News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Não acho nada que horta seja bom no jogo interior... pelo contrário é bastante limitado.
FORÇA BRAGA

HenDua

Concordo. O ano passado havia quem dizia que Horta a 10 é que rendia mas eu acho que ele é um extremo puro.

Ransick

Segundo o Mais Transferências, Assis será vendido a curto prazo!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

PEDRØ XVI

#3583
OJogo adianta que o André Moreira já está confirmado no Braga

Confirmado: André Moreira é reforço do Braga

abola: André Moreira a caminho do SC Braga

record: André Moreira a caminho do Sp. Braga

Ao que parece mesmo que se vai confirmar a vinda do André Moreira.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ombaiz

Vender Assis nesta fase é um erro tremendo...

Cão Vadio

Quote from: ombaiz on 13 de July de 2017, 08:13
Vender Assis nesta fase é um erro tremendo...
Até pode parecer estranha essa venda (a ser verdade), mas o certo é que, se fosse para ele ir e ficar o Danilo...fantástico! É do 8 para 80!

4338

O Assis tem de ficar, caso contrário acho que perdemos opção no miolo do meio campo. Ele oferece soluções que neste momento não existem no plantel.

easy_scb

#3587
A forma como para muita gente, a quantidade de bons jogadores faz comichão é para mim inexplicável.

Olho para grandes equipas sempre com opções de sobra para terem fogo para todo o campeonato e acima de tudo época.

O Benfica dos últimos anos por exemplo, sempre com 3/4 avançados titulares para gerir. O mesmo em termos de centrais e médios.

Se calhar é por esta 'pequenez' de pensamento que não damos novo passo em frente. É que tem sido sistemático!

SCB.GUERREIRO

Quote from: easy_scb on 13 de July de 2017, 09:17
A forma como para muita gente, a quantidade de bons jogadores faz comichão é para mim inexplicável.

Olho para grandes equipas sempre com opções de sobra para terem fogo para todo o campeonato e acima de tudo época.

O Benfica dos últimos anos por exemplo, sempre com 3/4 avançados titulares para gerir. O mesmo em termos de centrais e médios.

Se calhar é por esta 'pequenez' de pensamento que não damos novo passo em frente. É que tem sido sistemático!
Exatamente, os treinadores precisam e destas " Dores de cabeça ", e se passarmos para as fases de grupo da taça da lata e liga Europa, vai ser necessário.

Baldinotti

Quote from: SCB.GUERREIRO on 13 de July de 2017, 09:51
Quote from: easy_scb on 13 de July de 2017, 09:17
A forma como para muita gente, a quantidade de bons jogadores faz comichão é para mim inexplicável.

Olho para grandes equipas sempre com opções de sobra para terem fogo para todo o campeonato e acima de tudo época.

O Benfica dos últimos anos por exemplo, sempre com 3/4 avançados titulares para gerir. O mesmo em termos de centrais e médios.

Se calhar é por esta 'pequenez' de pensamento que não damos novo passo em frente. É que tem sido sistemático!
Exatamente, os treinadores precisam e destas " Dores de cabeça ", e se passarmos para as fases de grupo da taça da lata e liga Europa, vai ser necessário.

Venha o Josué e podemos fechar a loja....e sonhar! 8)

100%SCB

Quote from: Baldinotti on 13 de July de 2017, 09:58
Quote from: SCB.GUERREIRO on 13 de July de 2017, 09:51
Quote from: easy_scb on 13 de July de 2017, 09:17
A forma como para muita gente, a quantidade de bons jogadores faz comichão é para mim inexplicável.

Olho para grandes equipas sempre com opções de sobra para terem fogo para todo o campeonato e acima de tudo época.

O Benfica dos últimos anos por exemplo, sempre com 3/4 avançados titulares para gerir. O mesmo em termos de centrais e médios.

Se calhar é por esta 'pequenez' de pensamento que não damos novo passo em frente. É que tem sido sistemático!
Exatamente, os treinadores precisam e destas " Dores de cabeça ", e se passarmos para as fases de grupo da taça da lata e liga Europa, vai ser necessário.

Venha o Josué e podemos fechar a loja....e sonhar! 8)
Não nos podemos dar ao luxo de pagar o que pagámos ao Assis, que é um dos mais bem pagos, e ele ir para o banco porque é inferior e menos completo que os restantes médios, principalmente com bola.
Além disso, neste momento temos 4 médios que vão lutar pela titularidade e ainda, há Jordão. Com a chegada de Danilo passam a ser 5, quer dizer que há um que irá para a bancada e quase de certeza, que um vai para o banco e não vai jogar. Iria haver problemas.

4 médios de qualidade é o que é necessário depois temos Jordão que já mostrou muita qualidade.

