News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Acho que nem foi o Abel não contar com ele, porque quem conta com o Goiano devia contar com o Baiano...
Baiano é que não gostou da forma como foi tratado em janeiro e com razão na minha opinião. Tentar vender ou até deixa-lo ir a custo 0.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: guerreiro1921 on 07 de July de 2017, 00:03
É indecente a forma como o clube está a tratar do caso Baiano.
É perfeitamente aceitavel que Abel nao conte com ele. O que nao é aceitável é  o facto de, neste momento, o Baiano encontrar-se a treinar sozinho num ginásio em Braga.
É um jogador com muitos anos de casa, um excelente profissional, que sempre respeitou a instituição. Alem disso ainda tem contrato e, se o querem valorizar e vender, nao é a treinar sozinho num ginásio que o vao conseguir. 
Ate o traidor do Andre Pinto foi treinar para a equipa B. Baiano nem isso.

Nao gostei de assistir a esta situação.

Convém lembrar que foi o próprio Baiano que pediu para sair. O clube aceitou a saída, mas não tem que "pagar o bilhete" para ele sair, ou seja, o clube sente-se no direito de se ver ressarcido de algum valor monetário.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

#3302
Vi vários jogos do Cruzeiro na altura que o Paulo Bento lá treinou.
Ele apostou neste miúdo Bruno Viana quando chegou. Não é fácil para um miúdo de 20/21 anos ser titular num dos maiores clubes brasileiros.

Apesar da má época do clube nesse ano (terminou bem abaixo do lugar que normalmente ocupa - foi bicampeão recentemente) e de algumas críticas ao Bruno Viana, não me pareceu mau jogador. O problema dessa equipa nesse ano foi os jogadores mais badalados terem feito um manguito à direção e aos 2 treinadores que antecederam Mano Menezes. Jogavam quando queriam basicamente.

Pareceu-me forte no jogo aéreo e com bom posicionamento mas talvez algo lento (a rever).
Foi com o P. Bento para o Olympiacos e só deixou de ser titular quando P. Bento saiu.

Ou seja, ou o P. Bento tem uma tara por ele (ou % do seu passe :p) ou até nem é mau de todo :)

Não me parece o central "mandão" que precisamos, mas é claramente melhor que o Rosic...

Já agora, os comentadores lá no Brasil quando saiu a notícia da possível saída para o Olympiacos: https://www.youtube.com/watch?v=Lpoq2hMrtK8

guerreiro1921

Quote from: A.COSTA on 07 de July de 2017, 00:06
Quote from: guerreiro1921 on 07 de July de 2017, 00:03
É indecente a forma como o clube está a tratar do caso Baiano.
É perfeitamente aceitavel que Abel nao conte com ele. O que nao é aceitável é  o facto de, neste momento, o Baiano encontrar-se a treinar sozinho num ginásio em Braga.
É um jogador com muitos anos de casa, um excelente profissional, que sempre respeitou a instituição. Alem disso ainda tem contrato e, se o querem valorizar e vender, nao é a treinar sozinho num ginásio que o vao conseguir. 
Ate o traidor do Andre Pinto foi treinar para a equipa B. Baiano nem isso.

Nao gostei de assistir a esta situação.

Convém lembrar que foi o próprio Baiano que pediu para sair. O clube aceitou a saída, mas não tem que "pagar o bilhete" para ele sair, ou seja, o clube sente-se no direito de se ver ressarcido de algum valor monetário.
Eu não critico o facto de o clube querer ganhar dinheiro com o Baiano. Eu critiquei o "abandono" ao Baiano. Nao é a treinar sozinho num ginásio que vao conseguir ganhar dinheiro com ele.

Bracaro2017

O Baiano e os restantes dispensados estão autorizados apresentar -se mais tarde , penso que dia 20.

Até lá está de férias , por isso está e bem manter a forma no Hut.

abesbilico

Será que esta troca de jogadores com o Olimpiakos terá a ver com a saída do Stoi?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pikachu

Parece que a defesa fica assim fechada com a chegada do Bruno Viana.

Não conheço o jogador, mas como não avalio jogadores pela sua cara de cepo ou não, resta-me esperar para ver se é de facto uma mais valia. Ao que nós chegamos..
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

100%SCB

Quote from: Pikachu on 07 de July de 2017, 00:32
Parece que a defesa fica assim fechada com a chegada do Bruno Viana.

Não conheço o jogador, mas como não avalio jogadores pela sua cara de cepo ou não, resta-me esperar para ver se é de facto uma mais valia. Ao que nós chegamos..
Do que vi (4/5 jogos) é um central com boa impulsão e bom no jogo aéreo, posiciona-se bem, mas é um pouco lento.
Mas isso não tem mal, vejamos Luisão: lê bem o jogo e posiciona-se como poucos mas é lento. Compensa a sua lentidão.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: Pikachu on 07 de July de 2017, 00:32
Parece que a defesa fica assim fechada com a chegada do Bruno Viana.

Não conheço o jogador, mas como não avalio jogadores pela sua cara de cepo ou não, resta-me esperar para ver se é de facto uma mais valia. Ao que nós chegamos..
Sinceramente se houver hipótese de trazer Velasquez a titulo definitivo, despachava fácil Rosic e A.Jorge e ai sim centrais fechados.

Magicobraga20

Sendo assim acho que só nos falta assegurar o Josué e o Vana ou Cláudio Ramos

AMartins

Quote from: guerreiro1921 on 07 de July de 2017, 00:24
Quote from: A.COSTA on 07 de July de 2017, 00:06
Quote from: guerreiro1921 on 07 de July de 2017, 00:03
É indecente a forma como o clube está a tratar do caso Baiano.
É perfeitamente aceitavel que Abel nao conte com ele. O que nao é aceitável é  o facto de, neste momento, o Baiano encontrar-se a treinar sozinho num ginásio em Braga.
É um jogador com muitos anos de casa, um excelente profissional, que sempre respeitou a instituição. Alem disso ainda tem contrato e, se o querem valorizar e vender, nao é a treinar sozinho num ginásio que o vao conseguir. 
Ate o traidor do Andre Pinto foi treinar para a equipa B. Baiano nem isso.

Nao gostei de assistir a esta situação.

Convém lembrar que foi o próprio Baiano que pediu para sair. O clube aceitou a saída, mas não tem que "pagar o bilhete" para ele sair, ou seja, o clube sente-se no direito de se ver ressarcido de algum valor monetário.
Eu não critico o facto de o clube querer ganhar dinheiro com o Baiano. Eu critiquei o "abandono" ao Baiano. Nao é a treinar sozinho num ginásio que vao conseguir ganhar dinheiro com ele.

Durante toda a época passada, o Stoj também andou a treinar num ginásio (que não do clube).
Acho isso mais preocupante...

AMartins

Relativamente aos centrais, acho que necessitávamos de um elemento com mais experiência. Mas vamos ver, supostamente o rapaz tem qualidade.

Neusso45

Quote from: AMartins on 07 de July de 2017, 09:13
Quote from: guerreiro1921 on 07 de July de 2017, 00:24
Quote from: A.COSTA on 07 de July de 2017, 00:06
Quote from: guerreiro1921 on 07 de July de 2017, 00:03
É indecente a forma como o clube está a tratar do caso Baiano.
É perfeitamente aceitavel que Abel nao conte com ele. O que nao é aceitável é  o facto de, neste momento, o Baiano encontrar-se a treinar sozinho num ginásio em Braga.
É um jogador com muitos anos de casa, um excelente profissional, que sempre respeitou a instituição. Alem disso ainda tem contrato e, se o querem valorizar e vender, nao é a treinar sozinho num ginásio que o vao conseguir. 
Ate o traidor do Andre Pinto foi treinar para a equipa B. Baiano nem isso.

Nao gostei de assistir a esta situação.

Convém lembrar que foi o próprio Baiano que pediu para sair. O clube aceitou a saída, mas não tem que "pagar o bilhete" para ele sair, ou seja, o clube sente-se no direito de se ver ressarcido de algum valor monetário.
Eu não critico o facto de o clube querer ganhar dinheiro com o Baiano. Eu critiquei o "abandono" ao Baiano. Nao é a treinar sozinho num ginásio que vao conseguir ganhar dinheiro com ele.

Durante toda a época passada, o Stoj também andou a treinar num ginásio (que não do clube).
Acho isso mais preocupante...
Não é só preocupante como é ridículo, espero que com a academia isso deixe de acontecer porque o clube tem de proporcionar essas condições ao jogador.
O Arghus também tem estado a treinar no ginásio do Nova Arcada.

4338

Em relação ao Arghus não percebo como está, à partida, na lista de dispensas. Do que o vi jogar parece-me ter boas qualidades e parece ser um bom profissional. É certo que teve muito azar com as lesões , mas será que o pior já não passou? Acho que temos aí jogador que seria uma excelente hipótese para 4to central e assim vamos despacha-lo para ir ao mercado.

Não sei se ele de momento está apto, mas se estiver então acho que devia pelo menos fazer a pre época

brunopeixoto1993

Quote from: 4338 on 07 de July de 2017, 10:04
Em relação ao Arghus não percebo como está, à partida, na lista de dispensas. Do que o vi jogar parece-me ter boas qualidades e parece ser um bom profissional. É certo que teve muito azar com as lesões , mas será que o pior já não passou? Acho que temos aí jogador que seria uma excelente hipótese para 4to central e assim vamos despacha-lo para ir ao mercado.

Não sei se ele de momento está apto, mas se estiver então acho que devia pelo menos fazer a pre época

Não, o jogador ainda não está apto. E pelo que vejo quando ele está no ginásio a treinar ainda sente dores na perna em que se lesionou principalmente quando está a fazer passadeira. Ainda está na fase de fazer reforço muscular na perna lesionada por isso dificilmente estará pronto a jogar pelo menos dentro de 1/2 meses

SEMPRESCB

Aproveitar esta onda de negócios com o Olympiacos e trazer o Pardo de volta isso é que era.

Arsenalista

Não conheço o jogador, mas trazer por empréstimo um jovem brasileiro de 22 anos(Bruno Viana), não valeria mais a pena apostar em valores jovens da equipa B, como Lucas ou Inácio? Para ir ao mercado por um central mais valia alguém com experiência.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Profect_SCBraga

Quote from: Arsenalista on 07 de July de 2017, 12:25
Não conheço o jogador, mas trazer por empréstimo um jovem brasileiro de 22 anos(Bruno Viana), não valeria mais a pena apostar em valores jovens da equipa B, como Lucas ou Inácio? Para ir ao mercado por um central mais valia alguém com experiência.
Acredito no Abel, se ele acha que e uma mais valia em relação aos que tem disponíveis..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Quote from: Arsenalista on 07 de July de 2017, 12:25
Não conheço o jogador, mas trazer por empréstimo um jovem brasileiro de 22 anos(Bruno Viana), não valeria mais a pena apostar em valores jovens da equipa B, como Lucas ou Inácio? Para ir ao mercado por um central mais valia alguém com experiência.
Abel lá saberá. O que interessa acima de tudo é a qualidade.
FORÇA BRAGA

joao1999

Quote from: Arsenalista on 07 de July de 2017, 12:25
Não conheço o jogador, mas trazer por empréstimo um jovem brasileiro de 22 anos(Bruno Viana), não valeria mais a pena apostar em valores jovens da equipa B, como Lucas ou Inácio? Para ir ao mercado por um central mais valia alguém com experiência.
Não deve haver ninguém a conhecer melhor os nossos valores na equipa B do que o Abel, por isso ele lá saberá o porquê de ter preferido ir buscar o Bruno Viana.