News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Com a lesão do Tiago Pereira, agora sim, não resta alternativa senão ir ao mercado procurar uma solução para a baliza.

No entanto, não acho que deva ser feito um investimento significativo nessa posição. A minha opção seria por um empréstimo por um ano de um jogador com alguma experiência (eventualmente com opção). Não faz sentido, para mim, investir numa "primeira figura" para em Janeiro termos três guarda-redes potencialmente titulares. Para além de desperdício de recursos, estaríamos a condicionar a evolução dos nossos redes mais jovens.

rpo.castro

Quote from: Arsenalista on 07 de July de 2017, 12:25
Não conheço o jogador, mas trazer por empréstimo um jovem brasileiro de 22 anos(Bruno Viana), não valeria mais a pena apostar em valores jovens da equipa B, como Lucas ou Inácio? Para ir ao mercado por um central mais valia alguém com experiência.
Se há ano que não se podem colocar as coisas assim, é este.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracaro2017

Começo achar que os olheiros Panathinaikos estiverem presentes na Povoa. :-X :-X :-X

rnmc

Um empréstimo com opção de compra de 3M de € é bem diferente de um simples empréstimo. Se houver valorização do jogador não há dificuldade em comprá-lo pelos 3M e vendê-lo por mais, se não cumprir com o que se espera do jogador volta para a Grécia e não ficamos presos a um ativo de ordenado elevado.

Acho que foi neste sentido que se realizou o negócio..

joaomf

Quote from: abesbilico on 07 de July de 2017, 00:32
Será que esta troca de jogadores com o Olimpiakos terá a ver com a saída do Stoi?

O Stoi ia (ou vai) para o Panathinaikos.
O Olympiacos também é grego, mas são clubes diferentes.

abesbilico

Quote from: joaomf on 07 de July de 2017, 17:05
Quote from: abesbilico on 07 de July de 2017, 00:32
Será que esta troca de jogadores com o Olimpiakos terá a ver com a saída do Stoi?

O Stoi ia (ou vai) para o Panathinaikos.
O Olympiacos também é grego, mas são clubes diferentes.


Sim, tens razão...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Mais Norte

#3326
Abel é, sem dúvida, como foi referido, a pessoa mais indicada para avaliar os jogadores da B que estão em condições para ter uma oportunidade a sério na equipa A.

Caso se confirme a vinda de Bruno Viana ficam mesmo fechados os centrais. O jogador terá sido titular, ou pelo menos uma das primeiras opções do Olympiakos até ao mês de Fevereiro, dados retirados do Futebol 365, deixando de jogar a partir daí. Lesão, melhores opções?

O best of mostra um jogador possante e bom a destruir jogo. Parece lento, como já foi referenciado, mas parece ter um bom tempo de entrada.

Estou convencido de que Raúl vai ser titular.

Quem será o reforço para a baliza?

Magicobraga

Bruno Viana oficializado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


100%SCB

Acho que é um bom reforço e diferente dos centrais que já cá estavam.

Sobre a questão dos GR, quem achava que não era preciso ninguem, não tem de achar só porque o Tiago Pereira se lesionou. Estamos a falar de um suplente ou até GR da equipa B.

Continuamos a ter Matheus e Tiago Sá. Se antes estes mais T. Pereira serviam, agora não é diferente.
O problema é que estes não servem. Na póvoa um bom GR (no global) não tinha sofrido aquele golo.
FORÇA BRAGA

BrunoSCB21

Pelos comentários na página do Bruno Viana no Facebook, não deve ser assim tão bom...

100%SCB

Quote from: BrunoSCB21 on 07 de July de 2017, 17:57
Pelos comentários na página do Bruno Viana no Facebook, não deve ser assim tão bom...
Gregos...
Para mim, não será titular, mas é superior a Rosic.
FORÇA BRAGA

hulk51


brunopeixoto1993

Pelo que vão falado do jogador aqui, poderá ser um jogador com características parecidos ao andré pinto mas talvez sem a capacidade de comandar uma linha defensiva e experiência como tinha o andré? Mas com o upgrade de ser bom no jogo aéreo, coisa que para mim o andré pinto não era apesar daquela altura toda.

Pois como nós sabemos o andré também era um jogador alto e relativamente lento, e que veio curiosamente da grécia, em moldes diferentes claro

100%SCB

#3333
Quote from: hulk51 on 07 de July de 2017, 18:00
O que estão a dizer ?
"Grande reforço para o Sporting, Benfica e Porto".
Para ir para o inferno e que é um jogador muito fraco.

