News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

4338

Compreendo que muitos da B terão de ser emprestados/regressar à equipa B, mas realmente Xadas e D'Alberto são aqueles que, de caras, podem ficar no plantel principal!

Magicobraga20

No record diz que o Neto, Xadas e Jordão ficam na equipa A e que de vez em quando jogam pela B
Que o D' Alberto, Didi e Joca vão ser emprestados e o Luther, Inácio e Lucas regressam a equipa B

Magicobraga

Quote from: Magicobraga20 on 10 de July de 2017, 10:23
No record diz que o Neto, Xadas e Jordão ficam na equipa A e que de vez em quando jogam pela B
Que o D' Alberto, Didi e Joca vão ser emprestados e o Luther, Inácio e Lucas regressam a equipa B
D'Alberto que desperdício.

A verdade é que não podem ficar todos mas para mim tem mais que qualidade para ser o nosso lateral direito.

Já deu para ver que o esgaio vai ser o titular e o goiano é demasiado caro para ser terceira opção.

andromeda123

Que é esta noticia no facebook, que o Rafa pode estar de volta por empréstimo?? Alguém sabe alguma coisa?

Magicobraga20

Quem disser que o rafa não faz falta na nossa equipa é o mesmo que dizer que o Ronaldo não faz falta ao Sporting

Neusso45

Também não me acredito nessa notícia do Rafa, achei foi estranho foi a forma como as pessoas reagiram à notícia, chamavam de ingrato e vendido ao Rafa.

Luso

Acho que é credível uma página que nem 100 gostos tem... Nem sei como chegam a pôr isso aqui. Melhor só a do Jackson Martinez.

Bracaro2017

O Rafa vai fazer exames médicos no mesmo dia do Diego Costa?

Hucry

Quote from: Bracaro2017 on 10 de July de 2017, 12:20
O Rafa vai fazer exames médicos no mesmo dia do Diego Costa?

?

Que dizes tu? Rafa vai para o Atlético? Que é que isso tem a ver com o mercado do Braga?

Um gajo lê este tópico, e são paginas atras de paginas a falar em suposições. E tudo coisas irreais. Já não percebo nada.

magicobragarui

Quote from: Diogo-scb on 10 de July de 2017, 00:49
André Horta longe daqui por favor.

Esse filho da ***** que esta época, provocou os adeptos quando estava no camarote dos lampias, não o quero aqui nem dado!

Eskol

#3430
Quote from: A4 on 10 de July de 2017, 12:34
Quote from: Bracaro2017 on 10 de July de 2017, 12:20
O Rafa vai fazer exames médicos no mesmo dia do Diego Costa?

?

Que dizes tu? Rafa vai para o Atlético? Que é que isso tem a ver com o mercado do Braga?

Um gajo lê este tópico, e são paginas atras de paginas a falar em suposições. E tudo coisas irreais. Já não percebo nada.

O que o Bracaro quer dizer é que o Rafa tem tantas hipóteses de vir para cá como o Diego Costa.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não percebo como ainda se leva a sério tudo o que aparece em páginas aleatórias sem credibilidade nenhuma. Se está na Internet deve ser verdade.

Também vou criar uma página qualquer e dizer que o Vuk vai ser vendido ao bitorinha por 200 mil euros, depois é só ver o pânico se instalar neste tópico.
Penso que já era altura de começar a ter discernimento nestes casos, coisas do género acontecem todos os anos.

Hucry

Quote from: Duffman on 10 de July de 2017, 12:52
Quote from: A4 on 10 de July de 2017, 12:34
Quote from: Bracaro2017 on 10 de July de 2017, 12:20
O Rafa vai fazer exames médicos no mesmo dia do Diego Costa?

?

Que dizes tu? Rafa vai para o Atlético? Que é que isso tem a ver com o mercado do Braga?

Um gajo lê este tópico, e são paginas atras de paginas a falar em suposições. E tudo coisas irreais. Já não percebo nada.

O que o Bracaro quer dizer é que o Rafa tem tantas hipótese de vir para cá como o Diego Costa.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não percebo como ainda se leva a sério tudo o que aparece em páginas aleatórias sem credibilidade nenhuma. Se está na Internet deve ser verdade.

Também vou criar uma página qualquer e dizer que o Vuk vai ser vendido ao bitorinha por 200 mil euros, depois é só ver o pânico se instalar neste tópico.
Penso que já era altura de começar a ter discernimento nestes casos, coisas do género acontecem todos os anos.

Pois, mas eu não tenho culpa de vir a este tópico para me informar, e as últimas paginas só falam de jogadores irreais para o nosso bolso, normal perguntar, porque não é um ou dois foristas que falam no mesmo, são vários.

Quanto às paginas de facebook, não ligo a isso, ligo a este tópico, e apesar de haver muita "inside information" aqui, deveria haver mais discernimento porque são paginas atras de paginas a falar do aparecimento do Pai Natal.


HenDua

#3432
Isto é o tópico do mercado, é normal haver especulação e a cada nome lançado haver pessoal a opinar.

Querem informar-se façam com matéria 100% fidedigna e aguardem pelas informações oficiais do clube.

Quando vieram aqui falar da notícia do Facebook maior parte desvalorizou dizendo que seria fantástico mas que não acreditavam. Foi dito que a informação vinha de uma página do Facebook, não de uma fonte credível. Se a notícia tivesse ponta de verdade teria logo aparecido em todo o lado. Se alguém acreditou nela a culpa não é de quem opinou neste tópico mas de quem acredita em tudo o que lhe põe à frente.

Quanto a Josué o interesse é real e só falta o sim por parte dele, mas também já há muito sabemos que ele tem propostas mais vantajosas a nível financeiro. É esperar para ver.

4338

O Éder é que podia voltar! Está na lista de dispensa do Lille e sendo que este esquema do Abel usa 2 avançados centro, ele encaixava que nem uma luva!!

sedas

Quote from: 4338 on 10 de July de 2017, 14:06
O Éder é que podia voltar! Está na lista de dispensa do Lille e sendo que este esquema do Abel usa 2 avançados centro, ele encaixava que nem uma luva!!

Infelizmente é outro que não é para o nosso bolso.. Ainda hoje na TSF se falava do Besiktas ter interesse no Éder..

Bracaro2017

Na Turquia o Éder e o Josué devem ganhar tanto num mês (bruto) como todo o nosso plantel....

Magicobraga20

Vocês devem pensar que pagamos mil euros por mês aos jogadores
Tenho conhecimento de um jogador que já passou pelo nosso clube que nem era titular, nem perto, que recebia 5 mil por mês

100%SCB

O teto salarial deve rondar os 20.000€ por mês.

Mas talvez, com um pequeno esforço e com um bom prémio de assinatura e bonus por objetivos o Josué pudesse ganhar bem.
Isto depende das ambições do jogador.

Mas por exemplo, Roman recebeu um prémio de assinatura de quase 100.000€ se não me engano.

Depende sempre da vontade do Josué, mas ele aqui não ia receber nada mal...
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

O Braga já chegou a pagar acima dos 50.000€/mês ao Alan.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Escobar

Na minha opinião, a entrada de um bom DC (talvez Paulo Oliveira), do Josué e de um guarda redes de qualidade, o Braga arrisca-se a ter um dos melhores plantéis dos últimos anos