que ele é um extremo puro.


Viva o tão desejado contraditório! Viva o Superbraga.com!

easy_scb

Tragam Josué e Whelton.

Deixe-me sair Pedro Santos (venda), D'Alberto (empréstimo) e Paulinho (equipa B) e ficamos com equipa para títulos.

Magicobraga

#3632
Quote from: Descomplicómetro on 13 de July de 2017, 13:52
Quote from: Satmar on 13 de July de 2017, 00:11
, Horta tem potencial, pois é bom no jogo interior.

Quote from: 100%SCB on 13 de July de 2017, 00:31
Não acho nada que horta seja bom no jogo interior... pelo contrário é bastante limitado.

Quote from: HenDua on 13 de July de 2017, 00:36
Concordo. O ano passado havia quem dizia que Horta a 10 é que rendia mas eu acho que ele é um extremo puro.


Viva o tão desejado contraditório! Viva o Superbraga.com!
Tu devias te chamar complicometro, andas sempre a procura de algo para criticar por mais insignificante que seja.

Então isto não é um fórum? Cada um tem a sua opinião e ainda bem que é assim.

VERMELHO MAGICO

Acabe-se com os empréstimos de jogadores e com os passes partilhados e a verdade desportiva e financeira virá ao de cima.

Veja-se o exemplo de Inglaterra. Sorteio de jogos puro. Sorteio até na 2ª volta...e o rol é extenso. Claro que um Leycester pode ser campeão.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

brunopeixoto1993

Assis não devia sair de jeito nenhum. Um jogador com as suas características fazem falta em qualquer equipa, por muito que haja aqui gente que queira fazer do jogador um peixe fora de água por causa do sistema de jogo. Agora pergunto, se as coisas correm mal, vem outro treinador e decide voltar ao 4-3-3, com a saída de Assis ficamos sem aquele trinco puro, sem aquele tampão e lá vamos nós ao mercado de novo atrás de um porque demos ao desbarato o que tínhamos, e jogadores deste estilo não são baratos nem fáceis de encontrar.

Bracarense

Quote from: VERMELHO MAGICO on 13 de July de 2017, 14:16
Acabe-se com os empréstimos de jogadores e com os passes partilhados e a verdade desportiva e financeira virá ao de cima.

Veja-se o exemplo de Inglaterra. Sorteio de jogos puro. Sorteio até na 2ª volta...e o rol é extenso. Claro que um Leycester pode ser campeão.
Não discordando do resto, a 2a volta em Inglaterra não é feita com sorteio puro.

HenDua

Quote from: 100%SCB on 13 de July de 2017, 13:11
A que proposito dizes que Bakic se esconde do jogo? Só viste o jogo de ontem, onde ninguem esteve bem?

Mas do que vi até agora o Assis e o Jordão mostraram muito mais do que o Bakic.

Só espero que seja o Abel a tomar a decisão de quem sai, se sair alguém, e não seja imposta uma saída como foi a do Bataglia com o PF. Na altura o que o Bataglia me disse foi que o PF queria ficar com ele mas o AS optou por o ceder já que o dono da posição 8 era do Luiz Carlos e AS queria o Bataglia titular noutro clube para valorizar o seu passe e para reduzir a massa salarial.

Escobar

O que dizem deste 11 para o Braga este ano: André Moreira, Jefferson, Raúl Silva, Ricardo Ferreira, Esgaio, Vukcevic, Danilo, Fábio Martins, Josué, Rui Fonte e Dyego Sousa? Na minha opinião seria um dos melhores 11 dos últimos anos!

HenDua

Quote from: Descomplicómetro on 13 de July de 2017, 13:52
Quote from: Satmar on 13 de July de 2017, 00:11
, Horta tem potencial, pois é bom no jogo interior.

Quote from: 100%SCB on 13 de July de 2017, 00:31
Não acho nada que horta seja bom no jogo interior... pelo contrário é bastante limitado.

Quote from: HenDua on 13 de July de 2017, 00:36
Concordo. O ano passado havia quem dizia que Horta a 10 é que rendia mas eu acho que ele é um extremo puro.


Viva o tão desejado contraditório! Viva o Superbraga.com!

Não vejo ninguém a contradizer-se. Vejo três foristas com opiniões próprias e sim, viva o SuperBraga, onde cada braguista pode dar a sua opinião.

Não compliques.

HenDua

André Moreira tem de mostrar serviço e tirar o lugar ao Mateus. Não sei em que forma vem.

Na frente o Dyego está suspenso e deverá jogar o Hassan, se Sojilikovic sair.
Rui Fonte pareceu em baixo de forma e parece que tem Wilson a concorrer directamente com ele.

À partida o nosso elo mais fraco é Pedro Santos, por isso a chegada de Josué assentava que nem uma luva.