Além disso, pegando no salário do Assis e aumentando um bocado talvez possamos convencer o Josué, que tambem joga no meio com qualidade.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Danilo Barbosa de regresso

Quem também vai ser reforço para Abel Ferreira é Danilo Barbosa. O médio, que esteve cedido ao Benfica e ao Standard Liège na época passada, tem contrato até junho de 2019 e vai regressar a Braga para ser aposta do técnico no decorrer da época.
in Rascord


A confirmar-se que se invista no seu passe e se renove o contrato.

Bracaro2017

Curioso num dia que o Mendes é apertado em Espanha (cada vez mais), anula-se a venda de passes do André M. e Danilo ao benfica....

Percebem agora porque o redes de moreirense estava com tantas exigências? Estava era em banho-maria....

easy_scb

#3593
Quote from: 100%SCB on 13 de July de 2017, 10:06
Quote from: Baldinotti on 13 de July de 2017, 09:58
Quote from: SCB.GUERREIRO on 13 de July de 2017, 09:51
Quote from: easy_scb on 13 de July de 2017, 09:17
A forma como para muita gente, a quantidade de bons jogadores faz comichão é para mim inexplicável.

Olho para grandes equipas sempre com opções de sobra para terem fogo para todo o campeonato e acima de tudo época.

O Benfica dos últimos anos por exemplo, sempre com 3/4 avançados titulares para gerir. O mesmo em termos de centrais e médios.

Se calhar é por esta 'pequenez' de pensamento que não damos novo passo em frente. É que tem sido sistemático!
Exatamente, os treinadores precisam e destas " Dores de cabeça ", e se passarmos para as fases de grupo da taça da lata e liga Europa, vai ser necessário.

Venha o Josué e podemos fechar a loja....e sonhar! 8)
Não nos podemos dar ao luxo de pagar o que pagámos ao Assis, que é um dos mais bem pagos, e ele ir para o banco porque é inferior e menos completo que os restantes médios, principalmente com bola.
Além disso, neste momento temos 4 médios que vão lutar pela titularidade e ainda, há Jordão. Com a chegada de Danilo passam a ser 5, quer dizer que há um que irá para a bancada e quase de certeza, que um vai para o banco e não vai jogar. Iria haver problemas.

4 médios de qualidade é o que é necessário depois temos Jordão que já mostrou muita qualidade.

Além disso, pegando no salário do Assis e aumentando um bocado talvez possamos convencer o Josué, que tambem joga no meio com qualidade.

Eu não consigo perceber este tipo de análise. E não a percebo porque é baseado em premissas erradas: poucos jogos, nenhuma lesão l, zero castigos e adversários todos iguais.

Porque dispensar Assis e não Vuk? É que estão a assumir Assis como não útil em jogos com Tondela e Aves. No entanto seria certamente útil em jogos de maior exigência e peso posicional.

Creio que esta análise tem de ser feita para os dois lados! Assis é o jogador menos criativo do meio campo? Sim. Mas pelo contrario é o único que poderia assumir um meio campo defensivo sozinho libertando outros para tarefas ofensivas.


Satmar

Danilo já treina!!!
Estou curioso para saber em que condições contratuais vais voltar. Será assumido apenas como um regresso de empréstimo?
Acho que já estamos a mexer de mais no plantel. A não ser que Abel não esteja agradado com a pré-época de alguns atletas, mas já vejo excesso de mexidas.
Não sei se isto indicia a saída da Assis ou até de Bakic. Mas se assim for, acho mais importante a permanência do brasileiro. Dá mais pulmão ao meio campo do que Bakic.
Estou curioso.

Força Guerreiros!!!

kiko scb

Danilo já está confirmado.

Mais um do círculo do Mendes&CA.

Como jogador? Agrada-me obviamente. Como negócio? Mete-me nojo este futebol moderno e tudo que envolve.


SEMPRESCB

Quote from: Satmar on 13 de July de 2017, 10:39
Danilo já treina!!!
Estou curioso para saber em que condições contratuais vais voltar. Será assumido apenas como um regresso de empréstimo?
Acho que já estamos a mexer de mais no plantel. A não ser que Abel não esteja agradado com a pré-época de alguns atletas, mas já vejo excesso de mexidas.
Não sei se isto indicia a saída da Assis ou até de Bakic. Mas se assim for, acho mais importante a permanência do brasileiro. Dá mais pulmão ao meio campo do que Bakic.
Estou curioso.

Força Guerreiros!!!
Que grande reforço que se invista no seu passe agora e renove-se o contrato.

Duarte

O Danilo jogou cá num meio campo a 3 e no Valência julgo que também. No benfica com meio campo a 2 nunca se impôs. Veremos cá em Braga.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com