Mais uma vez, gregos...
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 07 de July de 2017, 18:09
Quote from: hulk51 on 07 de July de 2017, 18:00
O que estão a dizer ?
"Grande reforço lara o Sporting, Benfica e Porto".
Para ir para o inferno e que é um jogador muito fraco.

Mais uma vez, gregos...

As coisas com que vocês se preocupam... Os comentários dos outros adeptos. OMG ;D ;D ;D

Luís Duarte

Saná reforça SC Braga
Jul 7, 2017

A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo para a contratação de Saná. O lateral esquerdo será jogador do SC Braga até 2020, com mais dois anos de opção.

Saná, de 17 anos, chega proveniente da UD Leira, onde atuou ao serviço da equipa principal e dos Sub-19.

Nascido na Guiné-Bissau, repartiu a sua formação entre GDR Fontainhas de Cascais, Estoril Praia, GD Chaves e UD Leiria.

O SC Braga dá as boas-vindas a Saná, desejando-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira.


100%SCB

Quote from: Satmar on 07 de July de 2017, 18:13
Quote from: 100%SCB on 07 de July de 2017, 18:09
Quote from: hulk51 on 07 de July de 2017, 18:00
O que estão a dizer ?
"Grande reforço lara o Sporting, Benfica e Porto".
Para ir para o inferno e que é um jogador muito fraco.

Mais uma vez, gregos...

As coisas com que vocês se preocupam... Os comentários dos outros adeptos. OMG ;D ;D ;D
Ele perguntou e eu respondi
FORÇA BRAGA

barinho

Ainda me lembro das coisas que os adeptos dos respetivos ex clubes diziam por exemplo do Douglão e do Ewerton. Não liguem a isso.

Que o Bruno tenha muito sucesso e que o Saná seja mais um jovem craque no nosso clube.

juzzyrb

Bruna viana já foi a seleção brasileira, não pode ser manco.....

AMartins

#3339
Quote from: Neusso45 on 07 de July de 2017, 09:24
Quote from: AMartins on 07 de July de 2017, 09:13
Quote from: guerreiro1921 on 07 de July de 2017, 00:24
Quote from: A.COSTA on 07 de July de 2017, 00:06
Quote from: guerreiro1921 on 07 de July de 2017, 00:03
É indecente a forma como o clube está a tratar do caso Baiano.
É perfeitamente aceitavel que Abel nao conte com ele. O que nao é aceitável é  o facto de, neste momento, o Baiano encontrar-se a treinar sozinho num ginásio em Braga.
É um jogador com muitos anos de casa, um excelente profissional, que sempre respeitou a instituição. Alem disso ainda tem contrato e, se o querem valorizar e vender, nao é a treinar sozinho num ginásio que o vao conseguir. 
Ate o traidor do Andre Pinto foi treinar para a equipa B. Baiano nem isso.

Nao gostei de assistir a esta situação.

Convém lembrar que foi o próprio Baiano que pediu para sair. O clube aceitou a saída, mas não tem que "pagar o bilhete" para ele sair, ou seja, o clube sente-se no direito de se ver ressarcido de algum valor monetário.
Eu não critico o facto de o clube querer ganhar dinheiro com o Baiano. Eu critiquei o "abandono" ao Baiano. Nao é a treinar sozinho num ginásio que vao conseguir ganhar dinheiro com ele.

Durante toda a época passada, o Stoj também andou a treinar num ginásio (que não do clube).
Acho isso mais preocupante...
Não é só preocupante como é ridículo, espero que com a academia isso deixe de acontecer porque o clube tem de proporcionar essas condições ao jogador.
O Arghus também tem estado a treinar no ginásio do Nova Arcada.

O que é preocupante (principalmente no caso do Stoj, um jogador utilizado de forma regular) não é o facto de o clube ter ou não condições. Porque para fazer o que ele fazia no ginásio tem e boas, a questão é a possibilidade de este tipo de coisas acontecer sem conhecimento, ou à revelia do clube.

Tem algum jeito um "activo" treinar-se sozinho ou sem acompanhamento de preparadores físicos do clube? Jeito nenhum!

Uma coisa é o que se faz na pre-época, agora durante a época desportiva é preocupante, sem nexo e a roçar a estupidez.