News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: juzzyrb on 09 de July de 2017, 22:53
Acabo de ver uma noticia que o rafa vem para braga por empréstimo. Quer jogar com regularidade e a mouraria tem excesso de extremos....

yeahh right...Isto era a jogada do século do salvador! :)

Eskol

Quote from: Baldinotti on 09 de July de 2017, 23:00
Maistabaco diz que André Horta pode vir para o Braga por empréstimo

E para quê? Para jogar na linha? É não estou a ver lugar para um emprestado no nosso meio-campo.

Braga supporter

Rafa no Braga?????Seria ouro sobre azul.Onde saiu essa notícia? Será verdade?Tiraria o chapéu ao Salvador.


easy_scb

A primeira atitude do Abel como treinador foi arrumar com Cartabria e Velázquez. Desta forma é com estranheza que vejo emprestados a chegar e mais alguns na calha.

Não entendo como se continua a não defenir perfis para posições. Num dia fala-se em Paulo Oliveira, no outro contrata-se Bruno Viana. Onde está o perfil definido para a posição? Que tem estes jogadores em comum? Talvez o facto de não conhecerem o futebol russo????

Volto a dizer que vejo lugar para Whelton no plantel. Assumindo que Paulinho será para dar peso aos B, o brasileiro como 2o avançado era um portento.

Por fim André Horta. Mendes a remediar o Braga por Krovinovic ter sido colocado na luz. Para mim estaria ok não fosse emprestado! Assis, Vuk, Bakic e Fransergio seria curto para 4 competições.

HenDua

Abel não arrumou com Velazquez. Ele estava lesionado.

100%SCB

Há Jordão na B ou até Didi pode ficar...

5 jogadores todos eles já com ambições de serem titulares, para 2 posições é muito...

Na época do PF foi praticamente só Mauro, Vuk e Luiz Carlos. Filipe Augusto deve ter feito uns 1000 minutos.

Jordão vai ser um craque... falta-lhe mais fisico e agressividade quando perde a bola. Com ela é muito bom.

Arrumou com os 2 emprestados porque não iriam ficar na época seguinte...

Quem fala em P. Oliveira são os jornais...
FORÇA BRAGA

Luso

Pior que levar com um Horta, só levar com 2. Meu Deus, que seja mentira...

DiogoEA


carvalhalaocomando

welthon era grande compra, mas acho que de pontas de lança estamos bem servidos

HenDua

O Horta só em definitivo. Não vamos valorizar um jovem do Benfica, ainda por cima temos muita qualidade na posição dele.

Não acredito no Rafa e estamos bem servidos com o Fábio. Josué sim seria fantástico.

gvrreiro_96

Espero que quem diz que o Horta não servia, espero que esteja a falar por empréstimo apenas.
Porque em definitivo era uma contratação enorme. Tem muita qualidade e intensidade no jogo, não se compara em nada ao irmão.

100%SCB

É óbvio que em definitivo era bom, mas não sei se seria titular...
FORÇA BRAGA

AMartins

Já só falta um possível acordo para a vinda do benitez!...pasquins

Bracaro2017

Neto, Xadas e Jordão voltam para a equipa B.

Concordo que os atletas precisem nesta fase de minutos, muitos minutos, mas apostava já em Xadas para a equipa principal.

Em Portugal falta muitas vezes coragem para apostar, e dar tempo aos jovens.

Espero que não seja para valorizar algum emprestado....

rpo.castro

Quote from: AMartins on 10 de July de 2017, 09:16
Já só falta um possível acordo para a vinda do benitez!...pasquins
Por acaso via com bons olhos esta aquisição, principalmente no arranque da época.
É que as cadeiras do EMB ficam todas sujas e se fosse rodando por elas todas, ficavam a brilhar.

Agora se ele continua com aquela na cabeça de que quer ser jogador de futebol, é deixar-lo em casa a curar a ressaca.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

Pensem bem naquelas alas de há 2 anos com o Josué e o Rafa os estragos que não fazíamos, era ouro autêntico

Magicobraga

O Xadas pode até não ter estado bem nos jogos que fez mas voltar a equipa B seria um erro, vale bem mais que aquilo.

Prefiro que seja emprestado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


100%SCB

#3418
Quote from: Magicobraga on 10 de July de 2017, 09:59
O Xadas pode até não ter estado bem nos jogos que fez mas voltar a equipa B seria um erro, vale bem mais que aquilo.

Prefiro que seja emprestado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
O pior é que vamos ficar com o Horta, Wilson e P. Santos.
O primeiro não tem qualidade, o 2° é bastante limitado e o 3° só joga quando quer.

Espero bem que fique tanto ele como o D'Alberto...

Temos Fábio, Horta e Wilson, que nas alas jogan na esquerda, pelo menos neste 442.

Depois há P. Santos, Xadas, Neto para a direita.

Joca e Singh fazem os dois lados.

Joca devia ser emprestado, Singh e Neto treinarem com a equipa A e jogarem pela B.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 10 de July de 2017, 10:07
Quote from: Magicobraga on 10 de July de 2017, 09:59
O Xadas pode até não ter estado bem nos jogos que fez mas voltar a equipa B seria um erro, vale bem mais que aquilo.

Prefiro que seja emprestado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
O pior é que vamos ficar com o Horta, Wilson e P. Santos.
O primeiro não tem qualidade, o 2° é bastante limitado e o 3° só joga quando quer.

Espero bem que fique tanto ele como o D'Alberto...
O Pedro Santos tem feito más exibições (ainda neste jogo com o aves) e eu acreditava que o Xadas ia ganhar o lugar com o decorrer da época.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk